News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs P. Ferreira 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2013, 08:47

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Mais vergonhoso que a derrota em casa que nos deixa em muito muitos maus lençois (Paços tem bom calendario comparado connosco), mais vergonhoso que o peseiro......foi a atitude dos Red Boys que ou muito me engano vai nos deixar uns jogos a porta fechada! >:(
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bracaraugustano


RibeiroSCB

Quote from: MrFabio on 11 de February de 2013, 22:59
Ele hoje tirou Sasso e pôs um avançado, é algo único.
Não percebo é como eles não jogam sempre com garra como foi no inicio da 2parte...

Tambem te digo, tirar o Sasso por um avançado, meter o Custodio a central e o Alan no lugar dele, quando o Custodio recuperava algumas das bolas ali, é ser muito pouco inteligente

Magicobraga

Quote from: Nakamura on 11 de February de 2013, 22:57
1) A 1.ª coisa que quero dizer,e ando há muito a conter-me para não o fazer:
O ÉDER NÃO É (PELO MENOS AINDA NÃO) A ESTRELA QUE QUEREM FAZER DELE  >:( >:(
HÁ QUE TRABALHAR! E MUITO! MUITO!!
ESTOU FARTO DO ADEBEYOR OU EDERBAYOR OU O CAR@LHO!!
HOJE NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FALHOU GOLOS INCRÍVEIS, MAS HOJE FOI DEMAIS!
COMEÇAMOS A PEDER ESTE JOGO QUANDO NO INÍCIO ESTÁ PERANTE O GUARDA-REDES CARA A CARA E.. CHUTA TODO TOSCO!! NA SEGUNDA PARTE FALHA O GOLO NUM LANCE INACREDITÁVEL, CHUTANDO À BARRA! INACREDITÁVEL!
PÁ... EDER, NÃO ACREDITES NA IMPRENSA QUE TE ESTÁ AS LEVAR AO COLO: TENS QUE TRABALHAR E MUITO, PORQUE FALHAS DE MANEIRA INACREDITÁVEL, PÁ!! AMADORA!
NÃO INTERESSA QUE DEPOIS TENHAS MARCADO NUM LANCE MAIS DIFÍCIL. TINHAS JÁ TRAÇADO O DESTINO DA PARTIDA COM DOIS FALHANÇOS INACREDITÁVEIS...
E DEPOIS AINDA HÁ QUEM TE LEVE AQUI (E NA IMPRENSA) AO COLO COM TÍTULOS COMO EDERBAYOR...
FOGE, PÁ, COM UM AVANÇADO MINIMAMENTE DECENTE (TIPO LIMA) TINHAMOS GANHO E CONTROLADO PERFEITAMENTE ESTE JOGO!

2) PARECE QUE NÃO VAMOS À CHAMPIONS PARA O ANO.
E AINDA BEM: A CHAMPIONS NÃO SERVIU PARA O BRAGA "DAR O SALTO", SERVIU PARA MUITA GENTE APROVEITAR MUITO DINHEIRO, MAS ESSE DINHEIRO NÃO SE REFLETIU MINIMAMENTE NOS RESULTADOS DO BRAGA!!
ASSSIM SENDO, DEUS QUEIRA QUE VOLTEMOS A SER O CLUBE POBRE E GUERREIRO QUE ÉRAMOS DANTES... HOJE, ESSE CLUBE DE HOMENS FEITOS HERÓIS, QUE FAZIAM DAS FRAQUEZAS FORÇAS, NA SUA VONTADE INABALÁVEL... PARECERAM-ME OS OUTROS!

3) PESEIRO, JÁ ONTEM ERA TARDE!
TRÊS VEZES QUE FORAM À FONTE E LEVARAM SEMPRE A SUA ÁGUA...
PÁ, SINCERAMENTE, ISTO É FUTEBOL PROFISSIONAL... E TÁ VISTO QUE O PROBLEMA É DE QUEM TREINA PORQUE NÃO SÃO SITUAÇÕES PONTUAIS E TÁ LONGE DE SEREM MEROS CASOS DE SORTE.

4) Hoje, em grande parte do jogo, do meio do campo para a frente do Braga era: Custódio a pôr a bola no João Pedro a ver se este, numa arrancada, conseguia furar e pôr a bola para o Éder encostar.
Tudo o resto eram mortos! H. Viana - morto. Alan - morto. Éder - morto. Até Mossoró - morto.
Bem, quanto a Salino, raia o incrível!! Nem defende, nem ataca em condições! Marcou um golo de desespero, de remar contra tudo e contra todos, mas qualidade para aquela posição - zero! Zero! Mas é titular (é que Baiano não deslumbra, mas sempre consegue aguentar os mínimos). Quim então... Deus me livre! Sasso?? P. Vinicius (este até já me mostrou que tem raça, mas ultimamente)? Meu Deus...

5) Por fim, um abraço a todos os 9000 que como eu sofreram, revoltaram-se e ficaram desesperados...
Temos sempre que recordar-nos que somos um clube desta dimensão: no jogo mais decisivo da época e com possibilidade de levar acompanhante a preço reduzido tivemos 9000 adeptos!..
Não devemos nada a ninguém. Somos sempre nós, os mesmos! Nos bons e nos maus momentos deste clube. Não somos os grandes... nunca deviamos ter assumido nada!
Caímos na armadilha que a imprensa lisboeta nos montou: agora somos sempre um alvo a abater para o sistema.
Hoje foi apenas mais um exemplo, mas a arbitragem só por si, mesmo sendo vergonhosa, não tinha conseguido... se não tivessemos feito parte.
Devíamos ter continuado a ser humildes e não ser candidatos a nada (vejam o exemplo do Paços este ano) Um clube que tem 9000 adeptos num jogo destes não tem que assumir nada, não tem que ser candidato a nada. Nem tem que ter pressão por qualquer título: se e quando vier, muito bem, senão somos apenas o Braga de sempre e com a paixão dos seus adeptos. Mais nada.

E é a nossa sina este ano: vêem a primeira vez à nossa baliza e golo.
Depois vamos sempre em sofrimento, em desespero, em heroísmo... eles vêem outra vez no contra-ataque e... golo!
Depois é outra vez a cavalgada, o sofrimento, os falhanços... e os gajos vêem no contra-ataque e.. já se sabe.
Para nos fazerem sofrer mais ainda vão marcando um golito ou outro pelo meio.   
Eh pá, não há palavras! Isto é o futebol mais masoquista e mais maluco que alguma vez vi.
Isto é de malucos! E de amadores!!

O ultimo jogador que podes criticar é o Eder, falha muito? sinceramente hoje falhou mas ele nao falha assim tanto, o Lima falhava bem mais.

Magicobraga

Quote from: Zeus1921 on 11 de February de 2013, 23:01
Quote from: MrFabio on 11 de February de 2013, 22:59
Ele hoje tirou Sasso e pôs um avançado, é algo único.
Não percebo é como eles não jogam sempre com garra como foi no inicio da 2parte...

Tambem te digo, tirar o Sasso por um avançado, meter o Custodio a central e o Alan no lugar dele, quando o Custodio recuperava algumas das bolas ali, é ser muito pouco inteligente

Essa foi boa, so mesmo ele para meter o Alan a medio centro, cada vez que faz uma substituiçao roda a equipa toda, incrivel!

VERMELHO MAGICO

E eu que começava a pensar que no Braga quem mandava era o presidente. À FCP. Mas afinal parece que já há quem mande no balneario. Mas porque carga de agua é que se manda o Beto embora para fazer a vontadinha ao Quim? Quando foi trabalhar pros mouros mandou o Braga fod..-se. Mas ele por acaso acha-se melhor que o Beto? Já foi tempo.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Nakamura

Quote from: Bracaraugustano on 11 de February de 2013, 23:00
Oh Nakamura, nós vemos bem...

Desculpa lá, mas apeteceu-me mesmo gritar/desabafar... eu sei que não fica bem :-X

Braga1921

Sabem o que custa ainda mais alem de jogar mal ? É ouvir os jogadores do Paços dizer "Ah o Braga até nos criou dificuldades...." como se fossemos uma equipa de ***** que ninguém respeita e não mete meto a ninguém , está a acontecer o mesmo com o Sporting e a gente ri-se e estamos a ir pelo mesmo caminho no campeonato.

VERMELHO MAGICO

O MELHOR EM CAMPO? Os que ficaram no banco. Pelo menos não fizeram m..da.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE


Lateralus

Ainda podíamos ter chegado ao empate, mas aquela "lesão" do Cássio e as alterações do Peseiro mataram a equipa. O homem tem o toque do Midas, só que ao contrário.

brunopeixoto1993

Quote from: VERMELHO MAGICO on 11 de February de 2013, 23:04
E eu que começava a pensar que no Braga quem mandava era o presidente. À FCP. Mas afinal parece que já há quem mande no balneario. Mas porque carga de agua é que se manda o Beto embora para fazer a vontadinha ao Quim? Quando foi trabalhar pros mouros mandou o Braga fod..-se. Mas ele por acaso acha-se melhor que o Beto? Já foi tempo.
Eu continuo a ter a opinião de que o nosso melhor guarda redes é o Cristiano da equipa B, mas como em Braga a equipa B é só para preencher a convocatória nem vale a pena falar dela, isto depois de termos mandado embora o nosso melhor guarda redes, Mário Felgueiras.

Acho que está na hora de começar a chamar jogadores da equipa B que possam ser mais valias, porque apesar de as coisas não correrem bem na equipa B, esses jogadores certamente não irão fazer pior do que Alans, Vianas, etc.

RibeiroSCB

Eu só espero é que o AS, com este jogo, abra a pestana e aperte com aquele camelo, se é que já não apertou.

Ir ao balneário ao fim de um treino e apertar com eles fodase!

Vasco Soares

Se o braga não tem condições económicas pa pagar o despedimento do peseiro então algo vai mal. Mas até admito, agora o que não admito é que este senhor não veja que não tem condições e que tenha um ultimo assomo de dignidade e se demita. Não foi ele que prescindiu do ultimo ano de indeminazacao no Sporting? Eu respondo foi, e aqui quer chular até ha ultima.
Pois eu axó que em todos os jogos devemos levar uma tarja a dizer PESEiro TEM DIGNIDADE E DESPEDE-TE .

Olho Vivo

Não vou falar de futebol, pelo menos hoje. Apenas uma observação: EXIGE-SE que o Sporting de Braga apresente desculpas formais ao Paços de Ferreira pelo que se passou hoje com os seus adeptos - até porque, por nossa responsabilidade, presumo, parece que não existia policiamento. É uma vergonha, inadmissível! Há que tomar medidas sérias em relação aos bandidos que (pelo menos) uma das nossas claques alberga. Penso que se impõe repensar o apoio oficial às claques. Já são demasiadas vezes aquelas em que surgem em problemas de violência, não podemos deixar que continuem a enxovalhar o clube e os seus adeptos desta maneira. Hoje, praticamente já não podemos ir em tranquilidade a qualquer estádio e isso, em grande parte, deve-se a alguns energúmenos que vivem no meio das claques. Não vamos tapar o sol com a peneira. Ninguém, mas NINGUÉM MESMO, acredita que todos estes problemas que tem havido são sempre responsabilidade de outros.

Vamos ser castigados certamente de forma exemplar - porque não somos Porto, Benfica ou Sporting - e a claque envolvida nestes distúrbios deve ser directamente responsabilizada pelo clube pelo que acontecer na esfera disciplinar.

Senhor presidente, É ABSOLUTAMENTE IMPERIOSO QUE TOME MEDIDAS!

Tuga2006

2) PARECE QUE NÃO VAMOS À CHAMPIONS PARA O ANO.
E AINDA BEM: A CHAMPIONS NÃO SERVIU PARA O BRAGA "DAR O SALTO", SERVIU PARA MUITA GENTE APROVEITAR MUITO DINHEIRO, MAS ESSE DINHEIRO NÃO SE REFLETIU MINIMAMENTE NOS RESULTADOS DO BRAGA!! ASSSIM SENDO, DEUS QUEIRA QUE VOLTEMOS A SER O CLUBE POBRE E GUERREIRO QUE ÉRAMOS DANTES... HOJE, ESSE CLUBE DE HOMENS FEITOS HERÓIS, QUE FAZIAM DAS FRAQUEZAS FORÇAS, NA SUA VONTADE INQUEBRANTÁVEL... PARECERAM-ME OS OUTROS!
NIsto não concordo, se temos as contas em dia é graças ao Salvador.

Quanto aos RB já critiquei anteriormente 2 vezes , mas muitas vezes so lá estão eles, Sou totalmente contra o que fizeram hoje , mas na verdade eles estão sempre lá.

duasbancadas

Quote from: El Che on 11 de February de 2013, 22:16
Quote from: fabio78 on 11 de February de 2013, 22:13

Fabio de mal a pior
Sim claro, entre um treinador que apenas nos levou ao 2º lugar no campeonato e a uma final da Liga Europa - coisas perfeitamente banais! - e outro que nada faz a não ser enterrar-nos cada vez mais, é que tem tudo a ver! Memória curta, meus amigos, é com os metralhas! Querem agora crucificar o Domingos por ter passado pelo cemitério de Alvalade e pelo actual cemitério da liga espanhola, o Coruña?! Nesses clubes nem o Mourinho fazia milagres! Domingos Paciência, custe o que vos custar, está na história do nosso clube, facto!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Luso

Quote from: Olho Vivo on 11 de February de 2013, 23:15
Não vou falar de futebol, pelo menos hoje. Apenas uma observação: EXIGE-SE que o Sporting de Braga apresente desculpas formais ao Paços de Ferreira pelo que se passou hoje com os seus adeptos - até porque, por nossa responsabilidade, presumo, parece que não existia policiamento. É uma vergonha, inadmissível! Há que tomar medidas sérias em relação aos bandidos que (pelo menos) uma das nossas claques alberga. Penso que se impõe repensar o apoio oficial às claques. Já são demasiadas vezes aquelas em que surgem em problemas de violência, não podemos deixar que continuem a enxovalhar o clube e os seus adeptos desta maneira. Hoje, praticamente já não podemos ir em tranquilidade a qualquer estádio e isso, em grande parte, deve-se a alguns energúmenos que vivem no meio das claques. Não vamos tapar o sol com a peneira. Ninguém, mas NINGUÉM MESMO, acredita que todos estes problemas que tem havido são sempre responsabilidade de outros.

Vamos ser castigados certamente de forma exemplar - porque não somos Porto, Benfica ou Sporting - e a claque envolvida nestes distúrbios deve ser directamente responsabilizada pelo clube pelo que acontecer na esfera disciplinar.

Senhor presidente, É ABSOLUTAMENTE IMPERIOSO QUE TOME MEDIDAS!

É ISTO!

RibeiroSCB

Quote from: vasco soares on 11 de February de 2013, 23:14
Se o braga não tem condições económicas pa pagar o despedimento do peseiro então algo vai mal. Mas até admito, agora o que não admito é que este senhor não veja que não tem condições e que tenha um ultimo assomo de dignidade e se demita. Não foi ele que prescindiu do ultimo ano de indeminazacao no Sporting? Eu respondo foi, e aqui quer chular até ha ultima.
Pois eu axó que em todos os jogos devemos levar uma tarja a dizer PESEiro TEM DIGNIDADE E DESPEDE-TE .

how about, no?
Destabilizar mais ? Ja nao chega ? Deu o estouro neste jogo, o AS ate abanou com a cabeça...

Kilo

 Peseiro, percebeu-se desde o primeiro minuto de jogo, não tem condições para continuar na nossa equipa.

Perdeu os adeptos, perdeu os jogadores e não consegue dar a volta à situação.

Bastou-me ver os dois primeiros minutos para perceber que íamos perder, sem espinhas. Porquê? Entramos a passo, sem capacidade de criar desequilíbrios, a falhar 90% dos passes  e falhamos a primeira oportunidade de golo claro. A partir daí, era só esperar, ou pelo primeiro erro individual, ou por uma má colocação da equipa na defesa.

Aconteceu primeiro a segunda no 0-1, e depois a primeira no 0-2. Já tinha ficado com dúvidas contra o benfica, arrepiei-me contra o Beira-Mar e perdi a confiança hoje: Sasso é fraco. Emprestar o Aníbal e gastar uma pipa de massa nisto...enfim. Adiante.

Peseiro não mexe na equipa (e bem, como se veio a comprovar) e entramos com vontade (com 45 minutos de atraso) de dar a volta ao texto. Éder falha mais uma oportunidade clara e na resposta: 0-3. Sina desta época: falhamos um golo claríssimo, erro do defesa que está a dormir e Quim a apanhar gambuzinos.

Depois continuamos a carregar, marcarmos 2 golos com alguma facilidade e partir daí entra no clímax o circo montado pelo desejado neste fórum: Paulo Fonseca. É gente desta que queremos no nosso clube? Ok.

Peseiro mexe na equipa em resposta a todo um estádio, e antes não mexesse. Só fez borrada. Meter Barbosa é jogar com 10.

Mas sem dúvida que Peseiro tem de sair (e Couto mais rápido ainda) pois a continuar tamanha divisão no nosso clube, isto vai correr ainda pior. Peseiro não consegue corrigir os problemas da equipa, os jogadores já não se preocupam em entrar em campo para jogar (e não me venham com paninhos quentes, eles sabem bem que não fazem tudo o que podem) e a tensão que o público passa para a equipa, prejudica ainda mais todo o conjunto.


Quanto ao que se passou com a claque, e não me interessa minimamente o que provocou, é extinção sumária e retirada de todo e qualquer privilégio. Já morreram pessoas, mas parece que ainda não chega.