News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs P. Ferreira 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2013, 08:47

Previous topic - Next topic

Sif

António Salvador: «Lamento os incidentes e peço desculpa ao Paços»

Presidente do Braga criticou as cenas de violência nas bancadas

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, mostrou-se muito crítico em relação ao incidentes ocorridos nas bancadas, após o 0-2: «São situações que não podem acontecer. Lamento os incidentes e peço, desde já, desculpa à Direção do Paços e à claque do Paços. As pessoas conhecem o Braga e sabem que não aprovamos cenas destas. Os adeptos do Braga não são assim».

Questionado sobre se estes incidentes devem relançar a questão do policiamento, António Salvador observou: «Creio que sim, mas é preciso perceber também o que terá estado na origem da confusão, uma vez que foi a claque do Paços que começou as provocações. Mas, como digo, o que se passou é totalmente de reprovar».

in http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/presidente-braga-critica/1418949-1468.html

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 11 de February de 2013, 23:15
Não vou falar de futebol, pelo menos hoje. Apenas uma observação: EXIGE-SE que o Sporting de Braga apresente desculpas formais ao Paços de Ferreira pelo que se passou hoje com os seus adeptos - até porque, por nossa responsabilidade, presumo, parece que não existia policiamento. É uma vergonha, inadmissível! Há que tomar medidas sérias em relação aos bandidos que (pelo menos) uma das nossas claques alberga. Penso que se impõe repensar o apoio oficial às claques. Já são demasiadas vezes aquelas em que surgem em problemas de violência, não podemos deixar que continuem a enxovalhar o clube e os seus adeptos desta maneira. Hoje, praticamente já não podemos ir em tranquilidade a qualquer estádio e isso, em grande parte, deve-se a alguns energúmenos que vivem no meio das claques. Não vamos tapar o sol com a peneira. Ninguém, mas NINGUÉM MESMO, acredita que todos estes problemas que tem havido são sempre responsabilidade de outros.

Vamos ser castigados certamente de forma exemplar - porque não somos Porto, Benfica ou Sporting - e a claque envolvida nestes distúrbios deve ser directamente responsabilizada pelo clube pelo que acontecer na esfera disciplinar.

Senhor presidente, É ABSOLUTAMENTE IMPERIOSO QUE TOME MEDIDAS!

Totalmente de acordo! Há que acabar com esses pseudo-rambos, sem educação, sem respeito por ninguém, sem conhecerem o que significa civismo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

joao barbosa

Do treinador já nem valia a pena falar, mas para falar de alguns jogadores é preciso continuara a falar desta "besta quadrada". Como é possível jogadores como o Alan e Mossoró acabarem um jogo destes, eles já nem conseguiam disfarçar o cansaço, e o treinador com um jogador no banco para meter!? E ainda por cima vai meter o H. Barbosa um jogador que não joga á meses sem ritmo nenhum. A perder 2-0 já na 1ª parte, só após o 3-2 e já depois dos 70 minutos é que se lembra de fazer as substituições!?
O Presidente hoje esteve muito mal a defender o "besta quadrada" que em poucos meses conseguiu destruir tudo o que foi feito desde o tempo do Jesualdo Ferreira para cá. Assim sendo o Braga andou 10 anos para trás.
A ser verdade o que se passou nas bancadas sem razão para tal é PREFUNDAMENTE LAMENTAVEL, nós bracarenses também não gostávamos de ser tratados assim em qualquer lado só por estarmos a ganhar e ainda por cima justamente.

rfg_mlk

Além de não comentar o jogo e as declarações do Salvador no final, pois tudo isto foi ridiculo, só digo isto:

Se este clube, com uma SAD, não tem dinheiro para pagar o policiamento, então Sr. Salvador, demita-se!!! Esta opção da direcção em relação ao policiamento está a tomar proporcões ridiculas!!!! (Contra equipas como Beira-mar, maritimo, nacional, por aí, aceita-se porque não traze adeptos)

Este Sr. Salvador, que está a ficar obcecado com a sua dependencia profissional e pessoal à Câmara de Braga e está a arrastar o NOSSO clube consigo e com as suas predileções, está-me a começar a encher o saco. Que se reduza àquilo que ele realmente é, um ignorante!
Obviamente os red têm culpas, mas nada justifica a não requisição de policiamento. INADIMISSIVIL.
E ainda vem o palhaço do Salvador, nas ridiculas declarações que fez, dizer algo como: Ah, e tal, pedimos desculpa, mas parece-me que os adeptos pacences fizeram insinuações... (Será que me deva rir??) Então só os red (que estão lá ao fundo, é que ficaram ofendidos?? Nada justifica isto...
ACABOU!!!

Porque quem vai sofrer com isto:
-NÓS, que com esta brincadeira ainda nos arriscamos a ver o próximo jogo no Axa na TV, e pagamos lugar anual;
-CLUBE, que vai ter de desembolsar uma boa quantia, por causa da incompetencia da direção/PRESIDENTE e claques (onde existem elementos que nem são sócios nem adeptos do SCB, e mais não digo)

ddbraga

Eu próprio não percebo para que é que continuo a ir ao futebol. É só para me enervar:
- os jogadores parece que estão a fazer um favor;
- o Eder falha golos que não devia;
- o peseiro destruiu a nossa equipa;
- e ainda tenho de assitir a uma luta de boxe desiquilibrada.

Vala que a unica coisa de jeito que o salvador disse foi pedir desculpa ao Paços!

Enfim..........................
100% BRAGA

castroferreira

Hoje não vou só penalizar o Peseiro, porque não foi ele que falhou golos feitos. É certo que nao esteve bem numa das substituições, mas não foi por aí que o Braga perdeu o Jogo,
A equipa está a jogar sob pressão, por culpa dos resultados e da falta de eficácia e não por felicidade ou inflelicidade. O momento do Paços de Ferreira, faz lembrar os momentos que já teve a equipa do Braga, noutras epocas, ou seja as oportuniades são concretizadas e depois uma defesa segura, com raça e sem vaidade segura o resultado de qualquer maneira, enquanto que a defesa do Braga é sem duvida das piores dos ultimos 10 anos.
Os tempos agora são outros, o Braga de outros tempos, o Braga dos jogadores à procutra de glória, neste momento não existe. Ds jogadores que temos,  uns já deram o que tinham para dar, os outros, tirando 1 ou 2, por muito que deêm ... nunca irão dar nada....
Espero que o António Salvador, saiba o que está a fazer, mas eu penso que o sr Peseiro, tem mais para dar noutros clubes, o homem é "pé de chumbo", não tem sorte nenhuma e por onde passou, ficou sempre quase... sempre à beirinha de qualquer coisa, mas NUNCA GANHOU NADA.
vAMOS TODOS ACREDITAR, mas ou me engano muito, ou na próxima jornada, vamos perder mais 3 pontos.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

yashavin

Estou desiludido coom o nosso presidente em continuar a apoiar a permanência do Peseiro. O Peseiro está a estragar trabalho de anos e anos. O nosso futebol para pior e principalmente não temos defesa para uma equipa que luta pelo 3º lugar, é muita falta de organização.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Magicobraga

Todos os jogos deviam ter policiamento, é uma vergonha, isto vai ter consequencias muito graves, eu assim acho que nao vou a nenhum jogo fora.

Zusco

Num jogo passado recentemente os RB também não foram para o A6 ?

boneli

Tenho duas coisas a dizer a nosso Presidente.

1º SALVADOR MANDA-ME COM O PESEIRO PARA BEM LONGE DAQUI.

2º TEM CORAGEM E ACABA COM ESSES CRIMINOSOS ENEGRUMES DOS RED BOYS!!! GENTE QUE NÃO SABE ESTAR NO FUTEBOL LONGE DOS ESTÁDIOS...ESSES GAJOS SÃO UM CANCRO NO NOSSO CLUBE E NINGUÉM QUE TEM PODER FAZ NADA! TENHO VERGONHA DE TER-MOS INDIVIDUOS DESSES NO NOSSO CLUBE!


enormeBRAGA

Hoje disseram-me assim...

" Vocês têm de perceber que as CAMISOLAS não ganham jogos. Vejo alguns jogos do Braga, e há situações incríveis de falta de entrega ao jogo. Assim não ides lá "

(adepto tripeiro)

Não sei...  :-X
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: magicobraga on 11 de February de 2013, 23:37
E diz o Peseiro, "falta de felicidade"...
E tem razão, nos adeptos e sócios temos uma falta de felicidade enorme em ele continuar a ser, ao que parece, treinador do SCBraga.
Continuo a bater no cego: este homem não tem um pingo de dignidade, carater, de bom senso que não ve que não tem condições objectivas pa continuar.
Ele não ve que o clima entre os adeptos e ele ê deplorável, ele não ve que ja não faz qquer sentido ir po banco.
Como podemos andar aqui a ir ao estádios sabendo que nos vamos xatear, enervar etc etc

Magicobraga

Quote from: MrFabio on 11 de February de 2013, 23:47
Num jogo passado recentemente os RB também não foram para o A6 ?

Vao sempre, e depois as pessoas no A6 levam com isqueiros e assim por causa deles.

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 11 de February de 2013, 23:50
Quote from: magicobraga on 11 de February de 2013, 23:37
E diz o Peseiro, "falta de felicidade"...
E tem razão, nos adeptos e sócios temos uma falta de felicidade enorme em ele continuar a ser, ao que parece, treinador do SCBraga.
Continuo a bater no cego: este homem não tem um pingo de dignidade, carater, de bom senso que não ve que não tem condições objectivas pa continuar.
Ele não ve que o clima entre os adeptos e ele ê deplorável, ele não ve que ja não faz qquer sentido ir po banco.
Como podemos andar aqui a ir ao estádios sabendo que nos vamos xatear, enervar etc etc

Sublinho esta parte. É de facto importantíssimo um treinador sentir o apoio dos adeptos, mas Peseiro já não o tem.
#VãoTerDeContarConnosco

amtbraga

Sinto vergonha e desilusação por tudo o que se passou dentro e fora do campo.

José Peseiro, conseguiu destruir tudo o que o Braga tinha de bom. Se a primeira volta ainda se ia safando com exibições a deixar muito a desejar, esta segunda volta esta a ser um verdadeiro pesadelo.
Jogo apos jogo cometemos os mesmos erros, qualquer equipa nos marca um golo, seja em casa seja fora. Antigamente didicilmente perdiamos pontos em casa. Hoje, não conseguimos obter pontos nem em casa nem fora.
Uma equipa que ao intervalo ja perde por 2, não pode ficar sem alteração até aos 70m.
Tirar o JPedro e ficar a "vaca sagrada" do Alan é uma coisa que não consigo compreender. Helder Barbosa, sem cometários, HViana a mesma coisa... Quim, custa-me dizer isto, mas assim não dá.
Jogo após jogo os nossos objectivos ficam cada vez mais longe...
A única coisa que parece inalterável é mesmo a continuedade do JPeseiro, a grande aposta de AS.

Sinceramente, gostava mesmo de ver o Domingos de volta, mas isso parece-me impossivel.
Sinto que começo a perder forças e a deixar de acreditar nesta equipa.

Orgulho Bracarense

Pé Ligeiro

Quote from: magicobraga on 11 de February de 2013, 23:37
E diz o Peseiro, "falta de felicidade"...

Agora é falta de felicidade. Em Aveiro falou de infortúnio, mas ele é que é o verdadeiro infortúnio!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

O que aconteceu ao Paulo Vinicius? No ano passado era o nosso melhor central, este ano é uma nodoa, nao ganha uma bola de cabeça.

rfg_mlk

Quote from: magicobraga on 11 de February de 2013, 23:47
Todos os jogos deviam ter policiamento, é uma vergonha, isto vai ter consequencias muito graves, eu assim acho que nao vou a nenhum jogo fora.

Pois, ainda por cima com a péssima fama que devemos começar a ter na actualidade então é um perigo para todos nós, que não querEmos confusão e gostamos do nosso BRAGA

Bruno3429

O treinador é uma merd.! Há jogadores que não têm atitude! Há elementos na claque que deviam ser proibidos de entrar no estádio!

Nakamura

Eh pá, o que se passou com alguns elementos dos Red Boys (que após o 2.ºgolo so Paços atravessaram a Nascente para se confrontarem com a mini-claque do Paços) foi uma palhaçada!
Grave, claro... mas também não vamos ser "mais papistas que o Papa"!
Houve feridos? Sim?
Com que gravidade? Quantos?
Houve confrontos directos, sequer?
Ou foi só "palhaçada"? - é que me parece que nem sequer houve confrontos directos (mas posso estar enganado porque estava do outro lado da Nascente e não deu para ver).
Não sei, porque não vi.
Vi-os atravessar a Nascente e vi logo que era asneira, e tal como muitos sócios reprovei a sua atitude, assobiando-os... Os tipos do Paços estavam apenas a comemorar o 2.º golo (e, para eles, quase vitória garantida).

Mas não "atiro pedras" aos Red Boys por 3 razões:
1) ainda não ouvi falar de alguém que tivesse sequer sido agredido e ficasse ferido (continuo a esperar que tenha sido só "palhaçada");
2) Não me esqueço do Enorme apoio que os Red Boys prestaram em momentos decisivos ao clube;
3) E, por último, com o desespero deste tipo de resultados de hóquei em patins do Peseiro, e arbitragens a castigar o Braga por se querer armar em grande, até eu por momentos perco a cabeça... e qualquer dia começo também a entrar em cenas tristes!!