News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Robalo

Atenção:

Para os amigos Braguistas que estao a pensar sair de casa para comprar bilhete.

Devido a grande afluencia de pessoas no bragaparque e na loja do centro,dirigam-se as bilheteiras do AXA pois esta a ser muito mais fluido por la....

Muita calma e paciencia pois os bilhetes xegam para toda a gente....

jaimeh

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de May de 2015, 11:51
Quote from: jaimeh on 09 de May de 2015, 11:24
No site da AF Braga:


"BILHETES FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

Nota Informativa

A Direção da AF Braga informa que os bilhetes disponibilizados pela Federação Portuguesa de Futebol, na percentagem de 5%, para a Final da Taça de Portugal, destinam-se, apenas, à venda a membros dos Órgãos Sociais desta Associação e a Clubes Filiados.
Posto isto, os mesmos não são colocados à venda para o público geral."

É para as cunhas. Há aí pessoal cheio desses bilhetes. A AF Lisboa deu-os ao Sporting, a nossa dá aos amigos, sportinguistas muitos deles tb.

Posso estar enganado mas os bilhetes das AF não são nem para as categorias 2 nem 3, o que quer dizer que o topo sul mais a lateral sul vão estar cheias de adeptos do SC Braga, já a categoria 1 vão ser os convidados das AF e FPF e os felizardos que conseguiram comprar bilhete no site, parece ainda que há uma espécie de bancada amovível na zona da maratona que deve ser para as cunhas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

amtbraga

Eu estou na fila no BragaParque ha 90m... Venha la o bilhete
Orgulho Bracarense

LS

Alguém sabe a que horas abrem as bilheteiras do EMB durante a tarde? E a Store da AV?

PAF

O pessoal ás vezes não pensa... no AXA 4 ou 5 bilheteiras abertas+2 vender cotas e 2 ou 3 pessoas na fila, nem 1minuto para tirar bilhete e vai tudo para o Braga parque e para o centro só com 1pessoa a vender cotas e bilhetes provavelmente!

joao1999

Depois da confusão toda que vi hoje de manhã para comprar bilhete, cada vez mais acho que dia 31 a bancada do Braga no Jamor vai estar repleta de Braguistas. E muitos outros Braguistas a torcer por nos.
Quantos mais bilhetes houvesse mais eram vendidos :) :)

nunes o bracaro

Quote from: jaimeh on 09 de May de 2015, 12:03
Quote from: SCB - 4 ever on 09 de May de 2015, 11:51
Quote from: jaimeh on 09 de May de 2015, 11:24
No site da AF Braga:
A exceção de 4 setores que serão preenchidos por garagem, setores 20,22,42 e44 ( ver verso do bilhete).
Mas o que interessa é que seremos muitos e vamos trazer o "caneco" para o nosso museu. Braaaaaaaga!


"BILHETES FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

Nota Informativa

A Direção da AF Braga informa que os bilhetes disponibilizados pela Federação Portuguesa de Futebol, na percentagem de 5%, para a Final da Taça de Portugal, destinam-se, apenas, à venda a membros dos Órgãos Sociais desta Associação e a Clubes Filiados.
Posto isto, os mesmos não são colocados à venda para o público geral."

É para as cunhas. Há aí pessoal cheio desses bilhetes. A AF Lisboa deu-os ao Sporting, a nossa dá aos amigos, sportinguistas muitos deles tb.

Posso estar enganado mas os bilhetes das AF não são nem para as categorias 2 nem 3, o que quer dizer que o topo sul mais a lateral sul vão estar cheias de adeptos do SC Braga, já a categoria 1 vão ser os convidados das AF e FPF e os felizardos que conseguiram comprar bilhete no site, parece ainda que há uma espécie de bancada amovível na zona da maratona que deve ser para as cunhas!

amtbraga


Quote from: PAF on 09 de May de 2015, 12:10
O pessoal ás vezes não pensa... no AXA 4 ou 5 bilheteiras abertas+2 vender cotas e 2 ou 3 pessoas na fila, nem 1minuto para tirar bilhete e vai tudo para o Braga parque e para o centro só com 1pessoa a vender cotas e bilhetes provavelmente!
Qdo cheguei ao BragaParque, disseram-me que no Axa a fila estava quase ate ao portao... Aqui estao 2 pessoas a atender... E a fila ja nao esta assim tao grande
Orgulho Bracarense

LS

Oh o pessoal achou que os bilhetes não iam chegar e foram todos ;D 

Mas quem tem lugar anual tem bilhete assegurado, já os sócios que vão tirar na semana que vem, os sem lugar anual, esses sim vão ter que madrugar junto às bilheteiras :)

nunes o bracaro

Seremos muitos concerteza, mas no topo sul haverá 4 setores que serão preenchidos por lagartagem, setores 20,22,42 e44 ( ver verso do bilhete).
Com 12 mil nas bancadas gritaremos bem alto. Braaaaaga. A taça será nossa!

LS

Quote from: nunes o bracaro on 09 de May de 2015, 12:25
Seremos muitos concerteza, mas no topo sul haverá 4 setores que serão preenchidos por lagartagem, setores 20,22,42 e44 ( ver verso do bilhete).
Com 12 mil nas bancadas gritaremos bem alto. Braaaaaga. A taça será nossa!


Isto:



Como estes dias vi um comentário no jornal «abola» de um vitoriano, que passo a citar:


«Num país a sério os bilhetes seriam distribuídos equitativamente entre os dois finalistas. No portugal dos pequeninos, o clube de Lisboa tem direito a 2/3 e o clube da "periferia" tem direito a 1/3. Uma verdade nunca referida na comunicação social.
Comunicação social essa que no dia do jogo fará questão de sublinhar que estão mais adeptos do clube de Lisboa do que de Braga. Sem nunca referir que simplesmente foram disponibilizados mais bilhetes ao clube de Lisboa. E assim todos os anos se vai alimentando a mentira dos grandes e dos pequeninos.
Por isso, apesar de desportivamente o meu Vitorianismo nao me permitir torcer pelo Braga, espero que na bancada os felizardos Bracarenses que conseguirem o bilhete dêem um atesto e festival nas bancadas aos privilegiados adeptos dos auto proclamados "grandes".
bracaristas que perceberam que apesar de tudo estamos convosco: Boa sorte, e dai mais uma lição ao país. »


De louvar, fossemos todos assim, pelo menos "juntos" contra o sistema, éramos muito mais fortes porque somos os únicos clubes que ainda temos capacidade para enfrentar o sistema.

dioogo

Quote from: nunes o bracaro on 09 de May de 2015, 12:25
Seremos muitos concerteza, mas no topo sul haverá 4 setores que serão preenchidos por lagartagem, setores 20,22,42 e44 ( ver verso do bilhete).
Com 12 mil nas bancadas gritaremos bem alto. Braaaaaga. A taça será nossa!

é a isto que te referes?:



isso so mostra por onde deves fazer a entrada no estadio, nada mais que isso...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

PAF

Quote from: amtbraga on 09 de May de 2015, 12:17

Quote from: PAF on 09 de May de 2015, 12:10
O pessoal ás vezes não pensa... no AXA 4 ou 5 bilheteiras abertas+2 vender cotas e 2 ou 3 pessoas na fila, nem 1minuto para tirar bilhete e vai tudo para o Braga parque e para o centro só com 1pessoa a vender cotas e bilhetes provavelmente!
Qdo cheguei ao BragaParque, disseram-me que no Axa a fila estava quase ate ao portao... Aqui estao 2 pessoas a atender... E a fila ja nao esta assim tao grande

Sinceramente tenho muitas, muitas duvidas que tenha chegado ao portão, para isso teriam que ter estado lá provavelmente 400 ou 500 pessoas de uma vez, já que eram várias filas. Talvez nas cotas a fila tenha ficado maior, mas para tirar bilhete provavelmente nunca estiveram foi mais de 20 ou 30 pessoas em cada fila (e se calhar já estou a exagerar).

dioogo

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de May de 2015, 12:33
Quote from: nunes o bracaro on 09 de May de 2015, 12:25
Seremos muitos concerteza, mas no topo sul haverá 4 setores que serão preenchidos por lagartagem, setores 20,22,42 e44 ( ver verso do bilhete).
Com 12 mil nas bancadas gritaremos bem alto. Braaaaaga. A taça será nossa!


Isto:



Como estes dias vi um comentário no jogar abola de um vitoriano, que passo a citar:


«Num país a sério os bilhetes seriam distribuídos equitativamente entre os dois finalistas. No portugal dos pequeninos, o clube de Lisboa tem direito a 2/3 e o clube da "periferia" tem direito a 1/3. Uma verdade nunca referida na comunicação social.
Comunicação social essa que no dia do jogo fará questão de sublinhar que estão mais adeptos do clube de Lisboa do que de Braga. Sem nunca referir que simplesmente foram disponibilizados mais bilhetes ao clube de Lisboa. E assim todos os anos se vai alimentando a mentira dos grandes e dos pequeninos.
Por isso, apesar de desportivamente o meu Vitorianismo nao me permitir torcer pelo Braga, espero que na bancada os felizardos Bracarenses que conseguirem o bilhete dêem um atesto e festival nas bancadas aos privilegiados adeptos dos auto proclamados "grandes".
bracaristas que perceberam que apesar de tudo estamos convosco: Boa sorte, e dai mais uma lição ao país. »


De louvar, fossemos todos assim, pelo menos "juntos" contra o sistema, éramos muito mais fortes porque somos os únicos clubes que ainda temos capacidade para enfrentar o sistema.

esse vitoriano merece o meu respeito...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

PAF

O Braga tem direito aos mesmos bilhetes que o Sporting.
Depois há os bilhetes da federação que não há muito controlo, mas arrisco dizer que provavelmente no fim vão ter acesso a esses bilhetes tanto sportinguistas, como benfiquistas e portistas e alguns bracarenses. Sendo os sportinguistas mais e a federação em Lisboa é normal que consigam ter acesso a mais bilhetes que bracarenses.
No que toca à associação de futebol de Braga com toda a lógica vendem-nos aos clubes associados, por isso quem tiver amigos a presidentes de clubes da regional que tente arranjar.
A única coisa que acho mal distribuída é mesmo os 5% para a associação organizadora, não tem lógica nenhum, o jogo é da federação e não da associação, senão a taça seria a taça Lisboa.
No fim esta questão dos bilhetes parece-me um não problema.

diogo88

O problema é que as pessoas querem ser logos as primeiras a ter bilhetes ! xD Quem tem lugar anual está seguro da vida ! Eu só vou segunda buscar os meus !

JCosta

Quote from: diogo88 on 09 de May de 2015, 12:48
O problema é que as pessoas querem ser logos as primeiras a ter bilhetes ! xD Quem tem lugar anual está seguro da vida ! Eu só vou segunda buscar os meus !

Não é bem assim.
Quem tem cadeira tem bilhete garantido.
Mas não é garantido que tenha bilhete da categoria que quer.
Saudinha... da boa.

diogo88

Quote from: Karoglan on 09 de May de 2015, 12:52
Quote from: diogo88 on 09 de May de 2015, 12:48
O problema é que as pessoas querem ser logos as primeiras a ter bilhetes ! xD Quem tem lugar anual está seguro da vida ! Eu só vou segunda buscar os meus !

Não é bem assim.
Quem tem cadeira tem bilhete garantido.
Mas não é garantido que tenha bilhete da categoria que quer.


Exacto ! Mas no máximo o bilhete de 20 euros uma pessoa tem ! E uma final é uma final ! Faz se sempre um esforço !

Hucry

Pessoal, vão ao Axa comprar os bilhetes. Isso da fila chegar ao portão é treta. Cheguei agora de la, fui comprar os meus e nem 3 minutos demorei!

joao1999

Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 12:36
Quote from: SCB - 4 ever on 09 de May de 2015, 12:33
Quote from: nunes o bracaro on 09 de May de 2015, 12:25
Seremos muitos concerteza, mas no topo sul haverá 4 setores que serão preenchidos por lagartagem, setores 20,22,42 e44 ( ver verso do bilhete).
Com 12 mil nas bancadas gritaremos bem alto. Braaaaaga. A taça será nossa!


Isto:



Como estes dias vi um comentário no jogar abola de um vitoriano, que passo a citar:


«Num país a sério os bilhetes seriam distribuídos equitativamente entre os dois finalistas. No portugal dos pequeninos, o clube de Lisboa tem direito a 2/3 e o clube da "periferia" tem direito a 1/3. Uma verdade nunca referida na comunicação social.
Comunicação social essa que no dia do jogo fará questão de sublinhar que estão mais adeptos do clube de Lisboa do que de Braga. Sem nunca referir que simplesmente foram disponibilizados mais bilhetes ao clube de Lisboa. E assim todos os anos se vai alimentando a mentira dos grandes e dos pequeninos.
Por isso, apesar de desportivamente o meu Vitorianismo nao me permitir torcer pelo Braga, espero que na bancada os felizardos Bracarenses que conseguirem o bilhete dêem um atesto e festival nas bancadas aos privilegiados adeptos dos auto proclamados "grandes".
bracaristas que perceberam que apesar de tudo estamos convosco: Boa sorte, e dai mais uma lição ao país. »


De louvar, fossemos todos assim, pelo menos "juntos" contra o sistema, éramos muito mais fortes porque somos os únicos clubes que ainda temos capacidade para enfrentar o sistema.

esse vitoriano merece o meu respeito...
De louvar mesmo ainda para mais de um vitoriano, esse comentário mereceu o meu respeito.