News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs P. Ferreira 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2013, 08:47

Previous topic - Next topic

El Che

agora fomos no engodo do paços...sinceramente nao entendo.

Migu3l Cruz

já fomos......
Peseiro ganhar 5-4 contigo? só na playstation!!!!!... >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Braga Cidade e Clube sempre no coração

comandantX

Quote from: El Che on 11 de February de 2013, 20:38
fdx uma unica vez que vão à baliza e marcam golo...
Tb não estamos a ter a sorte do jogo.

Eles chegaram pelo menos....FOD_A_SEEE!" 2x...

Mas marcam.

NÓS ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

brigada da relote

***** lá o *****. Mais um golo igual ao que sofremos no Beira-Mar. Chega!!!! Não há condições. O Domingos só demorou 5 semanas no Depor.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Migu3l Cruz

Vergonha nas bancadas !!!!! RED BOYS sois uma vergonha!!!!!!!!
Braga Cidade e Clube sempre no coração

comandantX

Que vergonha!!! Não tenho palavras para o que sinto neste momento sobre o jogo na bancada.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

ZeGato

Tive vergonha daquilo que se está a passar fora do relvado (bem, lá dentro também). Que acéfalos, digno dos adeptos das Taipas.

Migu3l Cruz

Não percebo como ainda se apoiam estes animais.....
Braga Cidade e Clube sempre no coração

brigada da relote

Que vergonha. Ainda bem que não fui. Que raio é que os adeptos do P. Ferreira têm culpa? Não se percebe estes actos cobardes.

ombaiz


Pedro A.

Pessoal antes de começarem a criticar os RB tentem saber do que se passa por trás.
Sei que não é justificação para aquilo que se está a passar, mas não me acredito que os RB tenham ido àquela zona só porque se lembraram que não têm mais nada que fazer....

Carvalhux

Que bem jogado, este Paços joga da maneira que jogávamos com o Jesualdo e com o Domingos com contra-ataques eficazes. Este grande mister privilegia a posse de bola que é um fiasco total.

Aqueles animais não podem ser nossos adeptos, a equipa joga mal e vão acima dos adeptos adversários?Destroem o nosso património? Não sei se o clube dá qualquer apoio aquela claque mas se o fizer, retirava-o já.

El Che

Que nojo de adeptos, que culpa têm os adeptos do Paços???

José Soares

A incompetência tem dois nomes: PESEIRO e SALVADOR.
E os adeptos do Braga que agridem adeptos da equipa que ganha com todo o mérito em Braga deviam era ter vergonha na cara e pedir contas a quem permite que o Braga jogue da forma que joga.
RUA

Pé Ligeiro

Pior que o resultado está a ser o comportamento de pessoas que não têm o mínimo respeito pelos outros.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Haviam era de dar uma coça ao Peseiro , isso sim eu apoiava a 100%, já que vamos ter o estádio interdito e vamos..

recsally

Pela primeira vez na minha vida senti vergonha de ser do Braga... Não pelo resultado nem pelo jogo, mas pelo que vi na bancada...

Os mentecaptos que saíram do lugar e correram em direcção aos adeptos adversários banidos do estádio já!!!!... e proibidos de voltar a entrar nos próximos jogos.... Aprendam a perder!!!

Nós, adeptos do ENORME SCBRAGA somos melhores que isto!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

rvx

Parei de ver o jogo por momentos e perdi o acontecimento. Mas, afinal, o que é que se passou?