News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sérgio Conceição, o nosso ex-treinador

Started by A.COSTA, 26 de May de 2014, 12:58

Previous topic - Next topic

Lipeste

Se a Académica deve dinheiro a SC não é no túnel da Pedreira e com o símbolo do Braga ao peito que ele tem que agarrar e confrontar o presidente do clube que lhe deve dinheiro.

Não acho nada que SC seja vítima de qualquer perseguição, é sim "vítima" dos seus próprios comportamentos que lhe continuam a valer castigos e continuarão enquanto nada fizer para os alterar.

LeonelP

Salvador disse que Conceição apresentou uma série de questões, se calhar a suspensão e perseguição da comunicação social não foram os únicos topicos.

Cmcorreia

Quote from: Lipeste on 27 de March de 2015, 15:53
...
Estou cada vez mais convencido que SC não será o nosso treinador na próxima época, são já muitos os sinais a apontar nesse sentido.

Eu nesta altura, e somente vendo/lendo o que se vai passando tenho o mesmo pressentimento... Não sei explicar muito bem, mas é o que sinto.

Desde o jogo com o Arouca (onde SC tb se pegou com um adepto), que já saíram noticias de interesses (Grécia), juras de Amor ao clube (por parte de SC mesmo ressalvando que não sabe se o querem?!) e agora esta questão que não percebi muito bem, levam a que se especule, e ninguém pode garantir nada...

Como já disse esperemos pelo final da época...
Cláudio Correia

Anabela

Quote from: Lipeste on 27 de March de 2015, 17:51
Se a Académica deve dinheiro a SC não é no túnel da Pedreira e com o símbolo do Braga ao peito que ele tem que agarrar e confrontar o presidente do clube que lhe deve dinheiro.

Não acho nada que SC seja vítima de qualquer perseguição, é sim "vítima" dos seus próprios comportamentos que lhe continuam a valer castigos e continuarão enquanto nada fizer para os alterar.
Ora aí é que está. O Sérgio é o nosso treinador, mas excede-se muitas vezes. Os castigos são da responsabilidade dele.

Legião

Só consigo avaliar pelo comportamento que tem tido no Braga antes evidentemente não acompanhava da mesma forma, e do que vi é dos casos em que "tem a fama e não tem o proveito" já vi treinadores adversários a terem comportamentos bem piores que o Sérgio, no nosso próprio estádio, e nada lhes acontece, contra o Sporting até foi expulso à distância pelo arbitro, penso que é fácil expulsar um treinador do Braga e o Sérgio ainda mais.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JCosta

Quando tivemos outros treinadores não eram expulsos (pelo menos con frequência). O SC é expulso algumas vezes.
Na Académica foi expulso muitas vezes e esteve meses suspenso. O mesmo não acontece com outros.
No olhanense penso que aconteceu o mesmo.

Já como jogador era muitas vezes incorreto.

Não acredito que seja perseguido.
Mas é, de facto, fácil castiga-lo por ser recorrente em indisciplina.
Saudinha... da boa.

agarb13

Falta de apoio do Presidente deveria ser uma das questões...

Legião

#407
Deixo aqui as declarações do SC na conferencia de imprensa após o jogo com os lagartos:

"Em relação à minha expulsão... já estou habituado! Disse que não era falta só. Aliás, tenho dificuldade para perceber na primeira vez que falo com o auxiliar. Digo-lhe que ele acertou naquele lance do lançamento lateral. Ia dizer-lhe isso e ele diz-me logo 'cale-se. Fala comigo e é expulso'. Não estou a inventar nada, digo isto pelos meus filhos. Digo dez mil vezes: eu não ofendo ninguém!", assegurou.

Pelo vistos o nosso mister nem se pode dirigir aos árbitros. Conceição pode ter um temperamento "difícil" (não digo que não, embora até agora pelo que vi da bancada, não vi nada de anormal) pela forma intensa como vive o jogo mas se não faltar ao respeito a ninguém nada o proíbe de falar com as pessoas.

Já na Académica os dirigentes diziam que ele era perseguido: http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/academica/expulsao-de-sergio-conceicao-ha-uma-regra-para-uns-e-outra-para-outros
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Dracul

O SC pode ser intempestivo e por vezes falar de mais, mas já o vi a defender o nosso clube mais vezes do que os anteriores treinadores todos juntos.
Além de que está constantemente a elogiar os adeptos e não se cala perante as injustiças. Outros treinadores eram criticados neste forum por não falarem abertamente quando o Braga era prejudicado pelas arbitragens.
Por mim, o SC continua no Braga. Não é perfeito, mas até ao momento está a cumprir plenamente os objectivos e o Braga precisa de estabilidade.

Mais Norte


De "O Record":

"O relatório dos delegados da Liga confirma o que Record já escreveu sobre os incidentes no túnel no final do jogo entre o Sp. Braga e Académica. José Eduardo Simões terá mesmo provocado durante toda a partida o seu antigo treinador, insultado a sua família e finalizando com um "vai trabalhar". Sérgio Conceição e a SAD arsenalista continuam a trabalhar na defesa do processo disciplinar instaurado ao treinador pelo Conselho de Disciplina da Federação e vão-se apoiar no relatório dos delegados para que não haja castigo ou se houver que seja atenuado. Noutro âmbito, a entrevista que Alan concedeu onde falou da carreira foi ao jornal "Comunica*te", da Universidade Católica de Braga".

Este é o meu treinador mesmo com os seus excessos que eu lhe apelo para que modere.

Mas que, por favor, continue sempre a ser irreverente e a pensar, assim como a agir, fora do "main stream" nacional, leia-se, do centrão cinzento, obscuro, vergonhoso e acomodado à mediocridade.

Força Sérgio. Alguma contenção, mas continue a gritar contra os arautos deste futebol viciado que nos envergonha.

SPARTACUS81

O Sergio Conceiçao deve ser apoiado pelos adeptos...ele deve sentir que reconhecemos valor ao seu trabalho e a sua postura !!!

Espero que fique para proxima época.

rpo.castro

Quote from: Mais Norte on 29 de March de 2015, 13:34

De "O Record":

"O relatório dos delegados da Liga confirma o que Record já escreveu sobre os incidentes no túnel no final do jogo entre o Sp. Braga e Académica. José Eduardo Simões terá mesmo provocado durante toda a partida o seu antigo treinador, insultado a sua família e finalizando com um "vai trabalhar". Sérgio Conceição e a SAD arsenalista continuam a trabalhar na defesa do processo disciplinar instaurado ao treinador pelo Conselho de Disciplina da Federação e vão-se apoiar no relatório dos delegados para que não haja castigo ou se houver que seja atenuado. Noutro âmbito, a entrevista que Alan concedeu onde falou da carreira foi ao jornal "Comunica*te", da Universidade Católica de Braga".

Este é o meu treinador mesmo com os seus excessos que eu lhe apelo para que modere.

Mas que, por favor, continue sempre a ser irreverente e a pensar, assim como a agir, fora do "main stream" nacional, leia-se, do centrão cinzento, obscuro, vergonhoso e acomodado à mediocridade.

Força Sérgio. Alguma contenção, mas continue a gritar contra os arautos deste futebol viciado que nos envergonha.
Já aqui tinha publicado uma notícia do relvado.pt que referia mais ou menos a mesma coisa, mas pelo vistos uma pessoa tem de ter sangue de barata.

Faz falta um escadote
Quem não sente não é filho de boa gente.

donbalon

Quote from: Mais Norte on 29 de March de 2015, 13:34

De "O Record":

"O relatório dos delegados da Liga confirma o que Record já escreveu sobre os incidentes no túnel no final do jogo entre o Sp. Braga e Académica. José Eduardo Simões terá mesmo provocado durante toda a partida o seu antigo treinador, insultado a sua família e finalizando com um "vai trabalhar". Sérgio Conceição e a SAD arsenalista continuam a trabalhar na defesa do processo disciplinar instaurado ao treinador pelo Conselho de Disciplina da Federação e vão-se apoiar no relatório dos delegados para que não haja castigo ou se houver que seja atenuado. Noutro âmbito, a entrevista que Alan concedeu onde falou da carreira foi ao jornal "Comunica*te", da Universidade Católica de Braga".

Este é o meu treinador mesmo com os seus excessos que eu lhe apelo para que modere.

Mas que, por favor, continue sempre a ser irreverente e a pensar, assim como a agir, fora do "main stream" nacional, leia-se, do centrão cinzento, obscuro, vergonhoso e acomodado à mediocridade.

Força Sérgio. Alguma contenção, mas continue a gritar contra os arautos deste futebol viciado que nos envergonha.
Subscrevo completamente. E depois, não havendo ofensas dele a ninguém pior fica o figurino da justiça desportiva.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Desculpem desenterrar este assunto mas, alguém sabe o k aconteceu ao processo disciplinar levantado ao nosso treinador? Foi arquivado? Ou aqueles jogos de castigo foram suficientes?

Legião

#415
Espero que os jogos tenham sido suficientes já chega de malhar no Sérgio Conceição. Esse assunto foi ontem chamado à colação no programa "Tempo Extra", não sei com que intenção... mas acho que quanto menos se falar nisso nesta altura melhor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

aurelio II

Os verdadeiros bracarenses apoiam o Sérgio Conceição!

Força Mister!

Por mim, renovava, JÁ!!!
Braga até ao fim!

Sparta1

Quote from: aurelio II on 13 de May de 2015, 20:36
Os verdadeiros bracarenses apoiam o Sérgio Conceição!

Força Mister!

Por mim, renovava, JÁ!!!

Eu sou um verdadeiro Bracarense desde 1978 data da minha filiação e não apoio o sc.
Também não critico nem assobio como muitos verdadeiros bracarenses. Só espero que lhe corra tudo bem para bem do que mais me importa S C BRAGA!

aurelio II

Quote from: Sparta1 on 13 de May de 2015, 20:42
Quote from: aurelio II on 13 de May de 2015, 20:36
Os verdadeiros bracarenses apoiam o Sérgio Conceição!

Força Mister!

Por mim, renovava, JÁ!!!

Eu sou um verdadeiro Bracarense desde 1978 data da minha filiação e não apoio o sc.
Também não critico nem assobio como muitos verdadeiros bracarenses. Só espero que lhe corra tudo bem para bem do que mais me importa S C BRAGA!

Eu apoio todos os que defendem as cores do meu clube. O SC é o meu treinador. Tem o meu apoio!

Para mim, os verdadeiros adeptos são assim. Para ti não. Tudo bem. Temos ideias diferentes.
Braga até ao fim!

Lipeste

#419
Coach World Ranking (atualização de Maio)

Coloco aqui este ranking porque Sérgio Conceição faz parte dele.

É mais um ranking daqueles que ninguém percebe os critérios (não me refiro ao nosso treinador, refiro-me ao ranking. no geral).



http://2.bp.blogspot.com/-I-m4ld80I2E/VVM4QMi2KgI/AAAAAAAAitU/_q_YS7k1Mz4/s1600/visaodemercado.png