News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs P. Ferreira 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2013, 08:47

Previous topic - Next topic

Kramer

Quote from: Olho Vivo on 11 de February de 2013, 23:15
Não vou falar de futebol, pelo menos hoje. Apenas uma observação: EXIGE-SE que o Sporting de Braga apresente desculpas formais ao Paços de Ferreira pelo que se passou hoje com os seus adeptos - até porque, por nossa responsabilidade, presumo, parece que não existia policiamento. É uma vergonha, inadmissível! Há que tomar medidas sérias em relação aos bandidos que (pelo menos) uma das nossas claques alberga. Penso que se impõe repensar o apoio oficial às claques. Já são demasiadas vezes aquelas em que surgem em problemas de violência, não podemos deixar que continuem a enxovalhar o clube e os seus adeptos desta maneira. Hoje, praticamente já não podemos ir em tranquilidade a qualquer estádio e isso, em grande parte, deve-se a alguns energúmenos que vivem no meio das claques. Não vamos tapar o sol com a peneira. Ninguém, mas NINGUÉM MESMO, acredita que todos estes problemas que tem havido são sempre responsabilidade de outros.

Vamos ser castigados certamente de forma exemplar - porque não somos Porto, Benfica ou Sporting - e a claque envolvida nestes distúrbios deve ser directamente responsabilizada pelo clube pelo que acontecer na esfera disciplinar.

Senhor presidente, É ABSOLUTAMENTE IMPERIOSO QUE TOME MEDIDAS!

Completamente de acordo!!! O que se passou foi demasiado grave para passar impune, a claque se quer ter benefícios tem que os merecer nunca com este tipo de atitudes!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

RibeiroSCB

Quote from: Olho Vivo on 11 de February de 2013, 23:15
Não vou falar de futebol, pelo menos hoje. Apenas uma observação: EXIGE-SE que o Sporting de Braga apresente desculpas formais ao Paços de Ferreira pelo que se passou hoje com os seus adeptos - até porque, por nossa responsabilidade, presumo, parece que não existia policiamento. É uma vergonha, inadmissível! Há que tomar medidas sérias em relação aos bandidos que (pelo menos) uma das nossas claques alberga. Penso que se impõe repensar o apoio oficial às claques. Já são demasiadas vezes aquelas em que surgem em problemas de violência, não podemos deixar que continuem a enxovalhar o clube e os seus adeptos desta maneira. Hoje, praticamente já não podemos ir em tranquilidade a qualquer estádio e isso, em grande parte, deve-se a alguns energúmenos que vivem no meio das claques. Não vamos tapar o sol com a peneira. Ninguém, mas NINGUÉM MESMO, acredita que todos estes problemas que tem havido são sempre responsabilidade de outros.

Vamos ser castigados certamente de forma exemplar - porque não somos Porto, Benfica ou Sporting - e a claque envolvida nestes distúrbios deve ser directamente responsabilizada pelo clube pelo que acontecer na esfera disciplinar.

Senhor presidente, É ABSOLUTAMENTE IMPERIOSO QUE TOME MEDIDAS!

Sabes o que se passou? Nem eu sei, e ainda não me pronunciei sobre isso.
Pode ter acontecido algo que levou a que os RB fizessem o que fizeram, calma...

zétóSCB

QUEM ERA A FAVOR DE CRIAR UM MOVIMENTO CONTRA AS PSEUDO-CLAQUES QUE TEMOS? TA NA HORA DA EXTINÇÃO!

NÃO APOIAM E SÓ FAZEM PORCARIA.

CHEGAM ATRASADOS AOS JOGOS TODOS, CASA OU FORA!

CONSTITUIDAS POR ELEMENTOS QUE SÁO UMA PRAGA NA NOSSA CIDADE!

NÃO TÊM APOIAR O BRAGA COMO UNICO OBJECTIVO E PROPÓSITO DE EXISTENCIA!

alves

Como fazer três erros numa substituição, por José Peseiro:

1) Retirar João Pedro.
2) Lançar Hélder Barbosa.
3) Deixar Alan em campo.

Como fazer de uma equipa goleadora, uma equipa vulgar, por José Peseiro:

1) Permitir que o adversário marque sempre que se aproxima da baliza.
2) Marcar muitos golos, mas só depois do adversário marcar.
3) Deixar de lado o tema "transições defensivas" nos treinos, e colocar lá apenas 4 homens sem instruções só para servirem de bonecos a contornar pelos avançados, para tornar a coisa mais real.

Como destruir as ambições de uma equipa com o plantel mais cotado da sua história, por José Peseiro:

1) Ter um grupo da Liga dos Campeões mais acessível do que há dois anos e mesmo assim ficar em último, depois de vencer na Turquia, e estar a vencer em ambos os jogos o Manchester United perto do fim.
2) Ver o terceiro lugar por um canudo mesmo com o Sporting a lutar para não descer, empatando com Olhanense a 4 bolas, Beira-Mar a 3 bolas (que perde esta semana 3-0 com o Moreirense), perdendo com Nacional, Paços (x2), Benfica, Porto e até, veja-se, com o Sporting.
3) Ser eliminado da taça frente a uma equipa com um plantel digno da liga de honra.
4) Pôr adeptos a abandonar jogos aos 50 minutos.

El Che

Quote from: Zeus1921 on 11 de February de 2013, 23:20
Quote from: Olho Vivo on 11 de February de 2013, 23:15
Não vou falar de futebol, pelo menos hoje. Apenas uma observação: EXIGE-SE que o Sporting de Braga apresente desculpas formais ao Paços de Ferreira pelo que se passou hoje com os seus adeptos - até porque, por nossa responsabilidade, presumo, parece que não existia policiamento. É uma vergonha, inadmissível! Há que tomar medidas sérias em relação aos bandidos que (pelo menos) uma das nossas claques alberga. Penso que se impõe repensar o apoio oficial às claques. Já são demasiadas vezes aquelas em que surgem em problemas de violência, não podemos deixar que continuem a enxovalhar o clube e os seus adeptos desta maneira. Hoje, praticamente já não podemos ir em tranquilidade a qualquer estádio e isso, em grande parte, deve-se a alguns energúmenos que vivem no meio das claques. Não vamos tapar o sol com a peneira. Ninguém, mas NINGUÉM MESMO, acredita que todos estes problemas que tem havido são sempre responsabilidade de outros.

Vamos ser castigados certamente de forma exemplar - porque não somos Porto, Benfica ou Sporting - e a claque envolvida nestes distúrbios deve ser directamente responsabilizada pelo clube pelo que acontecer na esfera disciplinar.

Senhor presidente, É ABSOLUTAMENTE IMPERIOSO QUE TOME MEDIDAS!

Sabes o que se passou? Nem eu sei, e ainda não me pronunciei sobre isso.
Pode ter acontecido algo que levou a que os RB fizessem o que fizeram, calma...
Nada justifica aquelas atitudes, nada mesmo.

A.COSTA

Cheguei agora do AxA. Sinto-me envergonhado do pior treinador da História do Braga ter destruído a equipa toda e insistir em manter-se num lugar onde claramente está a mais.

Peseiro faça um favor a todos os Braguistas: ganhe um pingo de dignidade e demita-se.

A maior vergonha é referente ao péssimo comportamento que um grupo de delinquentes (para não dizer pior) que se dizem adeptos do Braga tiveram para com os adeptos visitantes. Tantas vezes critiquei os adeptos de outros clubes e os adeptos do Braga deram uma imagem que deve envergonhar qualquer pessoa no seu normal estado mental. Só têm estas reações em grupo. Vergonha.

Aos governantes de Portugal que tiveram a infeliz ideia de permitir a realização de jogos sem policiamento digo se estão à espera que morra mais alguém num estádio português para rever essa Lei imbecil.

Sobre o jogo não escrevo nada. Mau de mais para ser verdade o que está a acontecer ao meu Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zusco

Só faz 2 subs quando estamos a perder com eles todos rotos

Mais Norte

Não é um jogo para esquecer:

- Primeiro:

. Péssima organização do jogo por parte do Braga. Cenas lamentáveis que poderiam ter levado a que acontecesse algo de muito grave.

Culpa maior da SAD do Braga que não mediu as consequências de não contratar a polícia.

Por amadorismo? Por ingenuidade? Por incompetência?

Começo a temer que seja por incompetência.

Não me interessa quem começou as hostilidades. Sei que tive vergonha do comportamento de parte dos adeptos, adeptos (?), do Braga.

Vamos ver as consequências que a carga daquela cambada de imbecis terá para o Clube.

Já não chegava a má prestação da equipa. Temos agora que aguentar com a violência covarde daquela tropa fandanga.

Vamos deixar de poder ir tranquilamente ver o Braga jogar fora. Eu, pelo menos, não vou.



- Segundo:

. Excelente primeira parte do Paços de Ferreira. Deu uma lição de como ser eficiente e de como jogam as equipas bem organizadas, que preparam muito bem os jogos e que sabem o que devem fazer em campo.
No segundo tempo encolheu-se, fez o jogo que tinha a fazer, foi muito feio a queimar tempo com a complacência do árbitro, mas levaram a deles adiante.

- Terceiro:

. A nossa equipa(?): Não tenho vontade de dizer nada. Salino lutou muito.

- Quarto:

. Peseiro: Vai ser muito difícil e penoso o campeonato com ele à frente da equipa. A não ser que aconteça um milagre.



 

castroferreira

É uma tristeza termos no seio da familia do Brga, alguns adepos que não se sabem portar de uma forma civilizada, nas vitórias e nas derrotas.
Com gente, como esta, que não passam de uns vadios, a imagem dos adeptos do Braga vai ser a mesma dos deliquentes adeptos do Benfica e do Porto qe só fazem merdix por os estadios por onde passam.

Espero que a Direcçao e a justiça, façaa o seu papel em relação ao que se passou em Braga.

Quote from: BRAGA.COM on 11 de February de 2013, 23:00
Mais vergonhoso que a derrota em casa que nos deixa em muito muitos maus lençois (Paços tem bom calendario comparado connosco), mais vergonhoso que o peseiro......foi a atitude dos Red Boys que ou muito me engano vai nos deixar uns jogos a porta fechada! >:(
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Kilo

Quote from: Zeus1921 on 11 de February de 2013, 23:20
Quote from: Olho Vivo on 11 de February de 2013, 23:15
Não vou falar de futebol, pelo menos hoje. Apenas uma observação: EXIGE-SE que o Sporting de Braga apresente desculpas formais ao Paços de Ferreira pelo que se passou hoje com os seus adeptos - até porque, por nossa responsabilidade, presumo, parece que não existia policiamento. É uma vergonha, inadmissível! Há que tomar medidas sérias em relação aos bandidos que (pelo menos) uma das nossas claques alberga. Penso que se impõe repensar o apoio oficial às claques. Já são demasiadas vezes aquelas em que surgem em problemas de violência, não podemos deixar que continuem a enxovalhar o clube e os seus adeptos desta maneira. Hoje, praticamente já não podemos ir em tranquilidade a qualquer estádio e isso, em grande parte, deve-se a alguns energúmenos que vivem no meio das claques. Não vamos tapar o sol com a peneira. Ninguém, mas NINGUÉM MESMO, acredita que todos estes problemas que tem havido são sempre responsabilidade de outros.

Vamos ser castigados certamente de forma exemplar - porque não somos Porto, Benfica ou Sporting - e a claque envolvida nestes distúrbios deve ser directamente responsabilizada pelo clube pelo que acontecer na esfera disciplinar.

Senhor presidente, É ABSOLUTAMENTE IMPERIOSO QUE TOME MEDIDAS!

Sabes o que se passou? Nem eu sei, e ainda não me pronunciei sobre isso.
Pode ter acontecido algo que levou a que os RB fizessem o que fizeram, calma...

E o que é que pode, eventualmente, justificar uma situação daquelas???

Eu só admitia, em caso muito extremo, se houvesse adeptos nossos a ser agredidos e precisassem de ser protegidos. Mas não me parece, de todo, que fosse o caso.


Kramer

Quote from: Zeus1921 on 11 de February de 2013, 23:20
Quote from: Olho Vivo on 11 de February de 2013, 23:15
Não vou falar de futebol, pelo menos hoje. Apenas uma observação: EXIGE-SE que o Sporting de Braga apresente desculpas formais ao Paços de Ferreira pelo que se passou hoje com os seus adeptos - até porque, por nossa responsabilidade, presumo, parece que não existia policiamento. É uma vergonha, inadmissível! Há que tomar medidas sérias em relação aos bandidos que (pelo menos) uma das nossas claques alberga. Penso que se impõe repensar o apoio oficial às claques. Já são demasiadas vezes aquelas em que surgem em problemas de violência, não podemos deixar que continuem a enxovalhar o clube e os seus adeptos desta maneira. Hoje, praticamente já não podemos ir em tranquilidade a qualquer estádio e isso, em grande parte, deve-se a alguns energúmenos que vivem no meio das claques. Não vamos tapar o sol com a peneira. Ninguém, mas NINGUÉM MESMO, acredita que todos estes problemas que tem havido são sempre responsabilidade de outros.

Vamos ser castigados certamente de forma exemplar - porque não somos Porto, Benfica ou Sporting - e a claque envolvida nestes distúrbios deve ser directamente responsabilizada pelo clube pelo que acontecer na esfera disciplinar.

Senhor presidente, É ABSOLUTAMENTE IMPERIOSO QUE TOME MEDIDAS!

Sabes o que se passou? Nem eu sei, e ainda não me pronunciei sobre isso.
Pode ter acontecido algo que levou a que os RB fizessem o que fizeram, calma...

Seja o que for não deve ter sido de uma gravidade tal para fazerem aquele triste espectáculo.
Se querem "acertar contas" é simples, marcam um sitio isolado e "acertam as contas"  (algo que sou comlpletamente contra) nunca em pleno estádio. Até estou para ver qual será a punição da liga...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

PAF

Quote from: magicobraga on 11 de February de 2013, 22:55
Quote from: PAF on 11 de February de 2013, 22:53
Quote from: magicobraga on 11 de February de 2013, 22:38
Continuai a falar da claque em vez de falar do "treinador" que temos, NAO HA CONDIÇOES, TEM QUE IR EMBORA!!!

Prefiro apoiar o Braga na regional que ter o Braga na champions e ter aqueles animais no estádio!

Hoje o jogo, a derrota, o Peseiro e a porcaria de alguns jogadores que fizeram tudo o que puderam para despedir o treinador são 2ºplano!

Aquela gente não pode nunca mais entrar no estádio! Foram as cenas mais vergonhosas que vi em quase 30anos de futebol!
Mais o arbitro devia ter parado o jogo por falta de segurança...
Espero que o Braga seja castigados, 2 ou 3 jogos fora ou à porta fechada não era mal!
Já sei que muita gente vai arranjar desculpas esfarrapadas para a vergonha que se passou... espero que a direcção não entre pelo mesmo caminho!

Eu sei o que se passou e se queres que te diga, nao começou com os RB...

Sei quem não fez nada, foram os adeptos do Paços!
Se sabes o que se passou, eu também sei tão bem ou melhor que tu, o meu lugar é no A6!
E dizeres que não foram os Red quem começou só pode ser a piada do dia... não me digas que foi aquele adepto sózinho que passou meia dúzia de cadeiras que ia bater nos adeptos todos do Paços?
Isso sim foi uma cena normal que acontece em momentos mais exaltados... depois vieram os animais da outra ponta do estádio e começou o filme!

RibeiroSCB

Quote from: Kramer on 11 de February de 2013, 23:26
Seja o que for não deve ter sido de uma gravidade tal para fazerem aquele triste espectáculo.
Se querem "acertar contas" é simples, marcam um sitio isolado e "acertam as contas"  (algo que sou comlpletamente contra) nunca em pleno estádio. Até estou para ver qual será a punição da liga...

Pois, também eu, será certamente monetária a volta dos 5/10 mil €

weasel

VERGONHA!!!

É só o adjetivo que reflete a noite de hoje... No relvado, mas sobretudo, fora dele!
Senti vergonha dos pseudo braguistas que estiveram no estádio para envergonhar a cidade e o clube! Cambada de desequilibrados e delinquentes!
É um tiro no pé para todos os que defendem as claques! Gente assim é longe de um recinto desportivo ou qualquer outro evento social!

Sempre fui de dar o benefício da dúvida às claques... ha e tal, são o colorido dos estádios, são os apoiantes nos jogos fora... pois que nos estádios seja tudo cinzento e que não haja uma alma a apoiar fora! Para serem estes os nossos representantes e apoiantes antes uma pedra ou uma cadeira vazia!

E depois há poucas pessoas nos estádios! Cada vez haverá menos! Como associado do Braga sobrescreveria uma moção para cessar todo e qualquer apoio às claques. Grupos organizados (com apoios) para a barbárie, não obrigado!

E depois ainda nos dizemos diferentes dos espanhóis? Dos tripas? Dos sem nome? De todos os outros que criticamos? Hoje fomos escumalha da pior espécie!

E hoje senti-me também escumalha porque não gritei: "UMA VERGONHA, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!", para os mentecaptos que se dizem apoiantes do Braga!

Estou demasiado desiludido para falar de futebol!

Mary

Quote from: Luso on 11 de February de 2013, 23:17
Quote from: Olho Vivo on 11 de February de 2013, 23:15
Não vou falar de futebol, pelo menos hoje. Apenas uma observação: EXIGE-SE que o Sporting de Braga apresente desculpas formais ao Paços de Ferreira pelo que se passou hoje com os seus adeptos - até porque, por nossa responsabilidade, presumo, parece que não existia policiamento. É uma vergonha, inadmissível! Há que tomar medidas sérias em relação aos bandidos que (pelo menos) uma das nossas claques alberga. Penso que se impõe repensar o apoio oficial às claques. Já são demasiadas vezes aquelas em que surgem em problemas de violência, não podemos deixar que continuem a enxovalhar o clube e os seus adeptos desta maneira. Hoje, praticamente já não podemos ir em tranquilidade a qualquer estádio e isso, em grande parte, deve-se a alguns energúmenos que vivem no meio das claques. Não vamos tapar o sol com a peneira. Ninguém, mas NINGUÉM MESMO, acredita que todos estes problemas que tem havido são sempre responsabilidade de outros.

Vamos ser castigados certamente de forma exemplar - porque não somos Porto, Benfica ou Sporting - e a claque envolvida nestes distúrbios deve ser directamente responsabilizada pelo clube pelo que acontecer na esfera disciplinar.

Senhor presidente, É ABSOLUTAMENTE IMPERIOSO QUE TOME MEDIDAS!

É ISTO!

Absolutamente de acordo, a 1ª das medidas urgentes a tomar pelo presidente Salvador é pedir desculpas ao Paços pela vergonha a que assitimos hoje por parte de alguns imbecis, supostos adeptos do nosso clube, que não tem dignidade, civilidade e direito a estar num jogo de futebol. Recuso-me, enquanto adepta do Braga a ser confundida com esses indíviduos sem vergonha e sem carácter...e não há qualquer desculpa, nenhuma provocação justifica aquele comportamento. Rua, antes de tudo o mais, com esses cretinos.
As minhas desculpas enquanto adepta pelas cenas lamentáveis a que assistimos hoje, que me deixam mais envergonhada que qualquer resultado negativo.
Quanto ao resto...hoje prefiro nem comentar, nunca um treinador do Braga me pareceu tão fraco...

Maxomen

Quote from: Zeus1921 on 11 de February de 2013, 23:20
Quote from: Olho Vivo on 11 de February de 2013, 23:15
Não vou falar de futebol, pelo menos hoje. Apenas uma observação: EXIGE-SE que o Sporting de Braga apresente desculpas formais ao Paços de Ferreira pelo que se passou hoje com os seus adeptos - até porque, por nossa responsabilidade, presumo, parece que não existia policiamento. É uma vergonha, inadmissível! Há que tomar medidas sérias em relação aos bandidos que (pelo menos) uma das nossas claques alberga. Penso que se impõe repensar o apoio oficial às claques. Já são demasiadas vezes aquelas em que surgem em problemas de violência, não podemos deixar que continuem a enxovalhar o clube e os seus adeptos desta maneira. Hoje, praticamente já não podemos ir em tranquilidade a qualquer estádio e isso, em grande parte, deve-se a alguns energúmenos que vivem no meio das claques. Não vamos tapar o sol com a peneira. Ninguém, mas NINGUÉM MESMO, acredita que todos estes problemas que tem havido são sempre responsabilidade de outros.

Vamos ser castigados certamente de forma exemplar - porque não somos Porto, Benfica ou Sporting - e a claque envolvida nestes distúrbios deve ser directamente responsabilizada pelo clube pelo que acontecer na esfera disciplinar.

Senhor presidente, É ABSOLUTAMENTE IMPERIOSO QUE TOME MEDIDAS!

Sabes o que se passou? Nem eu sei, e ainda não me pronunciei sobre isso.
Pode ter acontecido algo que levou a que os RB fizessem o que fizeram, calma...

mas viste algum do paços a correr atras dos RB ?  eles tavam la no cantinho deles, se calhar a mandar bocas mas isso é o normal entre claques

estes inocentes da picha nunca mais entravam no estadio

easy_scb

Peseiro conseguiu ele próprio 'matar' o elan da equipa. Os desiquilibrios que estavamos a provocar estavam a nascer de jogadas pelas alas e decidiu tirar João Pedro.

É inacreditável como faz duas substituições tarde e como acaba por não gastar a 3ª. Metia quem? Emídio para avançar Ismaily, até Carlos Eduardo - veja-se por exemplo o Porto que ontem lançou Tozé e Sebá. Não pode de maneira nenhuma continuar com estes erros. Importava tentar tudo.

Concordo com o Cometa. Paulo Fonseca hoje mostrou pouca estaleca para vir a treinar o Braga. Já nem falo no anti-jogo e no referido circo que montou. Falo mesmo da forma como permitiu que o Braga QUASE empatasse o jogo.

Tem a equipa esprimida e vive acima de tudo de um conjunto de jogadores cuja qualidade o Paços de Ferreira não conseguirá reunir tão cedo. Josué e Hurtado são craques.

Magicobraga

Quote from: PAF on 11 de February de 2013, 23:28
Quote from: magicobraga on 11 de February de 2013, 22:55
Quote from: PAF on 11 de February de 2013, 22:53
Quote from: magicobraga on 11 de February de 2013, 22:38
Continuai a falar da claque em vez de falar do "treinador" que temos, NAO HA CONDIÇOES, TEM QUE IR EMBORA!!!

Prefiro apoiar o Braga na regional que ter o Braga na champions e ter aqueles animais no estádio!

Hoje o jogo, a derrota, o Peseiro e a porcaria de alguns jogadores que fizeram tudo o que puderam para despedir o treinador são 2ºplano!

Aquela gente não pode nunca mais entrar no estádio! Foram as cenas mais vergonhosas que vi em quase 30anos de futebol!
Mais o arbitro devia ter parado o jogo por falta de segurança...
Espero que o Braga seja castigados, 2 ou 3 jogos fora ou à porta fechada não era mal!
Já sei que muita gente vai arranjar desculpas esfarrapadas para a vergonha que se passou... espero que a direcção não entre pelo mesmo caminho!

Eu sei o que se passou e se queres que te diga, nao começou com os RB...

Sei quem não fez nada, foram os adeptos do Paços!
Se sabes o que se passou, eu também sei tão bem ou melhor que tu, o meu lugar é no A6!
E dizeres que não foram os Red quem começou só pode ser a piada do dia... não me digas que foi aquele adepto sózinho que passou meia dúzia de cadeiras que ia bater nos adeptos todos do Paços?
Isso sim foi uma cena normal que acontece em momentos mais exaltados... depois vieram os animais da outra ponta do estádio e começou o filme!

Nao venhas todo agressivo porque eu tambem nao faço parte de claques e nunca fui a favor de claques, tenho muita familia na A6 e esse tal adepto é da minha familia tambem, sim ele foi sozinho para a claque toda do Paços, tem problemas em controlar a raiva, foi provocado e explodiu e depois foi o que se viu, apareceram os RB.

Bruno3429

É inacreditável a facilidade com que todas as equipas chegam à nossa baliza...e a culpa é tua Peseiro, a equipa não sabe defender! Só há 5 equipas com mais golos sofridos que nós...demite-te!
Impressionante como no 1º golo o Luis Carlos leva a bola metros e metros sem ninguém meter o pé, no minímo para fazer falta, depois o Vitor recebeu a bola, olhou e só depois cruzou...na linha da área!
No 2º golo, mais uma vez não há uma alminha que se digne a fazer falta para matar a jogada???
No 3º, para além dos erros defensivos, lá tinha o nosso gurada redes de enterrar também...é sina este ano!

Quanto aos vergonhosos incidentes da claque, há certos elementos que deviam ser proibidos de entrar no estádio, armam confusão nos jogos todos! Atenção que também há elementos que só vão apoiar e estão presentes em todos os jogos...
Não falta muito para sermos odiados, e não vamos poder ir a nenhum estádio...

Magicobraga