News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs P. Ferreira 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2013, 08:47

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: RVX1921 on 11 de February de 2013, 20:53
Parei de ver o jogo por momentos e perdi o acontecimento. Mas, afinal, o que é que se passou?

Os nossos adeptos , com a azia do resultado e as provocações do lado das claques do Paços , invadiram aquela zona e começaram a distribuir porrada e cadeiras em tudo que se via a frente , obrigando as claques do paços a ir para " dentro do campo ".

comandantX

Comecem a reservar lugar no Campo do Bairro e no topo do Monte Crasto porque vamos ter possivelmente o estádio interditado. Há uns anos ainda se ia para Vila Real jogar a mais de 100km de casa. Tristeza quando não temos razão.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

gomes

Fds,isto é uma vergonha no campo e fora do campo,ainda vamos ter de jogar alguns jogos fora de casa por estas merdas,estamos mal e  não é so peseiro ! >:(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Sylverstar

#43
Quote from: recsally on 11 de February de 2013, 20:53
Pela primeira vez na minha vida senti vergonha de ser do Braga... Não pelo resultado nem pelo jogo, mas pelo que vi na bancada...

Os mentecaptos que saíram do lugar e correram em direcção aos adeptos adversários banidos do estádio já!!!!... e proibidos de voltar a entrar nos próximos jogos.... Aprendam a perder!!!

Nós, adeptos do ENORME SCBRAGA somos melhores que isto!!

Subscrevo.
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Braga1921


diogo_scb

É absolutamente vergonhoso esta atitude dos red boys. Andamos nós a criticar os espanhois por assobiarem o custódio ? A nossa reputação já ténue esta época acabou de ir por água abaixo.

Obrigado Peseiro! "Calma, calma!" Não te esqueças, substituições só a partir dos 70 minutos

El Che

Quote from: comandantX on 11 de February de 2013, 20:40
Quote from: El Che on 11 de February de 2013, 20:38
fdx uma unica vez que vão à baliza e marcam golo...
Tb não estamos a ter a sorte do jogo.

Eles chegaram pelo menos....FOD_A_SEEE!" 2x...

Mas marcam.

NÓS ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Tambem não é assim, tivemos pelo menos a do Eder

comandantX

Sobre os primeiros 45m sobre o que se passou no relvado, ficamos a saber o porquê de estarmos em 4º lugar. Temos 45m para provar o contrário. Será?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Costa


Migu3l Cruz

Quote from: Diogo_Xolimajr on 11 de February de 2013, 20:56
É absolutamente vergonhoso esta atitude dos red boys. Andamos nós a criticar os espanhois por assobiarem o custódio ? A nossa reputação já ténue esta época acabou de ir por água abaixo.

Obrigado Peseiro! "Calma, calma!" Não te esqueças, substituições só a partir dos 70 minutos

70 minutos? para ele só a partir dos 85 é que mexe... 5 minutos ainda dá para marcar 5 golos....
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Braga1921

Bem , vamos nos concentrar em segurar o 5º lugar e esperar que o Rio Ave não nos ganhe para a semana para não cairmos para 6º e ter que lutar com os Espanhois , academica e etc pela Europa.

Bracarense

Obrigado "emprego" por me impedires de ir ao estádio hoje.


Em relação ao quase-treinador que temos não há nada de novo a dizer: é mais do mesmo. O prazo de validade há muito que foi ultrapassado.

Infelizmente, hoje está acompanhado por um punhado de reles excrementos da sociedade que, sob uma suposta protecção de grupo, decidiram destruir parte do nosso estádio e tentar agrdir adeptos adversários. Para essa cambada que o fez só espero 2 coisas: punição exemplar pelas autoridades que assistiam às cenas tristes e irradiação total do futebol deles e daqueles que os desculpa e protejem. Por um breve momento, quando olhei para a TV parecia que estava a ver um jogo de outro clube para os lados de Espanha ou daqueles estarolas: quem fez aquilo é indigno de alguma vez se dizer adepto do Braga.

Carvalhux

Quote from: Pé Ligeiro on 11 de February de 2013, 20:51
Pior que o resultado está a ser o comportamento de pessoas que não têm o mínimo respeito pelos outros.
São este tipo de pessoas que afastam as pessoas do estádio tanto adeptos nossos como adversários.
Prejudicam também o bom nosso do nosso clube e dos restantes adeptos pois passam-se a criar rótulos que os adeptos do Braga são violentos, arruaceiros e tudo mais.
Mas para quem segue o futsal sabe que estes episódios são uma constante.

rvx

Quote from: Carvalhux on 11 de February de 2013, 21:00
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de February de 2013, 20:51
Pior que o resultado está a ser o comportamento de pessoas que não têm o mínimo respeito pelos outros.
São este tipo de pessoas que afastam as pessoas do estádio tanto adeptos nossos como adversários.
Prejudicam também o bom nosso do nosso clube e dos restantes adeptos pois passam-se a criar rótulos que os adeptos do Braga são violentos, arruaceiros e tudo mais.
Mas para quem segue o futsal sabe que estes episódios são uma constante.

Esta época, os abusos têm sido constantes. Há que intervir!

RIKYSCB

Este peseiro é um grande burro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não se percebe nada destas explicações nas conferências de impressa de ter consistêrncia concentação defensiva se depois sofremos sempre aaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

Até alguns jogos sofriamos é verdade mas tambem atacavamos mas neste jogo peseiro RUA Faz como fizeste no Zbordem despidiste -te na pos conferência de impressa

Calma não vamosd ter o estádio interditado não se lembrem de guimaraes.braga de alguns anos, o incêndio da lçuz o caso verligtht ...............
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Sylverstar

Quote from: Pedro A. on 11 de February de 2013, 20:47
Pessoal antes de começarem a criticar os RB tentem saber do que se passa por trás.
Sei que não é justificação para aquilo que se está a passar, mas não me acredito que os RB tenham ido àquela zona só porque se lembraram que não têm mais nada que fazer....

Tentar saber o quê? Não existe justificação para tais atitudes. VERGONHA.
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Heisenberg

Absolutamente degradante e vergonhoso o que os red boys fizeram... Ide pro c@ralho!

rpo.castro

Parabens red bo.is. hoje demonstraram a verdadeira mreda que sao. Tirando o benfica nao ha nenhum clube que possa vir sossegado e nos la. Cadeia para todos.

O domingos bem podia entrar ao intervalomas eu no lugar dele retribuia na mesma moeda e diria "TOMA" Que aguente aquela abecula ate final da epoca. Ja agora 6° lugar nao da acesso a nada.
Quem não sente não é filho de boa gente.

comandantX

Ainda agora um primo meu ligou de muito longe a assistir a esta vergonha pela TV e chegamos a uma mesma conclusão. Tamos a ficar cheios de "amigos" por esse país fora. Vai ser só tainadas!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Tuga2006

#59
Quote from: Sylverstar on 11 de February de 2013, 20:55
Quote from: recsally on 11 de February de 2013, 20:53
Pela primeira vez na minha vida senti vergonha de ser do Braga... Não pelo resultado nem pelo jogo, mas pelo que vi na bancada...

Os mentecaptos que saíram do lugar e correram em direcção aos adeptos adversários banidos do estádio já!!!!... e proibidos de voltar a entrar nos próximos jogos.... Aprendam a perder!!!

Nós, adeptos do ENORME SCBRAGA somos melhores que isto!!
[/quote

Subscrevo.


AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS AOS ADEPTOS PAÇOs DE FERREIRA PELA ATITUDE DE ALGUNS ADEPTOS DO MEU CLUBE.

Quanto ao jogo está bom o paços ganha com verdade, o mesquita lá vai fumando o seu charuto ( embora o nosso clube tenha tido sempre a ajuda dele).

Julgo que se perdemos( eu acho que ainda podemos ganhar) , o treinador vai embora, se ganhar-mos vamos penar mais uns tempos.

ps. Eu pus um comentário julgo que ao fim do jogo do cluj em que fui muito criticado. Pena não me recordar agora . Se calhar até fazia sentido.
Vamos ganhar isto e esquecer o que passou.