News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs West Ham - Sexta, 20h30 - Jogo de Apresentação - comentários

Started by Legião, 02 de August de 2012, 18:28

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Preciso de 1 cartão de adulto nascente com cadeira anual ... alguém pode arranjar no dia do jogo?

A festa começa cedo --- espero que o sorteio tenha sido amigo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

Em todas as pré-épocas somos assaltados por receios e por dúvidas, fruto das indefinições e das alterações pelas quais passam os jogadores e a equipa.

Recordo o que ocorreu no ano passado em que tive a oportunidade de acompanhar vários treinos e jogos de preparação. Notei, desde o início, que havia um fio condutor, pese a insistência inicial em colocar Lima do lado direito e em que Pizzi, embora treinando, já cá não estava.

Nesta pré-época as coisas já não se estão a passar assim. Só assisti ao primeiro treino e vi o Braga A – Braga B (segunda parte), Braga –Olympiakos, Gil Vicente – Braga e os primeiros 20 minutos com o Nápoles. Vi pouco.

Recordo-me de que:

- Braga A – Braga B (segunda parte): primeiro jogo e ainda tudo muito verde. Pouco deu para ver;

- Braga – Olympiakos: foi um jogo com uma exibição acima do razoável. Agradou-me e podíamos ter ganho;

- Gil Vicente – Braga: atrasei-me, não vi o golo do Gil. O Braga apresentou duas equipas em cada meio tempo sem alguns dos principais jogadores. Primeira parte pouco, ou nada, conseguida, segunda parte com mais qualidade e em que se notou uma determinação enorme de ganhar o jogo. Gostei das indicações dadas por alguns jogadores. E destaco a "atitude" que todos tiveram. Éder sobressaiu claramente;

- Nápoles – Braga: só vi os primeiros 20 minutos. Estava com uma expectativa moderada quanto ao jogo. Sentia confiança.  Engano meu. Já não via o Braga jogar tão mal desde o jogo com o Arsenal em Londres. "Tremideira", falta de confiança e de marcações. Vi vários jogadores a marcar os adversários com os olhos. Sem agressividade. Sofremos dois golos e se não fossem os fora de jogo mal assinalados poderíamos ter sofrido, até àquele momento, mais um ou dois. Pelos vistos melhorámos a partir dessa altura e teremos dado algumas boas indicações, mas não pude ver.

Não tenho por isso a noção de como vai ser a nossa equipa para este ano e que opções Peseiro pode tomar na realidade. Os treinos à porta fechada, que defendo, não permitem tirar ilações.

Espero para ver com o West-Ham.

Quero acreditar que o meio campo vai entrar melhor e que não se vai deixar "comer" pela equipa inglesa como aconteceu em Nápoles. A pressão na intermediária por parte dos italianos, nos 20 minutos que vi, desbaratou completamente a linha Custódio-Hugo Viana e não soubemos adaptar a equipa a um meio campo que os italianos tão bem souberam povoar. Foi um banho. Foi faca a entrar em manteiga. Temos que ter em atenção a forma como jogam as outras equipas e em 2011/2012 tivemos derrotas por perdermos o meio campo e em que os nossos adversários "sufocavam" a "liberdade" do H. Viana. Temos que estar preparados para equipas muito pressionantes.

Acredito também que a "atitude" dos nossos jogadores não vai ser a mesma e que a displicência, também admito que houvesse algum cansaço,  com que se entregavam às jogadas no início do jogo ficou esgotada para 2012/2013.  Isto de sofrer golos quando as partidas começam tem que deixar de ser moda.

NAC está recuperado segundo noticia A Bola. É um excelente notícia. Não sei se jogará. Reafirmo o que sempre defendi: Douglão/NAC funcionam melhor do que Douglão/P. Vinícius. E P. Vinícius joga melhor do lado direito. Pelo menos foi essa a impressão que retive do ano passado.

Para o West Ham:
                                                       Quim/Beto

Salino/Baiano                          Douglão                             NAC           Elderson/Ismaily
   
                    Mossoró/Alan                       Custódio                  H. Viana

Alan/Éder                                                Lima                                    H. Barbosa                                     

Aprecio muito as qualidades do Beto, do Éder, do R. Micael, do R. Amorim e do Zé Luís. Espero que também entrem no jogo e que ganhem o seu espaço rapidamente como alternativas válidas e utilizadas com frequência.
Há várias combinações que podem ser feitas com estes jogadores, seja para reforçar o meio-campo, seja para dar mais profundidade e agressividade ao ataque, como por exemplo:
                                                       Quim/Beto

Salino/Baiano                          Douglão                             NAC              Elderson/Ismaily
     
    Alan/R. Amorim               R. Micael/Mossoró        Custódio         H. Viana/H. Barbosa
                               
                                       Éder/Zé Luís                                    Lima                                                                         


Como laterais, no imediato, apostava em  Salino e no Elderson. Salino está perro e precisa de jogar. Elderson está mais rotinado embora lhe reconheça algumas deficiências (quanto a entrega acho que nada há a apontar-lhe).

Por sua vez, Éder a entrar pelo lado direito aterroriza completamente as defesas. Não sei em que lugar jogou em Nápoles. Um lado com Salino- Alan(R.Amorim) - Éder, lançados será de temer. O lado esquerdo ficaria mais contido e propício ao jogo do Hugo Viana.

Vamos melhorar. Eu acredito.

Nápoles já passou. Fica a lição.

Vamos ao West Ham.

Tenho mais três sócios para inscrever. Só espero dados. Este ano vou em quatro. Todos jovens.

Porque não fazemos a Campanha dos 30 000? A AB não quer pegar na ideia? Era uma forma de começar o ano a mostrar-se.

Força Braga.

magico_scbraga

Será que é na apresentação que vamos finalmente saber alguma coisa sobre a nova claque do Braga ? Se é que ela existe mesmo!

Acho que é uma questão que deveria ficar esclarecida, até para efeitos de compra de lugar anual..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ombaiz

Faz sentido que a apresentação seja só depois do jogo...Até porque muita gente não poderá chegar antes das 20h...

Tenho uma dúvida:

Tenho 2 sobrinhos que têm 5 e 7 anos respectivamente, é necessário bilhete para os dois?

Eu como detentor de lugar anual posso comprar um bilhete de sócio?

Abraço e obrigado desde já.

miki

sou mais bracarense do que muita gente aqui. ja sou associado a 17 anos . serei apenas o unico que ve que alem do alan nao temos mais nenhum extremo direito???????ja se ouviu falar em muitos nomes mas temos um grande mal. quando nao se gasta dinheiro nao se contrata NINGUEM!! Ha que puxar os cordoes a bolsa. nao e so meter pro saco.

SCB!

Quote from: miki on 08 de March de 2011, 23:29
SE O "SALVADOR" QUER REALMENTE QUE SUPOSTAMENTE O BRAGA CRESÇA DEVE NATURALMENTE RENOVAR COM O TREINADOR QUE MAIS ALEGRIAS NOS DEU. CONTRATAR TREINADORES SEM QUALQUER CATEGORIA E APENAS POR INDICAÇÃO DO SEU PATRAO DO FCPORTO..CONTRATAR O EX. TREINADOR DO BEIRA-MAR PARA QUE?DESCER DE DIVISAO?ANDAR NA MÓ DE BAIXO!!!O DOMINGOS DEVE FICAR!!!O SR. SALVADOR QUE ABRA OS OLHOS E QUE DE UMA VEZ POR TODAS SE DESCOLE DO PORTO...SE É QUE EFECTIVAMENTE QUER QUE ALGUM DIA QUE NOSSO CLUBE "CRESÇA"!!

Quote from: miki on 06 de August de 2012, 21:09
as 19h?? para que? surpresa nao havera nenhuma a nao ser que se o alan se lesionar estamos fodricados.nao ha solucoes para a extrema direita tanta tinta se gastou por causa do ukra e vai fugir inexplicavelmente para o colosso olhanense...enfim

Quote from: miki on 06 de August de 2012, 22:31
que degredo de equipa.nao vejo reforços no verdadeiro sentido da palavra. a defesa esta um desastre.enfim champions ja era.campeonato idem aspas.enfim negócios a salvador/dragao

Quote from: miki on 07 de August de 2012, 11:34
sou mais bracarense do que muita gente aqui. ja sou associado a 17 anos . serei apenas o unico que ve que alem do alan nao temos mais nenhum extremo direito???????ja se ouviu falar em muitos nomes mas temos um grande mal. quando nao se gasta dinheiro nao se contrata NINGUEM!! Ha que puxar os cordoes a bolsa. nao e so meter pro saco.

oh lampiao viste dublin na televisao
foi mais um sonho que ficou pelo caminho
foste com o c**** com os guerreiros do minho

;D ;D ;D ;D ;D ;D

ps: se fores espanhol vai ajudar a procurar as malas do teu clube que andam perdidas pelo aeroporto

ombaiz

Quote from: jp09 on 07 de August de 2012, 11:37
Quote from: miki on 08 de March de 2011, 23:29
SE O "SALVADOR" QUER REALMENTE QUE SUPOSTAMENTE O BRAGA CRESÇA DEVE NATURALMENTE RENOVAR COM O TREINADOR QUE MAIS ALEGRIAS NOS DEU. CONTRATAR TREINADORES SEM QUALQUER CATEGORIA E APENAS POR INDICAÇÃO DO SEU PATRAO DO FCPORTO..CONTRATAR O EX. TREINADOR DO BEIRA-MAR PARA QUE?DESCER DE DIVISAO?ANDAR NA MÓ DE BAIXO!!!O DOMINGOS DEVE FICAR!!!O SR. SALVADOR QUE ABRA OS OLHOS E QUE DE UMA VEZ POR TODAS SE DESCOLE DO PORTO...SE É QUE EFECTIVAMENTE QUER QUE ALGUM DIA QUE NOSSO CLUBE "CRESÇA"!!

Quote from: miki on 06 de August de 2012, 21:09
as 19h?? para que? surpresa nao havera nenhuma a nao ser que se o alan se lesionar estamos fodricados.nao ha solucoes para a extrema direita tanta tinta se gastou por causa do ukra e vai fugir inexplicavelmente para o colosso olhanense...enfim

Quote from: miki on 06 de August de 2012, 22:31
que degredo de equipa.nao vejo reforços no verdadeiro sentido da palavra. a defesa esta um desastre.enfim champions ja era.campeonato idem aspas.enfim negócios a salvador/dragao

Quote from: miki on 07 de August de 2012, 11:34
sou mais bracarense do que muita gente aqui. ja sou associado a 17 anos . serei apenas o unico que ve que alem do alan nao temos mais nenhum extremo direito???????ja se ouviu falar em muitos nomes mas temos um grande mal. quando nao se gasta dinheiro nao se contrata NINGUEM!! Ha que puxar os cordoes a bolsa. nao e so meter pro saco.

oh lampiao viste dublin na televisao
foi mais um sonho que ficou pelo caminho
foste com o c**** com os guerreiros do minho

;D ;D ;D ;D ;D ;D

ps: se fores espanhol vai ajudar a procurar as malas do teu clube que andam perdidas pelo aeroporto

Não consigo perceber esta mentalidade!!Não há reforços?! Dasse...R. Micael e Éder chegam e sobram para falar de reforços de qualidade!!

Mas aqui fala-se do jogo nada mais.

miki

lampioes sao aqueles pseudo bracarenses ate o benfica ca vir jogar e aqueles que sao supostamente bracarenses e criticam tudo no estadio eu apenas estou a constatar factos.
alem do alan nada mais temos
deixaram sair o melhor central q tinhamos nao se quis investir 1,5 milhoes para depois apostar na anedota do carlao
que tal o ukra,andre leone,nunes,tantos jogadores q por ca ja passaram e davam bem jeito.
ja agora para nao falar do simon poulsen q tambem fugiu..

barinho

Quote from: miki on 07 de August de 2012, 12:07
lampioes sao aqueles pseudo bracarenses ate o benfica ca vir jogar e aqueles que sao supostamente bracarenses e criticam tudo no estadio eu apenas estou a constatar factos.alem do alan nada mais temos
deixaram sair o melhor central q tinhamos nao se quis investir 1,5 milhoes para depois apostar na anedota do carlao
que tal o ukra,andre leone,nunes,tantos jogadores q por ca ja passaram e davam bem jeito.
ja agora para nao falar do simon poulsen q tambem fugiu..

E o facto que se constata é que não enganas ninguém.Pára de fazerf iguras tristes se tens um bocadinho de amor próprio.

ombaiz

Quote from: miki on 07 de August de 2012, 12:07
lampioes sao aqueles pseudo bracarenses ate o benfica ca vir jogar e aqueles que sao supostamente bracarenses e criticam tudo no estadio eu apenas estou a constatar factos.
alem do alan nada mais temos
deixaram sair o melhor central q tinhamos nao se quis investir 1,5 milhoes para depois apostar na anedota do carlao
que tal o ukra,andre leone,nunes,tantos jogadores q por ca ja passaram e davam bem jeito.
ja agora para nao falar do simon poulsen q tambem fugiu..

Caso não saibas o investimento no Carlão foi 0€...O investimento no Ewerton significaria 10% do nosso orçamento anual o que é muita fruta!! Poulsen irá fugir para um emblema que certamente tem argumentos financeiros muito mais elevados...

O que vale é que tu não criticas, está a elogiar desfavoravelmente!


Vasco Soares

Uma das novidades que a meu ver seria brutal, era arranjar maneira de colocar o novo autocarro no relvado e os jogadores sairem lá de dentro, de preferencia vestidos de gverreiros.

Obs- já que o BUS está comprado e está porque nao mostra-lo com outro destaque

Sheriff

Quote from: vasco soares on 07 de August de 2012, 12:42
Uma das novidades que a meu ver seria brutal, era arranjar maneira de colocar o novo autocarro no relvado e os jogadores sairem lá de dentro, de preferencia vestidos de gverreiros.

Obs- já que o BUS está comprado e está porque nao mostra-lo com outro destaque

Esta podia e devia ser uma ideia pensada pelos responsáveis da apresentação desta época.
Dado a beleza do autocarro, podia entrar pelo lado da bancada nascente onde tem o elevador, parar atras/lado da baliza e apartir daí uma passadeira vermelha até ao centro do relvado com os jogadores a sairem 1 a 1 da camioneta.

É sem duvida uma ideia original.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Kriticus

Quote from: vasco soares on 07 de August de 2012, 12:42
Uma das novidades que a meu ver seria brutal, era arranjar maneira de colocar o novo autocarro no relvado e os jogadores sairem lá de dentro, de preferencia vestidos de gverreiros.

Obs- já que o BUS está comprado e está porque nao mostra-lo com outro destaque

Grande ideia Vasco, também acho que o autocarro deveria ser mostrado aos adeptos!

PS: se ninguém passar cartão aos infiltrados, eles desistem. O objectivo é captar atenções.

easy_scb

Já está no site que a apresentação acontecerá apenas no final do jogo.

HBBraga

Anti-metralhas!

barinho

O porto também fez assim e pensei logo que seria uma boa ideia também o fazermos.Acho que é o melhor,assim ninguém perde a apresentação dos jogadores.

magicobragarui

Preferia a apresentação dos jogadores no inicio pelo menos a min dava me mais jeito, mas compreendo que seja no fim do jogo para os que nao puderem ir mais cedo ver, sendo assim acho que vou perder a apresentação!  ;)

FABIOSL

aqui fica um miminho ;)

O JOGO DE APRESENTAÇÃO FRENTE AO WEST HAM SERÁ GRAVADO EM HD


Jogo Preparação - Nápoles vs SC Braga (3-1) 04-08-2012





Competição: Particular Pré-Época 12/13
MPEG4 Video (H264) 720x400 25.00fps
AAC Audio 44100Hz stereo 96kbps

http://www.embedupload.com/?d=7EMJMHE0EP
http://www.embedupload.com/?d=8ZLAYEMSOR
http://www.embedupload.com/?d=1YCBMAKXOE

GALEGO

Nao da chegada sexta feira e a hora de ir para Braga...¡Quantas saudades!