News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

PAF

O Boavista nunca ganhou nada, é conhecido porque um dia empatou 0-0 com o Bayern e porque um dia eliminou em penaltis o super colosso mundial do futebol Auxerre!

rpo.castro

Quote from: PAF on 05 de March de 2015, 22:23
O Boavista nunca ganhou nada, é conhecido porque um dia empatou 0-0 com o Bayern e porque um dia eliminou em penaltis o super colosso mundial do futebol Auxerre!
É conhecido internacionalmente pelo club of strange shirts, após ter ganho a taça de portugal,
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: rpo.castro on 05 de March de 2015, 22:48
Quote from: PAF on 05 de March de 2015, 22:23
O Boavista nunca ganhou nada, é conhecido porque um dia empatou 0-0 com o Bayern e porque um dia eliminou em penaltis o super colosso mundial do futebol Auxerre!
É conhecido internacionalmente pelo club of strange shirts, após ter ganho a taça de portugal,
Exactamente ganhando taças, foi ás competições europeias... estás quase a chegar lá, falta-te só mais um bocadinho!

Entrando na página deles a primeira coisa que vês é Boavista 0-Bayern munique 0... Ups, afinal não, a primeira coisa que aparece em grande destaque são a liga ganha, as 5 taças e as 3 supertaças... que clube mais estranho que dá destaque ás suas grandes vitórias no futebol português!

Quem não entende que a história e prestigio de um clube se faz com títulos diria que há pouco para explicar...

Lipeste

#343
Para a História ficam os títulos mas nem só de títulos se faz a História e se mede o prestígio de um clube porque se assim, exclusivamente, fosse nós teríamos pouca História e pouco prestígio...considerando os padrões do futebol de hoje, empresarial e global, acho que em termos de História não há comparação possível entre ganhar títulos nacionais, principalmente a Liga mas também a TP e jogar provas europeis ou não os ganhar e joga-las na mesma, já no que toca ao prestígio parece-me que jogar uma LC dá mais prestigio e mais reconhecimento, principalmente internacional, do que vencer uma TP...a maior parte dos clubes que jogam as provas europeis não tem por hábito ganhar títulos e mesmo assim são reconhecidos e prestigiados pela tribo do futebol...porquê?...por lá estarem regularmente  (principalmente a LC).

PAF

Quote from: Lipeste on 06 de March de 2015, 14:56
Para a História ficam os títulos mas nem só de títulos se faz a História e se mede o prestígio de um clube porque se assim, exclusivamente, fosse nós teríamos pouca História e pouco prestígio...considerando os padrões do futebol de hoje, empresarial e global, acho que em termos de História não há comparação possível entre ganhar títulos nacionais, principalmente a Liga mas também a TP e jogar provas europeis ou não os ganhar e joga-las na mesma, já no que toca ao prestígio parece-me que jogar uma LC dá mais prestigio e mais reconhecimento, principalmente internacional, do que vencer uma TP...a maior parte dos clubes que jogam as provas europeis não tem por hábito ganhar títulos e mesmo assim são reconhecidos e prestigiados pela tribo do futebol...porquê?...por lá estarem regularmente  (principalmente a LC).

Que prestigio ganhou o Zagreb nos últimos anos jogando a liga dos campeões? O Paços tem mais prestigio por ter ido à champions?
O Braga ganhou mais prestigio por ter ido à liga europa o ano passado?
Obviamente jogando a champions ou mesmo a UEFA a equipa é mais reconhecida, que mais não seja pelo nome (por isso conhecemos equipas de israel ou cazaquistão), mas que reconhecimento é esse? Também não tenho duvidas como dizes que jogar a fase de grupos da champions dá mais reconhecimento internacional que ganhar 2 ou 3 taças de Portugal e digo mais, dá muito mais reconhecimento que ganhar a liga portuguesa que ninguém por esse mundo fora quer saber, isto porque que mais não seja durante várias semanas os jogos passam em todo o mundo.

Acrescentando ao que disse antes, a história e prestigio fazem-se de títulos, e os títulos de vitórias. Jogar na europa dá prestigio se houver vitórias.
Há algum clube que tenha prestigio mundial que não tenha também títulos de relevo internamente ou externamente?
Por norma ganhar títulos dá direito a jogar provas europeias, ou seja a melhor forma de ganhar prestigio, é fazendo história ganhando títulos.
E um clube como o nosso ávido de vitórias acho que seria a cereja no topo do bolo.
Eu como adepto desejo títulos, sem títulos seremos (seriamos) apenas mais um clube como muitos outros com uma bonita história de teoria, com umas fotos bonitas a preto e branco e algumas vitórias que nos levaram ao quase ganhar.

Lipeste

#345
Quote from: PAF on 06 de March de 2015, 16:43
Quote from: Lipeste on 06 de March de 2015, 14:56
Para a História ficam os títulos mas nem só de títulos se faz a História e se mede o prestígio de um clube porque se assim, exclusivamente, fosse nós teríamos pouca História e pouco prestígio...considerando os padrões do futebol de hoje, empresarial e global, acho que em termos de História não há comparação possível entre ganhar títulos nacionais, principalmente a Liga mas também a TP e jogar provas europeis ou não os ganhar e joga-las na mesma, já no que toca ao prestígio parece-me que jogar uma LC dá mais prestigio e mais reconhecimento, principalmente internacional, do que vencer uma TP...a maior parte dos clubes que jogam as provas europeis não tem por hábito ganhar títulos e mesmo assim são reconhecidos e prestigiados pela tribo do futebol...porquê?...por lá estarem regularmente  (principalmente a LC).

Que prestigio ganhou o Zagreb nos últimos anos jogando a liga dos campeões? O Paços tem mais prestigio por ter ido à champions?
O Braga ganhou mais prestigio por ter ido à liga europa o ano passado?
Obviamente jogando a champions ou mesmo a UEFA a equipa é mais reconhecida, que mais não seja pelo nome (por isso conhecemos equipas de israel ou cazaquistão), mas que reconhecimento é esse? Também não tenho duvidas como dizes que jogar a fase de grupos da champions dá mais reconhecimento internacional que ganhar 2 ou 3 taças de Portugal e digo mais, dá muito mais reconhecimento que ganhar a liga portuguesa que ninguém por esse mundo fora quer saber, isto porque que mais não seja durante várias semanas os jogos passam em todo o mundo.

Acrescentando ao que disse antes, a história e prestigio fazem-se de títulos, e os títulos de vitórias. Jogar na europa dá prestigio se houver vitórias.
Há algum clube que tenha prestigio mundial que não tenha também títulos de relevo internamente ou externamente?
Por norma ganhar títulos dá direito a jogar provas europeias, ou seja a melhor forma de ganhar prestigio, é fazendo história ganhando títulos.
E um clube como o nosso ávido de vitórias acho que seria a cereja no topo do bolo.
Eu como adepto desejo títulos, sem títulos seremos (seriamos) apenas mais um clube como muitos outros com uma bonita história de teoria, com umas fotos bonitas a preto e branco e algumas vitórias que nos levaram ao quase ganhar.
Então desejamos a mesma coisa, como todos os braguistas desejamos títulos, mas como disse não são só os títulos que fazem a nossa História ou ditam o nosso prestígio...a não ser que aches que o nosso prestígio/reconhecimento nacional e na europa é hoje igual aquele que tínhamos até à uma década.

Falaste do Paços e do Zagreb, de Israel e do Cazaquistão mas concordarás que não basta lá chegar esporadicamente e fazer-se de morto para se conseguir o que quer que seja..falando do Braga, não tenho dúvidas que hoje o nosso prestígio é maior que nunca e como não desatamos a ganhar títulos só pode estar directamente relacionado não só com as nossas classificações internas mas também e muito pelas presenças nas fg das competições europeus, com grandes jogos e mais vitórias que derrotas, não basta lá chegar e participar é preciso fazer-se notar ganhando jogos.

Robalo

Mister, tenho gostado do seu trabalho mas esta na altura de manter a coêrencia...

Djavan teve 30 minutos lastimaveis contra o nacional e nunca mais calçou, ja tinha acontecido o mesmo na primeira volta com o Pedro Santos e com o Eder....e agora o Rafa? Desde janeiro que se arrasta em campo,parece que esta a fazer um frete com a nossa camisola.

LS

Quote from: Robalo on 07 de March de 2015, 11:42
Mister, tenho gostado do seu trabalho mas esta na altura de manter a coêrencia...

Djavan teve 30 minutos lastimaveis contra o nacional e nunca mais calçou, ja tinha acontecido o mesmo na primeira volta com o Pedro Santos e com o Eder....e agora o Rafa? Desde janeiro que se arrasta em campo,parece que esta a fazer um frete com a nossa camisola.

O Rafa tem que ser vendido, porque precisamos de dinheiro, logo tem que jogar. SC só cumpre as ordens. Nisso não tem culpa.

Robalo

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de March de 2015, 12:03
Quote from: Robalo on 07 de March de 2015, 11:42
Mister, tenho gostado do seu trabalho mas esta na altura de manter a coêrencia...

Djavan teve 30 minutos lastimaveis contra o nacional e nunca mais calçou, ja tinha acontecido o mesmo na primeira volta com o Pedro Santos e com o Eder....e agora o Rafa? Desde janeiro que se arrasta em campo,parece que esta a fazer um frete com a nossa camisola.

O Rafa tem que ser vendido, porque precisamos de dinheiro, logo tem que jogar. SC só cumpre as ordens. Nisso não tem culpa.

Compreendo,mas com este rendimento vai ser vendido a quem?

Nao é melhor proteger o alteta uns jogos e manter a aurea de "crack"?

L3GENDE

Quote from: Robalo on 07 de March de 2015, 12:13
Quote from: SCB - 4 ever on 07 de March de 2015, 12:03
Quote from: Robalo on 07 de March de 2015, 11:42
Mister, tenho gostado do seu trabalho mas esta na altura de manter a coêrencia...

Djavan teve 30 minutos lastimaveis contra o nacional e nunca mais calçou, ja tinha acontecido o mesmo na primeira volta com o Pedro Santos e com o Eder....e agora o Rafa? Desde janeiro que se arrasta em campo,parece que esta a fazer um frete com a nossa camisola.

O Rafa tem que ser vendido, porque precisamos de dinheiro, logo tem que jogar. SC só cumpre as ordens. Nisso não tem culpa.

Compreendo,mas com este rendimento vai ser vendido a quem?

Nao é melhor proteger o alteta uns jogos e manter a aurea de "crack"?
Pardo e Agra a titulares.  >:( no proximo jogo.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

LS


Quote from: Robalo on 07 de March de 2015, 12:13
Quote from: SCB - 4 ever on 07 de March de 2015, 12:03
Quote from: Robalo on 07 de March de 2015, 11:42
Mister, tenho gostado do seu trabalho mas esta na altura de manter a coêrencia...

Djavan teve 30 minutos lastimaveis contra o nacional e nunca mais calçou, ja tinha acontecido o mesmo na primeira volta com o Pedro Santos e com o Eder....e agora o Rafa? Desde janeiro que se arrasta em campo,parece que esta a fazer um frete com a nossa camisola.

O Rafa tem que ser vendido, porque precisamos de dinheiro, logo tem que jogar. SC só cumpre as ordens. Nisso não tem culpa.

Compreendo,mas com este rendimento vai ser vendido a quem?

Nao é melhor proteger o alteta uns jogos e manter a aurea de "crack"?

Pois, mas isso já não compete ao SC decidir. É um funcionário do clube, só tem que cumprir ordens, mesmo não concordando.

Lipeste

#351
O jogo que fizemos ontem não teve nada ver com jogar este ou aquele jogador, teve a ver com a estratégia adoptada, altamente defensiva, que agarrou como nunca os jogadores quase em exclusivo a essas tarefas...jogar sem bola e defender, defender, defender, jogasse quem jogasse...em minha opinião foi uma vergonha.

Baldinotti

#352
Sérgio Conceição a respeito das noticias sobre o alegado interesse do PAOK:

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4462790

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=537699

P.S: mais uma vez não se esquece dos adeptos nas suas declarações! :)

Lipeste

Quote from: ze braga on 19 de March de 2015, 13:27
Sérgio Conceição a respeito das noticias sobre o alegado interesse do PAOK:

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4462790

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=537699

P.S: mais uma vez não se esquece dos adeptos nas suas declarações! :)
(...)
«Estou completamente realizado e feliz aqui. Quero continuar, depois se também me querem aqui é outra história...»

A última frase poderá não ter sido dita por acaso, até porque o seu contrato não termina no final da temporada mas sim em junho de 2016.

Baldinotti

Quote from: Lipeste on 19 de March de 2015, 14:24
Quote from: ze braga on 19 de March de 2015, 13:27
Sérgio Conceição a respeito das noticias sobre o alegado interesse do PAOK:

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4462790

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=537699

P.S: mais uma vez não se esquece dos adeptos nas suas declarações! :)
(...)
«Estou completamente realizado e feliz aqui. Quero continuar, depois se também me querem aqui é outra história...»

A última frase poderá não ter sido dita por acaso, até porque o seu contrato não termina no final da temporada mas sim em junho de 2016.

Eu também reparei nesse detalhe mas preferi focar a atenção noutros pormenores da noticia! Que seja publico não há grandes atritos entre ele e o AS, está dentro dos objetivos definidos e tem a maioria da massa associativa do lado dele! Será de esperar outra "paragem dos ponteiros" ao AS?

rpo.castro

Quote from: ze braga on 19 de March de 2015, 16:41
Quote from: Lipeste on 19 de March de 2015, 14:24
Quote from: ze braga on 19 de March de 2015, 13:27
Sérgio Conceição a respeito das noticias sobre o alegado interesse do PAOK:

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4462790

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=537699

P.S: mais uma vez não se esquece dos adeptos nas suas declarações! :)
(...)
«Estou completamente realizado e feliz aqui. Quero continuar, depois se também me querem aqui é outra história...»

A última frase poderá não ter sido dita por acaso, até porque o seu contrato não termina no final da temporada mas sim em junho de 2016.

Eu também reparei nesse detalhe mas preferi focar a atenção noutros pormenores da noticia! Que seja publico não há grandes atritos entre ele e o AS, está dentro dos objetivos definidos e tem a maioria da massa associativa do lado dele! Será de esperar outra "paragem dos ponteiros" ao AS?
Depende dos dias. De vez em quando pedem a cabeça dele...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Onde é que eu já vi um treinador que cumpriu os objectivos e tinha os adeptos do seu lado despedido?  ::)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mais Norte


Fico espantado com o site do nosso Clube embora reconheça que houve algumas melhorias.

Então como é? Onde estão as palavras do nosso treinador? Não estivemos na entrevista por falta de meios? Ou será por razões editoriais?

Nem me apetece pensar muito neste assunto.

Amadorismo? Esquecimento?

Força Sérgio. Força Braga.


Sérgio Gonçalves

Desta vez não houve vídeo motivacional?  ::)
Sócio nº 2014

Sif