News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final da Taça de Portugal 2015 - Bilhetes / Viagem para o Jamor

Started by Legião, 02 de May de 2015, 14:58

Previous topic - Next topic

Legião




Criei este tópico só para a questão dos bilhetes e da deslocação para o Jamor, a moderação se achar que não faz sentido esteja à vontade para eliminar, o tópico do jogo está a  ficar confuso pois já se misturam muitos assuntos e como este é um tema que vai certamente suscitar muita conversa e dúvidas para serem esclarecidas penso que é melhor ser só para isso.

Já agora quem pretende comprar via Federação fica aqui o site para ir acompanhando as novidades: www.fpf.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor, após correção sugerida à minha proposta inicial (noutro tópico):

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio com cadeira anual. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio sem cadeira anual. 1 bilhete cada sócio.


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2015, 00:12
Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor, após correção sugerida à minha proposta inicial (noutro tópico):

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio com cadeira anual. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio sem cadeira anual. 1 bilhete cada sócio.


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.

Esta proposta deveria ser enviada quanto antes à direcção do clube..

magico_scbraga

Espero que a nossa direcção não se atreva a abrir a venda de bilhetes a público.Isto para evitar que os parolos que, sendo da região, apoiam um dos mouros nem sequer pensem, por um momento que seja, que podem ir ao Jamor à custa de quem, jornada após jornada, ano após ano, apoia incondicionalmente este clube.
Quero acreditar que a Direcção terá, neste processo de venda, a prudência que faltou noutras ocasiões.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LS

E fechar as inscrições de novos sócios durante este mês.

jaimeh

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2015, 00:12
Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor, após correção sugerida à minha proposta inicial (noutro tópico):

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio com cadeira anual. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio sem cadeira anual. 1 bilhete cada sócio.


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.

A mim parece-me que vai ser mais ou menos isso que vai acontecer!
Primeiro vão dar primazia aos sócios com lugar anual e esses salvo raras excepções vão ser logo todos vendidos.
Depois todos os sócios que tiverem as cotas em dia e só estes dois tipos de venda vão praticamente esgotar os bilhetes, vão sobrar uns quantos para os tais familiares mas não vão ser muitos, o que deixa margem zero para público em geral, esses vão ter que ser comprados à FPF.
Por isso a brincar a brincar vamos encher a parte do estádio que nos toca e mais houvessem mais iam, ao contrário do que alguns sapos pensam!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

dioogo

Quote from: jaimeh on 03 de May de 2015, 01:07
Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2015, 00:12
Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor, após correção sugerida à minha proposta inicial (noutro tópico):

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio com cadeira anual. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio sem cadeira anual. 1 bilhete cada sócio.


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.

A mim parece-me que vai ser mais ou menos isso que vai acontecer!
Primeiro vão dar primazia aos sócios com lugar anual e esses salvo raras excepções vão ser logo todos vendidos.
Depois todos os sócios que tiverem as cotas em dia e só estes dois tipos de venda vão praticamente esgotar os bilhetes, vão sobrar uns quantos para os tais familiares mas não vão ser muitos, o que deixa margem zero para público em geral, esses vão ter que ser comprados à FPF.
Por isso a brincar a brincar vamos encher a parte do estádio que nos toca e mais houvessem mais iam, ao contrário do que alguns sapos pensam!

é preciso que alguem envie esta proposta à direçao, quero acreditar que tudo vai correr bem e que os verdadeiros vao la estar. Na final da taça da liga nao vi nenhum tripeiro na nossa bancada, espero o mesmo agora com os sapos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Coelho SCB

Quote from: dioogo on 03 de May de 2015, 09:01
Quote from: jaimeh on 03 de May de 2015, 01:07
Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2015, 00:12
Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor, após correção sugerida à minha proposta inicial (noutro tópico):

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio com cadeira anual. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio sem cadeira anual. 1 bilhete cada sócio.


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.

A mim parece-me que vai ser mais ou menos isso que vai acontecer!
Primeiro vão dar primazia aos sócios com lugar anual e esses salvo raras excepções vão ser logo todos vendidos.
Depois todos os sócios que tiverem as cotas em dia e só estes dois tipos de venda vão praticamente esgotar os bilhetes, vão sobrar uns quantos para os tais familiares mas não vão ser muitos, o que deixa margem zero para público em geral, esses vão ter que ser comprados à FPF.
Por isso a brincar a brincar vamos encher a parte do estádio que nos toca e mais houvessem mais iam, ao contrário do que alguns sapos pensam!

é preciso que alguem envie esta proposta à direçao, quero acreditar que tudo vai correr bem e que os verdadeiros vao la estar. Na final da taça da liga nao vi nenhum tripeiro na nossa bancada, espero o mesmo agora com os sapos.

Sexta feira enviei algo do género ao DG e via facebook também.
A ver vamos, mas acredito que mais gente o tenha feito.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

A.COSTA

Quote from: Coelho SCB on 03 de May de 2015, 09:02
Quote from: dioogo on 03 de May de 2015, 09:01
Quote from: jaimeh on 03 de May de 2015, 01:07
Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2015, 00:12
Na qualidade de sócio 1605 proponho ao SC BRAGA os seguintes critérios de distribuição de bilhetes para o Jamor, após correção sugerida à minha proposta inicial (noutro tópico):

Fase 1 - Bilhetes para os sócios com cadeira anual e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 2 - Bilhetes para os sócios sem cadeira anual mas e cotas em dia. 1 bilhete cada sócio;

Fase 3 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio com cadeira anual. 1 bilhete cada sócio;

Fase 4 - Bilhetes de acompanhante/familiar de sócio sem cadeira anual. 1 bilhete cada sócio.


É preciso evitar a pouca vergonha e a desorganização da final de Dublin. Que se tenha aprendido com os erros.

A mim parece-me que vai ser mais ou menos isso que vai acontecer!
Primeiro vão dar primazia aos sócios com lugar anual e esses salvo raras excepções vão ser logo todos vendidos.
Depois todos os sócios que tiverem as cotas em dia e só estes dois tipos de venda vão praticamente esgotar os bilhetes, vão sobrar uns quantos para os tais familiares mas não vão ser muitos, o que deixa margem zero para público em geral, esses vão ter que ser comprados à FPF.
Por isso a brincar a brincar vamos encher a parte do estádio que nos toca e mais houvessem mais iam, ao contrário do que alguns sapos pensam!

é preciso que alguem envie esta proposta à direçao, quero acreditar que tudo vai correr bem e que os verdadeiros vao la estar. Na final da taça da liga nao vi nenhum tripeiro na nossa bancada, espero o mesmo agora com os sapos.

Sexta feira enviei algo do género ao DG e via facebook também.
A ver vamos, mas acredito que mais gente o tenha feito.

Eu dei conhecimentos destas propostas. A ver vamos.

O Braga somos nós.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

O ano passado a distribuição foi feita desta forma:

Clubes Finalistas - 60%
Associações de Futebol dos Clubes finalistas - 10%
Associação de Futebol anfitriã - 5%
Federação Portuguesa de Futebol - 25%

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Deixo aqui informação de como os lagartos vão fazer a distribuição dos bilhetes, caso tenham curiosidade:

Bilhetes Jamor

O Sporting Clube de Portugal esclarece:

i) a Federação Portuguesa de Futebol irá apenas reunir-se com os clubes finalistas no início de Maio, após se conhecer o outro clube finalista entre o Rio Ave Futebol Clube e Sporting Clube de Braga. Este jogo, da 2ª mão da meia-final, está agendado para dia 30 de Abril, em Vila do Conde

ii) apenas nessa reunião sobre a final no Estádio Nacional a 31 de Maio, os clubes finalistas terão acesso a informações úteis, como: quantidade de bilhetes a receber, preço dos bilhetes, distribuição do número de bilhetes pelos vários sectores do Estádio

iii) sabendo-se que o Estádio Nacional tem uma capacidade inferior a 37 mil espectadores, e atendendo ao regulamento em vigor da Taça de Portugal (que define 30% dos bilhetes para cada clube participante) é expectável que o Sporting Clube de Portugal receba 11 mil bilhetes para venda

iv) sendo este número de bilhetes manifestamente insuficiente face à procura existente e ao número de Gamebox adquiridas pelos nossos Sócios no início da presente época desportiva, o Sporting Clube de Portugal optou por um critério de venda no qual a Fidelidade será premiada, ou seja, os Sócios com Gamebox 2014/2015 serão divididos em dias de venda conforme o número de Gamebox adquiridas no novo Estádio José Alvalade.


Exemplo de funcionamento:

- Dia 1 de venda - Sócios com Gamebox 2014/2015 (e com 12 anos de Gamebox)

- Dia 2 de venda - Sócios com Gamebox 2014/2015 (e com 11 anos de Gamebox)

- Dia 3 de venda - Sócios com Gamebox 2014/2015 (e com 10 anos de Gamebox)

- Dia 4 de venda - Sócios com Gamebox 2014/2015 (e com 9 anos de Gamebox)

(e assim sucessivamente, mediante disponibilidade de bilhetes)

Informações úteis:

- cada Sócio com Gamebox inserida nos referidos parâmetros, tem de ter a quota de Maio de 2015, regularizada

- cada Sócio poderá trazer 4 cartões de Gamebox, correspondentes ao dia de venda

- cada cartão de Gamebox correspondente ao dia de venda permite comprar um bilhete

- os dias reais de venda serão divulgados após o Sporting Clube de Portugal saber em que dia irá receber os bilhetes por parte da Federação Portuguesa de Futebol

- os Sócios com Gamebox na presente época desportiva poderão validar o seu histórico de anos com Gamebox, a partir de dia 21 de Abril de 2015, em www.sporting.pt

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Deixo esta comunicação feita pela Associação de Futebol de Lisboa:

NOTA INFORMATIVA N.º 057
ÉPOCA 2014/2015 20/04/2015

BILHETES PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

Serve a presente para informar que a Associação de Futebol de Lisboa não irá proceder á venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal, que irá ocorrer no próximo dia 31 de Maio, no Estádio do Jamor, em Lisboa. Mais informamos que devem, todos os interessados, adquirir os necessários ingressos nos locais habituais de venda de bilhética dos Clubes intervenientes e através do site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Pel' A Direcção da A.F.L.
O Diretor Executivo
(José Manuel Ribeiro)

Em http://www.afl.pt/_docs/documentacao/notasinformativas/2015/Nota%20Informativa%20057.pdf

Temos de ver na Associação de Futebol de Braga como vai ser o processo de forma a ficarmos nós com os bilhetes e não os lagartos, não sei se foi verdade, mas no ano passado ouvi espanhóis queixarem-se de ficarem sem bilhetes para lampiões não podemos deixar que nos aconteça o mesmo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Quote from: Old School on 03 de May de 2015, 18:05
Deixo esta comunicação feita pela Associação de Futebol de Lisboa:

NOTA INFORMATIVA N.º 057
ÉPOCA 2014/2015 20/04/2015

BILHETES PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

Serve a presente para informar que a Associação de Futebol de Lisboa não irá proceder á venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal, que irá ocorrer no próximo dia 31 de Maio, no Estádio do Jamor, em Lisboa. Mais informamos que devem, todos os interessados, adquirir os necessários ingressos nos locais habituais de venda de bilhética dos Clubes intervenientes e através do site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Pel' A Direcção da A.F.L.
O Diretor Executivo
(José Manuel Ribeiro)

Em http://www.afl.pt/_docs/documentacao/notasinformativas/2015/Nota%20Informativa%20057.pdf

Temos de ver na Associação de Futebol de Braga como vai ser o processo de forma a ficarmos nós com os bilhetes e não os lagartos, não sei se foi verdade, mas no ano passado ouvi espanhóis queixarem-se de ficarem sem bilhetes para lampiões não podemos deixar que nos aconteça o mesmo.

ainda haviam sportinguistas que diziam que iam ter direito a 60% dos bilhetes da AFL, eu bem disse no outro topico que nao iam ter nada.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Dioogo não sei como vai ser o processo com as Associações, a única coisa que diz ali é que a AFL não vai vender, o que vão fazer com os bilhetes que supostamente lhes vão ser entregues já não sei.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Coelho SCB

também como já disse dei conhecimento do que aqui se fala ao SCBraga, e a pouco estive a falr com um funcionário sobre isto.
Ao que tudo indica (sem certezas) será mesmo como se fala, uns dias para sócios com lugar anual, depois para sócios, depois..... depois não se sabe pois concerteza não irão sobrar muitos penso eu.
Falamos disto de muita gente andar a combinar camionetas, gentes que nem sócias são e nunca vão apoiar o Braga e agora de um dia para outro viram Braguistas.
Eu dispenso-os, pois acredito que esgotaremos os nossos bilhetes sem que estes adeptos de ocasião os comprem.
Não me venham com ai porque meu pai quer ir, a minha mãe, a minha tia, etc etc tec. Também tenho família que gostaria de ir, mas a vida é mesmo assim!!!!!

A ver vamos!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

jaimeh

Quote from: Coelho SCB on 03 de May de 2015, 20:53
também como já disse dei conhecimento do que aqui se fala ao SCBraga, e a pouco estive a falr com um funcionário sobre isto.
Ao que tudo indica (sem certezas) será mesmo como se fala, uns dias para sócios com lugar anual, depois para sócios, depois..... depois não se sabe pois concerteza não irão sobrar muitos penso eu.
Falamos disto de muita gente andar a combinar camionetas, gentes que nem sócias são e nunca vão apoiar o Braga e agora de um dia para outro viram Braguistas.
Eu dispenso-os, pois acredito que esgotaremos os nossos bilhetes sem que estes adeptos de ocasião os comprem.
Não me venham com ai porque meu pai quer ir, a minha mãe, a minha tia, etc etc tec. Também tenho família que gostaria de ir, mas a vida é mesmo assim!!!!!

A ver vamos!

Atenção que a maior parte desse pessoal é candongueiro e o único propósito que tem é fazer dinheiro!
O clube vai disponibilizar pack bilhete+viagem, claro que se um grupo de adeptos quiser organizar uma viagem entre si, tudo bem e isso vai acontecer, agora esses oportunistas são como os abutres, só aparecem no fim!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rpo.castro

Quote from: Old School on 03 de May de 2015, 20:27
Dioogo não sei como vai ser o processo com as Associações, a única coisa que diz ali é que a AFL não vai vender, o que vão fazer com os bilhetes que supostamente lhes vão ser entregues já não sei.
As associações geralmente esgotam os bilhetes entre si (funcionários e família, membros, patrocinadores) ou entregam o que sobrar aos clubes (como a AFB fez com o guimarães, que depois venderam a galináceos e vieram atirar as culpas à AFB)...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Andebolista

Quote from: Coelho SCB on 03 de May de 2015, 20:53
também como já disse dei conhecimento do que aqui se fala ao SCBraga, e a pouco estive a falr com um funcionário sobre isto.
Ao que tudo indica (sem certezas) será mesmo como se fala, uns dias para sócios com lugar anual, depois para sócios, depois..... depois não se sabe pois concerteza não irão sobrar muitos penso eu.
Falamos disto de muita gente andar a combinar camionetas, gentes que nem sócias são e nunca vão apoiar o Braga e agora de um dia para outro viram Braguistas.
Eu dispenso-os, pois acredito que esgotaremos os nossos bilhetes sem que estes adeptos de ocasião os comprem.
Não me venham com ai porque meu pai quer ir, a minha mãe, a minha tia, etc etc tec. Também tenho família que gostaria de ir, mas a vida é mesmo assim!!!!!

A ver vamos!
Concordo. Tenho família que apesar de gostar do braga, só quer ir agora à final e já estão a pensar na camioneta. Era bom que desse para todos, mas 12 mil parecem-me escassos.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Robalo

Parece que anda por ai gente que ja tem dezenas de bilhetes assegurados...



Num cafe para os lados de Celeiros...

LS

Dos 10.500 que vamos ter direito, devem ir parar 9.000 às bilheteiras. Os que faltam vão para patrocinadores, famílias de jogadores, órgãos sociais, amigos, amigos dos amigos, etc... Mas isto tem que ser bem explicito.

A direcção tem que dizer claramente, quantos bilhetes tem, quantos vai por à venda, a quantidade de bilhetes que tem por preços etc... Para não acontecer como aconteceu aqui com os vizinhos.

E depois tentar que a AF de Braga mande para cá os deles, que a AF Lisboa vai mandar prai 90% para o Sporting.

Agora excursões em todas as freguesias deve-se organizar, é de admirar é como é que estes já sabem que vão ter bilhetes.