News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs West Ham - Sexta, 20h30 - Jogo de Apresentação - comentários

Started by Legião, 02 de August de 2012, 18:28

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

falta ainda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaa da velocidade de jogo da temporada passada ao nosso Braga... :-\
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ricardobraguinha

Goloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Limaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

alves

Quote from: Adepto on 10 de August de 2012, 21:01
falta ainda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaa da velocidade de jogo da temporada passada ao nosso Braga... :-\

Ainda temos unidades em sub-rendimento - casos de Custódio, Viana, Alan e até o Lima, e falta afinar muita coisa. Acredito que estejamos bem melhores nos primeiros jogos oficiais, quando já começar "a doer".

(S)oon(C)hampion(B)raga

acho que o melhor que o mister José Peseiro tem a fazer no próximo mês... mês e meio... é mal chegue ao balneario no final do jogo para falar com toda a equipa dizer o seguinte:

- «ORA BEM... VOCÊS A TEMPORADA PASSADA FICASTE EM 3º... O MELHOR QUE HÁ A FAZER DURANTE AS PRÓXIMAS PARTIDAS É VOCÊS JOGAREM O QUE SABEM E MOSTRARAM TODA A TEMPORADA PASSADA... E CONFORME O TEMPO FOR PASSANDO EU VOU-VOS ENSINANDO MAIS UNS TRUQUEZITOS MODERNOS DOS MEUS PARA NO FINAL DA TEMPORADA CHEGARMOS AOS TÍTULOS/MEDALHAS/TAÇAS QUE VOCÊS DESEJAM E JÁ MERECEM.»

;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braguinha

jogo fraquinho...nesta altura a maquina devia estar melhor oleada

Carvalhux

A nossa defesa ainda precisa de afinação...E o Éder, não jogou !? ???

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

diogo_scb

Quote from: enormeBRAGA on 10 de August de 2012, 22:37
Fui só eu que vi que o golo de Viana não é fora de jogo?

Não... é para nos habituarmos ao resto da temporada. E os comentadores nem piam. Jogo mediano mas que mereciamos ter ganho mas lá está, na dúvida é contra o Braga. É preciso correr mais e decidir mais rápido, sejamos sinceros, jogadas ofensivas foram quase zero... Devíamos estar muito melhor mas ainda vamos a tempo de corrigir os erros, para a semana o jogo não é a feijões e um bom resultado contra o benfica era um boost de confiança brutal.

É preciso suar mais.


JC.BRAGA

nao podia deixar de agradecer a sport tv por ter dado a apresetacao do nosso enorme s.c.braga  por completo,asim pode ver toda a festa

darkshines

sim para quem está longe de Portugal....foi maravilha poder assistir a toda a apresentação pela TV, e diga-se foi BRUTAL!

alves

Só espero que o estatuto que o Braga tem ganho, o treinador de nome e os Mercedes a que tiveram direito não iludam os jogadores, e comecem a ganhar a confiança típica de vedetas.

O Braga obteve boas prestações nos últimos anos com muito suor na camisola. Os próximos jogos são importantíssimos para a nova época. Espero ver mais de alguns jogadores. Alan é um deles. Até porque escasseiam alternativas para as alas, para mim um dos pontos menos positivos deste plantel.

brunopeixoto1993

Acabado de chegar do estádio, digo que me sinto desiludido e preocupado.

Desiludido com o resultado, com a exibição e também com o facto de não ter visto todos os jogadores em campo e principalmente o Éder e o Zé Luis (acho que a apresentação devia ser para todos os jogadores se mostrarem, caso estejam aptos, e no caso do Zé Luis, se for chamado para jogar amanhã pelos B ainda compreendo)

E preocupado, porque a equipa devia mostrar mais e melhor do que o que tem mostrado até aqui, é que o campeonato começa dentro de uma semana e contra um candidato ao titulo e logo de seguida temos o playoff e a jogar assim desculpem mas não vamos, é que eu não vi melhorias quase nenhumas em relação ao jogo com o napoles.

Vamos lá ver como nos apresentamos na luz

Sif

Quote from: brunopeixoto1993 on 10 de August de 2012, 23:44
Acabado de chegar do estádio, digo que me sinto desiludido e preocupado.

Desiludido com o resultado, com a exibição e também com o facto de não ter visto todos os jogadores em campo e principalmente o Éder e o Zé Luis (acho que a apresentação devia ser para todos os jogadores se mostrarem, caso estejam aptos, e no caso do Zé Luis, se for chamado para jogar amanhã pelos B ainda compreendo)

E preocupado, porque a equipa devia mostrar mais e melhor do que o que tem mostrado até aqui, é que o campeonato começa dentro de uma semana e contra um candidato ao titulo e logo de seguida temos o playoff e a jogar assim desculpem mas não vamos, é que eu não vi melhorias quase nenhumas em relação ao jogo com o napoles.

Vamos lá ver como nos apresentamos na luz

provavelmente o eder, ze luis e manoel vao jogar amanha..

Renato_1921

pessoal, se alguém conseguir fotos da apresentação, ou até videos, da parte final (o espectáculo) digam qualquer coisa ou postem aqui, ou se puderem mandem mp para mim, brigados ;)

NightHawk

Jogo pobre, festa no fim muito boa. Alguém arranja a nova entoação do hino que tocaram hoje? Ficou mt boa.

Em relação ao jogo, como disse, muito pobre. Praticamente não criamos uma oportunidade de golo. A primeira parte foi até sofrível. Na segunda melhoramos, o Mossoró mais solto, faltou entrar o último passe.

Notei a equipa mais "fechada" com uma busca maior pelo jogo interior, Alan e HB constantemente a flectirem para dentro e ninguém a abrir (onde andaram os laterais na 1ª parte?). Isso fez com que o jogo fluisse pouco e perdesse-mos muitas bolas.

Na segunda o jogo foi mais fluído e os laterais já subiram mais. Continuo a notar muito jogo lateral com pouca verticalidade, daí termos criado poucas oportunidades. Parece-me clara a ideia de ter posse, com 1x2, com os laterais a subirem, mas hoje houve muito pouca movimentação. Peseiro no fim do jogo disse que notou a equipa pesada devido às cargas de pré-época. Espero que a próxima semana sirva para a equipa ficar mais leve e mais rápida.

Parabéns à direcção, a festa no final foi apoteótica. Muito bem preparada.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Akira Gundam on 10 de August de 2012, 23:57
Quote from: brunopeixoto1993 on 10 de August de 2012, 23:44
Acabado de chegar do estádio, digo que me sinto desiludido e preocupado.

Desiludido com o resultado, com a exibição e também com o facto de não ter visto todos os jogadores em campo e principalmente o Éder e o Zé Luis (acho que a apresentação devia ser para todos os jogadores se mostrarem, caso estejam aptos, e no caso do Zé Luis, se for chamado para jogar amanhã pelos B ainda compreendo)

E preocupado, porque a equipa devia mostrar mais e melhor do que o que tem mostrado até aqui, é que o campeonato começa dentro de uma semana e contra um candidato ao titulo e logo de seguida temos o playoff e a jogar assim desculpem mas não vamos, é que eu não vi melhorias quase nenhumas em relação ao jogo com o napoles.

Vamos lá ver como nos apresentamos na luz

provavelmente o eder, ze luis e manoel vao jogar amanha..

O Zé Luís e o Manoel acho bem possível, agora o Éder não. Só pelo facto de não ter jogado hoje, não quer dizer nada... O P. César, o Luís Alberto, o Yazalde e o Cristiano também não jogaram e não é por isso que vão jogar pela B amanhã

alves

Quote from: Akira Gundam on 10 de August de 2012, 23:57
Quote from: brunopeixoto1993 on 10 de August de 2012, 23:44
Acabado de chegar do estádio, digo que me sinto desiludido e preocupado.

Desiludido com o resultado, com a exibição e também com o facto de não ter visto todos os jogadores em campo e principalmente o Éder e o Zé Luis (acho que a apresentação devia ser para todos os jogadores se mostrarem, caso estejam aptos, e no caso do Zé Luis, se for chamado para jogar amanhã pelos B ainda compreendo)

E preocupado, porque a equipa devia mostrar mais e melhor do que o que tem mostrado até aqui, é que o campeonato começa dentro de uma semana e contra um candidato ao titulo e logo de seguida temos o playoff e a jogar assim desculpem mas não vamos, é que eu não vi melhorias quase nenhumas em relação ao jogo com o napoles.

Vamos lá ver como nos apresentamos na luz

provavelmente o eder, ze luis e manoel vao jogar amanha..

«O Éder não esteve por precaução, tem um pequeno problema físico. O Manoel, o Zé Luís e o Cristiano foram convocados para a Equipa B e vão jogar sábado contra o Benfica». José Peseiro