News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Olhanense,2 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 27 de April de 2012, 07:25

Previous topic - Next topic

sedas

Este comentário vai a quente e posso-me arrepender dele....
Só quando tivermos nova invasão como aconteceu no jogo com o Setúbal no 1º de Maio já lá vão uns anitos é que estes palhaços da APAF vão aprender que não podem andar sempre a gozar... Se vierem cá com medo deixam de roubar da forma vergonhosa como têm feito...

Bruno3429

Que ***** de atitude é esta (de quase todos)???
Quim, obrigado por tudo, mas tá na hora de arrumares as botas (mais uma falha incrível no 1º golo do olhanense, a dar-lhes moral para o resto do jogo!).

P.S.: Nuno Gomes dá tudo em campo, mesmo depois de uma época em que jogou muito pouco, grande atleta!

GverreirodoMinho

Depois deste jogo, só tenho uma coisa a dizer: o Braga não fica em 3º. A associação tem que dar o 3º lugar ao Sporting, dê por onde der. Foi um penalti sobre o Hélder Barbosa na 1ª parte, um golo limpinho anulado por uma falta rídicula do Custódio sobre um jogador do Olhanense, quando o que acontece mesmo é o contrário (jogador do olhanense atira-se para cima do Custódio) e uma expulsão perdoada ao Toy, por acumulação de amarelos, numa falta sobre o Alan, mesmo antes da expulsão do Douglão.

Não é que o Braga tenha jogado bem, mas merecia de longe a vitória, e acredito que só não o consegiu devido ao homem do apito. Realmente assim não tem piada ver o futebol...
Sócio 2669.

(S)oon(C)hampion(B)raga

2's penaltis gamados ao SCB... VERGONHA...

Mas mesmo assim, os futebolistas do Braga andam na noite???? É que  para andar a jogar assim tão mal e perderem hoje a oportunidade de garantir hoje a liga dos campeões?????

: - ((((((((((((((
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pé Ligeiro

Agora temos o 3º lugar preso por um fio.... :( :( :(

Quem diria, depois de 13 vitórias consecutivas...   >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

domgouveia

quem criticar o arbito so pode ser cego......mas sim criticar a falta de garra atitude  mas que no fim da epoca seija feita limpeza das grandes ...alan ja nao da mais barbosa nunca deu  lima nao sei aonde tem a cabeça parabens ao miguel lopes bom jogo nuno gomes entrou bem tb quanto ao resto nao merecem nem um centimo nao entendo as clubes que nem pagam mesmo assim os jogadores tem atitude e garra os nossos andam a brincar acorda salvador PUXAO DE ORELHAS JA...............

Braga Champ

Acabado de chegar da Pedreira. Não vou comentar arbitragem pois não vi os lances na tv... o que vi em campo foi um Braga sem ambição e desmotivado... dos 40 aos 45 (+2) minutos da 1.ª parte limitou-se a trocar a bola entre os defesas à espera do intervalo. Eu EXIJO que o Braga em casa perante o Olhanense e a precisar de ganhar vá à procura do 2.º golo rapidamente. Não estamos no início de época em que se marca um golito e vamos lá tentar não sofrer... é a hora do mata-mata e se não matamos morremos como aconteceu hoje. Os 3 últimos jogos acabam por apagar tudo o que de bom foi feito. E tinha sido tão fácil estar já neste momento com o 3º lugar assegurado e à espera do que pudesse acontecer para chegar ao 2.º. Nunca critiquei aqui neste fórum o Quim mas hoje foi a gota de água. É bom homem e foi um bom guarda-redes com uma bonita carreira mas já não somos o Braguinha dos anos 90. Ponto final.

Nota de destaque pela negativa: Barbosa e Alan (o que foi isto? o Barbosa não tem força para ser um jogador de futebol?!! O Alan ainda não recuperou para jogar 90min.)
Braga Sempre

Marco SCB SEMPRE

Que pta de vergonha perder com o olhanense em casa?! uma equipa que andou a lutar pelo titulo e agora até o 3 lugar está em perigo............. Nos momentos em que temos que dar uma resposta FALHAMOS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!! :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

duke

Que tal um bocado de moderação, de bom senso?

A derrota de hoje apaga tudo o que de bom se fez?

Estamos em vias da 2ª melhor classificação de sempre, lembram-se?

Ás vezes até parece que estamos sempre a ganhar campeonatos, e que dois ou três jogos maus numa época são alguma vergonha!

brinkle

Eu nem acredito que depois de treze vitorias consecutivas e tantos pontos de vantagem, vamos perder o acesso à Liga dos Campeoes... eu nem quero acreditar. Alguém que me acorde deste pesadelo.

Luso

Por muito que o árbitro tenha errado, por muito que o Barbosa e o Alan não tenham jogado a mesma coisa que o costume, já chega...

RETIRA-TE QUIM!

Nem quero pôr a hipótese de depois deste campeonato não conseguirmos o 3º lugar...

duke

Quote from: Marco SCB SEMPRE on 27 de April de 2012, 22:41
Que pta de vergonha perder com o olhanense em casa?! uma equipa que andou a lutar pelo titulo e agora até o 3 lugar está em perigo............. Nos momentos em que temos que dar uma resposta FALHAMOS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!! :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Vergonha?

Estar em 3º lugar é vergonha?! Não acho.

domgouveia

BOM SENSO ???VERGONHA sim e mta nao admito que nao tenham atitudo garra pois e minimo que devem fazer ganhar ate nao podemos ganhar sempre agora correr isso sim .........

Marco SCB SEMPRE

Quote from: domgouveia on 27 de April de 2012, 22:45
BOM SENSO ???VERGONHA sim e mta nao admito que nao tenham atitudo garra pois e minimo que devem fazer ganhar ate nao podemos ganhar sempre agora correr isso sim .........

tudo dito...

duke

Ok. Não me quero chatear como ninguém. Cada um sente como sente. Acho que devemos ser justos

GverreirodoMinho

Quote from: brinkle on 27 de April de 2012, 22:43
Eu nem acredito que depois de treze vitorias consecutivas e tantos pontos de vantagem, vamos perder o acesso à Liga dos Campeoes... eu nem quero acreditar. Alguém que me acorde deste pesadelo.

Ai vamos? Já é certo? O Sporting não tem que ir ainda ao Dragão? O Braga não vai ainda a Alvalade?

E se calhar se o Braga ficasse em 4º não era mau de todo, para vos fazer a todos descer à Terra, que é para ver se percebem que mesmo o 4º lugar é bom! Claro que o 3º será melhor, mas se o Braga ficar em 4º não falha os objetivos. Sim, porque o objetivo é o 4º lugar, ao contrário do que a maior parte pensa.

Voltem atrás 7 ou 8 anos: se vos dissessem que o Braga ia lutar pelo 3º lugar e pelo acesso À Champions até à última jornada, vocês iriam dizer "escândalo!!", e "vergonha!!", como já vi aqui muitos a dizer?
Sócio 2669.

Marco SCB SEMPRE

Quote from: duke on 27 de April de 2012, 22:44
Quote from: Marco SCB SEMPRE on 27 de April de 2012, 22:41

Vergonha?

Estar em 3º lugar é vergonha?! Não acho.

Também não acho vergonha estar em terceiro axo sim perder um jogo destes em casa fg uma equipa que andava a lutar para campeão e agora perde três jogos seguidos e empata outro!! Depois querem ganhar algo o quê?.... Ate o gil nos arrumou da taça da liga....

MeZut#

Mau demais para comentar, nem sei que dizer..

PÉSSIMO! :|
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

domgouveia

bem agora ja o terceiro e o quarto lugar e bom ate aqui era para lutar pelo titulo agora para alguns se calhar o quinto era bom ...tem os salarios em dia so tem que correr atitude garra sabe deus como algumas pessoas lutam para pagar as cotas para acompanhar o braga   hoje NAO CORRERAM temos o direito de criticar......

Braga Winner

Queixar-nos do arbitro não explica tudo.
O Hugo Viana na flash interview disse tudo aquilo que se passou em poucas palabras,
"Relaxamos um pouco na 2 parte"
Eu como socio do Enorme nunca vou admitir que um jogador diga isto.... Intoleravel....
Eu gosto muito do Hugo Viana, mas desiludiu-me com este comentario.

SALVADOR POR FAVOR, ENTRA NESSE BALNEÁRIO E MOSTRA-LHES QUE NO ENORME NÃO PODE EXISTIR FALTA DE AMBIÇÃO...........
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»