News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

LS

390 neste momento... Mas bah se só houver a 30€ já nem compro.

Carvalhinha

Actualmente estou em 954, e quando comecei a minha posição era a 1335.

JOKER

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de May de 2015, 08:31
390 neste momento... Mas bah se só houver a 30€ já nem compro.
compra eu fico eles. Eu quero para esse setor. Depois compro os do clube e cedo
SC BRAGA

UmaRth

Sim, por 30€ também não compro... Só ainda não percebi é se isso é só para o setor do scp que já acabaram os mais baratos.


JOKER

Se puderem comprar 30 comprem que fico com eles e trocamos pelos de 15 que comprar pelo clube (tenho 4 cadeiras). Não podemos deixar ir tudo para as lagartixas. Existem adeptos do Braga que não vão ter bilhetes.
SC BRAGA

Carvalhinha

Como é que vocês sabem dessas coisas, eu não saio da página da fila de espera.

É precisamente para o sector dos 30 Eur que eu quero comprar bilhetes. Não querem trocar as vossas posições comigo? :D

LS

256... e parece que já não há bilhetes. Ou seja em 200 pessoas foram todos à vida.

200 x 4 se toda a gente comprou os 4 = 800 ::)   A FPF tinha 9.000 bilhetes...

JOKER

Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2015, 08:44
Como é que vocês sabem dessas coisas, eu não saio da página da fila de espera.

É precisamente para o sector dos 30 Eur que eu quero comprar bilhetes. Não querem trocar as vossas posições comigo? :D
fórum dos lagartos
SC BRAGA

LS

Como é que em menos de 300 pessoas os bilhetes esgotam se só se podem comprar 4 por pessoa?

Ou vão por mais à venda ao longo do dia ou então este país não tem remédio mesmo... No entanto vou esperar até chegar a minha vez para confirmar.

246 neste momento.

Carvalhinha

Sendo assim, pode ser que os bilhetes para o lado das lagartixas é que esgotaram...

UmaRth

Supostamente não daria para escolher o sector (o que eu acho algo estranho)

P.S. - Já aparece no site da fpf que os bilhetes estão esgotados...assim vale a pena...

LS

Confirma-se:

Bilhetes esgotados. Em menos de 200 pessoas.

Não sei se ei de rir ou de chorar ;D ::)  :'(

DeBarceloscomAmor <3

Consegui bilhetes. Fui logo o 6º em fila de espera, eram 8h02...

Não dá para escolher sectores, só por Categoria (CAT 1 - 30€, CAT 2, - 20€ CAT 3 - 15€)... No levantamento dos bilhetes no Jamor é que devem de ter o bom senso de mandar as pessoas para a a bancada correcta...

Escusado será dizer que já esgotaram na FPF Online... Se puseram 1500 em venda foi muito.

Agora, os Vouchers servem para ir reservar Viagem??  :-\

LS

No entanto não fechem a sessão porque o meu lugar da fila está lá marcado, pode ser sinal que vão disponibilizar mais nas próximas horas. Acho improvável só haver de 30€...

Carvalhinha

Raios!!!  >:( :( :o

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de May de 2015, 08:55
No entanto não fechem a sessão porque o meu lugar da fila está lá marcado, pode ser sinal que vão disponibilizar mais nas próximas horas. Acho improvável só haver de 30€...

Eu não fechei e apareceu-me mensagem a dizer que os bilhetes já estão esgotados.

LS

Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2015, 08:58
Raios!!!  >:( :( :o

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de May de 2015, 08:55
No entanto não fechem a sessão porque o meu lugar da fila está lá marcado, pode ser sinal que vão disponibilizar mais nas próximas horas. Acho improvável só haver de 30€...

Eu não fechei e apareceu-me mensagem a dizer que os bilhetes já estão esgotados.

No canto superior direito ainda tens o lugar...

JOKER

SC BRAGA

Carvalhinha

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de May de 2015, 09:00
No canto superior direito ainda tens o lugar...

Ah pois é! Nem tinha reparado. Aiii... fonix, já fui a tanto espectáculo, já comprei tantos bilhetes online e nunca passei por uma situação como a de hoje. Nunca pensei ser assim tão difícil marcar presença no Jamor.

magicobragarui

Fodasse adormeci, bem parece que vai ser difícil levar o meu velhote comigo!  >:( >:(

jormarques

Uma vergonha.Alguém apanhou a maioria dos bilhetes. E não foram vendidos online! De certeza