News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs P. Ferreira 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2013, 08:47

Previous topic - Next topic

Pedro A.

eu se fosse ao arbitro tinha dado antes 1 minuto de compensação, acho que era mais do que suficiente visto o que se passou...

comandantX

Mérito ao Paços que não se deixou afectar pela derrota na meia-final da taça e nem pelo jogo dividido em 2 dias. Acreditou até ao fim e em poucas jornadas passa de 4 pontos de atraso para 4 de avanço. Continua a ser possível a Champions mas com muito menos hipóteses com este cenário actual. Hoje deve mesmo haver guilhotina.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

El Che

AQUILO É PENALTI, QUE FILHOS DA ***** DE COMENTADORES

Pé Ligeiro

Quem quiz ter o Peseiro até esta altura, que o mantenha até ao final da época que pode ser que nem para a Europa nos qualifiquemos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

hugoines1

Quote from: comandantX on 11 de February de 2013, 21:55
Mérito ao Paços que não se deixou afectar pela derrota na meia-final da taça e nem pelo jogo dividido em 2 dias. Acreditou até ao fim e em poucas jornadas passa de 4 pontos de atraso para 4 de avanço. Continua a ser possível a Champions mas com muito menos hipóteses com este cenário actual. Hoje deve mesmo haver guilhotina.
espero que tenha a lamina bem afiada.....vergonha durante toda a época

Carvalhux

Perdemos em casa com aquele que é o nosso adversário directo neste momento, já estamos a 4 pontos do 3º lugar e para a semana temos uma deslocação difícil. Algo tem que mudar!

comandantX

Quote from: Pé Ligeiro on 11 de February de 2013, 21:58
Quem quiz ter o Peseiro até esta altura, que o mantenha até ao final da época que pode ser que nem para a Europa nos qualifiquemos...

Bem visto
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular


Heisenberg


Costa

Que ver-go-nha...
Anedótico, tudo isto.

Mas calma, como ele pede. Calma. Ainda nos podemos afundar mais...

P.S. Custódio, és Grande! Tens que fazer por ti e por outro que goza com o teu esforço, e fazes... João Pedro, manda-o *** pode ser que te respeite mais...
P.S. 2 - o maestro, além de só correr com a bola no pé, é o dono da mesma??

Braga1921

Bora lutar pelo 5-6º lugar , jogar para o nosso campeonato já na próxima segunda com o Rio Ave.


PS: Aquele abanar de cabeça do Salvador....

El Che

Tenho pena que o futebol do Peseiro não tenha resultado em Braga, pois em futebol jogado é atraente.. :(
Estou triste, desiludido, profundamente triste.

Helderdrc

Quase que o Peseiro ficava no Braga até ao fim da época...  :'( Já ontem era tarde
Salvador reage...

El Che


yashavin

Em primeiro lugar o Peseiro se tem o minimo de vergonha que peça demissão se não o Salvador que faça algo!!!
Em segundo lugar, os Red Boys tiveram uma atitude lamentavel. Só quero afirmar que sempre que fui ver o Braga à paços de ferreira SEMPRE fui tratado bem na vitória ou na derrota.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Braga1921

Nunca pensei numa época tão ma , talvez a pior dos ultimos anos sem dúvida! Estar com tanto ponto de avanço e agora correr o risco de lutar com os Espanhois para o 6 lugar? *****.....haja paciência para isto.

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78

quanto ao jogo parabéns ao Paços de Ferreira ... estou desolado
SCBRAGA CAMPEÃO

RibeiroSCB