News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Olhanense,2 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 27 de April de 2012, 07:25

Previous topic - Next topic

joao barbosa

Quote from: Luso on 27 de April de 2012, 22:43
Por muito que o árbitro tenha errado, por muito que o Barbosa e o Alan não tenham jogado a mesma coisa que o costume, já chega...

RETIRA-TE QUIM!

Nem quero pôr a hipótese de depois deste campeonato não conseguirmos o 3º lugar...
Assino por baixo das letras a vermelho!

Coelho SCB

Quote from: Luso on 27 de April de 2012, 22:43
Por muito que o árbitro tenha errado, por muito que o Barbosa e o Alan não tenham jogado a mesma coisa que o costume, já chega...

RETIRA-TE QUIM!

Nem quero pôr a hipótese de depois deste campeonato não conseguirmos o 3º lugar...

Vamos acreditar nisto, mas que pelo que temos visto, custa-me e até tenho medo do que aí possa vir!!!!!
Virá a nossa "cina" de fim de época? Morrer na praia e derradeira jornada?

ONDE ESTÁ A EQUIPA QUE JOGAVA BOM FUTEBOL COM ALMA, E 13 JOGOS A VENCER?
É QUE EU NÃO SEI ONDE ESTÁ!!!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Filipa V.

Bem, nem sei o que dizer...o braga quando se ve a ganhar o jogo costuma relaxar e isso não pode acontecer...ainda hoje a ganhar facilitamos muito e dps quando começamos a perder viu-se outra atitude no braga...uma atitude que deve estar sempre presente! temos que ter sempre a mesma garra, a mesma atitude, temos que ser guerreiros os 90min, mas infelizmente isso não acontece sempre!

Hoje não fizemos um bom jogo, mas parece-me que algumas decisões do arbitro não foram as mais acertadas, mas enfim.... Penso igualmente que algumas decisões do treinador não foram as melhores, mas enfim...so continuo a não perceber o motivo de Nuno Gomes não ter mais minutos de oportunidade!

Estou bastante triste porque vejo o meu braga muito abaixo daquilo que era a uns tempos e isso não é nada bom, mesmo estando o campeonato a acabar ainda existe a luta pelo 3ºlugar....será ridiculo e inademissivel o braga perder o 3ºlugar!

Bracaraugustano

Vejamos a realidade: a equipa sonhava em ser campeã, talvez um sonho platónico, mas sonhava. Perdeu os jogos decisivos, com alguma infelicidade à mistura e, de repente, parece que tudo acabou. Psicologicamente a equipa está um caco e os jogos de Paços e o de hoje são uma evidência disso. Mesmo a ganhar, hoje, nunca vimos uma equipa entusiasmada e a entusiasmar. Pareceu que se estava a cumprir calendário e há jogadores que já estão ausentes. Infelizmente, para o clube e para nós, ainda há muito a ganhar e o 3º lugar não está garantido. Não antevejo melhorias até ao fim. Só espero que, mesmo com esta atitude, dê para ganhar o Beira Mar, e esperar que o Sporting não ganhe no Porto. O jogo em Alvalade tem tudo para correr muito mal.

Para aqueles que dizem que o 4º lugar não é mau, isso só seria verdade noutras condições. Tivemos 14 pontos de avanço para o Sporting e, portanto, perder o 3º lugar a poucas jornadas do fim é muito mau e revela incompetência.

Estou apreensivo com o que falta do campeonato pois vejo a equipa dentro de uma espiral de descontrolo difícil de superar.

Uma palavra para as claques: péssimas! Para atirarem objectos contra os adversários, que não tinham culpa nenhuma, foram exemplares; para apoiar a equipa quando ela necessitava, nem um pio.

andre.s.c.Braga

JOGUEM Á BOLA PALHAÇOS JOGUEM Á BOLA JOOOOOOGUEM Á BOLA,  PALHAÇOS JOGUEM Á BOLA

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

BragaAtéMorrer

Como o Leira já se foi, um empate contra o Beira-Mar é o minimo para garantir o 3º lugar... Vou esperar para falar da arbitragem quando vir a repetição dos lances..

Magicobraga

Quote from: duke on 27 de April de 2012, 22:43
Que tal um bocado de moderação, de bom senso?

A derrota de hoje apaga tudo o que de bom se fez?

Estamos em vias da 2ª melhor classificação de sempre, lembram-se?

Ás vezes até parece que estamos sempre a ganhar campeonatos, e que dois ou três jogos maus numa época são alguma vergonha!

Diz me o que é que fizemos assim de tao bom? Arrumados logo da taça de portugal, arrumados da taça da liga com o Gil, arrumados da liga europa, e agora andamos entre 3º ou 4º lugar? Isto hoje foi inadmissivel e se perdemos o 3º lugar para o Sporting vai ser uma grande humilhaçao!

Heisenberg

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de April de 2012, 23:06
Como o Leira já se foi, um empate contra o Beira-Mar é o minimo para garantir o 3º lugar... Vou esperar para falar da arbitragem quando vir a repetição dos lances..

Mas isso só acontece se a SAD do Leiria declarar que desiste da competição... Caso contrário só contará como falta de comparência e os 3 pontos aos adversários até ao fim do campeonato.

Diogo Oliveira

Não se admite o que aconteceu neste jogo, andarmos a "morrer" dentro de campo, parecia que nem vontade tinham de jogar, o Helder Barbosa tinha a bola e queria passar por eles todos, não passava a bola e andava a passo. Um avançado como o Lima não ter genica para mais é incompreensível e depois anularem-nos um golo com a bola dentro da baliza (nao vi ainda essa repetição mas pareceu-me que a bola entrou). Claro que nos estão a tentar empurrar para baixo para o Sporting ficar com o 3º lugar, mas também o Braga a jogar como está a jogar contra equipas que aparentemente são acessiveis não se aceita, ja deviamos ter nesta jornada o 3º lugar garantido e agora andamos a sofrer.. Desde que perdemos nas meias-finais da Taça da Liga somos uma equipa irreconhecivel. O que se passa? :s.

Hoje jogamos como se o 1-0 chegasse, houve demasiada precipitação em alguns passes, jogadas um bocado tremidas, apesar de o Olhanense estar a jogar demasiado fechado mesmo a ganhar apenas por 1-0 estavamos tremidos, a arbitragem influenciou mas nós temos que ser superiores a tudo isso e NÃO FOMOS.

E o Quim, sinceramente não sei o que se passa com ele, acho que a partir do que aconteceu em Barcelos nunca mais voltou a ser o mesmo, aquele lance em que espera que a bola lhe chegue aos pés e deixa aproximar o jogador da Olhanense, o que é que lhe passou pela cabeça? Precisamos de um Guardião seguro para a próxima temporada, o Quim já deu tudo o que tinha a dar e estamos agradecidos, agora precisamos de sangue fresco.

Agora há que pensar no Beira-Mar e esperar nao cair novamente em casa, não se admite que estas coisas aconteçam :s

BragaAtéMorrer

Quote from: Flip on 27 de April de 2012, 23:10
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de April de 2012, 23:06

Mas isso só acontece se a SAD do Leiria declarar que desiste da competição... Caso contrário só contará como falta de comparência e os 3 pontos aos adversários até ao fim do campeonato.

A SAD disse que se os jogadores não jogassem amanha que desistiam da liga...

Linoscb

meus amigos, a nossa sorte 'e o campeonato so ter mais 2 jogos, senao perderia mos de certeza o 3o lugar! acho piada kd as pessoas evocam o braga de ha 10 anos atras, so por desconhecimento o podem comparar com o de hoje, e mais podem me achar maluko, mas uma coisa vos digo se o braga perder o 3 lugar o jardim po ano nao chega ao natal, o pessoal no estadio nao gosta muito dele, ao contrario de aki no forum, mas o forum 'e apenas uma pekena amostra, mas como dizia o pessoal ja nao vai muito com ele, se perde o 3 lugar e po ano tem 2,3 jogos no inicio da epoca como este, nao vai resistir! de resto e por falar no mister parece me k tambem ele esta a claudicar e mto neste final de epoca  parece que nao mete mos os papeis tb po 3 lugar!

Sif

Quote from: Diogo Oliveira on 27 de April de 2012, 23:12
Não se admite o que aconteceu neste jogo, andarmos a "morrer" dentro de campo, parecia que nem vontade tinham de jogar, o Helder Barbosa tinha a bola e queria passar por eles todos, não passava a bola e andava a passo. Um avançado como o Lima não ter genica para mais é incompreensível e depois anularem-nos um golo com a bola dentro da baliza (nao vi ainda essa repetição mas pareceu-me que a bola entrou). Claro que nos estão a tentar empurrar para baixo para o Sporting ficar com o 3º lugar, mas também o Braga a jogar como está a jogar contra equipas que aparentemente são acessiveis não se aceita, ja deviamos ter nesta jornada o 3º lugar garantido e agora andamos a sofrer.. Desde que perdemos nas meias-finais da Taça da Liga somos uma equipa irreconhecivel. O que se passa? :s.

Hoje jogamos como se o 1-0 chegasse, houve demasiada precipitação em alguns passes, jogadas um bocado tremidas, apesar de o Olhanense estar a jogar demasiado fechado mesmo a ganhar apenas por 1-0 estavamos tremidos, a arbitragem influenciou mas nós temos que ser superiores a tudo isso e NÃO FOMOS.

E o Quim, sinceramente não sei o que se passa com ele, acho que a partir do que aconteceu em Barcelos nunca mais voltou a ser o mesmo, aquele lance em que espera que a bola lhe chegue aos pés e deixa aproximar o jogador da Olhanense, o que é que lhe passou pela cabeça? Precisamos de um Guardião seguro para a próxima temporada, o Quim já deu tudo o que tinha a dar e estamos agradecidos, agora precisamos de sangue fresco.

Agora há que pensar no Beira-Mar e esperar nao cair novamente em casa, não se admite que estas coisas aconteçam :s

x2  :-\

Braga Winner

In ABOLA

«Relaxámos na segunda parte» - Hugo VianaPor Redação

O médio do SC Braga não conseguiu explicar porque a equipa passou de uma série de 13 vitórias consecutivas para um ciclo de quatro jogos sem vencer para o campeonato.

«É difícil explicar, às vezes falta sorte. Queríamos entrar bem para a segunda parte como fizemos na primeira mas não conseguimos. O Olhanense é uma boa equipa, agora também não há equipas fáceis. Relaxámos um pouco na segunda parte este foi o resultado disso», disse Hugo Viana após o desaire (1-2) do SC Braga diante o Olhanense.
22:39 - 27-04-2012

Onde é que ja se viu isto!!! Agora os nossos jogadores relaxam e tudo! Dinheirinho no fim do mês é certinho, o resto é paisagem.

Intoleravel...

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

brigada da relote

Eu prefiro nem comentar, pois tal como o jogo de hoje, só vai sair *****.
Mas posso fazer um resumo do que se vai dizer: Quim, Barbosa e Alan não valem nada, os adeptos são do pior que há, as borlas não servem para nada, Jardim, H. Viana e Lima já estão a pensar nos seus novos clubes,... Enfim, o normal.

Eu já disse que aqui no forum que não gosto do M. Lopes? ::) :-[
Este gajo não faz nada bem ao nosso balneário. ;) :-X

Bahhhhh. Estou tão desiludido. Estou a precisar de fazer um retiro espiritual. Voltar em paz para o próximo jogo. :P ;D

Nakamura

É inacreditável que jogadores profissionais de futebol BRINQUEM COM O FOGO (leia-se: DESTINO DO NOSSO CLUBE = Pré-Acesso à champions)!

É inacreditável que andem ali a marcar passo em campo, até a outra equipa reentrar no jogo.

Estes não são os jogadores que sempre acarinhei e sempre defendi nestes posts ao longo da época.

Como alguém acima disse: pode não se ganhar sempre, MAS TÊM QUE TER ATITUDE SEMPRE!

Onde é que se meteram os meus GUERREIROS??  >:( >:(

P.S. - Não quero dizer muito mais, pois, sinceramente estou muito desiludido.
Defendi a equipa quando aconteceu o desatre em Barcelos, e sempre disse que não eramos favoritos a ganhar a Liga.
A época tem sido boa, mas será totalmente inglória se não garantirmos pelo menos o 3.º lugar (nem quero pensar na repetição do cenário do ano passado na última jornada).
Quanto ao futuro individual de alguns jogadores:
muito podia dizer, mas ao contrário de outros foristas (pois algumas coisas têm o seu timing para ser ditas) só digo isto: têm poucas semanas para mostrar o vosso profissionalismo e dedicação a este clube! Se o respeitam, mostrem-no!
Resta dizer que por regra não gosto de jogadores emprestados. Tenho as minnas razões. 

Heisenberg

Quote from: brigada da relote on 27 de April de 2012, 23:16

Mas porquê? Sabes de algo que nós não saibamos?

Por acaso até acho que ele tem sido dos mais regulares nesta fase negativa. Não foi pela sua falta de entrega e atitude...

PEDRØ XVI

caros colegas, o Braga ao contrário do que muita gente aqui diz não foi roubado hoje
perdeu simplesmente por culpa própria

quanto ao 3º lugar estar em risco, não creio que o percamos porque não vejo o sporting ir ganhar ao fcp e como tal bastaria-nos (em caso de derrota do sporting com o fcp) empatar o proximo jogo
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

diogo_scb

Há muita mas mesmo muita coisa que pode ter estado mal durante a época mas que hoje agravou-se com o péssimo resultado. Jogar desta maneira, tão relaxada, sem um pingo de atitude e garra é vergonhoso. Estar na luta da manutenção do terceiro lugar é fantástico, passar de 14 pontos para 3 (possíveis) de vantagem é vergonhoso... Caso o Jardim fique para a próxima época (e espero que fique) é obrigatório mudar as estratégias de motivação do plantel. Hoje só dou mesmo destaque positivo ao Miguel Lopes, Custódio e Nuno Gomes..... Quim seria um guarda-redes  contestado num Rio Ave ou Setúbal, muito obrigado por tudo o que deu ao Braga e por todo o seu carácter mas está na altura de arranjar um guarda-redes que dê garantias (porque nao joga o Berni !?). O Hélder Barbosa não é nem nunca foi um jogador ao nível do Braga. Temos um banco de suplentes idoso e fase de carreira descendente (ou que pura e simplesmente não trazem nada ao jogo). Mesmo que o Sporting ganhe à Académica o terceiro lugar ainda está bem mais a nosso favor. 3 pontos de vantagem para dois jogos. Imperdoável perder com o Beira-Mar e estou a contar que o Sporting não ganhe ao Porto. Nesse caso uma vitória sobre o Beira-Mar garante automaticamente o terceiro lugar. Se recebermos 3 pontos por causa do Leiria só um desastre é que nos tira o terceiro lugar (perder com Beira-mar e Sporting, sem marcar golos, e o Sporting ganhar ao Porto).

Para a próxima época para quem quer chegar à fase de grupos da Champions e fazer boas figuras tem de comprar um guarda-redes que dê garantias, um defesa esquerdo competente, um extremo esquerdo competente (Pizzi volta por favor!) e alternativas válidas ao Alan. Vamos ficar sem a frente de ataque toda, vai ser preciso muito cuidade no mercado e garantir o terceiro lugar é o mínimo que se pode fazer para ambicionar uma próxima época de sucesso.

Há que levantar a cabeça e jogar com a garra de um guerreiro do minho! Só dependemos de nós para garantir o terceiro lugar e não é com exibições como esta que vamos a algum lado. FORÇA BRAGA!

Luso

Quote from: brigada da relote on 27 de April de 2012, 23:16
Eu prefiro nem comentar, pois tal como o jogo de hoje, só vai sair *****.
Mas posso fazer um resumo do que se vai dizer: Quim, Barbosa e Alan não valem nada, os adeptos são do pior que há, as borlas não servem para nada, Jardim, H. Viana e Lima já estão a pensar nos seus novos clubes,... Enfim, o normal.

Bahhhhh. Estou tão desiludido. Estou a precisar de fazer um retiro espiritual. Voltar em paz para o próximo jogo. :P ;D
Vir "salvar" o Quim, Barbosa e Alan depois de um jogo destes e depois a seguir falar mal do M. Lopes só dá para rir...