News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs West Ham - Sexta, 20h30 - Jogo de Apresentação - comentários

Started by Legião, 02 de August de 2012, 18:28

Previous topic - Next topic

Legião

Equipa tem de evoluir depressa, Porto e Benfica já estão em fazes bem mais adiantadas mas é normal pois mantiveram o mesmo treinador.

Finalmente uma apresentação como deve de ser, parabéns à organização do evento.

Nota: Não gostei de ver o Braga a jogar com o equipamento verde, espero que este ano joguemos poucas vezes com ele, prefiro o branco como segundo equipamento, aquele nem se destingue do relvado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sif

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de August de 2012, 00:16
Equipa tem de evoluir depressa, Porto e Benfica já estão em fazes bem mais adiantadas mas é normal pois mantiveram o mesmo treinador.

Finalmente uma apresentação como deve de ser, parabéns à organização do evento.

Nota: Não gostei de ver o Braga a jogar com o equipamento verde a equipa perde alma, espero que este ano joguemos poucas vezes com ele, prefiro o branco como segundo equipamento, aquele nem se destingue do relvado.

mas essa do equipamento verde parece que foi geral! parece que ficou tudo bastante adormecido.. os jogadores, os adeptos... ate pareceu que os jogadores se confundiam xD mas espero que este equipamento nos dê muitas alegrias. :)

alves

O Braga empatou esta noite na apresentação oficial aos seus associados. O clube convidado foi o West Ham do português Ricardo Vaz Tê, e a vitória não sorriu ao clube da casa, fruto de um golo marcado já perto do final, pelo defesa Reid. A jogar com o mesmo onze e esquema táctico apresentado em Nápoles, os minhotos voltaram a demonstrar alguma fragilidade defensiva e falta de consistência no meio campo, algo evidenciado em jogos anteriores, mas que eram aspectos fortes da época transacta. A partida foi sempre jogada em baixo ritmo e nem sempre com bom futebol. Iniciou com um West Ham mais forte, com maior número de ataques, grande número deles explorados em velocidade, enquanto o Braga foi tentando jogar em ataque organizado, mas sem criar lances de golo. Foi no entanto a primeira equipa a marcar, por Lima, de grande penalidade. Sem grandes motivos de interesse na restante primeira parte, a segunda só teve emoção no final. Depois de Beto ter feito uma bela defesa e Rúben Micael ter falhado uma boa ocasião de golo à entrada da área, surgiu o melhor período do jogo. Já depois do minuto 80, Hugo Viana viu um golo ser-lhe anulado e surgiu o tento inglês, que foi marcado a dois minutos do final. Beto ainda salvou a equipa da casa de uma derrota, ao defender uma bola num contra-ataque venenoso dos hammers no último lance de perigo do jogo.

Individualmente: Mossoró é o elemento em melhor forma, a imprimir velocidade ao jogo, com pulmão para 80 minutos, e a ser o gverreiro mais perigoso. Lima a marcar novamente, apesar do pouco protagonismo que teve em campo. Quim sem muito trabalho no primeiro tempo, Beto na segunda parte faz duas defesas difíceis; Ismaily muito melhor ofensivamente do que Elderson, mas por outro lado a comprometer na defesa, tendo ficado mal em dois lances pelo ar na área minhota - um deles deu golo; Rúben Amorim, Rúben Micael e Hugo Viana com bom entendimento na recta final da partida, com Djamal a servir de tampão atrás dos médios (o líbio entrou por Custódio logo aos 30 minutos de jogo), quando foi novamente testado um esquema táctico alternativo - 4-4-2. Do outro lado, Vaz Tê revelou boas movimentações, alguns pormenores interessantes mas fez no geral um jogo discreto.

in Visão de Mercado
http://visaodemercado.blogspot.pt/2012/08/braga-empata-com-west-ham-na.html

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

Quote from: Akira Gundam on 11 de August de 2012, 00:19
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de August de 2012, 00:16
Equipa tem de evoluir depressa, Porto e Benfica já estão em fazes bem mais adiantadas mas é normal pois mantiveram o mesmo treinador.

Finalmente uma apresentação como deve de ser, parabéns à organização do evento.

Nota: Não gostei de ver o Braga a jogar com o equipamento verde a equipa perde alma, espero que este ano joguemos poucas vezes com ele, prefiro o branco como segundo equipamento, aquele nem se destingue do relvado.

mas essa do equipamento verde parece que foi geral! parece que ficou tudo bastante adormecido.. os jogadores, os adeptos... ate pareceu que os jogadores se confundiam xD mas espero que este equipamento nos dê muitas alegrias. :)


Sei que me vão cair em cima aqui no fórum mas quando a equipa entrou com o equipamento verde parece que tinha deixado a alma no balneário.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magicobragarui

Bem, isto valeu a pena mas foi pelo espectaculo ao fim do jogo se alguem conseguir videos nas minimas condições de visiblidade que poste aqui!  ;)

Hugo Quintas

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de August de 2012, 00:23
Quote from: Akira Gundam on 11 de August de 2012, 00:19
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de August de 2012, 00:16
Equipa tem de evoluir depressa, Porto e Benfica já estão em fazes bem mais adiantadas mas é normal pois mantiveram o mesmo treinador.

Finalmente uma apresentação como deve de ser, parabéns à organização do evento.

Nota: Não gostei de ver o Braga a jogar com o equipamento verde a equipa perde alma, espero que este ano joguemos poucas vezes com ele, prefiro o branco como segundo equipamento, aquele nem se destingue do relvado.

mas essa do equipamento verde parece que foi geral! parece que ficou tudo bastante adormecido.. os jogadores, os adeptos... ate pareceu que os jogadores se confundiam xD mas espero que este equipamento nos dê muitas alegrias. :)


Sei que me vão cair em cima aqui no fórum mas quando a equipa entrou com o equipamento verde parece que tinha deixado a alma no balneário.


Já estava a faltar essa história...enquanto não te derem a razão, não vais parar.
HQ, BS!

Kriticus

O jogo foi bastante morno, poucas oportunidades de golo de parte a parte, jogo muito mastigado. Preocupa-me um bocado que a uma semana de arrancarmos a doer, os movimentos ainda estejam algo presos, mas é algo a que o mister fez referência, pelo que estará atento a essa situação. A segunda parte não é uma boa referência em termos de jogo jogado, as constantes alterações cortaram o ritmo ao jogo e tornaram-no sonolento, mas cada vez acho mais que o Beto e o Ismaily partem em vantagem para garantir a titularidade. Acho, também, que um Nuno André Coelho em boa forma e livre de lesões tem lugar no eixo da defesa. Se percebo a não utilização do Zé Luis e do Manoel (deverão estar amanhã no jogo da equipa B, tal como o Cristiano - não deveriam estar já em Lisboa?!), não percebi porque é que o Éder nem para o banco foi. Pensei que seria uma oportunidade para o Carlão mostrar serviço, mas entrando aos 83 minutos, não foi uma grande oportunidade...

O espectáculo dispensa adjectivos, simplesmente fantástico! Isto sim, é uma apresentação de um clube Grande, marcou pontos a organização do nosso Braga!

PS: gostei do equipamento verde, apesar de ser quase da cor da relva. Ao que tudo indica vamos começar o campeonato (ou melhor ambos os campeonatos) a jogar com ele, por isso temos tudo para começar bem!

Legião

Quote from: Hugo Quintas on 11 de August de 2012, 00:32
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de August de 2012, 00:23
Quote from: Akira Gundam on 11 de August de 2012, 00:19
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de August de 2012, 00:16
Equipa tem de evoluir depressa, Porto e Benfica já estão em fazes bem mais adiantadas mas é normal pois mantiveram o mesmo treinador.

Finalmente uma apresentação como deve de ser, parabéns à organização do evento.

Nota: Não gostei de ver o Braga a jogar com o equipamento verde a equipa perde alma, espero que este ano joguemos poucas vezes com ele, prefiro o branco como segundo equipamento, aquele nem se destingue do relvado.

mas essa do equipamento verde parece que foi geral! parece que ficou tudo bastante adormecido.. os jogadores, os adeptos... ate pareceu que os jogadores se confundiam xD mas espero que este equipamento nos dê muitas alegrias. :)


Sei que me vão cair em cima aqui no fórum mas quando a equipa entrou com o equipamento verde parece que tinha deixado a alma no balneário.


Já estava a faltar essa história...enquanto não te derem a razão, não vais parar.

Mas alguém pediu razão para alguma coisa? vai dormir, foi o que senti, se fui o único a sentir isso azar o meu.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Realmente a apresentação foi assombrosa! Brutalissima mesmo....


NightHawk

Quote from: Kriticus on 11 de August de 2012, 00:37
Se percebo a não utilização do Zé Luis e do Manoel (deverão estar amanhã no jogo da equipa B, tal como o Cristiano - não deveriam estar já em Lisboa?!), não percebi porque é que o Éder nem para o banco foi. Pensei que seria uma oportunidade para o Carlão mostrar serviço, mas entrando aos 83 minutos, não foi uma grande oportunidade...


O Peseiro já jusitifcou a ausência do Éder. Ele disse que o Éder tem um pequeno problema físico e não quiseram arriscar.

guerreiro_do_minho

Eu e a minha namorada acabamos hoje e esperava o braga para me alegrar algo... mehhhhhhh nada de especial xD Posso ter sido o unico mas gostei do equipamento verde!

Kriticus

Quote from: NightHawk on 11 de August de 2012, 00:42
Quote from: Kriticus on 11 de August de 2012, 00:37
Se percebo a não utilização do Zé Luis e do Manoel (deverão estar amanhã no jogo da equipa B, tal como o Cristiano - não deveriam estar já em Lisboa?!), não percebi porque é que o Éder nem para o banco foi. Pensei que seria uma oportunidade para o Carlão mostrar serviço, mas entrando aos 83 minutos, não foi uma grande oportunidade...


O Peseiro já jusitifcou a ausência do Éder. Ele disse que o Éder tem um pequeno problema físico e não quiseram arriscar.

Obrigado, tinha agora mesmo acabado de ler isso na imprensa ;D espero que esteja a 100% para iniciar a preparação para a 1ª jornada!

Gilberto

Valeu pelo espetaculo no final :)
Quanto ao jogo desiludiu-me, vi um Braga sem chama, sem velocidade a fazer um jogo muito previsivel, o unico jogador que agitou o jogo foi o Mossoró, quanto a equipa no geral esteve sem ideias.., há pequenos vicios do final da epoca passada que ainda se mantêm," o Hugo Viana pouco corre e só faz passes longos, isso não chega para um jogador do meio campo e a equipa ressente-se disso, é preciso correr pressionar e dar velocidade ao jogo , não é so com passes longos..."
Tudo bem que é Pré-temporada, mas ja estamos quase a começar e..., continuo a achar que nos faltam 2 extremos com velocidade e capacidade de explosão .
O Alan devido a idade não terá mais essa carateristica, nota-se que pára mais o jogo,e já não arranca em velocidade até a linha para cruzar.
O Helder Barbosa nunca foi nem será um extremo, tem tendencia para fletir para o meio e abrandar o jogo.
O Paulo Cesar ainda não percebi como foram renovar 2 anos com ele, no ano passado andou a pastar ,e tambem pela idade não será aquele jogador que o Braga precisa para o lado esquerdo.
De resto no plantel não estou a ver mais ninguem com capacidade para jogar nas alas como extremo direito ou esquerdo. Yazalde? Será? mas... nunca lhe dão uma oportunidade....!
Espero sinceramente que o Salvador arranje 2 homens para as linhas caso contrário não me parece que vamos longe...

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Sheriff

Valeu o espetáculo final , pois o jogo deu sono durante os 90min... Equipa sem chama a 1 semana do arranque do campeonato ? Espero que esta semana as coisas endireitem, pois da maneira que equipa está, não terá pernas para o Benfica (que já leva outro andamento e nota-se que os jogadores estão melhor preparados fisicamente).

BRAGA SEMPRE
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Legião

Quote from: Kriticus on 11 de August de 2012, 00:37

PS: gostei do equipamento verde, apesar de ser quase da cor da relva. Ao que tudo indica vamos começar o campeonato (ou melhor ambos os campeonatos) a jogar com ele, por isso temos tudo para começar bem!

Tou com mau pressentimento com aquele equipamento, o espírito nas bancadas nem parece o mesmo, hoje já começou mal, mas se com ele tamos safos tou mais descansado... :D
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

elmatador789

Neste momento não vou falar do jogo. Vou falar dum momento que me pôs um adepto babado e que me encheu de orgulho.

Vinha a entrar para o AxA, sou lado nascente, e caminhava pela rampa para entrar no estádio. De repente, e eu estava meio distraído com o pagamento das quotas, quando dou com um inglês a falar comigo e a apontar para o símbolo do Braga na minha camisola. " So, what is going to be the result today ? " Eu ri-me para ele, e respondi 2-0 para nós. Ele disse, em inglês, claro, mas que vou traduzir. " A sério ? " Eu voltei-me a rir e disse que sim. E depois, a frase que me marcou dita por ele, e que me encheu de orgulho. Apontou para o estádio, e disse, em inglês, claro, mas que vou traduzir. " Isto foi o que me fez cá vir hoje. Que estádio simplesmente sensacional. Nunca tinha visto outro igual. É único e lindo. " Eu senti um enorme orgulho nesse momento, e agradeci-lhe com um sorriso estampado na cara. Antes de se despedir de mim, porque tinha uns amgos lá à frente, perguntou-me se eu era local, se vivia em Braga. Respondi que sim, e ele disse-me " Always support your local team. And I wish the best to Braga. " Fiquei perplexo com a tamanha simpatia dele. Um verdadeiro adepto do futebol, com a típica cerveja inglesa na mão.

O futebol, ainda não está perdido. Adeptos como estes, fazem o verdadeiro futebol.

Que orgulho ser deste ENORME CLUBE !

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de August de 2012, 00:57
Quote from: Kriticus on 11 de August de 2012, 00:37

PS: gostei do equipamento verde, apesar de ser quase da cor da relva. Ao que tudo indica vamos começar o campeonato (ou melhor ambos os campeonatos) a jogar com ele, por isso temos tudo para começar bem!

Tou com mau pressentimento com aquele equipamento, o espírito nas bancadas nem parece o mesmo, hoje já começou mal, mas se com ele tamos safos tou mais descansado... :D

Eu acho (acho!) que já toda a gente percebeu que não gostas do verde, mas pelo sim pelo não, se calhar não era mal visto abrir mais um ou dois tópicos a falar mal dele ;)

Legião

Quote from: Matador 789 on 11 de August de 2012, 01:04
Neste momento não vou falar do jogo. Vou falar dum momento que me pôs um adepto babado e que me encheu de orgulho.

Vinha a entrar para o AxA, sou lado nascente, e caminhava pela rampa para entrar no estádio. De repente, e eu estava meio distraído com o pagamento das quotas, quando dou com um inglês a falar comigo e a apontar para o símbolo do Braga na minha camisola. " So, what is going to be the result today ? " Eu ri-me para ele, e respondi 2-0 para nós. Ele disse, em inglês, claro, mas que vou traduzir. " A sério ? " Eu voltei-me a rir e disse que sim. E depois, a frase que me marcou dita por ele, e que me encheu de orgulho. Apontou para o estádio, e disse, em inglês, claro, mas que vou traduzir. " Isto foi o que me fez cá vir hoje. Que estádio simplesmente sensacional. Nunca tinha visto outro igual. É único e lindo. " Eu senti um enorme orgulho nesse momento, e agradeci-lhe com um sorriso estampado na cara. Antes de se despedir de mim, porque tinha uns amgos lá à frente, perguntou-me se eu era local, se vivia em Braga. Respondi que sim, e ele disse-me " Always support your local team. And I wish the best to Braga. " Fiquei perplexo com a tamanha simpatia dele. Um verdadeiro adepto do futebol, com a típica cerveja inglesa na mão.

O futebol, ainda não está perdido. Adeptos como estes, fazem o verdadeiro futebol.

Que orgulho ser deste ENORME CLUBE !

Percebo perfeitamente o que queres dizer e o que sentiste Matador, é um grande momento e uma grande mensagem.

Against Modern Football!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: Matador 789 on 11 de August de 2012, 01:04
Neste momento não vou falar do jogo. Vou falar dum momento que me pôs um adepto babado e que me encheu de orgulho.

Vinha a entrar para o AxA, sou lado nascente, e caminhava pela rampa para entrar no estádio. De repente, e eu estava meio distraído com o pagamento das quotas, quando dou com um inglês a falar comigo e a apontar para o símbolo do Braga na minha camisola. " So, what is going to be the result today ? " Eu ri-me para ele, e respondi 2-0 para nós. Ele disse, em inglês, claro, mas que vou traduzir. " A sério ? " Eu voltei-me a rir e disse que sim. E depois, a frase que me marcou dita por ele, e que me encheu de orgulho. Apontou para o estádio, e disse, em inglês, claro, mas que vou traduzir. " Isto foi o que me fez cá vir hoje. Que estádio simplesmente sensacional. Nunca tinha visto outro igual. É único e lindo. " Eu senti um enorme orgulho nesse momento, e agradeci-lhe com um sorriso estampado na cara. Antes de se despedir de mim, porque tinha uns amgos lá à frente, perguntou-me se eu era local, se vivia em Braga. Respondi que sim, e ele disse-me " Always support your local team. And I wish the best to Braga. " Fiquei perplexo com a tamanha simpatia dele. Um verdadeiro adepto do futebol, com a típica cerveja inglesa na mão.

O futebol, ainda não está perdido. Adeptos como estes, fazem o verdadeiro futebol.

Que orgulho ser deste ENORME CLUBE !

Fantástico, um enorme orgulho de facto! "Always Support your local team" é uma máxima levada muito a sério em Inglaterra, os adeptos do Manchester United são alvo de chacota por isso mesmo.