News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs P. Ferreira 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2013, 08:47

Previous topic - Next topic

yashavin

PESEIRO NA RUA ENQUANTO AINDA TEMOS MUITOS JOGOS POR FAZER SE NÃO NEM 4º LUGAR!!!!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

zaole

Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Grilo 21

Para mim cartão vermelho não só ao treinador, como aos Red Boys. Isto não há protegidos para ninguem. O que fizeram mancha em tudo a imagem de um clube, e digo assim fizeram pior que os "unicos" e anormais fizeram no jogo de Portugal ao Custodio, ou o "Messe, Messe, Messe" ao Ronaldo. O que fizeram é holliganismo e isso não deveria ser permitido em Portugal. Daí que já não vão mais familias ao futebol. Isto deveria ser como em Inglaterra, pegar nas imagens, ver quem foram os responsaveis pelos desacatos, e proibir de entrar num Estadio de Futebol. Isso fez com que o Futebol Inglês melhorassem em muito. Devia acontecer o mesmo no Futebol Português, já que no AXA há 3 check ins. E isto aplicava-se a todos os campos, o futebol português não ganha nada com isto.

Maxomen

Apenas passei por cá para dizer uma coisa:

esta claque envergonha o clube...animais é na selva


Sr_Sniper

Quote from: sinomen on 11 de February de 2013, 22:24
Apenas passei por cá para dizer uma coisa:

esta claque envergonha o clube...animais é na selva
Que vergonha... Esses gajos não fazem falta a ninguem... rua peseiro e rua com esses gajos

anti-lampioes

treinador de merd@ so sabe jogar a meio campo os medios nem correm para a frente nem vem para tras.
este ano nem á europa vamos com merd@ deste treinador

anti-lampioes

Quote from: sinomen on 11 de February de 2013, 22:24
Apenas passei por cá para dizer uma coisa:

esta claque envergonha o clube...animais é na selva
vergonha mesmo se fossem atras do peseiro é que eu lhes achava piada

Magicobraga

Pelo que sei os do Paços viraram se a pedir para o pessoal ir ao encontro deles!!! So tiveram o que pediram!!

MAIS UMA VEZ, OH PESEIRO VAI PRO *****!!!!

Pedro A.

Quote from: El Che on 11 de February de 2013, 22:16
Quote from: fabio78 on 11 de February de 2013, 22:13

Fabio de mal a pior
continua a apoiar o peseiro...
o Domingos é só o melhor treinador da história do Braga, contra factos não há argumentos

Maxomen

Quote from: magicobraga on 11 de February de 2013, 22:27
Pelo que sei os do Paços viraram se a pedir para o pessoal ir ao encontro deles!!! So tiveram o que pediram!!

MAIS UMA VEZ, OH PESEIRO VAI PRO *****!!!!

que seja verdade o que tas a dizer nada justifica aquela atitude

Luso

Quote from: sinomen on 11 de February de 2013, 22:24
Apenas passei por cá para dizer uma coisa:

esta claque envergonha o clube...animais é na selva
FALA-SE NOS ADEPTOS DO VITORIA QUE ASSOBIAM O CUSTÓDIO, DOS ANIMAIS DOS SD E ETC,ETC MAS SÃO TODOS IGUAIS QUASE!

PIOR QUE A EXIBIÇÃO SÓ A VERGONHA QUE SE PASSOU NAS BANCADAS.

HOJE SENTI VERGONHA DE ESTAR NO ESTÁDIO!

P.S: NADA CONTRA OS JOGADORES MAS JÁ CHEGA DE PESEIRO...

Braga1921

Quote from: magicobraga on 11 de February de 2013, 22:27
Pelo que sei os do Paços viraram se a pedir para o pessoal ir ao encontro deles!!! So tiveram o que pediram!!

MAIS UMA VEZ, OH PESEIRO VAI PRO *****!!!!

Também ouvi o mesmo , que os do Paços cantaram "Queremos espera...." e não tiveram que esperar muito...pelo que se viu. É lamentável de ambos os lados.

brunopeixoto1993

Quote from: magicobraga on 11 de February de 2013, 22:27
Pelo que sei os do Paços viraram se a pedir para o pessoal ir ao encontro deles!!! So tiveram o que pediram!!

MAIS UMA VEZ, OH PESEIRO VAI PRO *****!!!!

Ainda se defende aquela escumalha de claque, há que saber perder, ou quando nós vamos fora e estamos a ganhar também não provocamos os adeptos rivais? Foi uma vergonha o que aquela claque que se diz apoiante do braga fez hoje, e atenção, não foi só hoje, esta época têm tido um comportamento vergonhoso

brigada da relote

#133
Eu hoje não faço comentário final ao jogo. Deixo-o para quem esteve no estádio que certamente terá coisas mais interessantes para dizer.

Fico-me por esta minha imagem:

- Tou? Mingos? Daqui António Salvador. Estás com paciência ou quê?!


Tuga2006

Quote from: yashavin on 11 de February de 2013, 22:13
Em primeiro lugar o Peseiro se tem o minimo de vergonha que peça demissão se não o Salvador que faça algo!!!
Em segundo lugar, os Red Boys tiveram uma atitude lamentavel. Só quero afirmar que sempre que fui ver o Braga à paços de ferreira SEMPRE fui tratado bem na vitória ou na derrota.

É LAMENTAVEL SIM O QUE OS RED FIZERAM. Quanto a dizeres que foste bem tratado em Paços de Ferreira, julgo que tiveste sorte, e antes de comentares este meu desabafo deves ler o que escrevi no intervalo do jogo. Julgo que o último adepto morto fora de casa ( julgo que único) foi no jogo com o Paços de Ferreira. A última vez que lá fui sai ao intervalo a perder 3 - 0 éra o Quim o Guarda redes debaixo de uma chuvada monumental.

imperador

Nao vi o que passou com a claque, pelo que nao comento.

Já em relaçao aos pseudo-adeptos do Braga, que apenas sabem deitar abaixo e nem os golos do seu clube festejam, é de meter dó.

Afinal somos do Braga ou contra o Peseiro. Enquanto for o treinador do Braga (espero que nao durante muito tempo) é o melhor do mundo, assim como os jogadores do Braga.

Pelo que vi a equipa deu o litro e mesmo jogando mal, poderíamos facilmente ter ganho.

Precisamos de adeptos na derrota, pois nas vitórias é muito fácil...
Braguista a 100%.

Pedro A.

Quote from: Braga1921 on 11 de February de 2013, 22:29
Quote from: magicobraga on 11 de February de 2013, 22:27
Pelo que sei os do Paços viraram se a pedir para o pessoal ir ao encontro deles!!! So tiveram o que pediram!!

MAIS UMA VEZ, OH PESEIRO VAI PRO *****!!!!

Também ouvi o mesmo , que os do Paços cantaram "Queremos espera...." e não tiveram que esperar muito...pelo que se viu. É lamentável de ambos os lados.
como eu disse numas páginas atrás, o pessoal não devia criticar os RB sem saber o que se passou
se eles provocaram dessa maneira na minha opinião só se sujeitaram ao que se passou, se fosse os adeptos dos benfas se calhar havia pessoas que defendiam os RB, como foram os "coitadinhos" do paços ah e tal porque os RB são uma vergonha

Lateralus

Vitória natural de uma equipa e um treinador realistas, que acham que para ganhar não é preciso dar espectáculo nem jogar ao ataque desenfreadamente.

P.S: Parabéns aos Red Boys. Fizeram-me sentir vergonha, pela primeira vez da minha vida, de ser adepto do Sporting Club de Braga. Se fosse eu a mandar, não punham os pés no estádio até ao final da época.

Ricardo

Esta derrota tem que ter dois destinatarios

o Peseiro e os jumentos que foram dar porrada a claque do Pacos.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

RibeiroSCB

Quote from: Pedro A. on 11 de February de 2013, 22:28
o Domingos é só o melhor treinador da história do Braga, contra factos não há argumentos

Tens de ver que esta sucessão de bons resultados do Braga, não se deve apenas a um treinador, foram vários os treinadores que passaram por cá, e deram continuidade ao trabalho dos outros.