News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

LS

Acho que nas próximas horas vão disponibilizar mais, não percam o lugar.

JOKER

SC BRAGA

magicobragarui

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de May de 2015, 09:09
Acho que nas próximas horas vão disponibilizar mais, não percam o lugar.

Infelizmente penso que não, as comadres arranjam sempre os tachos conheço bem um árbitro que arranjou cerca de 12 bilhetes e vai com a família onde são todos adeptos do fifica, infelizmente só soube depois de os ter reservado através dos conhecimentos dele porque era a minha única hipótese de conseguir levar o meu pai comigo ou através da compra online!

Quote from: JOKER on 09 de May de 2015, 09:12
A_minha_braguilha!!!
Eles andem aí


;D ;D ;D ;D ;D


magicobragarui

Quote from: JOKER on 09 de May de 2015, 09:26
http://lumiar.olx.pt/taca-de-portugal-2015-braga-vs-sporting-iid-478512324

D pois é isto... ::)

ahah também andas no forum dos lagartos!  ;D ;D ;D ;D

Dinheiro fácil é assim que muitos ganham o mês  >:( >:(

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: magicobragarui on 09 de May de 2015, 09:20
Quote from: SCB - 4 ever on 09 de May de 2015, 09:09
Acho que nas próximas horas vão disponibilizar mais, não percam o lugar.

Infelizmente penso que não, as comadres arranjam sempre os tachos conheço bem um árbitro que arranjou cerca de 12 bilhetes e vai com a família onde são todos adeptos do fifica, infelizmente só soube depois de os ter reservado através dos conhecimentos dele porque era a minha única hipótese de conseguir levar o meu pai comigo ou através da compra online!

Quote from: JOKER on 09 de May de 2015, 09:12
A_minha_braguilha!!!
Eles andem aí


;D ;D ;D ;D ;D

Tenham estas conversas por PM. Já se sabe que há sempre "enteados" a levar bilhetes, mas evitem esses Posts...

camurca

Era fácil arranjar bilhetes para a maioria das pessoas que querem realmente q o nosso clube cresca. E so comprar, no inicio da epoca, cadeira anual que fica mais barato q comprar bilhete para os 17 jogos em casa. Fazer isto todos os anos e os 12000 bilhetes q temos direito estavam entregues a verdadeiros bracarenses.

Ps. Excepto para bracarenses a residir longe da nossa cidade.

dioogo

eu nao tentei sequer, ja sabia que ia ser esta vergonha, nem 800 bilhetes devem ter vendido...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

loja do Braga no bragaparque/ avenida neste momento:











"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LS

Que se lixe, vamos comprar os nossos. No BP já está uma fila a passar a loja do chocolate e ainda nem abriu.

LS

Final da Taça: bilhetes esgotados na FPF

Os ingressos para o jogo da final da Taça de Portugal, entre Sporting CP e SC Braga, esgotaram este sábado de manhã na bilheteira online da FPF.


Durante este processo de venda, a procura excedeu esmagadoramente a oferta de bilhetes. O sistema de venda online de bilhetes permite que acima de 1500 utilizadores, dependendo da carga, comprem em simultâneo. Se o número de acessos for superior é criada uma fila de espera.


http://www.fpf.pt/Noticias/Noticia/Id/8567/Cat/727/highlight/1/caller/56/Final-da-Taca-bilhetes-esgotados-na-FPF


Ou seja pelos vistos nós que tinhamos X número na fila de espera, esse numero tinha que se somar 1.500 que ja estariam a comprar... ::)

Que desculpa esfarrapada.

BrunoSCB21

Pode-se comprar o bilhete para a final logo no jogo com o Marítimo nas bilheteiras do EMB, certo?

L3GENDE

Quote from: BrunoSCB21 on 09 de May de 2015, 10:47
Pode-se comprar o bilhete para a final logo no jogo com o Marítimo nas bilheteiras do EMB, certo?
Certo  ;)
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

dioogo

Alguem sabe se é possivel comprar o bilhete para o jamor dando so o numero e nome de socio sem apresentar o cartao?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Magicobraga20

Eu queria tanto ir ver o jogo do nosso Braga, infelizmente não sou sócio, pois tenho muitas poucas possibilidades de ir ao estádio por morar longe  :( Alguém sabe de alguma maneira de arranjar bilhete? ia comprar pela federação, mas ja esgotaram  :-\

JCosta

Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 11:16
Alguem sabe se é possivel comprar o bilhete para o jamor dando so o numero e nome de socio sem apresentar o cartao?

Se for o próprio e tiver bi, não sei.
Senão, garantidamente não vendem.
Saudinha... da boa.

dioogo

Quote from: Karoglan on 09 de May de 2015, 11:18
Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 11:16
Alguem sabe se é possivel comprar o bilhete para o jamor dando so o numero e nome de socio sem apresentar o cartao?

Se for o próprio e tiver bi, não sei.
Senão, garantidamente não vendem.

ja paguei cotas e comprei bilhetes para outros jogos so dando o nome/data de nascimento e n° de socio, para este é que nao sei...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

jaimeh

No site da AF Braga:


"BILHETES FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

Nota Informativa

A Direção da AF Braga informa que os bilhetes disponibilizados pela Federação Portuguesa de Futebol, na percentagem de 5%, para a Final da Taça de Portugal, destinam-se, apenas, à venda a membros dos Órgãos Sociais desta Associação e a Clubes Filiados.
Posto isto, os mesmos não são colocados à venda para o público geral."
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

LS

Quote from: jaimeh on 09 de May de 2015, 11:24
No site da AF Braga:


"BILHETES FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

Nota Informativa

A Direção da AF Braga informa que os bilhetes disponibilizados pela Federação Portuguesa de Futebol, na percentagem de 5%, para a Final da Taça de Portugal, destinam-se, apenas, à venda a membros dos Órgãos Sociais desta Associação e a Clubes Filiados.
Posto isto, os mesmos não são colocados à venda para o público geral."

É para as cunhas. Há aí pessoal cheio desses bilhetes. A AF Lisboa deu-os ao Sporting, a nossa dá aos amigos, sportinguistas muitos deles tb.

jaimeh

Quote from: SCB - 4 ever on 01 de May de 2015, 15:11


"Dos 22 mil bilhetes que os 2 finalistas tem direito, o Sporting esta a tentar adquirir 15mil, pois os 2 clubes que vão disputar a ida a final,não tem massa humana para levar 11mil pessoas."

::) ;D


Fica aqui uma pequena amostra da massa humana, mais houvessem mais iam!!!



loja do Braga no bragaparque/ avenida neste momento:












[/quote]
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!