News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

JOKER

Aconselho a comprarem nas bilheteiras do EMB. tirei bilhetes num minuto.
SC BRAGA

Lateralus

Para quem comprou bilhetes de 1ª Categoria, como funciona o transporte?

jaimeh

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de May de 2015, 12:33
Quote from: nunes o bracaro on 09 de May de 2015, 12:25
Seremos muitos concerteza, mas no topo sul haverá 4 setores que serão preenchidos por lagartagem, setores 20,22,42 e44 ( ver verso do bilhete).
Com 12 mil nas bancadas gritaremos bem alto. Braaaaaga. A taça será nossa!

Isto:

Desculpem discordar da vossa opinião mas o mapa para este ano é este:

Essse outro com aqueles quatro sectores para as galinhas foi o ano passado quando o Rio Ave vendeu os bilhetes aos não adeptos!
Vejam aqui:

Senão vejam este mapa aqui de outro ano:

O que interessa é aquilo que o clube disponibiliza e eu vejo tudo vermelho por ali, não estou a ver verde sapo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

nunes o bracaro

Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 12:34
Quote from: nunes o bracaro on 09 de May de 2015, 12:25
Seremos muitos concerteza, mas no topo sul haverá 4 setores que serão preenchidos por lagartagem, setores 20,22,42 e44 ( ver verso do bilhete).
Com 12 mil nas bancadas gritaremos bem alto. Braaaaaga. A taça será nossa!

é a isto que te referes?:

isso so mostra por onde deves fazer a entrada no estadio, nada mais que isso...
Não sei não, mas o que interessa é que com 10000 11000 12000 13000, faremos um festa maior do que os nossos adversários. Todos de vermelho e branco venceremos!

LS

Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 12:22
Bem parece que o Millenium BCP é patrocionador da final da taça (NEM ME TINHA LEMBRADO), como sou cliente vou tentar arranjar por la, se me conseguirem arranjar bilhetes os que sobrarem serao para pessoal do forum que precise... isto se me arranjarem, nao é nada seguro, porque nao sei se oferecem/vendem a clientes do banco...

Santa Casa e Pepsi são patrocinadores, o Millenium não sei se ainda será...

Mas o principal este ano é mesmo a Pepsi.

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

LS

Jaimeh essa foto é do jogo com o V. Guimarães.

Infelizmente já nem direito ao topo todo os "pequenos" tem, vamos ter que levar com aquela faixa...

O Mapa que tens em baixo é de quando foi a Académica, em que os clubes tinham direito a 32,5%. O que dava mais mil e tal bilhetes que completava o topo.

Ana Cunha

Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 11:22
Quote from: Karoglan on 09 de May de 2015, 11:18
Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 11:16
Alguem sabe se é possivel comprar o bilhete para o jamor dando so o numero e nome de socio sem apresentar o cartao?

Se for o próprio e tiver bi, não sei.
Senão, garantidamente não vendem.

ja paguei cotas e comprei bilhetes para outros jogos so dando o nome/data de nascimento e n° de socio, para este é que nao sei...

Por uma questão de lógica, para pagar quotas basta dar o número. Mas para comprar bilhetes e/ou usufruir de descontos só mostrando o cartão. Tem de ser senão eu chego à loja, dou números de sócios que conheça e já está... Era bonito se assim fosse!

Bruno Silva

Segundo o jornal Record a FPF cedeu parte dos bilhetes que tinha para venda direta nos clubes mas não refere a quantidade...

L3GENDE

Quote from: BrunoM on 09 de May de 2015, 13:47
Segundo o jornal Record a FPF cedeu parte dos bilhetes que tinha para venda direta nos clubes mas não refere a quantidade...
Gosto desta atitude. AGORA falta saber se devidiu corretamente.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

LS

Quote from: Wanyama12 on 09 de May de 2015, 13:49
Quote from: BrunoM on 09 de May de 2015, 13:47
Gosto desta atitude. AGORA falta saber se devidiu corretamente.

Bulshit, deve ser outra mentira para atenuar a vergonha que foi a venda durante a manha no site.

Robalo

Av10

PameloBidao

Vim do GNRation agora mesmo e só se pode marcar o lugar na camioneta a partir de segunda feira, apesar de estar anunciado que se podia a partir de hoje. Segundo a menina houve um erro. 
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Bruno Silva

Quote from: PameloBidao on 09 de May de 2015, 14:27
Vim do GNRation agora mesmo e só se pode marcar o lugar na camioneta a partir de segunda feira, apesar de estar anunciado que se podia a partir de hoje. Segundo a menina houve um erro.

Não, segundo as informações no site do Braga só se pode reservar a partir do dia 11

PameloBidao

Ok, só estou a tentar ajudar. Inclusive a informação colocada aqui no fórum fazia referência ao dia de hoje e estava lá mais gente com o mesmo propósito. A menina da recepção disse mesmo que houve engano na informação primeiramente adiantada.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Bruno Silva

Quote from: PameloBidao on 09 de May de 2015, 14:34
Ok, só estou a tentar ajudar. Inclusive a informação colocada aqui no fórum fazia referência ao dia de hoje e estava lá mais gente com o mesmo propósito. A menina da recepção disse mesmo que houve engano na informação primeiramente adiantada.

tem razão, por acaso a informação que tinha visto dizia 11 mas realmente nessa imagem tem um lapso então

DeBarceloscomAmor <3

Quem tem Vocuher da FPF também dará para marcar lugar? Acho que vou ligar com eles.

E POR FAVOR, não cedam bilhetes a Lagartos, tenham cuidado com isso... Há pessoas do Braga que querem muito ir e decerteza que não vão conseguir, não os dêm a Lagartixas...

amtbraga

Quote from: PAF on 09 de May de 2015, 12:35
Quote from: amtbraga on 09 de May de 2015, 12:17

Quote from: PAF on 09 de May de 2015, 12:10
O pessoal ás vezes não pensa... no AXA 4 ou 5 bilheteiras abertas+2 vender cotas e 2 ou 3 pessoas na fila, nem 1minuto para tirar bilhete e vai tudo para o Braga parque e para o centro só com 1pessoa a vender cotas e bilhetes provavelmente!
Qdo cheguei ao BragaParque, disseram-me que no Axa a fila estava quase ate ao portao... Aqui estao 2 pessoas a atender... E a fila ja nao esta assim tao grande

Sinceramente tenho muitas, muitas duvidas que tenha chegado ao portão, para isso teriam que ter estado lá provavelmente 400 ou 500 pessoas de uma vez, já que eram várias filas. Talvez nas cotas a fila tenha ficado maior, mas para tirar bilhete provavelmente nunca estiveram foi mais de 20 ou 30 pessoas em cada fila (e se calhar já estou a exagerar).

És bem capaz de ter razão, não cheguei a ir ao estádio. Pode ter sido alguém que passou por lá e possa ter confundido as filas dos bilhetes e cotas. No final, o bilhete já está deste lado!

Rumo ao Jamor.
Orgulho Bracarense