News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs West Ham - Sexta, 20h30 - Jogo de Apresentação - comentários

Started by Legião, 02 de August de 2012, 18:28

Previous topic - Next topic

Legião



Sexta feira, 10 de Agosto, marca o arranque oficial da época do SC Braga com o jogo de apresentação.

O AXA vai ser o palco de um espectaculo único e que vai ficar certamente na memória de todos os que vierem dar as boas vindas à nova temporada.

Uma noite para honrar e recordar a história, o passado, viver o presente e mostrar o futuro que irá assegurar, esta época, mais uma página de ouro do SC Braga.

Os bilhetes estarão à venda a partir de quinta-feira, 2 de Agosto, nos seguintes locais:

    Bilheteiras do Estádio AXA
    Galerias do Bingo
    Secretaria do Estádio 1º de Maio
    Loja SCB no Braga Parque
    Bilheteira Online

Preços:

    Sócios com Lugar Anual - ENTRADA GRATUITA (Quota 07)

    Sócios - 5€ (Quota 07)

    Público - 15€

    Cativos - 25€

Junta-te à Legião.

In http://scbraga.pt/news/futebol/jogo-de-apresentacao
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Coelho SCB

Ainda falta uma semana, mas era bom que todo o programa seja atempadamente aqui postado, com a hora do início da apresentação dos jogadores, etc, pois caso contrário acontece que muita gente chega só mesmo para o jogo, pois vai tudo encima da hora e como já assisti, toda gente se enerva que quer entrar, mas como sempre vai tudo encima da hora!

Que saudades do A6 ;)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Gverreiro21

Alguém sabe se o jogo vai ter transmissão televisiva para quem não está em Braga poder acompanhar o jogo?

Kriticus

Quote from: Gverreiro21 on 02 de August de 2012, 18:44
Alguém sabe se o jogo vai ter transmissão televisiva para quem não está em Braga poder acompanhar o jogo?

Dá na SportTV.

Zusco


JCosta.05


Lateralus

Ficam a faltar preços mais convidativos para o público e um programa definido de forma rigorosa. Assim, fica-se a pensar que se vai ver um jogo de futebol e não uma festa de apresentação. Nunca mais aprendem.


Gverreiro21

Quote from: Kriticus on 02 de August de 2012, 18:47
Quote from: Gverreiro21 on 02 de August de 2012, 18:44
Alguém sabe se o jogo vai ter transmissão televisiva para quem não está em Braga poder acompanhar o jogo?

Dá na SportTV.

Obrigado Gverreiro :)

brigada da relote



in Record

Kriticus


darkshines

Parece que gostaram da ideia que há bastante tempo que ando aqui a sugerir : criação da mascote para o clube!

Não tenho dúvidas que será uma aposta ganha: a criançada vai adorar! E para os mais  crescidos temos as cheerleaders !

GOSTO!

HBBraga

Cheerleaders é que era desnecessário... O nível de "azeite" sobe perigosamente com coisas dessas... ainda se fossem miúdas do clube e assim... agora brasileiras e afins não havia necessidade! De resto, pelos vistos segunda chega uma boa quantidade de "hammers" a Portugal e vão ficar hospedados na Póvoa do Varzim portanto não se espantem se vierem treinados para gritar pelo clube de além taipas visto que a póvoa é o algarve dos espanhóis... Gostava era de saber a que horas começa a festa e se dá para levar farnel já que as horas não são nada convidativas para se ficar bastante tempo sem comer!
Anti-metralhas!

darkshines

Já sabes que serão brasileiras e tudo...fico espantado com a as "inside informations"de muito pessoal deste fórum!

Tudo que seja para animar o espectáculo é sempre bem-vindo...

HBBraga

As cheerleaders foram "inventadas" nos USA e são grupos de apoio constituídos por pessoas da cidade ou zona... Aqui em Portugal é fácil de constatar que não se passa nada disso... para mim é absurdo mas são opiniões... Achava mais piada se fossem grupos representantes da nossa região, mas pronto há sempre quem prefira ver mulheres a dançar semi-cobertas...
Anti-metralhas!

TiagoHV

Quote from: HBBraga on 03 de August de 2012, 15:19
As cheerleaders foram "inventadas" nos USA e são grupos de apoio constituídos por pessoas da cidade ou zona... Aqui em Portugal é fácil de constatar que não se passa nada disso... para mim é absurdo mas são opiniões... Achava mais piada se fossem grupos representantes da nossa região, mas pronto há sempre quem prefira ver mulheres a dançar semi-cobertas...

pfff, ia ser o rancho folclore de prado... -.-' Nossa....
Na derrota e na vitória!

brigada da relote

#16
Mas que mal têm as cheerleaders? O que é que elas atrapalham no espectáculo? Não são de Braga? E depois? Até podiam ser russas, checas ou das Filipinas. É uma animação como qualquer outra. Vocês embirram com tudo.

Ponham grupos musicais, grupos de dança, atribuição de prémios, o que quiserem, que para mim, é tudo melhor que colocar atletas das modalidades a desfilar no relvado. Ficam longe da bancada, mal os vemos e não me chama a atenção nenhuma. Sim, gosto de quase todos os estilos musicais e rancho não faz parte da lista. Mas daí a criticar ou a embirrar...

Karoglan Taibraga

Á pessoas que têm que dizer sempre algo, têm sempre que criticar, as cheerleaders são da zona das Taipas, penso que ganharam o concurso levado a cabo pelo Braga e posso garantir-vos que muitas delas são acérrimas Bracarenses, mas enfim neste fórum passa-se o tempo a discutir quem tem a pilinha maior.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

JuBraga

Quote from: TiagoHV on 03 de August de 2012, 15:27
Quote from: HBBraga on 03 de August de 2012, 15:19
As cheerleaders foram "inventadas" nos USA e são grupos de apoio constituídos por pessoas da cidade ou zona... Aqui em Portugal é fácil de constatar que não se passa nada disso... para mim é absurdo mas são opiniões... Achava mais piada se fossem grupos representantes da nossa região, mas pronto há sempre quem prefira ver mulheres a dançar semi-cobertas...

pfff, ia ser o rancho folclore de prado... -.-' Nossa....

Se forem as que foram na apresentação da equipa B dispenso xD é que até podiam ser chinesas, desde que fizessem coreografias organizadas e porreiras... vamos lá ver se são as mesmas ou não  :o

Legião

Sou a favor das Cheerleader´s mas se a animação da apresentação se resumir a isso também me parece um pouco fraco.

Deixo aqui um texto do Cirilo, vice dos espanhóis, sobre as nossas Cherleader´s, aqueles arrogantes até das nossas Cheerleader´s têm inveja:
http://depoisfalamos.blogspot.pt/2011/08/cheerleaders.html

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva