News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Olhanense,2 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 27 de April de 2012, 07:25

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: duke on 28 de April de 2012, 01:18
Quote from: Linoscb on 27 de April de 2012, 23:14
meus amigos, a nossa sorte 'e o campeonato so ter mais 2 jogos, senao perderia mos de certeza o 3o lugar! acho piada kd as pessoas evocam o braga de ha 10 anos atras, so por desconhecimento o podem comparar com o de hoje, e mais podem me achar maluko, mas uma coisa vos digo se o braga perder o 3 lugar o jardim po ano nao chega ao natal, o pessoal no estadio nao gosta muito dele, ao contrario de aki no forum, mas o forum 'e apenas uma pekena amostra, mas como dizia o pessoal ja nao vai muito com ele, se perde o 3 lugar e po ano tem 2,3 jogos no inicio da epoca como este, nao vai resistir! de resto e por falar no mister parece me k tambem ele esta a claudicar e mto neste final de epoca  parece que nao mete mos os papeis tb po 3 lugar!

Por essa ordem de ideias, o azar é o campeonato não ter menos 4 ou 5 jornadas, porque o braga era o primeiro...

O campeonato é uma prova de regularidade. Houve fases brilhantes, em que tudo saía bem,outras piores, acontece, só uma super-equipa está sempre a 100%. No final, tudo indica que ficamos em 3º lugar e volto a repetir: 2ª melhor classificação de sempre!

Mas ja acabou o campeonato? Foi assim que hoje perdemos, foi a pensar que o jogo estava no papo e que o 3º lugar ja está garantido.

HUMILDADE!

duke

Quote from: magicobraga on 28 de April de 2012, 01:18
Quote from: duke on 28 de April de 2012, 01:14
Quote from: magicobraga on 27 de April de 2012, 23:08
Quote from: duke on 27 de April de 2012, 22:43
Que tal um bocado de moderação, de bom senso?

A derrota de hoje apaga tudo o que de bom se fez?

Estamos em vias da 2ª melhor classificação de sempre, lembram-se?

Ás vezes até parece que estamos sempre a ganhar campeonatos, e que dois ou três jogos maus numa época são alguma vergonha!

Diz me o que é que fizemos assim de tao bom? Arrumados logo da taça de portugal, arrumados da taça da liga com o Gil, arrumados da liga europa, e agora andamos entre 3º ou 4º lugar? Isto hoje foi inadmissivel e se perdemos o 3º lugar para o Sporting vai ser uma grande humilhaçao!

De bom? Para já, fizémos o nosso 2º melhor campeonato de sempre, repito, o 2º melhor. E sim, conto com o 3º lugar, porque é isso que será normal com os jogos que restam.

Liga Europa...pois era fantástico ir sempre à final, mais fantástico ainda era ganhar a Liga dos Campeões, mas como não somos um potentado mundial, voltamos a fazer uma boa prova, e o Besiktas não é nenhum borra-botas.

Taça de portugal, perdemos em casa de um finalista.

Na Taça da Liga, concordo sim que se podia ter ido á final - mas não é tal prova que não interessa?

Podes dizer o que quiseres mas eu nao disse nenhuma mentira, e nao fales muito do 3º lugar porque nao está garantido e a jogar assim nao sei nao...

Há quem nao gosta do M. Lopes e eu não gosto do NAC, tem muito estilo e tal, mas para mim é daqueles que parece mais do que realmente joga.

E eu, disse alguma mentira? quanto ao Nuno A. Coelho, concordo contigo.

Magicobraga

Quote from: duke on 28 de April de 2012, 01:21
Quote from: magicobraga on 28 de April de 2012, 01:18
Quote from: duke on 28 de April de 2012, 01:14
Quote from: magicobraga on 27 de April de 2012, 23:08
Quote from: duke on 27 de April de 2012, 22:43
Que tal um bocado de moderação, de bom senso?

A derrota de hoje apaga tudo o que de bom se fez?

Estamos em vias da 2ª melhor classificação de sempre, lembram-se?

Ás vezes até parece que estamos sempre a ganhar campeonatos, e que dois ou três jogos maus numa época são alguma vergonha!

Diz me o que é que fizemos assim de tao bom? Arrumados logo da taça de portugal, arrumados da taça da liga com o Gil, arrumados da liga europa, e agora andamos entre 3º ou 4º lugar? Isto hoje foi inadmissivel e se perdemos o 3º lugar para o Sporting vai ser uma grande humilhaçao!

De bom? Para já, fizémos o nosso 2º melhor campeonato de sempre, repito, o 2º melhor. E sim, conto com o 3º lugar, porque é isso que será normal com os jogos que restam.

Liga Europa...pois era fantástico ir sempre à final, mais fantástico ainda era ganhar a Liga dos Campeões, mas como não somos um potentado mundial, voltamos a fazer uma boa prova, e o Besiktas não é nenhum borra-botas.

Taça de portugal, perdemos em casa de um finalista.

Na Taça da Liga, concordo sim que se podia ter ido á final - mas não é tal prova que não interessa?

Podes dizer o que quiseres mas eu nao disse nenhuma mentira, e nao fales muito do 3º lugar porque nao está garantido e a jogar assim nao sei nao...

Há quem nao gosta do M. Lopes e eu não gosto do NAC, tem muito estilo e tal, mas para mim é daqueles que parece mais do que realmente joga.

E eu, disse alguma mentira? quanto ao Nuno A. Coelho, concordo contigo.

Também nao, mas nao podemos desculpar a falta de atitude e de respeito que eles têm tido, eu acho que somos dos melhores adeptos que há, tentamos sempre aplaudir em vez de assobiar, quando perdem nunca fazemos esperas e antes pelo contrario pomos cartazes na entrada para os motivar, mas o que é que recebemos com isso? Uma falta de atitude dentro de campo que nao se admite!

jorgeac

Quote from: nuno1986 on 28 de April de 2012, 00:43
Os jogadores são elogiados quando fazem coisas boas e tambem devem criticados quando fazem más. Principalmente se esssas coisas más se devem a falta de concentração.
O Quim está cada vez mais parecido com o Patricio, grandes defesas (para isso é k la esta) e desconcentraçao total noutros lances. Mal a sair dos postes no golo e teve uma desconcentraçao a meio da 2ª parte inacreditavel, qd em vez de correr para a frente correu para tras oferecendo quase a bola ao adversario. Valeu os adeptos gritado para ele acordar.
Lima so começou a jogar qd teve o Nuno Gomes ao lado. Alan esta como o Quim. Jogar para ele é um sacrificio, acho que para o ano sera o novo Paulo Cesar. Helder Barbosa a mesma coisa, lento demais para 1 jogo a serio, parecia que tava num treino.
Gostei de ver os dois laterais (n percebo por que é que o NAC nunca passa a bola ao Elderson, até pode fazer asneira a defender algumas vezes, mas é dos melhores a atacar, hoje só mesmo Miguel Lopes foi melhor). Ruben Amorin esteve muito bem e foi quando ele saiu que a equipa perdeu-se. Pena ter falhado aquele remate pouco antes de sair.

O 3º é garantido, basta jogarem com vontade de estar em campo. No proximo jogo metia Miguel Lopes e Baiano a fazerem o corredor direito todo, Berni na baliza, Ewerton de volta para o lado esquerdo dos centrais e Lima a extremo esquerdo com Nuno Gomes ao meio. Rubem Amorin de inicio tambem.

Quanto ao ambiente no estadio, 20000 espectadores e n pareceu nada. Ao contrario do normal que acontece em todos os clubes, parece que os nossos melhores ambientes são com os 15000 a pagar. É estranho mas parece-me ser verdade isso. No entanto valeu a pena ver muita gente jovem no estadio, parece que as escolas da cidade foram todas à bola. São os adeptos do futuro e so n vao mais ao futebol porque provavelmente n têm condiçoes para tal. Por isso mesmo assim compreendo e aceito que o Braga faça estas borlas.

3o lugar garantido? A jogar assim, até o beira mar nos ganha. E se assim for, nem com a ajuda do Porto mantemos o 3o. Espero bem que a atitude mude no próximo jogo...

Quanto ao ambiente, hoje mesmo com 50.000 adeptos estaria tudo calado. Foi demasiado evidente a falta de atitude e vontade da equipa. E isso o publico não costuma aplaudir..

Linoscb

Nao gosto muito de entrar por ai, mas kd dizes k fizemos a 2a melhor classificaçao de sempre, nao podes esquecer k tb tens nesta altura o plantel mais caro de sempre, pois mas isso as vezes as pessoas nao gostam/kerem falar. Mas como disse nao kero entrar por ai, kd digo que por sorte o camp. So tem mais 2 jogos refiro me claramente á baixa de rendimento que a equipa ta a ter, isso parece indiscutivel, agora se apaga o que ta pa tras? nao sei, acho que nao, mas em todo o caso num campeonato nao interessa o antes ou o depois, interessa a meu ver a globalidade e nesse capitulo tamos perto de perder algo que ate á pouco pensava ser impensavel. mas se o perdemos será sempre por demerito nosso e nao por merito dos lagartos, outra coisa que me parece evidente 'e que nao sou eu que escalo a equipa, nem digo que joga a,b ou c, portanto se os jogadores nao tao concentrados, se nao teem pulmao, se tem cansaço mental, nao me cabe a mim resollver isso. E para finalizar parece me mais ou menos obvio que se o braga perder o 3o lugar a margem de erro de jardim  'e e fica drasticamente reduzida para a proxima epoca, alias isso 'e visivel em varias epocas nao so com o braga mas com outros clubes, cada um á sua dimensao claro está. ktos aos adeptos kerem sempre mais, nao interessa se somos superpotencias ou nao, pois a nossa historia (a do braga) esta repleta de jogadores e treinadores que com menos fizeram mais (proporcionalmente claro) ter uma equipa de 300 e fikar em 4o 'e maior feito que com o 4o orçamento da liga ficar em 3o depois de estar trankuilo, e podia dar mais exemplos, mas para ja por aki me fico

Paulodebraga

Estou de acordo com as palavras do Gilberto em tudo, apenas destaquei algumas para dar maior ênfase ao que se passou hoje em relação a atitude dos jogadores, que isto não volte a se repetir esta época, pelo bem do clube e dos próprios jogadores.

É vergonhoso o que se está a passar com a nossa equipa, depois de tantos jogos com garra, empenho, arte, e que dava gosto ver jogar, agora mete dó ver jogar, parece que os jogadores estão a olhar uns para os outros a ver qual o que pode correr menos... Basta !!! Salvador faz alguma coisa !!!
Falta de motivação? Podemos no minimo chegar ao 3ºlugar que nunca chegamos e voltar a entrar numa eliminatória de acesso a Champions !!
Penso que os nossos jogadores precisam de 1 abanão, lamento mas hoje não consegui bater palmas no final do jogo, pois não acho que os nossos jogadores o tenham merecido hoje, não pela derrota mas sim pela falta de atitude.
No ano passado perdemos o 3ºlugar em casa de forma ridicula, este ano temos vindo a perder o 3ºlugar a 4 jogos consecutivos...
Tenham brio ca*alho !!
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Golbery

O que chateia mais é ter acabado a 1ª parte com a sensação de que os moços do Algarve estavam ali para não se chatearem muito, nem com grande vontade de correr, pois o campeonato deles estava ganho...

.... e penso que o mesmo se passou com os jogadores pois, literalmente, estavam mesmo a "pedi-las"...

Ora, uma equipa que muitos (ingenuamente) chegaram a ver lutar pelo 1º lugar, não pode falhar nos momentos decisivos (como tem SEMPRE falhado), nem adormecer quando está em causa parte do FUTURO FINANCEIRO DO CLUBE com a chance de ir ao play-off da Champions...

::) às vezes a realidade reduz-nos ao que, verdadeiramente, ainda somos...  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

magico_scbraga

Hoje foi um jogo horrível. Não gostei da falta de atitude dos jogadores, é inadmissivel.
Bem podem argumentar que isto não é uma questão de atitude, mas de desgaste físico, com o aproximar do fim.
Na minha opinião, o desgaste fisico nao pode servir de desculpa. Cedo fomos eliminados da Europa, da Taça de Portugal..
O desgaste pode, quanto muito, ser psicologico e mental.

É complicado perder o campeonato em duas jornadas, bem sei. Mas os jogadores , quando passam por uma fase menos boa, têm a obrigação de mostrar atitude, raça e vontade de mudar o rumo . Não foi a isto que assistimos.

Foi um jogo(mais um) em que o Braga demonstrou uma (falta de) atitude reprovável. Os jogadores não correram, falhavam passes, atrapalhavam-se com a bola e mostraram uma certa sobranceria quando apanhados a vencer. Bem, como se a vantagem de um golo servisse para estarmos todos descansados  ...

Já noutro topico o disse, o Braga em vantagem no resultado desleixa-se completamente. Não me faltam exemplos ! Foi com o Brugge, com Rio Ave, Leiria, Académica,etc,etc.

Uma última nota : há pessoal que vai para o estádio só para criticar (sobretudo o treinador), bem sei, mas hoje acreditem que, ao contrario do que costuma acontecer, nao me deu vontade de lhes bater palmas no fim.. Já cansa esta falta de atitude.

Só o miguel lopes, o custodio e o nuno gomes é que ainda tiveram alguma raça.. Só estes.. e vimos no que deu. Que lhes sirva de lição.

Quanto à arbitragem, só digo uma palavra quanto ao que hoje se passou : VERGONHOSO !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kilo

Este jogo não foi muito diferente de muitos outros.

Entramos de forma razoável, chegamos ao 1-0 e desligamos. É a imagem desta equipa.

A diferença? Não marcamos o 2º golo e não tivemos a sorte de não sofrer quando fomos completamente manietados, como já acontecera com Académica, Leiria (??) e tantos outros...

No tópico de antevisão insisti sempre na forma de entrar da equipa. Tinhamos que entrar a pressionar, a criar perigo, sempre perto da área. Conseguimos em parte, mas parece que o pior que nos pode acontecer é...marcar um golo. Não consigo entender.

Quanto ao Quim, já disse o que tenho a dizer. Limitei-me a encolher os ombros.

Quanto ao Hélder Barbosa, é o que sempre disse: ou marca um golito ou é absolutamente inútil.

Quanto ao Alan, a qualidade está lá, mas está completamente fora de forma. Mas não há alternativa VÁLIDA!

Expliquem-me porque raio tem o Douglão que ir protestar? Não sei se é justa ou não, mas não pode ir a correr atrás do fiscal de linha, não pode. Estupidez, infantilidade...

Havia aqui quem se risse sobre a possibilidade de perdermos o 3º lugar. Pois aí está.

Torci o nariz à segunda parte na mata real, onde muitos acharam que fomos guerreiros na 2ª parte e onde achei que fomos patéticos. Jogamos a 2ª parte contra 9 (e sabem bem que é MT diferente jogar 11 para 10 ou 10 para 9), marcamos um golo mas fomos lentos, previsíveis e muito pouco perigosos. Senti que havia ali qualquer coisa de errada. Hoje provei que tinha razão, infelizmente. A confiança desapareceu por completo.

Agora? Agora é rezar que o Porto ganhe ao Sporting e que a UDL desista do campeonato.  :-\ :-\ :-\

GALEGO

BOA MADRUGADA A TODOS :
Esta sexta foi um día de m... Fui para Braga já tarde... ía na autoestrada para tomar, como sempre, a saída para Vila Verde...e nesse momento, na Radio, confirmam que na Espanha tambem vao subir o imposto do IVA... (vai tudo como em Portugal, mas com algum atraso, mas vai...); ouví aquilo na Radio -que era a enésima promesa incumplida do Governo em só 5 meses...) e... esquecí sair por onde debía... mais tempo perdido, mais dinheiro pago na portagem, bicha na circular de Braga, etc.etc.
Chegado ao Axa, como hoje era livre, em vez de ir para onde tenho as dúas cadeiras anuais (Poente superior) decidí ir a tomar o sol na Nascente superior... quase cheia de gente (a maioría)nao habitual nos jogos do Braga. Mais atentos a chamar por fulano e zitano que a atender ao jogo, animar e aplaudir... mas, estao no seu dereito...
A medida que o jogo avanzaba e ía a pior, aquela gente começou a protestar, de seguido, a silbar, e ainda mais : a insultar aos jogadores do Braga. Nao todos... mas nao seriam poucos os que chamaban de tudo aos nosos...
Mil vezes preguntei-me por qué raios decidí ir para Nascente superior em día de borlas...
A "festa" continuo... quando empatou o Olhanense já nao aplaudía alí ninguém ao Braga. Quando Olhanense fez o segundo... muitos dos okupas daquela bancada, levantaram o traseiro da cadeira e partiram para casa...
O experimento nao podía ser pior... Quando o Douglao fez golo... apenas nos levantamos a berrar goolo...!!, uns quantos... Qué sensaçao de estar em territorio comanche...!!.
NAO SOU CONTRA AS BORLAS. Entendo que o Braga acerta tomando decisoes assim... SO UM CONVERTIDO AO BRAGUISMO NUM DIA COMO HOJE, JA VALEU O ESFORÇO... Mas, para dar valor ao convite, acho que devería ser obrigatorio para os convidados, ter que retirar durante a semana o bilhete : 1 euro preço geral, ou 50 centimos; e 0 euros para os que façam presente o cartao de estar no paro, sem trabalho, ou ser reformados... Mas que a gente veja que nao é chegar, sentar e... berrar, silbar, ou insultar... ao mesmo que convida ao espectáculo.

En fim... do jogo, tal vez amanhá um comentário mais em frio.
No regreso, paragem habitual no bar-kiosko das bombas de combustível no caminho de Ponte de Lima... comprar um jornal, falar com o habitual funcionario... comentar que venho disgustado pela derrota, pelo arbitragem... e o homem, nem corto mem perezoso, va e profere...
--Pois eu estou muito contento. Sou do Sporting... e para perjudicado pelos arbitros, o Sporting que foi atracado muitaz vezes esta época...

A apenas 10 kms do estadio Axa esta situaçao!!!.
APAGA E VAMONOS!!. ESTOU MELHOR NA GALIZA!!. O das bombas de gasolina é do Pontevedra!!!

En fim, melhor reir que chorar.
Força Braga!!. A luta continúa!!
Podemos estar disgustados, doídos com a derrota, desencantados incluso... MAS CADA VEZ MAIS ORGULHOSOS DE SER BRAGUISTAS; porque SOMOS DIFERENTES!!

DeBarceloscomAmor <3

É dificil vir comentar depois de uma derrota destas... O que vale é que já estou mais calmo, mas lá saltou-me a tampa!

Quer dizer, acho inadmissível perder em casa contra o Olhanense...  Ganhamos vantagem e depois é como sempre, jogo calmo, sonolento, sem ritmo... Depois dá no que deu...

Enfim, lembrem-se que o ano passado perdermos o 3º lugar na última jornada, precisamente contra o Sporting... Temos de vencer ao Beira-Mar, o que vale é que o Sporting vai ao Dragão!

Tantos pontos de diferença e agora estamos aqui a sofrer... 1 ponto em 12 possíveis é muito mauuuu!!!  :(

BragaMaHor

Hoje senti uma tristeza que já não vivia há muito.
Não por termos perdido, porque isso pode sempre acontecer, mas porque percebi que a equipa não fez tudo o que estava ao seu alcance.
Irritou-me tanta falta de concentração e humildade que tão fundamental tem sido.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Magico SCB

Estamos a precisar de sangue novo no nosso plantel, quando digo isso é porque precisamos de "jovens" que querem jogar, correr e lutar...tirando algumas excepçoes, houve muito pouca vontade e garra mais uma vez hoje...

E a nossa 3ra derrota seguida, em casa, e quando era importante centenciar o 3ro lugar...

Chegamos no fim de um ciclo com alguns jogadores : Paulo César, Alan, Quim...e outros que nao servem para o nosso clube : Elderson por exemplo..

Vamos acreditar que o 3ro lugar nao nos vai fugir mas mais importante de tudo é que mais uma vez, somos o clube do "quase"...e isso é muito duro de aceitar...Perder, todos podem perder mas quando se perder e nao houve garra nenhuma no campo isto é que é mais duro !!

Pro ano quero uma equipa com jogadores que querem vencer TODOS os jogos, se for-mos pra Champions, temos que ter um plantel de melhor qualidade do que este ano, tivemos azar com as lesoes mas isso nao justifica o porquê de os que estao presentes nao fossem regulares..

Pro ano, quero o regresso do Yazalde, Pizzi se nao for vendido, e Eduardo que anda perdido desde que saiu de BRAGA..

Precisamos de laterais esquerdos, de criativos, e de matadores, 1 so nao basta..e o Nuno Gomes ja nao é novo apesar de ainda ter qualidade..

Estou frustrado, como muita gente imagino, isso foi mais um desabafo do que outra coisa mas 3 semanas seguidas a levar decepçoes é muito !!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

J

Jovision

Lamento ter que assumir isto em publico, mas esta fase final é culpa do treinador! Demonstra que não tem estofo de campeão, consegue sim fazer uns floreados (não assumidos) mas quando há que elevar os jogadores a irem mais além, não consegue e não sabe. O BRAGA tem uma excelente organização administrativa, tem que ter a partir de agora alguém ao mais alto nivél para escolher e contratar os melhores jogadores ao "nosso preço" que se superem e que tenham capacidade técnica, fisica, táctica e psicológica! E claro um treinador "ao nosso nivél" do principio ao fim! Estas 3/4 derrotas (c/empate) demonstram que afinal o sr Jardim é um individuo que encheu a barriga com pouco e agora já não está cá a fazer nada! Bye Bye Jardim.

barinho

Quote from: Jovision on 28 de April de 2012, 03:41
Lamento ter que assumir isto em publico, mas esta fase final é culpa do treinador! Demonstra que não tem estofo de campeão, consegue sim fazer uns floreados (não assumidos) mas quando há que elevar os jogadores a irem mais além, não consegue e não sabe. O BRAGA tem uma excelente organização administrativa, tem que ter a partir de agora alguém ao mais alto nivél para escolher e contratar os melhores jogadores ao "nosso preço" que se superem e que tenham capacidade técnica, fisica, táctica e psicológica! E claro um treinador "ao nosso nivél" do principio ao fim! Estas 3/4 derrotas (c/empate) demonstram que afinal o sr Jardim é um individuo que encheu a barriga com pouco e agora já não está cá a fazer nada! Bye Bye Jardim.

Podia dizer muita coisa mas vou-me simplesmente ficar por dizer que o teu comentário é ridículo e patético!É muito fácil realmente estar caladinho quando tudo corre bem mas quando corre mal vir logo com sete pedras na mão.

magico_scbraga

Nem tenho palavras para o que alguns foristas vêm aqui dizer acerca do Jardim, que ridículo. Parecia que estavam à espera disto para vir criticar o homem. Enfim.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Anabela

Acho que ninguém estava a contar perder este jogo principalmente depois de nos pormos em vantagem, cedo, no jogo.
Mas, dormir à sombra da bananeira costuma dar mau resultado...

Continuo a acreditar na equipa, continuo a acreditar no 3º lugar e por isso:

Força SCBraga!!!!

brinkle

Quote from: GverreirodoMinho on 27 de April de 2012, 22:49
Quote from: brinkle on 27 de April de 2012, 22:43
Eu nem acredito que depois de treze vitorias consecutivas e tantos pontos de vantagem, vamos perder o acesso à Liga dos Campeoes... eu nem quero acreditar. Alguém que me acorde deste pesadelo.

Ai vamos? Já é certo? O Sporting não tem que ir ainda ao Dragão? O Braga não vai ainda a Alvalade?

E se calhar se o Braga ficasse em 4º não era mau de todo, para vos fazer a todos descer à Terra, que é para ver se percebem que mesmo o 4º lugar é bom! Claro que o 3º será melhor, mas se o Braga ficar em 4º não falha os objetivos. Sim, porque o objetivo é o 4º lugar, ao contrário do que a maior parte pensa.

Voltem atrás 7 ou 8 anos: se vos dissessem que o Braga ia lutar pelo 3º lugar e pelo acesso À Champions até à última jornada, vocês iriam dizer "escândalo!!", e "vergonha!!", como já vi aqui muitos a dizer?

Calma. Eu disse o que disse porque como é óbvio é difícil não estar desiludido com estas últimas jornadas. Não ataquei ninguém nem acho que se deva. Treinador e jogadores já fizeram muito esta temporada, mas claro que nós adeptos ficamos com um amargo de boca ao ver uma temporada tão boa quase a morrer na praia, e isto DE CERTEZA que sentem os jogadores e treinador também!

Dito isto não concordo com muito do que se tem dito aqui acerca de treinador e alguns jogadores... Eu não tenho memória curta. E eles fizeram uma grande temporada até há umas jornadas atrás. E mesmo nos jogos contra porto e lampionagem perderam mas bateram-se bem, por isso nada a apontar. Mas quem de nós, honestamente ficará satisfeito com um 4 lugar depois de ver tanto futebol?

Eu acho que deve ter havido algum cataclismo no moral dos jogadores ou um abaixamento muito grande de forma física dos jogadores... não compreendo como jogamos tão bem antes e estamos a fraquejar tanto agora, só isso.

Magico SCB

Nao concordo quando dizem que jogamos bem contra as equipas do sistema, em Lisboa até concordo que perdemos injustamente (e também graças à um pénalty que até nem sei o que dizer da falta do Elderson....) mas contra o Porto nao fomos equipa, até parece que nao era importante vencer este jogo, alguns jogadores até me irritaram como nunca e no nosso capitao é que foi, parecia que nao queria nada com o jogo...o unico neste jogo que se mexeu foi o Miguel Lopes (incrivelemente emprestado pelos Porcos)....Ja contra os papagaios nao gostei de ver o Nuno Gomes entrar em campo e nao fazer nada...Em Paços de Ferreira, perdemos 2 pontos porque fomos fracos, as jogar contra 9 !!! nao fomos além de um empate...e ontem a vencer por 1-0 ja parecia que estavam de férias...

Quem quiser jogar SEMPRE para vencer nao faz falta a este clube !! Quem pense que o 3ro lugar é um grande feito nao tem ambiçao porque tinhamos equipa para muito mais...nao digo ser campeao mas pelo menos chegar ao 2do lugar e assim entrar directamente na Champions...Agora nem o 3ro esta seguro, vamos ter que sofrer até ao fim...sera que somos obrigados SEMPRE a sofrer assim ?? O ano passado "perdemos" o 3ro lugar estupidamente, espero que nao se repite este ano...

Pro ano temos que entrar com mais ambiçao, caso contrario, seremos o clube do "quase" e isso NAO !!

Nao tenho memoria curta mas alguns jogadores bem podem ir parar para outros clubes porque parece que nao querem mais nada...Estou frustrado e f...dido...Para sermos um dia campeos nao podemos pensar e fazer como fazemos !!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]