News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs P. Ferreira 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2013, 08:47

Previous topic - Next topic

easy_scb

Eu não sei como é que o Peseiro não tem vergonha na ***** da cara e não coloca o lugar à disposição. Já estava à espera desta reacção de AS dado que custa muito € colocar Peseiro na rua.

Estamos entregues à mediocridade do sr José Peseiro e para a semana estamos em 5º lugar.

Quando AS acordar será tarde demais para recuperar o 3º lugar.

NightHawk

O Salvador acaba de "segurar" o Peseiro até ao final da época.

Veremos até onde aguenta a paciência do presidente.

Quanto ao jogo, não vou fazer muitos comentários. Não sabemos defender, daí que qualquer jogo vai ser uma tremideira de início a fim e vamos continuar a sofrer muitos golos. Hoje foi mais um exemplo disso, a cada ataque o adversário ou marca ou cria muito perigo. Não interessa se é o Paços, o Benfica ou o Olhanense, vamos sempre sofrer muitos golos e vamos penar para ganhar qualquer jogo porque somos uma equipa completamente desiquilibrada.

Duvido, muito, que Peseiro consiga segurar o 3º lugar. Infelizmente acho que vamos ter uma segunda volta bastante longa e penosa.

PMPF

Acabo de chegar do estadio e só me ocorre ma coisa perante o que aconteceu dentro e fora do campo:

METE NOJO VER O NOSSO FUTEBOL E ALGUNS ANIMAIS

Deixar entrar no estadio animais é a primeira vez que vejo. O problema é que muitos desses animais são do Porto, Benfica e Sporting mas usam o Braga para isto que se viu hoje. Prefiro um estadio em silencio do que anormais a cantar sem sentimento e sem razão.

P.S: Parece que vamos lutar pela taça Fair Play. O presidente quer manter o boneco até ao final da epoca.

Braga Winner

Peseiro: «Temos problemas defensivos e falta de felicidade» ;D

Eu vi logo que o nosso problema é falta de felicidade.... Neste jogo, no anterior também, no outro também, no que virá também....etc....

Faz poucas substituições mas quando as faz é para jogarmos pior.......

GRANDE TREINADOR.....VAI NOS DAR MUITAS ALEGRIAS......
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

zebraga1985

O problema também não é só do treinador! Alguns jogadores também já lhe devem andar a fazer a cama...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Magicobraga

Alguem que diga ao Peseiro que os extremos têm de jogar na linha e nao tudo afunilado no meio!! MAS ELE NAO VE? AINDA DIZ QUE DAMOS ESPETACULO!!!

Kramer

MAIS uma vez a nossa defesa esteve em grande!!! Aquele indivíduo, que está a "treinar" o nosso clube, não consegue ver que não sabemos defender!!! Aliado a isso, temos um central que é do pior que já vi por aqui, o melhor avançado das equipas adversárias. Fomos investir nesse "jogador" quando temos nos nosso quadros bem melhores (Aníbal).
É verdade que tudo nos acontece, antes do 1-0 podíamos ter marcado, antes do 3-0 podíamos ter feito o 2-1, mas caramba!!! é isto em todos os jogos, já não é uma questão do acaso, é incompetência ou falta de qualidade, seja dos jogadores seja do treinador, para mim dos 2!!
O treinador tem muita culpa mas os jogadores também a têm, se jogassem com a mesma entrega como o fizeram depois de estar 3-0, tenho a certeza que não estavamos nesta posição!!

Faz falta um puxão de orelhas a todo o balneário, jogadores e equipa técnica, quando entram em campo é para darem tudo desde do 1 segundo até ao último.
Quanto ao Peseiro deve ter os dias contados...

PS: Um nota para a vergonha que se passou nas bancadas. A todos aqueles RB que foram tentar agredir os adeptos do Paços, só tenho uma classificação para essas "pessoas", anormais!!! Só deixam ficar mal o clube e a cidade, estão cada vez mais parecidos com os nossos vizinhos. Já não bastava o triste espectáculo dentro de campo, também tínhamos que ver estas palhaçadas nas bancadas!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Costa

Quote from: Zeus1921 on 11 de February de 2013, 22:40
Ah, e falem agora do Salino! ...

O Salino é uma máquina. Prova disso são os 1o e 3o golos do Paços. A fechar por dentro é exímio, a cruzar ainda melhor. Tecnicamente é fortíssimo. Um jogador à imagem do treinador. "Quase" bom!
Leonardo Jardim conseguiu esconder algumas limitações deste "atleta". Este génio chamado Peseiro conseguiu pô-las todas a nú... vontade não é sinónimo de qualidade. Por falar em vontade e/ou qualidade, o Hugo Viana, alguém o viu??? Que saudades desse jogador, que agora é uma espécie de vaca sagrada...

RibeiroSCB

Quote from: zebraga1985 on 11 de February de 2013, 22:48
O problema também não é só do treinador! Alguns jogadores também já lhe devem andar a fazer a cama...

Facto...
É a pobre mentalidade defensiva, parecem um clube da distrital a defender.

Gilberto

Este Braga mete dó, não sei como ainda mantemos este nabo como treinador, jogo após jogo comete sempre os mesmos erros, a paciência tem limites !!

RUA PESEIRO !! GANHA VERGONHA !!

Sintome tambem envergonhado pelo que se passou hoje nas bancadas, isso não se faz tambem vou ver o BRAGA fora e não gostaria de ser tratado como foram os adeptos do Paços !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

PAF

Quote from: magicobraga on 11 de February de 2013, 22:38
Continuai a falar da claque em vez de falar do "treinador" que temos, NAO HA CONDIÇOES, TEM QUE IR EMBORA!!!

Prefiro apoiar o Braga na regional que ter o Braga na champions e ter aqueles animais no estádio!

Hoje o jogo, a derrota, o Peseiro e a porcaria de alguns jogadores que fizeram tudo o que puderam para despedir o treinador são 2ºplano!

Aquela gente não pode nunca mais entrar no estádio! Foram as cenas mais vergonhosas que vi em quase 30anos de futebol!
Mais o arbitro devia ter parado o jogo por falta de segurança...
Espero que o Braga seja castigados, 2 ou 3 jogos fora ou à porta fechada não era mal!
Já sei que muita gente vai arranjar desculpas esfarrapadas para a vergonha que se passou... espero que a direcção não entre pelo mesmo caminho!

zétóSCB

Fui um dos que não festejou os golos do braga, e até pedi um 4-0 do paços. Talvez dessa maneira o peseiro fosse corrido!! Isto é desespero. Sou do braga, adepto e sócio desde o meu 3º dia de vida, pelo que acho que estou no pleno direito de ficar descontente. Se há verdades, têm de ser ditas, expostas e escrutinadas, de modo a poder encontrar uma melhor solução.
Não percebo o IMENSO amor dos adeptos a Alans, Salinos, Barbosas... Não se percebe. Um clube é como que uma empresa. Se eu não fizer o meu trabalho de forma eficiente, sou despedido! O mesmo na escola, se não estudo, tiro negativa. Isto para dizer o que? Que o baixo rendimento destes senhores está em nívies desesperantes. É com mágoa que vejo isto acontecer, mas eles têm de sair, JÁ!
O Peseiro é o rosto maior disto tudo! Tem uma visão completamente irrealista do jogo que o braga pode fazer! Já tentou impor o seu modelo á força toda, FALHOU! Depois disto tentou emendar os erros, ainda fez pior! Agora a equipa , passo a expresão: "Nem é Boi, nem Vaca". Ou seja, nem posse de bola, nem transições! Neste momento é pontapé para a frente e seja o que for!
Os Adeptos têm de se fazer ouvir, como os o do sporting se fizeram ouvir... como os do guimerdães se fizeram ouvir... tem que existir uma voz para os sócios!
O Braga merece melhor, NÓS merecemos melhor!
Não percebo a oposição dos adeptos ao regresso do Domingos Paciencia... Com ele fomos felizes, com ele alcançamos o quase impossível! Estivemos numa final europeia, estivemos a 2 pontos do título na ultima jornada! Se já resultou, porque não?!?!?!
O desespero chegou a níveis insuportáveis, e poderá ter consequencias permanentes!

OUTRO PONTO: Que ***** de claques é que nós temos que não se ouvem a cantar pela nossa equipa um minuto num jogo, chegam atrasadas aos jogos todos quando deviam ser os primeiros a por os pés no estádio, e quando se nota a sua presença é pela negativa? Muita daquela canalha e ciganada nem era adepta do braga antes do domingos por cá os pés!

Tenho dito.

Magicobraga

Quote from: PAF on 11 de February de 2013, 22:53
Quote from: magicobraga on 11 de February de 2013, 22:38
Continuai a falar da claque em vez de falar do "treinador" que temos, NAO HA CONDIÇOES, TEM QUE IR EMBORA!!!

Prefiro apoiar o Braga na regional que ter o Braga na champions e ter aqueles animais no estádio!

Hoje o jogo, a derrota, o Peseiro e a porcaria de alguns jogadores que fizeram tudo o que puderam para despedir o treinador são 2ºplano!

Aquela gente não pode nunca mais entrar no estádio! Foram as cenas mais vergonhosas que vi em quase 30anos de futebol!
Mais o arbitro devia ter parado o jogo por falta de segurança...
Espero que o Braga seja castigados, 2 ou 3 jogos fora ou à porta fechada não era mal!
Já sei que muita gente vai arranjar desculpas esfarrapadas para a vergonha que se passou... espero que a direcção não entre pelo mesmo caminho!

Eu sei o que se passou e se queres que te diga, nao começou com os RB...

Zusco

Eu no A6 pareceu-me ouvi-los a cantar "Champions ALLEZ !!! "
Bem vamos lá ver se não ficamos mesmo sem público nos próximos jogos  :( Se bem que nem isso eles merecem

VERMELHO MAGICO

Infelizmente o Enorme ta como o superbraga.com.....sempre a falhar. *****-... Peseiro, vai comer um cagalhão.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Nakamura

1) A 1.ª coisa que quero dizer,e ando há muito a conter-me para não o fazer:
O ÉDER NÃO É (PELO MENOS AINDA NÃO) A ESTRELA QUE QUEREM FAZER DELE  >:( >:(
HÁ QUE TRABALHAR! E MUITO! MUITO!!
ESTOU FARTO DO ADEBEYOR OU EDERBAYOR OU O CAR@LHO!!
HOJE NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FALHOU GOLOS INCRÍVEIS, MAS HOJE FOI DEMAIS!
COMEÇAMOS A PEDER ESTE JOGO QUANDO NO INÍCIO ESTÁ PERANTE O GUARDA-REDES CARA A CARA E.. CHUTA TODO TOSCO!! NA SEGUNDA PARTE FALHA O GOLO NUM LANCE INACREDITÁVEL, CHUTANDO À BARRA! INACREDITÁVEL!
PÁ... EDER, NÃO ACREDITES NA IMPRENSA QUE TE ESTÁ AS LEVAR AO COLO: TENS QUE TRABALHAR E MUITO, PORQUE FALHAS DE MANEIRA INACREDITÁVEL, PÁ!! AMADORA!
NÃO INTERESSA QUE DEPOIS TENHAS MARCADO NUM LANCE MAIS DIFÍCIL. TINHAS JÁ TRAÇADO O DESTINO DA PARTIDA COM DOIS FALHANÇOS INACREDITÁVEIS...
E DEPOIS AINDA HÁ QUEM TE LEVE AQUI (E NA IMPRENSA) AO COLO COM TÍTULOS COMO EDERBAYOR...
FOGE, PÁ, COM UM AVANÇADO MINIMAMENTE DECENTE (TIPO LIMA) TINHAMOS GANHO E CONTROLADO PERFEITAMENTE ESTE JOGO!

2) PARECE QUE NÃO VAMOS À CHAMPIONS PARA O ANO.
E AINDA BEM: A CHAMPIONS NÃO SERVIU PARA O BRAGA "DAR O SALTO", SERVIU PARA MUITA GENTE APROVEITAR MUITO DINHEIRO, MAS ESSE DINHEIRO NÃO SE REFLETIU MINIMAMENTE NOS RESULTADOS DO BRAGA!!
ASSSIM SENDO, DEUS QUEIRA QUE VOLTEMOS A SER O CLUBE POBRE E GUERREIRO QUE ÉRAMOS DANTES... HOJE, ESSE CLUBE DE HOMENS FEITOS HERÓIS, QUE FAZIAM DAS FRAQUEZAS FORÇAS, NA SUA VONTADE INQUEBRANTÁVEL... PARECERAM-ME OS OUTROS!

3) PESEIRO, JÁ ONTEM ERA TARDE!
TRÊS VEZES QUE FORAM À FONTE E LEVARAM SEMPRE A SUA ÁGUA...
PÁ, SINCERAMENTE, ISTO É FUTEBOL PROFISSIONAL... E TÁ VISTO QUE O PROBLEMA É DE QUEM TREINA PORQUE NÃO SÃO SITUAÇÕES PONTUAIS E TÁ LONGE DE SEREM MEROS CASOS DE SORTE.

4) Hoje, em grande parte do jogo, do meio do campo para a frente do Braga era: Custódio a pôr a bola no João Pedro a ver se este, numa arrancada, conseguia furar e pôr a bola para o Éder encostar.
Tudo o resto eram mortos! H. Viana - morto. Alan - morto. Éder - morto. Até Mossoró - morto.
Bem, quanto a Salino, raia o incrível!! Nem defende, nem ataca em condições! Marcou um golo de desespero, de remar contra tudo e contra todos, mas qualidade para aquela posição - zero! Zero! Mas é titular (é que Baiano não deslumbra, mas sempre consegue aguentar os mínimos). Quim então... Deus me livre! Sasso?? P. Vinicius (este até já me mostrou que tem raça, mas ultimamente)? Meu Deus...

5) Por fim, um abraço a todos os 9000 que como eu sofreram, revoltaram-se e ficaram desesperados...
Temos sempre que recordar-nos que somos um clube desta dimensão: no jogo mais decisivo da época e com possibilidade de levar acompanhante a preço reduzido tivemos 9000 adeptos!..
Não devemos nada a ninguém. Somos sempre nós, os mesmos! Nos bons e nos maus momentos deste clube. Não somos os grandes... nunca deviamos ter assumido nada!
Caímos na armadilha que a imprensa lisboeta nos montou: agora somos sempre um alvo a abater para o sistema.
Hoje foi apenas mais um exemplo, mas a arbitragem só por si, mesmo sendo vergonhosa, não tinha conseguido... se não tivessemos feito parte.
Devíamos ter continuado a ser humildes e não ser candidatos a nada (vejam o exemplo do Paços este ano) Um clube que tem 9000 adeptos num jogo destes não tem que assumir nada, não tem que ser candidato a nada. Nem tem que ter pressão por qualquer título: se e quando vier, muito bem, senão somos apenas o Braga de sempre e com a paixão dos seus adeptos. Mais nada.

E é a nossa sina este ano: vêem a primeira vez à nossa baliza e golo.
Depois vamos sempre em sofrimento, em desespero, em heroísmo... eles vêem outra vez no contra-ataque e... golo!
Depois é outra vez a cavalgada, o sofrimento, os falhanços... e os gajos vêem no contra-ataque e.. já se sabe.
Para nos fazerem sofrer mais ainda vão marcando um golito ou outro pelo meio.   
Eh pá, não há palavras! Isto é o futebol mais masoquista e mais maluco que alguma vez vi.
Isto é de malucos! E de amadores!!

RibeiroSCB

Quote from: magicobraga on 11 de February de 2013, 22:55
Eu sei o que se passou e se queres que te diga, nao começou com os RB...

Explica ai, pois ate eu estou um pouco confuso...
Em muitos anos não se viu nada igual, e acho que há algo por trás, não era agora que se iam lembrar de fazer *****.

Nakamura, o Éder é um dos melhores jogadores do Braga, so nao ve quem nao quer.
O indice de trabalho dele é muito superior a maioria dos outros, ele trabalha bem a bola, segura, centra, remata bem, e notasse que pelo menos, sua a camisola.

Quanto ao resto estou de acordo

VERMELHO MAGICO

No proximo jogo cantemos "peseirooooo, peseirooooo, peseiroooo vai levar no cagueiro."
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Zusco

Ele hoje tirou Sasso e pôs um avançado, é algo único.
Não percebo é como eles não jogam sempre com garra como foi no inicio da 2parte...

zétóSCB

QUEM ERA A FAVOR DE CRIAR UM MOVIMENTO CONTRA AS PSEUDO-CLAQUES QUE TEMOS? TA NA HORA DA EXTINÇÃO!

NÃO APOIAM E SÓ FAZEM PORCARIA.

CHEGAM ATRASADOS AOS JOGOS TODOS, CASA OU FORA!

CONSTITUIDAS POR ELEMENTOS QUE SÁO UMA PRAGA NA NOSSA CIDADE!

NÃO TÊM APOIAR O BRAGA COMO UNICO OBJECTIVO E PROPÓSITO DE EXISTENCIA!