News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: dioogo on 02 de May de 2015, 16:12
Quote from: Lipeste on 02 de May de 2015, 15:40
Quote from: Old School on 02 de May de 2015, 14:45
Quote from: SCB Monsul on 02 de May de 2015, 14:33
Quote from: Old School on 02 de May de 2015, 13:18
Quote from: Lateralus on 02 de May de 2015, 10:00
A final deveria ser uma grande exultação do braguismo, mas o nosso presidente fez questão de nos colar aos 6 milhões, transformando aquilo que deveria ser uma festa do futebol num jogo entre Sporting vs Resto de Portugal. É triste, mas é o que temos.

Que organizem bem a questão dos bilhetes e tragam a Taça.

Espero que venha a público o mais breve possível falar e corrigir essa estupidez e depois que não fale mais sem pensar bem no que vai dizer. Estas oportunidades como o Jamor são excelentes para potenciar o braguismo (Salvador naquela declaração conseguiu fazer precisamente o oposto) não as podemos desperdiçar, temos de as aproveitar ao máximo.

Não entendi que o Salvador dissesse isso para tentar "chamar" reforços e dar a ideia que só nós não chegamos. Para mim, ele disse isso pura e simplesmente para picar os dirigentes do zbording por andarem sempre a dizer que são 3 milhões que, como toda a gente sabe, não é verdade. Estas picardias já vem desde as ultimas épocas depois do que lhe fizeram em Alvalade...

Não creio que o Salvador o tenha dito para chamar reforços ele sabe bem que não precisa ou pelo menos deveria saber mas é óbvio que toda a comunicação social e quem nos que mal ia pegar por aí, basta ver na net para perceber que estamos a ser enxovalhados e gozados por causa disso para além de todas as parangonas que teve na TV e imprensa.

Este foi um tiro no pé semelhante ao que deu há uns anos a falar dos adeptos dos espanhóis mas parece que não aprendeu, infelizmente o nosso Presidente que tanto fez pelo clube voltou a meter o pé na possa largamente. Na minha opinião isto tem que ser desmentido categoricamente, de forma inteligente e o mais rapidamente possível. A muita gente até tirou a pica de festejar, não percebo como um clube profissional mete gaffes destas num momento destes.
Não acho que tenha sido um tiro no pé e muito menos que tenha chamado qualquer tipo de reforços, atirou-se ao scp e constatou duas realidades, quando disse que estaremos 12 mil nas bancadas envia um recado para alvalade (não abdicamos dos bilhetes a que temos direito e no estádio seremos tantos quantos eles) e quando se refere aos 3 milhões versus 6 milhões não quer dizer mais do que, por mais milhões que eles sejam, teremos sempre mais portugueses distruibuidos pelo país a torcer por nós do que a torcer por eles, foi uma farpa e nada mais que isso.

Exatamente isto que o Lipeste acaba de referir...
Agora os titulos que os jornaleiros fazem fica ao criterio de cda um, o que o salvador disse foi qualquer coisa como:

"eles sao 3 milhoes, mas nos na final seremos 12000 na bancada e 6 milhoes a aplaudir"

Eu como adepto sinto-me envergolhado pelas palavras que o meu presidente disse, para rivalizar com que clube seja no mundo não tenho de nomear os adeptos dos outros clubes muito menos em Portugal, só nos inferioriza e ridiculariza, mas cada um sente o clube à sua maneira.

Tinha 1001 cenas que podia dizer, foi capaz de dizer aquela estupidez, é que nem foi resposta a uma pergunta do jornalista foi mesmo porque quis. Nem que fossemos 1000 no Jamor, preferia dizer que só tinha 1000 adeptos para ir ao Jamor mas verdadeiros do que ficar a imagem para o País que precisamos dos adeptos dos outros clubes para nos apoiar.

Se queria falar dos 3 milhões de adeptos do Sporting, que dissesse de forma inteligente que tem 3 milhões porque estamos num país de parolos que preferem apoiar clubes a 500 km de distância antes de apoiar os clubes da sua região.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

Quote from: Old School on 02 de May de 2015, 18:12
Quote from: dioogo on 02 de May de 2015, 16:12
Quote from: Lipeste on 02 de May de 2015, 15:40
Quote from: Old School on 02 de May de 2015, 14:45
Quote from: SCB Monsul on 02 de May de 2015, 14:33
Quote from: Old School on 02 de May de 2015, 13:18
Quote from: Lateralus on 02 de May de 2015, 10:00
A final deveria ser uma grande exultação do braguismo, mas o nosso presidente fez questão de nos colar aos 6 milhões, transformando aquilo que deveria ser uma festa do futebol num jogo entre Sporting vs Resto de Portugal. É triste, mas é o que temos.

Que organizem bem a questão dos bilhetes e tragam a Taça.

Espero que venha a público o mais breve possível falar e corrigir essa estupidez e depois que não fale mais sem pensar bem no que vai dizer. Estas oportunidades como o Jamor são excelentes para potenciar o braguismo (Salvador naquela declaração conseguiu fazer precisamente o oposto) não as podemos desperdiçar, temos de as aproveitar ao máximo.

Não entendi que o Salvador dissesse isso para tentar "chamar" reforços e dar a ideia que só nós não chegamos. Para mim, ele disse isso pura e simplesmente para picar os dirigentes do zbording por andarem sempre a dizer que são 3 milhões que, como toda a gente sabe, não é verdade. Estas picardias já vem desde as ultimas épocas depois do que lhe fizeram em Alvalade...

Não creio que o Salvador o tenha dito para chamar reforços ele sabe bem que não precisa ou pelo menos deveria saber mas é óbvio que toda a comunicação social e quem nos que mal ia pegar por aí, basta ver na net para perceber que estamos a ser enxovalhados e gozados por causa disso para além de todas as parangonas que teve na TV e imprensa.

Este foi um tiro no pé semelhante ao que deu há uns anos a falar dos adeptos dos espanhóis mas parece que não aprendeu, infelizmente o nosso Presidente que tanto fez pelo clube voltou a meter o pé na possa largamente. Na minha opinião isto tem que ser desmentido categoricamente, de forma inteligente e o mais rapidamente possível. A muita gente até tirou a pica de festejar, não percebo como um clube profissional mete gaffes destas num momento destes.
Não acho que tenha sido um tiro no pé e muito menos que tenha chamado qualquer tipo de reforços, atirou-se ao scp e constatou duas realidades, quando disse que estaremos 12 mil nas bancadas envia um recado para alvalade (não abdicamos dos bilhetes a que temos direito e no estádio seremos tantos quantos eles) e quando se refere aos 3 milhões versus 6 milhões não quer dizer mais do que, por mais milhões que eles sejam, teremos sempre mais portugueses distruibuidos pelo país a torcer por nós do que a torcer por eles, foi uma farpa e nada mais que isso.

Exatamente isto que o Lipeste acaba de referir...
Agora os titulos que os jornaleiros fazem fica ao criterio de cda um, o que o salvador disse foi qualquer coisa como:

"eles sao 3 milhoes, mas nos na final seremos 12000 na bancada e 6 milhoes a aplaudir"

Eu como adepto sinto-me envergolhado pelas palavras que o meu presidente disse, para rivalizar com que clube seja no mundo não tenho de nomear os adeptos dos outros clubes muito menos em Portugal, só nos inferioriza e ridiculariza, mas cada um sente o clube à sua maneira.

Tinha 1001 cenas que podia dizer, foi capaz de dizer aquela estupidez, é que nem foi resposta a uma pergunta do jornalista foi mesmo porque quis. Nem que fossemos 1000 no Jamor, preferia dizer que só tinha 1000 adeptos para ir ao Jamor mas verdadeiros do que ficar a imagem para o País que precisamos dos adeptos dos outros clubes para nos apoiar.

Se queria falar dos 3 milhões de adeptos do Sporting, que dissesse de forma inteligente que tem 3 milhões porque estamos num país de parolos que preferem apoiar clubes a 500 km de distância antes de apoiar os clubes da sua região.

Era exactamente isso que ele devia ter dito mas, como quem não sente não entende, o Salvador preferiu alinhar nesta conversa digna de um qualquer lavrador adepto de um dos metralhas.
Quanto aos parolos que nos achincalham nas redes sociais, nada a dizer. Não somos adeptos em número suficiente para contrariar as barbaridades que vão sendo ditas, mas temos a garra suficiente para lhes.demonstrar que connosco não brincam. Pelo menos em Braga não brincam.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BrunoSCB21

Fui ao fórum deles e os niveis de ignorância são tão elevados que saí logo.

A começar pelo nome do tópico: Final da Taça de Portugal - 31 de Maio - Sporting CP x lampiões do norte"

E depois comentários destes:" aceitam redpasse?", "É uma questão de lá ires perguntar. Como vão ser 6M devem aceitar, por isso és capaz de ter sorte." "Falando de bola, e colocando de parte os atrasados dos braguilhas" "até podiam ter a Ásia toda a apoiá-los. Só temos que chegar ao Jamor, pegar na Taça e ir festejar para Alvalade. Sem espinhas!" "Na final temos que arrasar este braguilha nojento." "Esse badameco do Salvador diz que serão 6M a apoiar o Braga, no entanto fala só em 12mil(quem lhe dera) na bancada. Mas são assim tantos que não vão conseguir ser mais que nós?"


Estes ignorantes ainda não perceberam que o Braga vai levar as tais 11/12mil pessoas ao Jamor

Isto é a prova que os incomodámos muito. Dia 31 vamos pra cima deles, Braga!









SEMPRESCB

É fácil de interpretar o que o Salvador quis dizer, Portugal tem 10M/9M de pessoas que gostam e vivem o futebol se os largatos dizem que 3M (que até dá vontade de rir) os vão apoiar fica obvio que os restantes 7M/6M apoiaram então o Braga qual a dificuldade? 

Vamos lá mas é buscar o caneco que este ano como diz a largatagem é sem espinhas e mais que merecido por todo o trajeto magnifico que fizemos, não andamos a eliminar Vizelas, Famalicãos e Espinhos com todo o respeito que estas equipas merecem  ;)  ;)

A.COSTA

Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor:

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes para o público em geral (evitar lagartos).


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2015, 22:37
Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor:

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes para o público em geral (evitar lagartos).


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.

Se me permites discutir a fase 3 e 4, julgo que a 3 deveria ser para acompanhantes de sócio com lugar anual e a 4 acompanhantes de sócios sem lugar anual.

A fase 5 - bilhetes para público - está fora de questão.


A.COSTA

Quote from: SCB - 4 ever on 02 de May de 2015, 22:46
Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2015, 22:37
Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor:

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes para o público em geral (evitar lagartos).


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.

Se me permites discutir a fase 3 e 4, julgo que a 3 deveria ser para acompanhantes de sócio com lugar anual e a 4 acompanhantes de sócios sem lugar anual.

A fase 5 - bilhetes para público - está fora de questão.

Sim. Penso que fica melhor assim de facto. Concordo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magicobragarui

Quote from: SCB - 4 ever on 02 de May de 2015, 22:46
Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2015, 22:37
Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor:

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes para o público em geral (evitar lagartos).


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.

Se me permites discutir a fase 3 e 4, julgo que a 3 deveria ser para acompanhantes de sócio com lugar anual e a 4 acompanhantes de sócios sem lugar anual.

A fase 5 - bilhetes para público - está fora de questão.

Acho uma boa solução também se alguém conseguir enviar isso para o Braga seria bom, quanto mais não seja para colocar um bocado de pressão da nossa parte para que seja uma distribuição correta dos bilhetes, mas penso que depois da venda de bilhetes para a meia final o resto nao deve fugir muito a regra!

Coelho SCB

Quote from: magicobragarui on 03 de May de 2015, 03:06
Quote from: SCB - 4 ever on 02 de May de 2015, 22:46
Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2015, 22:37
Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor:

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes para o público em geral (evitar lagartos).


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.

Se me permites discutir a fase 3 e 4, julgo que a 3 deveria ser para acompanhantes de sócio com lugar anual e a 4 acompanhantes de sócios sem lugar anual.

A fase 5 - bilhetes para público - está fora de questão.

Acho uma boa solução também se alguém conseguir enviar isso para o Braga seria bom, quanto mais não seja para colocar um bocado de pressão da nossa parte para que seja uma distribuição correta dos bilhetes, mas penso que depois da venda de bilhetes para a meia final o resto nao deve fugir muito a regra!

Já enviei algo do género ao DG na sexta feira assim como via Facebook.
Mas sei que não fui o único e quanta mais pressão melhor para que isto corra bem.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

filipescb

Chegando a fase 4,iria haver lagartos, o ideal era se chegarmos a fase 3 alargar a venda aos acompanhantes de sócio, ma decerteza que não passa da fase 2.

GALEGO

Quote from: Coelho SCB on 03 de May de 2015, 08:59
Quote from: magicobragarui on 03 de May de 2015, 03:06
Quote from: SCB - 4 ever on 02 de May de 2015, 22:46
Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2015, 22:37
Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor:

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes para o público em geral (evitar lagartos).


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.

Se me permites discutir a fase 3 e 4, julgo que a 3 deveria ser para acompanhantes de sócio com lugar anual e a 4 acompanhantes de sócios sem lugar anual.

A fase 5 - bilhetes para público - está fora de questão.

Acho uma boa solução também se alguém conseguir enviar isso para o Braga seria bom, quanto mais não seja para colocar um bocado de pressão da nossa parte para que seja uma distribuição correta dos bilhetes, mas penso que depois da venda de bilhetes para a meia final o resto nao deve fugir muito a regra!

Já enviei algo do género ao DG na sexta feira assim como via Facebook.
Mas sei que não fui o único e quanta mais pressão melhor para que isto corra bem.

ACHO DE TODO PONTO LÓGICO QUE SEJA COMO REFEREM OS CAROS COLEGAS FORISTAS
QUE ANTECEDEN

Cão Vadio

Quote from: rasarb on 02 de May de 2015, 13:41
A final de 97/98 fez grandes braguistas por isso vamos aproveitar esta pra fazer ainda mais...
Eu estive lá. Grande festa e tb muiiiiita bejeca....foi altamente apesar da derrota!!
Mas penso que desta vez festa vai ser ainda maior pq o ENORME BRAGA cresceu muito desde então.
Força Braga, e vamos lá com uma só intenção...ganhar!

SCB Monsul

Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2015, 22:37
Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor:

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes para o público em geral (evitar lagartos).


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.

Para mim, nesta final, ninguém deveria comprar um bilhete sem pelo menos ter um cartão de sócio com quotas em dia que o levasse como acompanhante.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

A.COSTA

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2015, 00:12
Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor, após correção sugerida à minha proposta inicial (noutro tópico):

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio com cadeira anual. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio sem cadeira anual. 1 bilhete cada sócio.


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.

Já foi feita a correção sugerida e da proposta foi dado conhecimento ao clube. Esperemos que haja quem leia e atenda as nossas preocupações.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Coelho


Legião

Se alguém tiver curiosidade ou precisar deixo o regulamento da Taça de Portugal:

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/RegimentosRegulamentos/taca_portugal.pdf

Nota: Alguém tinha referido atrás que o nosso nome no fórum dos lagartos estava mal de forma a tentar meter nojo, já foi corrigido, não tá perfeito mas ao menos já não é estúpido, link: www.forumscp.com/index.php
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2015, 16:03
Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2015, 00:12
Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor, após correção sugerida à minha proposta inicial (noutro tópico):

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio com cadeira anual. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio sem cadeira anual. 1 bilhete cada sócio.


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.

Já foi feita a correção sugerida e da proposta foi dado conhecimento ao clube. Esperemos que haja quem leia e atenda as nossas preocupações.

O resumido pelo profesor Costa é, com toda certeza, o mais justo á hora de proceder ao reparto dos bilhetes. O clube debería ter em consideraçao...

anti-lampioes

Quote from: SCB - 4 ever on 02 de May de 2015, 22:46
Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2015, 22:37
Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor:

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes para o público em geral (evitar lagartos).


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.

Se me permites discutir a fase 3 e 4, julgo que a 3 deveria ser para acompanhantes de sócio com lugar anual e a 4 acompanhantes de sócios sem lugar anual.

A fase 5 - bilhetes para público - está fora de questão.
tambem acho que a fase 5 está de fora vai haver muito braguista que nao é socio que vai quer ir e nao ter bilhete.

A.COSTA

Quote from: anti-lampioes on 04 de May de 2015, 08:23
Quote from: SCB - 4 ever on 02 de May de 2015, 22:46
Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2015, 22:37
Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor:

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes para o público em geral (evitar lagartos).


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.

Se me permites discutir a fase 3 e 4, julgo que a 3 deveria ser para acompanhantes de sócio com lugar anual e a 4 acompanhantes de sócios sem lugar anual.

A fase 5 - bilhetes para público - está fora de questão.
tambem acho que a fase 5 está de fora vai haver muito braguista que nao é socio que vai quer ir e nao ter bilhete.

O post anterior tinha isso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Freitas

A ida ao Jamor é mais um feito histórico do nosso ENORME SCBRAGA, mais ainda depois de termos tido um trajecto dificílimo até à final. Mas agora queremos a taça e estou com muita esperança que a vamos conquistar. A única nota negativa de tudo isto, foram as declarações do nosso presidente, que quando abre a boca só diz disparates, para não lhe chamar outra coisa. Ao invocar o apoio de  adeptos de outros clubes em vez de aproveitar para realçar a sua massa associativa, a sua cidade, a sua região..só motivou o universo sportinguista e pior ainda, envergonhou a família bracarense, pelo menos, falo por mim.   
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE