News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO

Started by Duarte, 27 de February de 2011, 19:54

Previous topic - Next topic

HugoSáPinto

Desculpem, mas não me canso de dizer: quem deverá suceder a Domingos é... o próprio Domingos, pois foi/é, SOMENTE, o melhor treinador de sempre do Enorme.
Se em termos desportivos a época não corre como nós esperaríamos, não nos queixemos do treinador, mas sim da 'falta de ovos para fazer omeletas'...
Por tudo isto, só peço ao igualmente melhor presidente de sempre: Sr. A. Salvador, a renovação imediata do NOSSO treinador.

A.COSTA

Espero que o Presidente SALVADOR não volte a cometer o mesmo erro cometido com Jesualdo Ferreira. Renove com DOMINGOS Presidente que ele é o treinador dos Braguistas e o melhor treinador da nossa História.

Com o melhor Presidente e o melhor treinador não há nada a temer. Força Gverreiros.


DOMINGOS --- RENOVAÇÃO IMEDIATA ... SEM HESITAÇÕES

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


tt

UM TREINADOR QUE ME DÁ O PRAZER DE GANHAR AOS galináceos DEVE FICAR.
ESTA ESTÁ A SER UMA ÉPOCA DIFICIL PARA O BRAGA, COMEÇAMOS MUITO CEDO AO MAIS ALTO NIVEL POR ISSO OS JOGADORES ANDAM CANSADOS, POR ISSO O NUMERO DE LESÕES É IMPRESSIONANTE, MAIS O AZAR, MAIS O FACTO DE TERMOS FICADO SEM TRES REFERÊNCIAS IMPORTANTISSIMAS NO NATAL E MESMO ASSIM ACREDITO QUE IREMOS FICAR NO 3º LUGAR, QUEREM MELHOR?
VAMOS CONTRATAR UM TREINADOR SEM PROVAS DADAS POR INDICAÇÃO DO fcp ESPERO SINCERAMENTE QUE NÃO O FAÇAM POIS QUEM FICARÁ A PERDER É O BRAGA.

FORÇA BRAGA

'Gverreira do Minho

Para quando faixas de apoio à continuidade do Domingos?  ???

Já existe um grupo no facebook "http://www.facebook.com/pages/O-Domingos-%C3%A9-o-Meu-Treinador/175342872511797" de apoio ao Domingos que até já foi mencionado pelos jornais! Porém, só isto não chega! É preciso algo com mais visibilidade... Mostrar ao Salvador o que os Braguistas querem para o seu clube!

Neste último jogo contava com faixas de apoio ao domingos e não vi nenhuma...  :-\  Temos de agir antes que seja tarde de mais!  :-[


raçabracarense

Parece que só tu é que não queres renovar com o Domingos, Salvador! Ele não merece ser tratado assim, é um homem humilde e trabalhador, muito menos quando nos proporcionou os dois mais belos anos da nossa história.
O que é que custava o pessoal gritar pelo domingos na quinta!?? De certeza que tinha muito impacto.

miki

SE O "SALVADOR" QUER REALMENTE QUE SUPOSTAMENTE O BRAGA CRESÇA DEVE NATURALMENTE RENOVAR COM O TREINADOR QUE MAIS ALEGRIAS NOS DEU. CONTRATAR TREINADORES SEM QUALQUER CATEGORIA E APENAS POR INDICAÇÃO DO SEU PATRAO DO FCPORTO..CONTRATAR O EX. TREINADOR DO BEIRA-MAR PARA QUE?DESCER DE DIVISAO?ANDAR NA MÓ DE BAIXO!!!O DOMINGOS DEVE FICAR!!!O SR. SALVADOR QUE ABRA OS OLHOS E QUE DE UMA VEZ POR TODAS SE DESCOLE DO PORTO...SE É QUE EFECTIVAMENTE QUER QUE ALGUM DIA QUE NOSSO CLUBE "CRESÇA"!!

darkshines

SALVADOR ABRE OS OLHOS:

Domingos é o nosso Mister!!

Gui40

Depois da vitória frente aos galinácios, era o que melhor fazia o Salvador mas pronto  >:(

Coelho SCB

Realmente axo que algo deveria ser feito, não apenas porque acho que a continuidade é o caminho certo, mas porque com jogadores que irão entrar, outros sair, mudar também de treinador e toda uma filosofia será um começar do zero novamente!

JÁ ERA TEMPO SALVADOR:

DOMINGOS JÁ!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BragaAtéMorrer

Ainda vamos passar aos Quartos de Final da Liga Europa, ficar nos 4 primeiros da Liga e não vai renovar  >:(
Ficava tolo  :o :o

BRio_Braguista

Precisamos de iniciativas concretas!!! Vamos fazer pressão para que aconteça!!

'Gverreira do Minho

Cada vez mais torna-se urgente renovar com o Domingos! Já ouvi dizer que o candidato à presidência do SCP Bruno Carvalho quer o Domingos como treinador na próxima época!!!  :-[

Pessoal, não sei até que ponto isto é verdade ou não mas não me admirava nada, visto que até já existem grupos no Facebook a querer que o Domingos seja o próximo treinador do SCP.

A coisa está a ficar preta para o lado do Braga, se não vê o Domingos assegurado ainda o perde para o Sporting!  :o

É PRECISO FAIXAS DE APOIO AO DOMINGOS JÁ NO JOGO DE AMANHÃ! Sei que existem no fórum membros das claques e pedia-lhes que sugerissem às claques fazer este tipo de faixas para apoiar o Domingos! Não podemos perder o melhor treinador de sempre do SCBRAGA!

SCBRAGA, SEMPRE! <3

4338