News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs P. Ferreira 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2013, 08:47

Previous topic - Next topic

SleepyBrg

Ainda falta muitos jogos, 4 pontos do paços não é nada de abismal de se recuperar..

Ainda vão perder muitos pontos até final da epoca..

Acredito que o 3ºlugar vai ser nosso, melhorar defensivamente, jogar e correr mais assim como fizemos na 2ª parte deste jogo.


Braga1921

Quote from: Zeus1921 on 11 de February de 2013, 22:34
Quote from: Pedro A. on 11 de February de 2013, 22:28
o Domingos é só o melhor treinador da história do Braga, contra factos não há argumentos

Tens de ver que esta sucessão de bons resultados do Braga, não se deve apenas a um treinador, foram vários os treinadores que passaram por cá, e deram continuidade ao trabalho dos outros.

Exacto e chegou cá o Peseiro com as ideias dele e f**** tudo , para falar bom português.

Vasco Soares

Do jogo e da época arranjava ja mil e uma razões pa por o peseiro na álheta, mas vocês ja repararam como o nosso destreinador mexeu na equipa pa po la a jogar pior.
Ficou provado que de bola não entende nada, tira o único jogador capaz de o esticar e de dar velocidade para manter o sr Alan que neste momento nem no banco...
Não, não ha condições para este senhor continuar. Alias se ele próprio não tiver a ombridade de ver que esta a mais e se demitir não ha ninguém aqui que possa condenar qualquer palavra contra aquel (para ja) senhor.

RibeiroSCB

Quote from: Ricardo on 11 de February de 2013, 22:33
Esta derrota tem que ter dois destinatarios

o Peseiro e os jumentos que foram dar porrada a claque do Pacos.

E isto...

O que é que se passou ? Tavam com azia os meninos ? Lembraram-se de bater e armarem-se em maiores? Acéfalos do *****.

Grilo 21

Quote from: Pedro A. on 11 de February de 2013, 22:32
Quote from: Braga1921 on 11 de February de 2013, 22:29
Quote from: magicobraga on 11 de February de 2013, 22:27
Pelo que sei os do Paços viraram se a pedir para o pessoal ir ao encontro deles!!! So tiveram o que pediram!!

MAIS UMA VEZ, OH PESEIRO VAI PRO *****!!!!

Também ouvi o mesmo , que os do Paços cantaram "Queremos espera...." e não tiveram que esperar muito...pelo que se viu. É lamentável de ambos os lados.
como eu disse numas páginas atrás, o pessoal não devia criticar os RB sem saber o que se passou
se eles provocaram dessa maneira na minha opinião só se sujeitaram ao que se passou, se fosse os adeptos dos benfas se calhar havia pessoas que defendiam os RB, como foram os "coitadinhos" do paços ah e tal porque os RB são uma vergonha

Não é pelos outros fazerem igual que eu vou fazer também. Não é por ter sido mal tratado em Paços que eu vou fazer também. Isso é vergonha, e isso podia ser Benfica, Porto, Sporting, até o Moreirense ou Olhanense, o que fizeram não tem desculpa com nenhum clube.

Braga1921

Quote from: SleepyBrg on 11 de February de 2013, 22:35
Ainda falta muitos jogos, 4 pontos do paços não é nada de abismal de se recuperar..

Ainda vão perder muitos pontos até final da epoca..

Acredito que o 3ºlugar vai ser nosso, melhorar defensivamente, jogar e correr mais assim como fizemos na 2ª parte deste jogo.

Este comentário e nada contra ti, faz-me lembrar à uns anos com Domingos diziam sempre "Eles vão perder pontos..." "Eles para a semana perdem..." e estavamos sempre la , vamos ser humildes e pensar mas é jogo a jogo porque o Paços está ao nível de Benfica e Porto neste momento , só perdeu 2 jogos. Nós? É já o 6º e só não estamos pior porque o Sporting está ainda pior que nós.

Magicobraga

Continuai a falar da claque em vez de falar do "treinador" que temos, NAO HA CONDIÇOES, TEM QUE IR EMBORA!!!

Pedro A.

Salvador garantiu agora em entrevista que peseiro vai acabar o campeonato

kamelot

Salvador acabou de falar "Acredito no treinador até o final da época, para alcançar os objectivos minimos!"
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

RibeiroSCB

Quote from: Braga1921 on 11 de February de 2013, 22:35
Quote from: Zeus1921 on 11 de February de 2013, 22:34
Quote from: Pedro A. on 11 de February de 2013, 22:28
o Domingos é só o melhor treinador da história do Braga, contra factos não há argumentos

Tens de ver que esta sucessão de bons resultados do Braga, não se deve apenas a um treinador, foram vários os treinadores que passaram por cá, e deram continuidade ao trabalho dos outros.

Exacto e chegou cá o Peseiro com as ideias dele e f**** tudo , para falar bom português.

É não é ? Tinha de chegar uma mula que não entende que no futebol, nem tudo passa por "jogar bonito" e ao ataque, e fazer isto.

Bracaraugustano

Do jogo nem vale a pena falar: mais do mesmo. Para bem do Braga é bom que o Peseiro saia.

Quanto àquela cambada de anormais, cobardes do pior, que só atacam quando em grupo e em superioridade numérica, gentinha sem carácter e pobres de espírito, que atacaram a claque do Paços, deviam ser banidos do futebol, e deviam cumprir pena de trabalho comunitário.
O bom nome do Braga saiu manchado por aquela cáfila, monte de energúmenos e à qual a direcção deveria tomar medidas para que não mais frequentassem o estádio.

Mais que a paupérrima exibição da equipa, o que mais me envergonhou foi o comportamento daquelas avantesmas.

PS: se algum deles leu isto e não percebeu o significado de alguns vocábulos, encontram facilmente um dicionário online se pesquisarem no Google.

Helderdrc

Salvador acaba de dizer que o Peseiro vai ficar até ao fim da época... :(
E que não adianta os lenços brancos...

Ele não deve andar ver os mesmos jogos do Braga que os sócios e adeptos... :(

Magicobraga

Quote from: Pedro A. on 11 de February de 2013, 22:38
Salvador garantiu agora em entrevista que peseiro vai acabar o campeonato

Vamos acabar em 5º ou 6º lugar, nao tenho duvidas nenhumas.

Coelho SCB

Tenho vergonha do que se passou no jogo do meu clube!
Porquê?
Porque existe uma CAMBADA DE CANALHA, que muitos nem sócios do clube são e apenas vão ao futebol porque querem violência e armar confusão, tudo isto porque um palhaço do meu sector armado em mau avançou em direcção aos adeptos do paços, e para não variar, a claque quando precente um motivo de confusão, vem a correr para o A6!!!!

Salvador, rua com esses gajos :-(

P.S. Fica um exemplo mais, da lei que não obrigar a policiamento. Mal dos coitados que estavam do outro lado!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

RibeiroSCB


Braga1921

#155
Peseiro até final da temporada? Bem , boa sorte às equipas que vão as competições Europeias na próxima época.

A única explicação que encontro é a cláusula de saída dele ser elevadissima.

Vasco Soares

Quote from: SleepyBrg on 11 de February de 2013, 22:35
Ainda falta muitos jogos, 4 pontos do paços não é nada de abismal de se recuperar..

Ainda vão perder muitos pontos até final da epoca..

Acredito que o 3ºlugar vai ser nosso, melhorar defensivamente, jogar e correr mais assim como fizemos na 2ª parte deste jogo.
Mas melhorar defensivamento QD? Neste século ainda, peço desculpas ao autor , mas este tipo de raciocínio faz me lembrar o Titanic a afundar e a banda a tocar po style... Continua mos a afundarmo nos de jogo pa jogo mas que interessa isso damos espectáculo siga pa bingo

RibeiroSCB

Quote from: Helderdrc on 11 de February de 2013, 22:40
Salvador acaba de dizer que o Peseiro vai ficar até ao fim da época... :(
E que não adianta os lenços brancos...

Ele não deve andar ver os mesmos jogos do Braga que os sócios e adeptos... :(

E porque é que achas que ele disse isso? Achas que o AS vai manda-lo embora, andar continuar a pagar-lhe o salário? Ou pagar-lhe uma indemnização ?
A menos que tenha alguma clausula por maus resultados ou assim.

O Salvador ferve em pouca agua como muitos dizem, e é verdade, mas nao estou a ve-lo a ter que pagar para esse... Sr.Peseiro sair...

brunopeixoto1993

Hoje o jogo foi uma VERGONHA, a começar no treinador e a acabar na claque dos red boys.

Já chega de gozar com a cara de quem realmente sente o SC Braga que é o que essa espécie de treinador está a fazer. A perder 0-2 ao intervalo e não mexe na equipa? Sofre o 0-3 e continua sem mexer na equipa? Depois a equipa reduz e continua sem mexer, haja paciência, por falar nela, VOLTA DOMINGOS. Este ano demos não um, mas vários passos atrás no nosso processo de crescimento e o culpado não sou eu...
Depois do treinador há jogadores que não merecem a camisola que vestem nem o salário que recebem, é gritante a má forma de jogadores como Hugo Viana e Alan, mas mesmo assim o treinador não percebe isso e deixa-os ficar até ao fim.
Depois a claque que teve uma atitude VERGONHOSA e pôs em risco o clube jogar à porta fechada e ser gravemente punido, para essas pessoas parece que não chegou o que se passou contra o porto, onde os grandes responsáveis também foram eles.

Apesar de o árbitro não ter tido nenhuma decisão que influncia-se o jogo, deixo na mesma um reparo para a forma como se começou a comportar depois do 2-3, onde começou a apitar a tudo o que de amarelo caía.

Para a semana corremos o risco, olhando para o nosso historial em Vila do Conde, de descermos para quinto lugar e olhando para o campeonato que estamos a fazer eu diria que se o nosso campeonato é um campeoanto competitivo estariamos a lutar por lugares na metade de baixo da tabela, foi o nosso futebol é horrível.

Para a semana lá estarei eu a apoiar, mas enquanto este treinador lá estiver não acredito que as coisas vão melhorar.

zebraga1985

Acho que grande parte dos bracarenses presentes no estádio tinha preferido perder por 4-0 do que por 3-2! Podia ser que o Salvador acordasse...

Será que o gajo não se vai embora? Custa assim tanto ao nosso presidente assumir o erro da contratação deste treinador?

Basta desta besta...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC