News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Quote from: magico_scbraga on 08 de May de 2015, 01:04
Lanço, no entanto, um apelo a todos os sócios do Braga: não emprestem os vossos cartões a sportinguistas, mesmo que não possam ir ao Jamor. Cedam-nos a braguistas.
Da minha parte, os meus amigos sportinguistas já sabem o que esperar. Ainda que conseguisse disponibilizar um cartão, fá-lo-ia a adeptos do meu clube. Nunca o emprestaria a pessoas que, tendo feito toda a sua vida em Braga, apoiam um clube de outra cidade. Por muito amigas que sejam.
Porque, se durante o ano critico quem, sendo de Braga, apoia outros clubes, ficaria a dever imenso à coerência (e, até, à minha consciência) se me atrevesse a disponibilizar cartões de sócios a pessoas que apoiam os clubes das cidades dos outros e que não raras vezes se insurgem contra o clube que representa a cidade que os viu nascer.

Nem mais!  ;) ;)

ZT143

 4r4uj0
****** Ontem às 22:53

1 bilhete dos reservados ao Braga já está reservado para mim...  8)

Aí vou eu ver ao vivo a minha primeira final no Jamor!


http://www.forumscp.com/index.php?topic=65117.460




Bonito serviço  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(


É PRECISO COMEÇAR A APANHA-LOS LÁ E RASGAR O BILHETE?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

LS

Quando alguém souber a hora exacta em que são postos à venda os bilhetes no site da FPF que avise por favor.

Todos os segundos contam neste caso ::)

dioogo

Quote from: ZT143 on 08 de May de 2015, 09:48
4r4uj0
****** Ontem às 22:53

1 bilhete dos reservados ao Braga já está reservado para mim...  8)

Aí vou eu ver ao vivo a minha primeira final no Jamor!


http://www.forumscp.com/index.php?topic=65117.460




Bonito serviço  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(


É PRECISO COMEÇAR A APANHA-LOS LÁ E RASGAR O BILHETE?

eles podem dizer o que quizerem, dai a ser verdade....
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Vasco Soares

Quote from: dioogo on 08 de May de 2015, 10:13
Quote from: ZT143 on 08 de May de 2015, 09:48
4r4uj0
****** Ontem às 22:53

1 bilhete dos reservados ao Braga já está reservado para mim...  8)

Aí vou eu ver ao vivo a minha primeira final no Jamor!


http://www.forumscp.com/index.php?topic=65117.460




Bonito serviço  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(


É PRECISO COMEÇAR A APANHA-LOS LÁ E RASGAR O BILHETE?

eles podem dizer o que quizerem, dai a ser verdade....
Nem mais.... Eu também tenho uma prima que namora com um irmão de um vizinho que frequenta um café de lisboa que ficou de junto de um cunhado que se dá bem com um membro da claque sportinguista que ficou de arranjar bilhete  ;D ;D ;D ;D, Queres mais ou já está bom assim 8) 8) 8) 8)

Robalo

Quote from: dioogo on 08 de May de 2015, 10:13
Quote from: ZT143 on 08 de May de 2015, 09:48
4r4uj0
****** Ontem às 22:53

1 bilhete dos reservados ao Braga já está reservado para mim...  8)

Aí vou eu ver ao vivo a minha primeira final no Jamor!


http://www.forumscp.com/index.php?topic=65117.460




Bonito serviço  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(


É PRECISO COMEÇAR A APANHA-LOS LÁ E RASGAR O BILHETE?

eles podem dizer o que quizerem, dai a ser verdade....

Temos que ter calma......infelizmente vao existir alguns bilhetes que vao para o lado de lá (acontece em todo o lado em todas as finais),temos é que todos juntos tentar minimizar ao maximo essas perdas....tambem existem muitos de nós pos lados da capital que se estao a orientar para arranjar bilhetes....

Este senhor ai do forum verde, tem como apelido araujo, tem 30 anos e joga futebol salão ao meio da semana num espaço de Braga...ja estamos no encalçe dele e logo que possivel sera colocada aqui a foto dele...alguem vai ter de servir de exemplo..

LS

Não se preocupem com esses, um ou outro caso vai aparecer mas nada de significante.

De preocupar são os bilhetes que vão para patrocinadores e amigos. Resta saber quantos bilhetes são destinados a essas pessoas, o clube deveria dizer claramente:

Bilhetes de venda direta ao público em bilheteira -  X bilhetes a 15€
                                                                            -  X bilhetes a 20€
                                                                            -  X bilhetes a 30€

Bilhetes para patrocinadores, grupos e demais... X bilhetes.

Robalo

Quote from: SCB - 4 ever on 08 de May de 2015, 10:50
Não se preocupem com esses, um ou outro caso vai aparecer mas nada de significante.

De preocupar são os bilhetes que vão para patrocinadores e amigos. Resta saber quantos bilhetes são destinados a essas pessoas, o clube deveria dizer claramente:

Bilhetes de venda direta ao público em bilheteira -  X bilhetes a 15€
                                                                            -  X bilhetes a 20€
                                                                            -  X bilhetes a 30€

Bilhetes para patrocinadores, grupos e demais... X bilhetes.

Sem duvida, nisso os verdes foram muito mais claros como os socios




Pedro A.

Quote from: Robalo on 08 de May de 2015, 10:18
Quote from: dioogo on 08 de May de 2015, 10:13
Quote from: ZT143 on 08 de May de 2015, 09:48
4r4uj0
****** Ontem às 22:53

1 bilhete dos reservados ao Braga já está reservado para mim...  8)

Aí vou eu ver ao vivo a minha primeira final no Jamor!


http://www.forumscp.com/index.php?topic=65117.460




Bonito serviço  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(


É PRECISO COMEÇAR A APANHA-LOS LÁ E RASGAR O BILHETE?

eles podem dizer o que quizerem, dai a ser verdade....

Temos que ter calma......infelizmente vao existir alguns bilhetes que vao para o lado de lá (acontece em todo o lado em todas as finais),temos é que todos juntos tentar minimizar ao maximo essas perdas....tambem existem muitos de nós pos lados da capital que se estao a orientar para arranjar bilhetes....

Este senhor ai do forum verde, tem como apelido araujo, tem 30 anos e joga futebol salão ao meio da semana num espaço de Braga...ja estamos no encalçe dele e logo que possivel sera colocada aqui a foto dele...alguem vai ter de servir de exemplo..
gostei, aguardemos agora para ver a fronha deste sujeito

UmaRth

Quote from: darkshines on 07 de May de 2015, 22:06
Quote from: UmaRth on 07 de May de 2015, 13:40
Quote from: JotaCC on 07 de May de 2015, 11:41
Quote from: Robalo on 07 de May de 2015, 09:38
Na ausencia de informação sobre o numero de bilhetes que vao ser postos a venda pelo clube,ao menos informavam se os socios com lugar anual têm todos bilhete garantido. Ou seja se o universo de bilhetes disponibilizados é maior que o numero de lugares vendidos...

Os sócios com lugar anual tem bilhete garantido desde que  o comprem até ao dia 15/05 a partir dai tem que sujeitar. Achas que 11 mil bilhetes não chegam para os lugares anuais!

Tenho uma vaga ideia que não chegam aos 3000 o número de lugares anuais...

comecem a ter atencao que os infiltrados vão começar a sair da toca....

Tinha ideia dos 3000 pelo que alguém me disse, mas pelo que todos dizem, terá sido um lapso. Ainda assim, até gostava de saber se existe alguma fonte oficial para os 8000 já que não está no relatório-contas.

Btw, sempre gostei muito dessas conversas do "eu sou mais braguista que tu" ou "tu és infiltrado" apenas baseado numa declaração de outra pessoa...

Lateralus

Quote from: Chairman Meow on 08 de May de 2015, 11:30
Quote from: Robalo on 08 de May de 2015, 10:18
Este senhor ai do forum verde, tem como apelido araujo, tem 30 anos e joga futebol salão ao meio da semana num espaço de Braga...ja estamos no encalçe dele e logo que possivel sera colocada aqui a foto dele...alguem vai ter de servir de exemplo..
gostei, aguardemos agora para ver a fronha deste sujeito

Sem comentários.

zebraga1985

Quote from: Lateralus on 08 de May de 2015, 12:31
Quote from: Chairman Meow on 08 de May de 2015, 11:30
Quote from: Robalo on 08 de May de 2015, 10:18
Este senhor ai do forum verde, tem como apelido araujo, tem 30 anos e joga futebol salão ao meio da semana num espaço de Braga...ja estamos no encalçe dele e logo que possivel sera colocada aqui a foto dele...alguem vai ter de servir de exemplo..
gostei, aguardemos agora para ver a fronha deste sujeito

Sem comentários.

Cabe-nos a nós limpar aquela bancada no dia do jogo.

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Quote from: A.COSTA on 07 de May de 2015, 23:42
Estarei em condições de dizer que cada bilhete terá direito a um "brinde surpresa", mas que não será muito surpresa por serem todos iguais.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Aparentemente a polícia está a dificultar esta situação.

O Braga pretendia entregar, mediante compra do bilhete, uma bandeira a cada adepto para colorir a bancada no dia do jogo. Contudo tal acção está a ser posta em causa pela polícia por se tratar de material inflamável.

O assunto não está ainda assim fechado...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Carvalhux

Os bilhetes comprados on-line só se levantam no estádio no dia de jogo?

LS


Quote from: Carvalhux on 08 de May de 2015, 14:51
Os bilhetes comprados on-line só se levantam no estádio no dia de jogo?

No dia do jogo ou antes.

Carvalhinha

Quote from: SCB - 4 ever on 08 de May de 2015, 14:59

Quote from: Carvalhux on 08 de May de 2015, 14:51
Os bilhetes comprados on-line só se levantam no estádio no dia de jogo?

No dia do jogo ou antes.

De que bilhetes online vocês falam?

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

jaimeh

Quote from: PAF on 07 de May de 2015, 23:18
Quote from: Alexandre Machado on 07 de May de 2015, 22:23
O Braga tem 8000 lugares anuais ( cadeiras)

O Braga recebe 12000 milhetes

O Braga está com a sensação que não vai vender os bilhetes todos.

Honestamente não sei, julgo que se vão vender todos, na última final do Braga no Jamor também se dizia que os bilhetes não chegavam e quando cheguei foi uma desilusão , não tinha mais de 8000. Se repararem no video as cadeiras mais perto do relvado estavam todas vazias, tinha ai até á 5 fila sem pessoas. Claro que na altura não tinha cadeiras éra em pedra como o 28 maio.

De 98 até agora muita coisa mudou, diria que não há nada que esteja igual. Os adeptos do Braga devem ter quase duplicado. E há muita, mas muita mais gente interessada em ir que na altura. Sendo que 15€ é provavelmente o que custou há 17anos para ir ver a mesma final...
Um dos problemas é não haver bilhetes para todos, provavelmente vai haver gente que não indo a familia não vai, outros porque não gostam de ir de BUs e sozinhos de carro também não vão, etc.
Não tenho duvidas que vão esgotar os bilhetes, se não for com sócios com adeptos.
Em 98 os bilhetes cá em Braga se não esgotaram ficaram perto de esgotar, não ficaram foi todos no Braga. Na altura com uns amigos tentamos arranjar 50bilhetes para um BUS e não conseguimos, na última fui com um bilhete do Feira nova na altura, acho que gastei 4contos e tinha direito a  bilhete e transporte.

Foi precisamente isso que custou, com a agravante de termos que ter pago à parte o transporte! E para mais deviam estar para cima de 12000 adeptos.

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Bb0y

Quote from: zebraga1985 on 08 de May de 2015, 13:34
Quote from: Lateralus on 08 de May de 2015, 12:31
Quote from: Chairman Meow on 08 de May de 2015, 11:30
Quote from: Robalo on 08 de May de 2015, 10:18
Este senhor ai do forum verde, tem como apelido araujo, tem 30 anos e joga futebol salão ao meio da semana num espaço de Braga...ja estamos no encalçe dele e logo que possivel sera colocada aqui a foto dele...alguem vai ter de servir de exemplo..
gostei, aguardemos agora para ver a fronha deste sujeito

Sem comentários.

Cabe-nos a nós limpar aquela bancada no dia do jogo.

Isto é o Fórum do Braga ou da PIDE?

boneli

Quote from: jaimeh on 08 de May de 2015, 17:05
Quote from: PAF on 07 de May de 2015, 23:18
Quote from: Alexandre Machado on 07 de May de 2015, 22:23
O Braga tem 8000 lugares anuais ( cadeiras)

O Braga recebe 12000 milhetes

O Braga está com a sensação que não vai vender os bilhetes todos.

Honestamente não sei, julgo que se vão vender todos, na última final do Braga no Jamor também se dizia que os bilhetes não chegavam e quando cheguei foi uma desilusão , não tinha mais de 8000. Se repararem no video as cadeiras mais perto do relvado estavam todas vazias, tinha ai até á 5 fila sem pessoas. Claro que na altura não tinha cadeiras éra em pedra como o 28 maio.

De 98 até agora muita coisa mudou, diria que não há nada que esteja igual. Os adeptos do Braga devem ter quase duplicado. E há muita, mas muita mais gente interessada em ir que na altura. Sendo que 15€ é provavelmente o que custou há 17anos para ir ver a mesma final...
Um dos problemas é não haver bilhetes para todos, provavelmente vai haver gente que não indo a familia não vai, outros porque não gostam de ir de BUs e sozinhos de carro também não vão, etc.
Não tenho duvidas que vão esgotar os bilhetes, se não for com sócios com adeptos.
Em 98 os bilhetes cá em Braga se não esgotaram ficaram perto de esgotar, não ficaram foi todos no Braga. Na altura com uns amigos tentamos arranjar 50bilhetes para um BUS e não conseguimos, na última fui com um bilhete do Feira nova na altura, acho que gastei 4contos e tinha direito a  bilhete e transporte.

Foi precisamente isso que custou, com a agravante de termos que ter pago à parte o transporte! E para mais deviam estar para cima de 12000 adeptos.



Eu não quero estar a teimar mas e tenho a sensação que o transporte também foi de borla nessa altura.