News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs West Ham - Sexta, 20h30 - Jogo de Apresentação - comentários

Started by Legião, 02 de August de 2012, 18:28

Previous topic - Next topic

SCB!

Quote from: HBBraga on 06 de August de 2012, 14:05
Alguém sabe o que se vai passar tendo em conta que na nascente está lá o Big Jump a ocupar grande parte da alameda do estádio? Será que as crianças vão ter direito a brincar nos insufláveis ou vão arrumar aquilo para um canto? ???

http://www.scbraga.pt/news/institucionais/sc-braga-big-jump

edit: até 2 setembro http://www.scbraga.pt/news/institucionais/big-jump-sc-braga...-ate-setembro

rpo.castro

Quote from: jp09 on 06 de August de 2012, 14:14
Quote from: HBBraga on 06 de August de 2012, 14:05
Alguém sabe o que se vai passar tendo em conta que na nascente está lá o Big Jump a ocupar grande parte da alameda do estádio? Será que as crianças vão ter direito a brincar nos insufláveis ou vão arrumar aquilo para um canto? ???

http://www.scbraga.pt/news/institucionais/sc-braga-big-jump
Essa informação refere 10 Junho-15 Julho mas no último fim de semana de Julho estava ainda a funcionar (desde aí não passei por lá...)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

alguem sabe a que horas começa mesmo a apresentaçao? é que eu acho que às 20:30h será o jogo, e antes será a apresentação, como tem sido normal nas outras epocas. o braga nunca fornece esta informação e acho que é um grande erro que cometem..

A.COSTA

Quote from: Duarte on 05 de August de 2012, 22:41
Quote from: A.COSTA on 05 de August de 2012, 22:22
Quote from: Duarte on 04 de August de 2012, 15:10
Quote from: A.COSTA on 04 de August de 2012, 14:42
Presente. Espero uma festa bonita dos Gverreiros do Minho.

PS. Preciso de 1 cartão de adulto com cadeira anual da nascente. Alguém tem?
Eu posso disponibilizar. Infelizmente não vou poder ir ao jogo.

DUARTE enviei MP. Aguardo resposta.  ;D

Espero que o Braga prepare bem os jogos a doer.
Não tinha reparado. Respondido.

DUARTE espero resposta à MP.

Carrega Braga ... na altura do jogo já se fazem muitas contas em função do adversário da LC.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

elmatador789


magico_scbraga

Ainda não sei se vou poder estar presente, mas apelo a todos os que forem para criarem um bom ambiente para receber os nossos guerreiros. Não basta aparecer para ver o jogo porque, afinal de contas, aquilo que mais importa num jogo de apresentação, não querendo descurar a importância do jogo, é a apresentação dos jogadores aos sócios e adeptos ! Digo isto porque, desde há muitos anos, tenho reparado que grande parte dos adeptos apenas entra no estádio à hora de começo do jogo.

Bem sei que a direcção, ao não anunciar a hora da apresentação, anunciando apenas a hora do jogo, também tem culpas no cartório. Mas basta fazer um esforço e aparecer pouco mais de meia hora antes de começar o jogo.

Carrega Mágico Braga !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

Quote from: Akira Gundam on 06 de August de 2012, 14:27
alguem sabe a que horas começa mesmo a apresentaçao? é que eu acho que às 20:30h será o jogo, e antes será a apresentação, como tem sido normal nas outras epocas. o braga nunca fornece esta informação e acho que é um grande erro que cometem..
Disseram-me que era às 19h.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de August de 2012, 18:46
Quote from: Akira Gundam on 06 de August de 2012, 14:27
alguem sabe a que horas começa mesmo a apresentaçao? é que eu acho que às 20:30h será o jogo, e antes será a apresentação, como tem sido normal nas outras epocas. o braga nunca fornece esta informação e acho que é um grande erro que cometem..
Disseram-me que era às 19h.

Tão cedo ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kriticus

Quote from: magico_scbraga on 06 de August de 2012, 18:49
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de August de 2012, 18:46
Quote from: Akira Gundam on 06 de August de 2012, 14:27
alguem sabe a que horas começa mesmo a apresentaçao? é que eu acho que às 20:30h será o jogo, e antes será a apresentação, como tem sido normal nas outras epocas. o braga nunca fornece esta informação e acho que é um grande erro que cometem..
Disseram-me que era às 19h.

Tão cedo ?

Se for a essa hora, garantidamente não a vou ver. Não vou uma hora e meia mais cedo para o estádio...

magico_scbraga

Acho que as apresentações do Braga aos sócios têm sido, no global, muito fracas.

Não tenho nada contra as cheerleaders mas acho que a sua escolha para as apresentações revela uma certa falta de originalidade.

Do ano passado realço aquele "palco" dos Guerreiros do Minho e aquela cortina de fumo inicial porque, de resto, creio que foi uma apresentação simples, como tantas outras.

Não quero estar aqui a criticar por criticar. Acho que a apresentação da mascote oficial do clube é uma boa ideia, mas sabe a pouco.

Posso dar algumas ideias, decerto não suficientes e não apreciadas por todos.

Por exemplo, nesta última época, no jogo contra o Sporting, em nossa casa, um elemento de cada claque foi agitar uma bandeira pertecente à claque e alusiva ao Braga. Era uma hipótese a considerar, alargando, quem sabe, o número de elementos das claques, se estes se mostrassem disponíveis. Criava logo um bom ambiente.

Outra hipótese poderia passar pela criação de uma "coreografia" nas bancadas, com um mega "cartaz" de incentivo aos jogadores, por exemplo. Ou ,então, as célebres bandeiras vermelhas e brancas.

Sei que tudo isto (ou quase tudo) custa dinheiro. Mas a contratação das cheerleaders, estou certo, também custa..

Para além disto, acho que deveríamos aproveitar o jogo de apresentação para promover os novos equipamentos, publicitando-os, quem sabe, no ecrã gigante ( poderia levar alguns emigrantes a comprar as novas camisolas)..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

Quote from: magico_scbraga on 06 de August de 2012, 18:49
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de August de 2012, 18:46
Quote from: Akira Gundam on 06 de August de 2012, 14:27
alguem sabe a que horas começa mesmo a apresentaçao? é que eu acho que às 20:30h será o jogo, e antes será a apresentação, como tem sido normal nas outras epocas. o braga nunca fornece esta informação e acho que é um grande erro que cometem..
Disseram-me que era às 19h.

Tão cedo ?

Deve ser a hora que começa a animação com a música, depois as cherleader´s, a apresentação da mascote e por fim a apresentação dos jogadores, isto sou eu a supor, como já foi referido o Braga deveria dar a programação com os horários mais detalhados.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Falei com um colega meu que vai estar no relvado a participar na apresentação e disse-me que em principio já não será às 19h e que poderá decorrer no final do jogo, mas ainda não tem a certeza só na quinta no ensaio geral é que vai saber mais pormenores. Depois comunico.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

miki

as 19h?? para que? surpresa nao havera nenhuma a nao ser que se o alan se lesionar estamos fodricados.nao ha solucoes para a extrema direita tanta tinta se gastou por causa do ukra e vai fugir inexplicavelmente para o colosso olhanense...enfim

jaimec

Na 6ª feira lá estaremos. Finalmente !

Não esperem uma goleada, mas sim um jogo difícil contra um adversário valoroso, e mais importante ainda, devemos mostrar aos novos jogadores que com a camisola arsenalista vestida, são os maiores .

Força Braga. Vamos a eles !

JuBraga

Uma dúvida, o meu irmão tem 5 anos e esta será a primeira vez que o vamos levar a ver o nosso Enorme e já é sócio sensivelmente há 3 anos. Não tem cadeira anual, pagará alguma coisa por não ter lá o autocolante verde?

miki

que degredo de equipa.nao vejo reforços no verdadeiro sentido da palavra. a defesa esta um desastre.enfim champions ja era.campeonato idem aspas.enfim negócios a salvador/dragao

enormeBRAGA

Quote from: miki on 06 de August de 2012, 22:31
que degredo de equipa.nao vejo reforços no verdadeiro sentido da palavra. a defesa esta um desastre.enfim champions ja era.campeonato idem aspas.enfim negócios a salvador/dragao

Vai lá para o teu forum...
#VãoTerDeContarConnosco

HBBraga

Lol lá chegaram os lampeões ao fórum... As crianças basta passarem o cartão amarelo. Quanto à história do Big Jump quando levei lá as crianças fiquei com ideia que aquilo ocupava grande parte das portas de entrada cá de baixo da nascente mas também nem liguei muito...
Anti-metralhas!

JuBraga

Quote from: miki on 06 de August de 2012, 22:31
que degredo de equipa.nao vejo reforços no verdadeiro sentido da palavra. a defesa esta um desastre.enfim champions ja era.campeonato idem aspas.enfim negócios a salvador/dragao

Degredo são estes tipo de comentários, que nem de adeptos do Braga são. enfim.

Cici

Quote from: JuBraga on 06 de August de 2012, 22:35
Quote from: miki on 06 de August de 2012, 22:31
que degredo de equipa.nao vejo reforços no verdadeiro sentido da palavra. a defesa esta um desastre.enfim champions ja era.campeonato idem aspas.enfim negócios a salvador/dragao

Degredo são estes tipo de comentários, que nem de adeptos do Braga são. enfim.

Eu até percebo alguma insatisfação, mas também chegarem ao ponto disto? Só espero que nos jogos a valer a equipa cale muita gente... ::)