News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs West Ham - Sexta, 20h30 - Jogo de Apresentação - comentários

Started by Legião, 02 de August de 2012, 18:28

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de August de 2012, 16:09
Sou a favor das Cheerleader´s mas se a animação da apresentação se resumir a isso também me parece um pouco fraco.

Deixo aqui um texto do Cirilo, vice dos espanhóis, sobre as nossas Cherleader´s, aqueles arrogantes até das nossas Cheerleader´s têm inveja:
http://depoisfalamos.blogspot.pt/2011/08/cheerleaders.html

O Cirilo tá mesmo a meio caminho do hospício...

rpo.castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de August de 2012, 16:09
Sou a favor das Cheerleader´s mas se a animação da apresentação se resumir a isso também me parece um pouco fraco.

Deixo aqui um texto do Cirilo, vice dos espanhóis, sobre as nossas Cherleader´s, aqueles arrogantes até das nossas Cheerleader´s têm inveja:
http://depoisfalamos.blogspot.pt/2011/08/cheerleaders.html

O que tu foste desencantar. E os comentários é cada 1. Este Cirilo é uma anedota.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Ora bem, eu no texto do Cirilo nao entendi nada de arrogante, nota-se talvez alguma inveja mas honestamente aquel tipo de inveja nao é má, isto é ele percebe que aqui (em Braga) tudo é feito com mais profissionalismo, tudo é mais bem pensado, para surtir o efeito desejado, mas penso que até nem é das cheerleaders que ele quer falar, acho que implicitamente esta no seu post que há muito caminho para percorrer por aquelas bandas, a começar pelos pequenos promenores.
Há um ditado chinês qqu diz que as grandes tempestades começam por pequinas brisas, portanto no entender dele para poderem melhorar as grandes coisas teem que começar pelas pequenas.

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

ricardobraguinha

A ideia do Cirilo é mt simples, e pelo que percebi a critica n foi atribuida a nos mas sim a eles proprios, nos (eternos rivais) fomos sim uma boa forma para lhe dar poder de argumentaçao sobre esse facto..
Acredito que apontou criticas internamente, e aposto que sei porque, em portugal como sabem quase tudo para n dizer tudo funciona a "cunhas" e as cheerleader's do bitorinha devem ser um exemplo disso, enquanto que as nossas fizeram casting (suponho)..

Mas os comentarios que vi naquele forum é mesmo de gente invejosa, vejam la que o sorriso das deles é verdadeiro e o das nossas n, n percebi como concluiram isso, mas é a conclusao que todos tiraram lol..

Eu sou amigo de uma das nossas cheerleader's, vive nas taipas como ja aqui referiram e é adepta ferranha do Enorme, embora contratada, que é, sempre foi Braguista :)

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


DeBarceloscomAmor <3

No intervalo, eu sou a favor do..... Sagres Penalty Cup  ;D Eram dos intervalos mais fixes que havia  ;)

Pezinhuh

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de August de 2012, 01:20
No intervalo, eu sou a favor do..... Sagres Penalty Cup  ;D Eram dos intervalos mais fixes que havia  ;)

Mesmo!!

HBBraga

Porra, não se pode é dizer nada... Estou-me a borrifar para cheerleaders, não acho piada nenhuma mas também não faço disso nenhum drama. Mas preferia ver actuar os cantores que fizeram músicas sobre o Braga.. Sobre a mascote também estou curioso...
Anti-metralhas!

A.COSTA

Presente. Espero uma festa bonita dos Gverreiros do Minho.

PS. Preciso de 1 cartão de adulto com cadeira anual da nascente. Alguém tem?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Quote from: A.COSTA on 04 de August de 2012, 14:42
Presente. Espero uma festa bonita dos Gverreiros do Minho.

PS. Preciso de 1 cartão de adulto com cadeira anual da nascente. Alguém tem?
Eu posso disponibilizar. Infelizmente não vou poder ir ao jogo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

eire1921

Quote from: JuBraga on 03 de August de 2012, 15:57
Quote from: TiagoHV on 03 de August de 2012, 15:27
Quote from: HBBraga on 03 de August de 2012, 15:19
As cheerleaders foram "inventadas" nos USA e são grupos de apoio constituídos por pessoas da cidade ou zona... Aqui em Portugal é fácil de constatar que não se passa nada disso... para mim é absurdo mas são opiniões... Achava mais piada se fossem grupos representantes da nossa região, mas pronto há sempre quem prefira ver mulheres a dançar semi-cobertas...

pfff, ia ser o rancho folclore de prado... -.-' Nossa....

Se forem as que foram na apresentação da equipa B dispenso xD é que até podiam ser chinesas, desde que fizessem coreografias organizadas e porreiras... vamos lá ver se são as mesmas ou não  :o

Para aqueles que pensavam que o texto do Cirilo era um inocente elogio ao Braga e uma crítica ao bitorinha, aqui está evidente a sua verdadeira intenção. Não o façam rir-se de nós com esta perda de tempo em discussões absurdas. 

semprebraga

Porque os verdadeiros Guerreiros apresentam-se na arena.
Sexta-feira, dia 10 de Agosto, às 20h30m no Estádio Axa.

http://arsenaldebraga.blogspot.pt/2012/08/o-regresso-dos-guerreiros-faltam-5-dias.html

A.COSTA

Quote from: Duarte on 04 de August de 2012, 15:10
Quote from: A.COSTA on 04 de August de 2012, 14:42
Presente. Espero uma festa bonita dos Gverreiros do Minho.

PS. Preciso de 1 cartão de adulto com cadeira anual da nascente. Alguém tem?
Eu posso disponibilizar. Infelizmente não vou poder ir ao jogo.

DUARTE enviei MP. Aguardo resposta.  ;D

Espero que o Braga prepare bem os jogos a doer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Quote from: A.COSTA on 05 de August de 2012, 22:22
Quote from: Duarte on 04 de August de 2012, 15:10
Quote from: A.COSTA on 04 de August de 2012, 14:42
Presente. Espero uma festa bonita dos Gverreiros do Minho.

PS. Preciso de 1 cartão de adulto com cadeira anual da nascente. Alguém tem?
Eu posso disponibilizar. Infelizmente não vou poder ir ao jogo.

DUARTE enviei MP. Aguardo resposta.  ;D

Espero que o Braga prepare bem os jogos a doer.
Não tinha reparado. Respondido.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

RIKYSCB

Bem para este jogo, espero uma muita melhor exibição da equipa quer ao nível táctico quer ao nível da concentração (algo que na pré-época nos faltou); Penso que vai ser uma bonita festa, com a mascoste, música, cheerleadears.....

A nível da equipa quero ver o "11" do ano passado, mas na segunda parte os reforços:

                                              Quim
Salino           Douglão                P. Vinicius             Elderson

                  Custódio                                Hugo Viana


Alan                             Mossoró                     H.Barbosa

                                      Lima

Na segunda parte :


                                    Beto

Baiano              Haas           Douglão               Ismaily
                                           ( ou NAC)


                                      Djamal

        Manoel (?)                                        P. César

                                    R. Micael

                     Zé Luis                   Éder
                     (Carlão)



2-0 Um do Lima e do Éder


                                                             FORÇA BRAGA - VAMOS FAZER UMA GRANDE TEMPORADA
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rpo.castro

Quote from: RIKYSCB on 06 de August de 2012, 13:11
Bem para este jogo, espero uma muita melhor exibição da equipa quer ao nível táctico quer ao nível da concentração (algo que na pré-época nos faltou); Penso que vai ser uma bonita festa, com a mascoste, música, cheerleadears.....

A nível da equipa quero ver o "11" do ano passado, mas na segunda parte os reforços:

                                              Quim
Salino           Douglão                P. Vinicius             Elderson

                  Custódio                                Hugo Viana


Alan                             Mossoró                     H.Barbosa

                                      Lima
Penso que o NAC poderá ser titular para ver qual a dupla de centrais que neste momento se entende melhor, até porque se ele estiver 100% recuperado precisa de recuperar o ritmo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

HBBraga

Alguém sabe o que se vai passar tendo em conta que na nascente está lá o Big Jump a ocupar grande parte da alameda do estádio? Será que as crianças vão ter direito a brincar nos insufláveis ou vão arrumar aquilo para um canto? ???
Anti-metralhas!

lininho

Quote from: HBBraga on 06 de August de 2012, 14:05
Alguém sabe o que se vai passar tendo em conta que na nascente está lá o Big Jump a ocupar grande parte da alameda do estádio? Será que as crianças vão ter direito a brincar nos insufláveis ou vão arrumar aquilo para um canto? ???

mas impede a passadgem?
zé: futuro capitão. 8-)