News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: jaimeh on 02 de May de 2015, 11:42
Quote from: Braga Champ on 01 de May de 2015, 21:36
Eu estive na Figueira quando metemos lá quase 9 mil braguistas.
Mas acredito que desta vez a marca será superada e teremos a maior deslocação de sempre...

Então havias de ter visto o Jamor em 1998!
Este ano, enchemos uma das cabeceiras a brincar! Há muita gente que já comprou bilhete de avião para vir da Alemanha, França, Suíça e que normalmente não vai aos jogos em Braga por estar longe!

Para quem nao viu ainda fotos de 98:









Mais fotos no facebook de Jose Rodrigues
https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues?fref=ts
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Quote from: Lateralus on 02 de May de 2015, 10:00
A final deveria ser uma grande exultação do braguismo, mas o nosso presidente fez questão de nos colar aos 6 milhões, transformando aquilo que deveria ser uma festa do futebol num jogo entre Sporting vs Resto de Portugal. É triste, mas é o que temos.

Que organizem bem a questão dos bilhetes e tragam a Taça.

Espero que venha a público o mais breve possível falar e corrigir essa estupidez e depois que não fale mais sem pensar bem no que vai dizer. Estas oportunidades como o Jamor são excelentes para potenciar o braguismo (Salvador naquela declaração conseguiu fazer precisamente o oposto) não as podemos desperdiçar, temos de as aproveitar ao máximo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rasarb

A final de 97/98 fez grandes braguistas por isso vamos aproveitar esta pra fazer ainda mais...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

rasarb

O scb podia disponiblizar milhares de capacetes gverreiros a precos simbolicos para inundar o jamor...ficava lindo.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

JuBraga

Nem que o pessoal se organize aqui. Fazíamos lista com nomes e numeros de sócio e entregavamos na loja do Braga. Depois, nem que fossemos para lá acampar, tirávamos senhas por ordem da lista para se levantar os bilhetes. Eu quero ver como vão fazer.. Só eu e o meu pai é que temos cadeira anual, o meu irmão de 8 anos é socio e a minha irmã e mãe não são mas querem ir muito apoiar o Braga, tal como outros elementos da minha familia que nunca entraram num estádio de futebol (calma, nenhum é sportinguista, graças a deus a minha familia é toda do Braguinha :D) . gostaria de saber como vão organizar isto.

LS

Quote from: JuBraga on 02 de May de 2015, 13:51
Nem que o pessoal se organize aqui. Fazíamos lista com nomes e numeros de sócio e entregavamos na loja do Braga. Depois, nem que fossemos para lá acampar, tirávamos senhas por ordem da lista para se levantar os bilhetes. Eu quero ver como vão fazer.. Só eu e o meu pai é que temos cadeira anual, o meu irmão de 8 anos é socio e a minha irmã e mãe não são mas querem ir muito apoiar o Braga, tal como outros elementos da minha familia que nunca entraram num estádio de futebol (calma, nenhum é sportinguista, graças a deus a minha familia é toda do Braguinha :D) . gostaria de saber como vão organizar isto.

Vê se consegues tirar bilhete pela FPF no minuto que meterem à venda, eu vou fazer o mesmo. Também tenho muitos familiares que querem ir apoiar o SCB e não são sócios.

A questão é que todos queremos levar a família, mas nem todos são sócios e nem todos vão ver os jogos do SCB, para todos levarmos a familia, é preciso que muitos que vão sempre ao estádio fiquem de fora, o que não é justo.

Primeiro devem ser os sócios com cadeira, se vendermos 5mil ainda sobram metade dos bilhetes, depois os sócios sem cadeira com quota de Maio.

Aqui em casa somos 2 com lugar anual, mais 2 sem lugar anual, mas preciso pelo menos de uns 7/8 bilhetes. Ainda dizem que não vamos esgotar os bilhetes...

RKid

Como alguns já devem saber, não sou sócio do Braga por uma questão de ideais (já previamente explicados). No entanto, estive sempre presente no EMB e fui a todas as deslocações relativas aos jogos da taça de Portugal.
Contudo, estou a ver a minha ida ao Jamor comprometida por não ser sócio. Se alguém conseguir disponibilizar um cartão de sócio agradecia, imenso.  ;)

jaimeh

Não há nenhum benemérito que queira comprar os bilhetes todos disponibilizados pela FPF, para o público?  :D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

LS

Quote from: jaimeh on 02 de May de 2015, 14:01
Não há nenhum benemérito que queira comprar os bilhetes todos disponibilizados pela FPF, para o público?  :D

Dos cerca de 9.000 que a FPF tem direito, só vão meter prai 2.000 à venda, em anos anteriores foi assim.
O restante vai para patrocinadores, amigos, amigos dos amigos, conhecidos e convidados.

Ou seja, é preciso ter muita sorte para conseguir, e estar a clicar no momento em que forem postos a venda e esperar que o site não crashe. Vi uma noticia o ano passado em que houveram 2 milhões de pessoas a tentar comprar bilhete para a final no site da FPF.

Mas vou tentar a minha sorte.

Legião

Nas últimas edições têm colocado uma bancada extra no Jamor não sei se este ano o vão fazer, o Braga que esteja atento a todos os pormenores.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB Monsul

Quote from: Old School on 02 de May de 2015, 13:18
Quote from: Lateralus on 02 de May de 2015, 10:00
A final deveria ser uma grande exultação do braguismo, mas o nosso presidente fez questão de nos colar aos 6 milhões, transformando aquilo que deveria ser uma festa do futebol num jogo entre Sporting vs Resto de Portugal. É triste, mas é o que temos.

Que organizem bem a questão dos bilhetes e tragam a Taça.

Espero que venha a público o mais breve possível falar e corrigir essa estupidez e depois que não fale mais sem pensar bem no que vai dizer. Estas oportunidades como o Jamor são excelentes para potenciar o braguismo (Salvador naquela declaração conseguiu fazer precisamente o oposto) não as podemos desperdiçar, temos de as aproveitar ao máximo.

Não entendi que o Salvador dissesse isso para tentar "chamar" reforços e dar a ideia que só nós não chegamos. Para mim, ele disse isso pura e simplesmente para picar os dirigentes do zbording por andarem sempre a dizer que são 3 milhões que, como toda a gente sabe, não é verdade. Estas picardias já vem desde as ultimas épocas depois do que lhe fizeram em Alvalade...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

aurelio II

Dificilmente haverá bilhetes para todos!

Isto é mau mas tb é bom... Bom pq será inédito. Sinal de crescimento do nosso clube.

Vi com o Sporting, q perdemos 4-0. Vi o com o Porto, q perdemos 3-1. Espero que funcione: "à terceira é de vez..." (sem contar Dublin)

Sócios com cadeira devem ter prioridade +- 7000. Sobram 3 ou 4 mil para sócios sem cadeiras (acredito que alguns dos 12k sejam para os sponsors do clube com alguma lógica)... Fácil de ver q nem todos terão bilhete por esta via.

Por outro lado, quem gosta do Braga, e assiste ao jogos do Braga, terá de se fazer sócio, pq no futuro, isto acontecerá muitas mais vezes.

Nota: nos EUA, para certos jogos da NBA, NFL é impossível arranjar bilhetes.
Braga até ao fim!

Legião

Quote from: SCB Monsul on 02 de May de 2015, 14:33
Quote from: Old School on 02 de May de 2015, 13:18
Quote from: Lateralus on 02 de May de 2015, 10:00
A final deveria ser uma grande exultação do braguismo, mas o nosso presidente fez questão de nos colar aos 6 milhões, transformando aquilo que deveria ser uma festa do futebol num jogo entre Sporting vs Resto de Portugal. É triste, mas é o que temos.

Que organizem bem a questão dos bilhetes e tragam a Taça.

Espero que venha a público o mais breve possível falar e corrigir essa estupidez e depois que não fale mais sem pensar bem no que vai dizer. Estas oportunidades como o Jamor são excelentes para potenciar o braguismo (Salvador naquela declaração conseguiu fazer precisamente o oposto) não as podemos desperdiçar, temos de as aproveitar ao máximo.

Não entendi que o Salvador dissesse isso para tentar "chamar" reforços e dar a ideia que só nós não chegamos. Para mim, ele disse isso pura e simplesmente para picar os dirigentes do zbording por andarem sempre a dizer que são 3 milhões que, como toda a gente sabe, não é verdade. Estas picardias já vem desde as ultimas épocas depois do que lhe fizeram em Alvalade...

Não creio que o Salvador o tenha dito para chamar reforços ele sabe bem que não precisa ou pelo menos deveria saber mas é óbvio que toda a comunicação social e quem nos que mal ia pegar por aí, basta ver na net para perceber que estamos a ser enxovalhados e gozados por causa disso para além de todas as parangonas que teve na TV e imprensa.

Este foi um tiro no pé semelhante ao que deu há uns anos a falar dos adeptos dos espanhóis mas parece que não aprendeu, infelizmente o nosso Presidente que tanto fez pelo clube voltou a meter o pé na possa largamente. Na minha opinião isto tem que ser desmentido categoricamente, de forma inteligente e o mais rapidamente possível. A muita gente até tirou a pica de festejar, não percebo como um clube profissional mete gaffes destas num momento destes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magicobragarui

Também estou para ver isso pois apenas eu sou sócio com lugar anual, maior parte das vezes até é o meu irmão que vai com o meu cartão pois a semana dificilmente poderia ver um jogo, o meu pai também do Braga e o meu irmão gostaria que fossem mas vou aguardar pela decisão que eles irão tomar!

BRAGA.COM

Nem todos poderão ir pois seremos no minimo 12.000 lá.
Afinal é uma Final da taça de Portugal e não da taça da Liga, nem terá os custos de Dublin.

Como é logico a ordem tem de ser esta:

1º -  para os detentores de lugares anuais ( durante 4/5 dias de venda)

2º - socios (durante 4/5 dias de venda)

3º - Socios com lugar anual tem direito a levantar mais 1 bilhete para 1 acompanhante depois de mostrar BI e cartão de socio (restantes dias disponíveis de venda)


Iremos invadir o JAMOR!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Lipeste

Quote from: Old School on 02 de May de 2015, 14:45
Quote from: SCB Monsul on 02 de May de 2015, 14:33
Quote from: Old School on 02 de May de 2015, 13:18
Quote from: Lateralus on 02 de May de 2015, 10:00
A final deveria ser uma grande exultação do braguismo, mas o nosso presidente fez questão de nos colar aos 6 milhões, transformando aquilo que deveria ser uma festa do futebol num jogo entre Sporting vs Resto de Portugal. É triste, mas é o que temos.

Que organizem bem a questão dos bilhetes e tragam a Taça.

Espero que venha a público o mais breve possível falar e corrigir essa estupidez e depois que não fale mais sem pensar bem no que vai dizer. Estas oportunidades como o Jamor são excelentes para potenciar o braguismo (Salvador naquela declaração conseguiu fazer precisamente o oposto) não as podemos desperdiçar, temos de as aproveitar ao máximo.

Não entendi que o Salvador dissesse isso para tentar "chamar" reforços e dar a ideia que só nós não chegamos. Para mim, ele disse isso pura e simplesmente para picar os dirigentes do zbording por andarem sempre a dizer que são 3 milhões que, como toda a gente sabe, não é verdade. Estas picardias já vem desde as ultimas épocas depois do que lhe fizeram em Alvalade...

Não creio que o Salvador o tenha dito para chamar reforços ele sabe bem que não precisa ou pelo menos deveria saber mas é óbvio que toda a comunicação social e quem nos que mal ia pegar por aí, basta ver na net para perceber que estamos a ser enxovalhados e gozados por causa disso para além de todas as parangonas que teve na TV e imprensa.

Este foi um tiro no pé semelhante ao que deu há uns anos a falar dos adeptos dos espanhóis mas parece que não aprendeu, infelizmente o nosso Presidente que tanto fez pelo clube voltou a meter o pé na possa largamente. Na minha opinião isto tem que ser desmentido categoricamente, de forma inteligente e o mais rapidamente possível. A muita gente até tirou a pica de festejar, não percebo como um clube profissional mete gaffes destas num momento destes.
Não acho que tenha sido um tiro no pé e muito menos que tenha chamado qualquer tipo de reforços, atirou-se ao scp e constatou duas realidades, quando disse que estaremos 12 mil nas bancadas envia um recado para alvalade (não abdicamos dos bilhetes a que temos direito e no estádio seremos tantos quantos eles) e quando se refere aos 3 milhões versus 6 milhões não quer dizer mais do que, por mais milhões que eles sejam, teremos sempre mais portugueses distruibuidos pelo país a torcer por nós do que a torcer por eles, foi uma farpa e nada mais que isso.

dioogo

Quote from: Lipeste on 02 de May de 2015, 15:40
Quote from: Old School on 02 de May de 2015, 14:45
Quote from: SCB Monsul on 02 de May de 2015, 14:33
Quote from: Old School on 02 de May de 2015, 13:18
Quote from: Lateralus on 02 de May de 2015, 10:00
A final deveria ser uma grande exultação do braguismo, mas o nosso presidente fez questão de nos colar aos 6 milhões, transformando aquilo que deveria ser uma festa do futebol num jogo entre Sporting vs Resto de Portugal. É triste, mas é o que temos.

Que organizem bem a questão dos bilhetes e tragam a Taça.

Espero que venha a público o mais breve possível falar e corrigir essa estupidez e depois que não fale mais sem pensar bem no que vai dizer. Estas oportunidades como o Jamor são excelentes para potenciar o braguismo (Salvador naquela declaração conseguiu fazer precisamente o oposto) não as podemos desperdiçar, temos de as aproveitar ao máximo.

Não entendi que o Salvador dissesse isso para tentar "chamar" reforços e dar a ideia que só nós não chegamos. Para mim, ele disse isso pura e simplesmente para picar os dirigentes do zbording por andarem sempre a dizer que são 3 milhões que, como toda a gente sabe, não é verdade. Estas picardias já vem desde as ultimas épocas depois do que lhe fizeram em Alvalade...

Não creio que o Salvador o tenha dito para chamar reforços ele sabe bem que não precisa ou pelo menos deveria saber mas é óbvio que toda a comunicação social e quem nos que mal ia pegar por aí, basta ver na net para perceber que estamos a ser enxovalhados e gozados por causa disso para além de todas as parangonas que teve na TV e imprensa.

Este foi um tiro no pé semelhante ao que deu há uns anos a falar dos adeptos dos espanhóis mas parece que não aprendeu, infelizmente o nosso Presidente que tanto fez pelo clube voltou a meter o pé na possa largamente. Na minha opinião isto tem que ser desmentido categoricamente, de forma inteligente e o mais rapidamente possível. A muita gente até tirou a pica de festejar, não percebo como um clube profissional mete gaffes destas num momento destes.
Não acho que tenha sido um tiro no pé e muito menos que tenha chamado qualquer tipo de reforços, atirou-se ao scp e constatou duas realidades, quando disse que estaremos 12 mil nas bancadas envia um recado para alvalade (não abdicamos dos bilhetes a que temos direito e no estádio seremos tantos quantos eles) e quando se refere aos 3 milhões versus 6 milhões não quer dizer mais do que, por mais milhões que eles sejam, teremos sempre mais portugueses distruibuidos pelo país a torcer por nós do que a torcer por eles, foi uma farpa e nada mais que isso.

Exatamente isto que o Lipeste acaba de referir...
Agora os titulos que os jornaleiros fazem fica ao criterio de cda um, o que o salvador disse foi qualquer coisa como:

"eles sao 3 milhoes, mas nos na final seremos 12000 na bancada e 6 milhoes a aplaudir"
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

PAF

Quote from: BRAGA.COM on 02 de May de 2015, 15:30
Nem todos poderão ir pois seremos no minimo 12.000 lá.
Afinal é uma Final da taça de Portugal e não da taça da Liga, nem terá os custos de Dublin.

Como é logico a ordem tem de ser esta:

1º -  para os detentores de lugares anuais ( durante 4/5 dias de venda)

2º - socios (durante 4/5 dias de venda)

3º - Socios com lugar anual tem direito a levantar mais 1 bilhete para 1 acompanhante depois de mostrar BI e cartão de socio (restantes dias disponíveis de venda)

Iremos invadir o JAMOR!

Para mim no que toca a bilhetes é isto e não há muito mais que discutir. Para os sócios do Braga com cotas em dia chegam e sobram os bilhetes disponíveis.
O resto sujeita-se ao que houver como é óbvio. Querem levar os tios, primos, sobrinhos que agora são todos do Braga? Fazem-se sócios, compram o lugar anual que provavelmente ainda vão a tempo e resolvem o assunto. Não podem é reclamar se não houver bilhetes, é que já estou é mesmo a ver o circo que no fim se vai fazer por os bilhetes não chegarem para todos...

Coelho SCB

Quote from: PAF on 02 de May de 2015, 16:56
Quote from: BRAGA.COM on 02 de May de 2015, 15:30
Nem todos poderão ir pois seremos no minimo 12.000 lá.
Afinal é uma Final da taça de Portugal e não da taça da Liga, nem terá os custos de Dublin.

Como é logico a ordem tem de ser esta:

1º -  para os detentores de lugares anuais ( durante 4/5 dias de venda)

2º - socios (durante 4/5 dias de venda)

3º - Socios com lugar anual tem direito a levantar mais 1 bilhete para 1 acompanhante depois de mostrar BI e cartão de socio (restantes dias disponíveis de venda)

Iremos invadir o JAMOR!

Para mim no que toca a bilhetes é isto e não há muito mais que discutir. Para os sócios do Braga com cotas em dia chegam e sobram os bilhetes disponíveis.
O resto sujeita-se ao que houver como é óbvio. Querem levar os tios, primos, sobrinhos que agora são todos do Braga? Fazem-se sócios, compram o lugar anual que provavelmente ainda vão a tempo e resolvem o assunto. Não podem é reclamar se não houver bilhetes, é que já estou é mesmo a ver o circo que no fim se vai fazer por os bilhetes não chegarem para todos...

Também penso e espero que assim seja como aqui encima está descrito, e por isso mesmo é que alertei o SCB no dia de ontem para que não seja a pouca vergonha que foi para Dublin.
Simples de elaborar e todos assim esperam que seja, pois adeptos de ocasião dispenso!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

joao1999

Quote from: Coelho SCB on 02 de May de 2015, 17:33
Quote from: PAF on 02 de May de 2015, 16:56
Quote from: BRAGA.COM on 02 de May de 2015, 15:30
Nem todos poderão ir pois seremos no minimo 12.000 lá.
Afinal é uma Final da taça de Portugal e não da taça da Liga, nem terá os custos de Dublin.

Como é logico a ordem tem de ser esta:

1º -  para os detentores de lugares anuais ( durante 4/5 dias de venda)

2º - socios (durante 4/5 dias de venda)

3º - Socios com lugar anual tem direito a levantar mais 1 bilhete para 1 acompanhante depois de mostrar BI e cartão de socio (restantes dias disponíveis de venda)

Iremos invadir o JAMOR!

Para mim no que toca a bilhetes é isto e não há muito mais que discutir. Para os sócios do Braga com cotas em dia chegam e sobram os bilhetes disponíveis.
O resto sujeita-se ao que houver como é óbvio. Querem levar os tios, primos, sobrinhos que agora são todos do Braga? Fazem-se sócios, compram o lugar anual que provavelmente ainda vão a tempo e resolvem o assunto. Não podem é reclamar se não houver bilhetes, é que já estou é mesmo a ver o circo que no fim se vai fazer por os bilhetes não chegarem para todos...

Também penso e espero que assim seja como aqui encima está descrito, e por isso mesmo é que alertei o SCB no dia de intem para que não seja a pouca vergonha que foi para Dublin.
Simples de elaborar e todos assim esperam que seja, pois adeptos de ocasião dispenso!
Concordo plenamente com tudo o que aqui foi dito!! pois está será a maneira mais justa para todos.