News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Nakamura

Quote from: Bb0y on 08 de May de 2015, 17:06
Quote from: zebraga1985 on 08 de May de 2015, 13:34
Quote from: Lateralus on 08 de May de 2015, 12:31
Quote from: Chairman Meow on 08 de May de 2015, 11:30
Quote from: Robalo on 08 de May de 2015, 10:18
Este senhor ai do forum verde, tem como apelido araujo, tem 30 anos e joga futebol salão ao meio da semana num espaço de Braga...ja estamos no encalçe dele e logo que possivel sera colocada aqui a foto dele...alguem vai ter de servir de exemplo..
gostei, aguardemos agora para ver a fronha deste sujeito

Sem comentários.

Cabe-nos a nós limpar aquela bancada no dia do jogo.

Isto é o Fórum do Braga ou da PIDE?

Este é o Fórum do Sporting Clube de BRAGA>:(

dioogo

Quote from: jaimeh on 08 de May de 2015, 17:05
Quote from: PAF on 07 de May de 2015, 23:18
Quote from: Alexandre Machado on 07 de May de 2015, 22:23
O Braga tem 8000 lugares anuais ( cadeiras)

O Braga recebe 12000 milhetes

O Braga está com a sensação que não vai vender os bilhetes todos.

Honestamente não sei, julgo que se vão vender todos, na última final do Braga no Jamor também se dizia que os bilhetes não chegavam e quando cheguei foi uma desilusão , não tinha mais de 8000. Se repararem no video as cadeiras mais perto do relvado estavam todas vazias, tinha ai até á 5 fila sem pessoas. Claro que na altura não tinha cadeiras éra em pedra como o 28 maio.

De 98 até agora muita coisa mudou, diria que não há nada que esteja igual. Os adeptos do Braga devem ter quase duplicado. E há muita, mas muita mais gente interessada em ir que na altura. Sendo que 15€ é provavelmente o que custou há 17anos para ir ver a mesma final...
Um dos problemas é não haver bilhetes para todos, provavelmente vai haver gente que não indo a familia não vai, outros porque não gostam de ir de BUs e sozinhos de carro também não vão, etc.
Não tenho duvidas que vão esgotar os bilhetes, se não for com sócios com adeptos.
Em 98 os bilhetes cá em Braga se não esgotaram ficaram perto de esgotar, não ficaram foi todos no Braga. Na altura com uns amigos tentamos arranjar 50bilhetes para um BUS e não conseguimos, na última fui com um bilhete do Feira nova na altura, acho que gastei 4contos e tinha direito a  bilhete e transporte.

Foi precisamente isso que custou, com a agravante de termos que ter pago à parte o transporte! E para mais deviam estar para cima de 12000 adeptos.



So por acaso tens esse bilhete? é que eu tenho uma pequena coleçao de bilhetes de jogo do enorme, e podiamos fazer negocio...  :)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"


Eskol

Quote from: Robalo on 08 de May de 2015, 19:01

Parece-me uma decisão lógica, se houvesse hora marcada, muito provavelmente o site não iria conseguir dar resposta a tanta gente ao mesmo tempo (convém não esquecer que estamos a falar de um site de um organismo português, contam-se pelos dedos de uma mão os que funcionam direito)
Situação justa desde que não haja ninguém com informação privilegiada

magico_scbraga

Quote from: Bb0y on 08 de May de 2015, 17:06
Quote from: zebraga1985 on 08 de May de 2015, 13:34
Quote from: Lateralus on 08 de May de 2015, 12:31
Quote from: Chairman Meow on 08 de May de 2015, 11:30
Quote from: Robalo on 08 de May de 2015, 10:18
Este senhor ai do forum verde, tem como apelido araujo, tem 30 anos e joga futebol salão ao meio da semana num espaço de Braga...ja estamos no encalçe dele e logo que possivel sera colocada aqui a foto dele...alguem vai ter de servir de exemplo..
gostei, aguardemos agora para ver a fronha deste sujeito

Sem comentários.

Cabe-nos a nós limpar aquela bancada no dia do jogo.

Isto é o Fórum do Braga ou da PIDE?

Evidentemente, o fórum do Braga. Mas, precisamente por aqui "conviverem" adeptos do Braga, é natural que surja uma certa indignação face ao chico-espertismo daqueles que se aproveitam dos esforços de quem acompanha o Braga durante todo o ano.
Quanto aos sportinguistas que nasceram em Braga, tristes pela circunstância de não poderem ir ao Jamor, só tenho a dizer uma coisa. É que, de facto, não consta que tenham sido obrigados a apoiar um clube de uma cidade que fica a mais de 300 Km de distância. Se apoiassem o clube da sua cidade, como seria de esperar que acontecesse num país que se diz minimamente civilizado e liberto face ao poder centralista, não teriam de lidar com esse tipo de problemas.
E, felizmente, desapareceram deste clube os adeptos amorfos, resignados e conformados em relação ao poder daqueles que movimentam parolos, de todo o país, sedentos de títulos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

D_PAC

Vi uns "capacetes de romanos" no Happy China, seria um excelente "adereço" :)
#VãoTerDeContarConnosco

rvx

Eu sei que não é muito agradável quando isso acontece, mas deixem-se desse tipo de ameaças. O futebol não é uma guerra, nem pode ser levado tão a sério. Cada um tem o direito de fazer o que quer.

jaimeh

Quote from: dioogo on 08 de May de 2015, 18:59
Quote from: jaimeh on 08 de May de 2015, 17:05
Quote from: PAF on 07 de May de 2015, 23:18
Quote from: Alexandre Machado on 07 de May de 2015, 22:23
O Braga tem 8000 lugares anuais ( cadeiras)

O Braga recebe 12000 milhetes

O Braga está com a sensação que não vai vender os bilhetes todos.

Honestamente não sei, julgo que se vão vender todos, na última final do Braga no Jamor também se dizia que os bilhetes não chegavam e quando cheguei foi uma desilusão , não tinha mais de 8000. Se repararem no video as cadeiras mais perto do relvado estavam todas vazias, tinha ai até á 5 fila sem pessoas. Claro que na altura não tinha cadeiras éra em pedra como o 28 maio.

De 98 até agora muita coisa mudou, diria que não há nada que esteja igual. Os adeptos do Braga devem ter quase duplicado. E há muita, mas muita mais gente interessada em ir que na altura. Sendo que 15€ é provavelmente o que custou há 17anos para ir ver a mesma final...
Um dos problemas é não haver bilhetes para todos, provavelmente vai haver gente que não indo a familia não vai, outros porque não gostam de ir de BUs e sozinhos de carro também não vão, etc.
Não tenho duvidas que vão esgotar os bilhetes, se não for com sócios com adeptos.
Em 98 os bilhetes cá em Braga se não esgotaram ficaram perto de esgotar, não ficaram foi todos no Braga. Na altura com uns amigos tentamos arranjar 50bilhetes para um BUS e não conseguimos, na última fui com um bilhete do Feira nova na altura, acho que gastei 4contos e tinha direito a  bilhete e transporte.

Foi precisamente isso que custou, com a agravante de termos que ter pago à parte o transporte! E para mais deviam estar para cima de 12000 adeptos.



So por acaso tens esse bilhete? é que eu tenho uma pequena coleçao de bilhetes de jogo do enorme, e podiamos fazer negocio...  :)

Por acaso sim mas tal como tu também tenho uma pequena coleção e é o único, tenho o hábito de guardar tudo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

VVCEPHEI

Quote from: boneli on 08 de May de 2015, 17:45
Eu não quero estar a teimar mas e tenho a sensação que o transporte também foi de borla nessa altura.



Confirmo, não paguei nada.

boneli

Quote from: Vilaverde on 08 de May de 2015, 22:40
Quote from: boneli on 08 de May de 2015, 17:45
Eu não quero estar a teimar mas e tenho a sensação que o transporte também foi de borla nessa altura.



Confirmo, não paguei nada.

Eu tenho o bilhete, mas não tenho esse papel...mas se não estou em erro fui no ultimo autocarro que era o nº120!!!! Muito autocarro. Estava o primeiro a chegar a Lisboa e o último a passar o Porto  ;D ;D ;D

Robalo

A venda online de bilhetes para o Sporting CP-SC Braga terá início esta sábado, dia 9 de maio, às 08:00.

Cada utilizador poderá adquirir quatro bilhetes em cada ação de compra.

Para efetuar a compra no site da Federação Portuguesa de Futebol terá obrigatoriamente de estar registado.

http://www.fpf.pt/Noticias/Noticia/Id/8566/Cat/727/highlight/1/caller/56/Taca-de-Portugal-bilhetes-a-venda-online-sabado-de-manha

Quem pensa que nao vai conseguir bilhete,que se mexa por aqui...nao fiquem sentados a sombra da bananeira!

dioogo

Quote from: jaimeh on 08 de May de 2015, 22:24
Quote from: dioogo on 08 de May de 2015, 18:59
Quote from: jaimeh on 08 de May de 2015, 17:05
Quote from: PAF on 07 de May de 2015, 23:18
Quote from: Alexandre Machado on 07 de May de 2015, 22:23
O Braga tem 8000 lugares anuais ( cadeiras)

O Braga recebe 12000 milhetes

O Braga está com a sensação que não vai vender os bilhetes todos.

Honestamente não sei, julgo que se vão vender todos, na última final do Braga no Jamor também se dizia que os bilhetes não chegavam e quando cheguei foi uma desilusão , não tinha mais de 8000. Se repararem no video as cadeiras mais perto do relvado estavam todas vazias, tinha ai até á 5 fila sem pessoas. Claro que na altura não tinha cadeiras éra em pedra como o 28 maio.

De 98 até agora muita coisa mudou, diria que não há nada que esteja igual. Os adeptos do Braga devem ter quase duplicado. E há muita, mas muita mais gente interessada em ir que na altura. Sendo que 15€ é provavelmente o que custou há 17anos para ir ver a mesma final...
Um dos problemas é não haver bilhetes para todos, provavelmente vai haver gente que não indo a familia não vai, outros porque não gostam de ir de BUs e sozinhos de carro também não vão, etc.
Não tenho duvidas que vão esgotar os bilhetes, se não for com sócios com adeptos.
Em 98 os bilhetes cá em Braga se não esgotaram ficaram perto de esgotar, não ficaram foi todos no Braga. Na altura com uns amigos tentamos arranjar 50bilhetes para um BUS e não conseguimos, na última fui com um bilhete do Feira nova na altura, acho que gastei 4contos e tinha direito a  bilhete e transporte.

Foi precisamente isso que custou, com a agravante de termos que ter pago à parte o transporte! E para mais deviam estar para cima de 12000 adeptos.



So por acaso tens esse bilhete? é que eu tenho uma pequena coleçao de bilhetes de jogo do enorme, e podiamos fazer negocio...  :)

Por acaso sim mas tal como tu também tenho uma pequena coleção e é o único, tenho o hábito de guardar tudo!

é pena, é que nao consigo arranjar o bilhete dessa final, ja arranjei o de Dublin e esse nao..
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

mais uma tirada do artista 4r4ujo:

A distribuição dos bilhetes será sempre polémica porque são poucos para tanta procura. É um jogo especial, uma final, e toda a gente quer estar presente.

No meu caso, tive a sorte de me terem ligado a oferecer um bilhete. Tive sorte porque é um patrocinador do SC Braga e vou com uns amigos, uns bracarenses, outros não.

Esta final é especial porque defrontam-se o meu clube e o clube da minha cidade. É a final que caso o Sporting perca, e espero que não, menos me custa a aceitar porque sempre simpatizei com o Braga e fui ver imensos jogos tanto no velhinho 1º de Maio como no novo Municipal.

A mobilização aqui em Braga está a ser grande porque é uma final desejada à muito tempo pelos bracarenses também.   

E já escrevi aqui que o Braga vai vender todos os bilhetes que irá ter à disposição porque nos últimos anos tem crescido o numero de sócios e adeptos do Braga... Foi-se perdendo o hábito de ter o Braga como 2º clube e há muita gente (muitos jovens principalmente) que hoje são apenas e só do Braga (como acontece em Guimarães por exemplo).

O estádio estará certamente cheio e com numeros semelhantes de adeptos.

Espero um bom jogo de futebol porque as duas equipas podem e sabem fazê-lo.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65117.600#ixzz3ZakJwpUf
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

jaimeh

Quote from: dioogo on 09 de May de 2015, 00:20
mais uma tirada do artista 4r4ujo:

A distribuição dos bilhetes será sempre polémica porque são poucos para tanta procura. É um jogo especial, uma final, e toda a gente quer estar presente.

No meu caso, tive a sorte de me terem ligado a oferecer um bilhete. Tive sorte porque é um patrocinador do SC Braga e vou com uns amigos, uns bracarenses, outros não.

Esta final é especial porque defrontam-se o meu clube e o clube da minha cidade. É a final que caso o Sporting perca, e espero que não, menos me custa a aceitar porque sempre simpatizei com o Braga e fui ver imensos jogos tanto no velhinho 1º de Maio como no novo Municipal.

A mobilização aqui em Braga está a ser grande porque é uma final desejada à muito tempo pelos bracarenses também.   

E já escrevi aqui que o Braga vai vender todos os bilhetes que irá ter à disposição porque nos últimos anos tem crescido o numero de sócios e adeptos do Braga... Foi-se perdendo o hábito de ter o Braga como 2º clube e há muita gente (muitos jovens principalmente) que hoje são apenas e só do Braga (como acontece em Guimarães por exemplo).

O estádio estará certamente cheio e com numeros semelhantes de adeptos.

Espero um bom jogo de futebol porque as duas equipas podem e sabem fazê-lo.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65117.600#ixzz3ZakJwpUf

Eles andam por aí também!

A_Minha_Braguilha             Este fulano até se inscreveu de propósito para mandar umas postas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pedro Serrão

Boa noite a todos.

A quem comprar bilhetes online comprem sempre o máximo permitido (4) mesmo que não queiram esses quatro, pois poderão ajudar alguém (do Braga) que não consiga comprar bilhete como é o caso do meu pai, que já tem viagem marcada de França para ver o jogo.
Queria pedir desde já se alguém não usar o seu cartão de sócio, ou conseguir comprar bilhetes a mais que me envie MP, ficaria muito agradecido.
Vamos fazer de tudo para arranjar o máximo de bilhetes pela FPF, temos de estar em peso no jamor!!!

ÂngelaC

Quote
Quote from: Pedro Serrão on 09 de May de 2015, 01:33
Boa noite a todos.

A quem comprar bilhetes online comprem sempre o máximo permitido (4) mesmo que não queiram esses quatro, pois poderão ajudar alguém (do Braga) que não consiga comprar bilhete como é o caso do meu pai, que já tem viagem marcada de França para ver o jogo.
Queria pedir desde já se alguém não usar o seu cartão de sócio, ou conseguir comprar bilhetes a mais que me envie MP, ficaria muito agradecido.
Vamos fazer de tudo para arranjar o máximo de bilhetes pela FPF, temos de estar em peso no jamor!!!

O mesmo aqui!!

Carvalhinha

Lol, típico português. Num momento dizem uma coisa, no outro já dizem outra. Então a FPF não ia dizer o horário do colocamento de bilhetes e depois anunciam uma hora? É à vontade do freguês aka cunhas. ::) >:(

Estou desde as 8h04 en fila de espera segundo eles (desde as 8h em ponto na página). Eu dúvido que consiga comprar bilhetes.

UmaRth

Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2015, 08:24
Lol, típico português. Num momento dizem uma coisa, no outro já dizem outra. Então a FPF não ia dizer o horário do colocamento de bilhetes e depois anunciam uma hora? É à vontade do freguês aka cunhas. ::) >:(

Estou desde as 8h04 en fila de espera segundo eles (desde as 8h em ponto na página). Eu dúvido que consiga comprar bilhetes.

Sou actualmente o 830...

LS

414 aqui. Ás 8:03 era o 630 mal puseram à venda... Parece que já só há de 30€. Devem ter posto uns 1.000 bilhetes à venda ::)

JOKER

Quote from: UmaRth on 09 de May de 2015, 08:26
Quote from: Carvalhinha on 09 de May de 2015, 08:24
Lol, típico português. Num momento dizem uma coisa, no outro já dizem outra. Então a FPF não ia dizer o horário do colocamento de bilhetes e depois anunciam uma hora? É à vontade do freguês aka cunhas. ::) >:(

Estou desde as 8h04 en fila de espera segundo eles (desde as 8h em ponto na página). Eu dúvido que consiga comprar bilhetes.

Sou actualmente o 830...
e eu o 1392
SC BRAGA