News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs P. Ferreira 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2013, 08:47

Previous topic - Next topic

amtbraga

Quote from: Bruno3429 on 12 de February de 2013, 00:15
Nunca critiquei o Salvador, pois foi ele que fez do nosso Braga aquilo que é hoje. Mas espero bem que não cumpra o que disse hoje, que quer manter o Peseiro até ao fim. É que para a semana corremos o risco de sermos ultrapassados pelo Rio Ave, e vai ser um descalabro a partir daí...

Também li uma declaração do AS a dizer que o treinador não sai ate ao final da époica e que o objectivo vai ser atingido.
Espero sinceramente que ele tenha razão e que nos prove a todos que estamos errados.
Neste momento, sinto que não temos equipa para ganhar seja a quem for.
Orgulho Bracarense

fabio78

                                                Quim

Baiano                 Sasso                      P.Vinicius              Ismaily


               Salino                   Custódio                 Hugo Viana

             
                                            Mossoró

                      Zé Luis                              Éder

na minha opinião seria a melhor equipa ....
SCBRAGA CAMPEÃO

marscb

Quote
Que saudades do braguinha pobre mas digno! Em vez deste com tiques de grande e com cada vez menos dignidade!
Que saudades de ir ver um jogo a Guimarães, Porto, Belenenses, slb e agora Paços com o meu cachecol e e a minha bandeira!

x2

enormeBRAGA

Quote from: anti-lampioes on 12 de February de 2013, 00:18
Quote from: enormeBRAGA on 11 de February de 2013, 23:49
Hoje disseram-me assim...

" Vocês têm de perceber que as CAMISOLAS não ganham jogos. Vejo alguns jogos do Braga, e há situações incríveis de falta de entrega ao jogo. Assim não ides lá "

(adepto tripeiro)

Não sei...  :-X
so podia ser uma frase de adepto tripeiro ou lampiao pelo que eu vejo as camisolas podem nao ganhar jogos mas inclinam o campo.

Não era por aí   ;D ;D

Mas não deixas de ter razão...
#VãoTerDeContarConnosco

Romanus Invictus

Quote from: Scottish on 12 de February de 2013, 00:14
Nakamura, desculpa lá, mas calado és poeta. Não houve feridos porque até o pessoal da Cruz Vermelha ajudou na segurança. E mesmo sem feridos, achas que o pânico de estar naquela situação não é suficiente? Imagina-te com 10 anos no meio daquilo. Arranjar desculpas para aqueles animais...

Desculpa lá mas o raciocínio do Nakamura tem lógica.

O que me preocupa nesta situação toda são os restantes adeptos terem o rótulo de violentos...
Bracara Avgvsta

Heisenberg

«Motivação? Ordenado ao fim do mês é sagrado nesta casa»

«Este plantel tem de estar motivado. Há uma coisa que nesta casa é sagrada: o ordenado ao fim do mês, ao dia certo. Por isso, não há que estar desmotivado; há que trabalhar porque esta é a profissão deles», salienta o presidente dos minhotos, deixando um alerta ´à navegação`:

«Temos tido alguns contratempos, muitas lesões e alterações na equipa, o que faz com que a equipa não tenha a consistência que deve ter. Mas isso não é tudo. Jogam onze contra onze e há uma coisa que temos de ter sempre: atitude dentro de campo».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=382002

O recado ao plantel está dado, agora só falta mandar o treinador para Barrancos.

enormeBRAGA

Quote from: Flip on 12 de February de 2013, 00:27
«Motivação? Ordenado ao fim do mês é sagrado nesta casa»

«Este plantel tem de estar motivado. Há uma coisa que nesta casa é sagrada: o ordenado ao fim do mês, ao dia certo. Por isso, não há que estar desmotivado; há que trabalhar porque esta é a profissão deles», salienta o presidente dos minhotos, deixando um alerta ´à navegação`:

«Temos tido alguns contratempos, muitas lesões e alterações na equipa, o que faz com que a equipa não tenha a consistência que deve ter. Mas isso não é tudo. Jogam onze contra onze e há uma coisa que temos de ter sempre: atitude dentro de campo».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=382002

O recado ao plantel está dado, agora só falta mandar o treinador para Barrancos.

Acho que deixou bem claro ao plantel e à equipa técnica, que não vai voltar a tolerar faltas de profissionalismo. E ainda em. Agora que lhes diga isto na cara deles.
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Nem nos piores cenários imaginei que a esta altura do campeonato poderia estar a 4 pontos (na prática são 5) do Paços de Ferreira na luta pelo 3º lugar.

Este treinador é mesmo uma vergonha. E pior ... não se demite. Não tem dignidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Karl


marscb

Quote from: Karl on 12 de February de 2013, 00:32
Quem por Quim o melhor em campo esta a gozar.. :(

Dá-me riso é que há uns dias atrás diziam que o nosso problema era o guarda-redes.

O problema é que deixamos de jogar em bloco, quer a defender, quer a atacar

Nakamura

Quote from: Scottish on 12 de February de 2013, 00:14
Nakamura, desculpa lá, mas calado és poeta. Não houve feridos porque até o pessoal da Cruz Vermelha ajudou na segurança. E mesmo sem feridos, achas que o pânico de estar naquela situação não é suficiente? Imagina-te com 10 anos no meio daquilo. Arranjar desculpas para aqueles animais...

Eh pa, parece que não leste bem o que escrevi...
Disse que é grave, e que reprovei assobiando, tal como muita gente ao meu lado.
Mas já bastam os outros para nos acusarem e quererem mal!
Não vale a pena estarmos a dar tiros nos pés, piorando a situação...

Não houve feridos...foi só palhaçada, pelos vistos!

Sobre o pânico e imaginar-me como crianças de 10 anos: olha, não pareceram muito em pânico porque pouco depois já estavam outra vez a cantar e até mais alto.
E quem já anda nisto do futebol há umas décadas, como eu, já viu realmente situações de pânico... mas aí não foi palhaçada... foi mesmo a sério, a partir e a deixar marcas! E não foram punidos, como o Braga vai ser para servir de exemplo...

É que acho que nos vão fazer pagar caro: vão fazer de nós um belo exemplo por esta história dos jogos sem polícia, porque não somos nenhum dos 3 estarolas e não temos ninguém para nos defender!

Quanto ao poeta: só quando vou à casa-de-banho!

A.COSTA

Quote from: Karl on 12 de February de 2013, 00:32
Quem por Quim o melhor em campo esta a gozar.. :(

O QUIM tanto temp a reclamar a titularidade e não faz nada de jeito. Só se mexe para ir buscar bolas ao fundo da baliza.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: Aquiles on 12 de February de 2013, 00:17
Bom, contrariamente á maior parte dos foristas, eu vou falar de futebol.

Tal como em Aveiro voltamos a entrar com dois centrais que são duas anedotas, com pernas. O Paulo Vinicius, não ganhou uma bola ao Cicero, esteve constantemente a fazer falta sobre o avançado sem necessidade e sempre que a bola lhe chega aos pés, demora uma eternidade para a libertar. Teve uma meia época de sonho em 2011 á sombra do Douglão e agora tem que ficar fora até voltar a ser minimamente fiavel.

É...
A minha dupla seria sempre, Douglão______________Haas.

Como eu gostava de os ver juntos, na nossa defesa...
#VãoTerDeContarConnosco

Gilberto

Depois de estas declarações do Antonio Salvador a cerca da permanencia do Peseiro e na qualidade do Socio nº3608 sinto-me na obrigação de dizer;

SALVADOR VAI A M.E.R.D.A. !!

Este pseudo treinador está a destruir o nosso clube, já ninguem tem empatia por ele,´neste momento é um sofrimento ver o Braga a jogar e ainda vens "segurar o treinador" ??
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Legião

#274
O Braga que esteja atento os espanhóis (e possivelmente outros clubes também) tudo irão fazer para que o Braga não jogue o próximo jogo em casa na Pedreira ou para que seja à porta fechada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Quote from: enormeBRAGA on 12 de February de 2013, 00:08
Quote from: isi_scb on 12 de February de 2013, 00:01
Quote from: enormeBRAGA on 11 de February de 2013, 23:49
Hoje disseram-me assim...

" Vocês têm de perceber que as CAMISOLAS não ganham jogos. Vejo alguns jogos do Braga, e há situações incríveis de falta de entrega ao jogo. Assim não ides lá "

(adepto tripeiro)

Não sei...  :-X

Vou pegar no teu post não para te refutar directamente mas antes para reforçar uma opinião que tenho há várias semanas.

Não aponto nada a estes jogadores. Aqueles que hoje envergam a camisola do SCB têm um azar enorme por terem aquele tipo no posto de treinador.

Continuo a dizer que os jogadores correm. Continuo a dizer que suam a camisola e que são os primeiros a querer vencer.

Falta neste momento e acima de qualquer outra coisa colocar aqueles jogadores a correr de uma forma mais eficaz e útil. Acho impensável a forma como se assobiou a equipa no regresso do balneário. Acho inacreditável que se faça isso quando temos lá 7 jogadores daquela equipa que teve 13 vitórias seguidas e quando, olhando para os restantes, se lhe revê qualidade para jogar no Braga.

Hoje ao ver o jogo pensei e digo-o aqui: aqueles jogadores são uns heróis. Tendo o ambiente da bancada que tiveram, tendo o palhaço que têm como treinador, tendo uma equipa pela frente absolutamente estável e confortável e tendo um árbitro complicativo e complacente com o anti-jogo muito fizeram os nossos jogadores que tiveram até oportunidades para ganhar o jogo.

O Braga é uma equipa à deriva. Não existe estratégia e não existe um conjunto imposto pelo treinador. As vitórias que vamos tendo e as reacções de que Peseiro se vangloria são apenas e só mérito dos jogadores e da imensa qualidade têm.

Honestamente não vejo Alan a não meter o pé, não vejo Salino 'a jogar para trás do pau', não vejo Ismaily a esconder-se de subir no terreno, não vejo Custódio a não meter a cabeça onde os adversários metem o pé, etc etc etc. Mas isto sou eu e a minha visão das coisas.

Isi, não vou discutir...

Mas há uma coisa que não me sai da cabeça desde o início do ataque a Peseiro. Vai ver os resumos, dos jogos, e conta a quantidade de asneirada dos nossos jogadores. Já o disse e volto a dizer, e é coisa que já começa a ser perceptível aos adeptos rivais. Nós andamos muito de "peito feito". Não é de agora. Isto parece-me importante. Continuo a bater no mesma tecla... HAJA HUMILDADE.

Se estão a fazer a cama ao Peseiro, como diz o PAF, não sei, não faço ideia, mas há coisas que nem o Castro Santos...

Isto não é discutir amigo enorme, apenas trocamos ideias.

Se calhar temos ideias diferentes no que toca ao papel do treinador. Na minha óptica um treinador não serve apenas para decidir tácticas ou fazer substituições tem sim, um trabalho alargado a campos tais quais o motivacional e a gestão de um grupo.

Assumo que inicialmente pude-se existir alguma falta de humildade mas quando isso se tornou um problema impunha-se que uma voz de comando se fizesse ouvir para trazer os jogadores para os objectivos. Falar de que a equipa tem hoje falta de humildade é estar a dar um atestado de incompetência ao José Peseiro. Apontar à equipa, hoje que estamos em Fevereiro, que tem falta de humildade é um defeito do treinador tal como lhe dizer que a equipa não sabe defender.

Já sobre os erros individuais volto a bater na mesma tecla. É que estão a esquecer também a componente humana e motivacional que o treinador tem de lidar. Vemos que os jogadores do Braga são muito propensos a erros individuais, mas pergunto eu porquê? Os jogadores são fracos e anjinhos? Tem tudo que ver com o momento mental da equipa e parece-me errado dissociar isso do trabalho do treinador.

A verdade é que ele não consegue dar volta ao que está mal. Paulo Vinicius por exemplo fez hoje um jogo onde ganhou 2/3 bolas a Cicero perdendo incontáveis. Analisando jogos do mesmo PV de Outubro por exemplo víamos um jogador motivado e ainda com 'tiques' do patrão na zona defensiva que mostrou ser com Jardim.

Com todo o respeito penso que tens uma visão redutora do trabalho de um treinador. Assim como o Cometo. Cito-vos pois estou atento às vossas opiniões e tenho-as como estruturadas e as quais tenho gosto em seguir e comentar.

A componente motivacional de um jogador é muito importante. O nosso momento defensivo é uma lástima mas temos também de apontar que os erros individuais são resultado do péssimo estado mental dos nossos jogadores. Não há confiança e a bola queima há vários jogos. Culpa deles próprios? Não me parece, culpa sim de quem não consegue dar a volta à situação.

anti-lampioes

Quote from: A.COSTA on 12 de February de 2013, 00:34
Quote from: Karl on 12 de February de 2013, 00:32
Quem por Quim o melhor em campo esta a gozar.. :(

O QUIM tanto temp a reclamar a titularidade e não faz nada de jeito. Só se mexe para ir buscar bolas ao fundo da baliza.
mas ficou bonito na fotografia nao percebi o que ele queria apanhar no terceiro golo.
o russo deve ser muito mau mesmo para o quim ser titular

Augusto Gomes

Fui dos que acreditou no Peseiro, no inicio da época, mas Salvador tem que emendar a mão e substituir o treinador.
A equipa está descrente e os adversários já sabem como projectar o jogo...
Além que a sorte tem andado arredia, nisso até parecemos o Sporting...
Claro que há erros defensivos, mas então a equipa precisa de recuar no terreno, povoar o meio e campo e sair com mais critério para o ataque de molde a não descobrir as costas.Os adversários vão explorar a insegurança defensiva até ao tutano, já a começar em Vila do Conde, onde o Rio Ave espera que o Braga tome a iniciativa do jogo para demolir no contra-ataque...
Que Douglão venha rápido e Quim que defenda alguma bola, já agora...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Nakamura

Quote from: Karl on 12 de February de 2013, 00:32
Quem por Quim o melhor em campo esta a gozar.. :(

LOOOL Ou isso ou é ceguinho e engana-se na bolinha...  ;D

Arsenalista

Apenas duas coisas:

- Vergonhosa atitude da claque Red Boys, sujeitamo-nos todos a critério disciplinar que fôr aplicado ao clube, por causa de um grupinho que não sabe estar no futebol.

- Pensei que tinha assistido ao último jogo do Peseiro no comando do nosso clube... pelo discurso do presidente parece que não... para onde vamos caminhar?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva