News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Olhanense,2 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 27 de April de 2012, 07:25

Previous topic - Next topic

C.P.

Derrota difícil de engolir, nem sei que dizer..................................................... >:( >:( :( :( :( :( :-[ :-[ 
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

jacm

Quote from: Flip on 27 de April de 2012, 23:10
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de April de 2012, 23:06
Como o Leira já se foi, um empate contra o Beira-Mar é o minimo para garantir o 3º lugar... Vou esperar para falar da arbitragem quando vir a repetição dos lances..

Mas isso só acontece se a SAD do Leiria declarar que desiste da competição... Caso contrário só contará como falta de comparência e os 3 pontos aos adversários até ao fim do campeonato.

Artigo 60.º - Da falta de comparência nos jogos
1. A falta de comparência não justificada de um Clube a um jogo oficial será punida com as seguintes penas:
a) PROVAS POR PONTOS:

- Derrota, subtracção de 3 pontos e multa de € 2.500 (dois mil quinhentos euros) a € 10.000 (dez mil euros).
b) PROVAS POR ELIMINATÓRIAS:

- Eliminação e multa de € 2.500 (dois mil quinhentos euros) a € 10.000 (dez mil euros).
2. Se a falta se verificar em algum dos três últimos jogos de uma prova por pontos, o Clube faltoso será punido com pena de descida de divisão, derrota no jogo e multa acessória até € 50.000 (cinquenta mil euros).
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Carvalhux

Estamos a ficar a jeito de perder o 3º lugar o que é impensável para todos , depois do campeonato que fizemos e da vantagem que tínhamos é uma  vergonha senão ficarmos em 3º .

Hoje tou f***** com tudo , com o arbitro com os jogadores , nao podemos sobre uma reviravolta em casa contra um adversário como este.

Vamos superar isto e garantir a champions!VAMOS BRAGA!

magicobragarui

DASS, vao gozar com o C@R@#/0 tudo a morrer dentro de campo!
PERDEMOS O PRIMEIRO?! SIM, PERDEMOS
PERDEMOS O SEGUNDO?! SIM, PERDEMOS
PERDEMOS O TERCEIRO?! REZEM PARA QUE NAO SEJA SIM!

SO È PENA QUE ALGUNS DOS JOGADORES ESTEJAM A PENSAR JA NOS NOVOS CLUBES!

>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

brunopeixoto1993

O que se passou hoje foi absolutamente inadmissivel, equipa sem garra, sem vontade, até pareciam que andavam lá dentro porque foram obrigados a isso.
O mais incrível é que quando ganhamos à academica e ficamos com 14 pontos de vantagem do 4º o LJ disse que tinhamos praticamente assegurado o 3º lugar e agora a duas jornadas do fim o sporting já pode perder no porto que se tiver a sorte de ganhar os dois jogos que tem em casa já ficam à nossa frente, e andei eu a rir-me deles nesta semana quando vinham dizer que acreditavam no 3º lugar.
Eu não vou apontar o dedo a ninguem em especial, mas como sócio pagante acho que temos o direito de pedir aos jogadores mais empenho.

brunopeixoto1993

Quote from: brunopeixoto1993 on 27 de April de 2012, 23:25
O que se passou hoje foi absolutamente inadmissivel, equipa sem garra, sem vontade, até pareciam que andavam lá dentro porque foram obrigados a isso.
O mais incrível é que quando ganhamos à academica e ficamos com 14 pontos de vantagem do 4º o LJ disse que tinhamos praticamente assegurado o 3º lugar e agora a duas jornadas do fim o sporting já pode perder no porto que se tiver a sorte de ganhar os dois jogos que tem em casa já ficam à nossa frente, e andei eu a rir-me deles nesta semana quando vinham dizer que acreditavam no 3º lugar.
Eu não vou apontar o dedo a ninguem em especial, mas como sócio pagante acho que temos o direito de pedir aos jogadores mais empenho.

Só para concluir o meu comentário, não acho que devemos atirar as culpas para o arbitro porque não foi por causa dele, já vi os lances e o Douglão está fora-de-jogo, a bola não entra e quanto à expulsão não posso dizer nada porque não sei o que o Douglão disse. A minha única critica ao árbitro é que, na minha opinião, no lance da falta que origina o golo anulado, poderia ter mostrado o 2º amarelo ao Toy. Mas não foi por causa do homem do apito que perdemos, foi sim por culpa própria

do topo da pedreira

Não havia necessidade!!!

Apesar de já não estarmos a praticar a mesma qualidade de futebol que praticavamos antes do jogo contra as gaivotas, quer hoje contra a Olhanense, quer na jornada anterior contra o Paços, jogamos e criamos as oportunidades de golo mais que suficientes para ganharmos os dois jogos, infelizmente a sorte do jogo e as arbitragens não quiseram nada connosco.

Afinal de contas, um tal Paulo Pereira Cristovão é bem capaz de ter depositado outros eurositos noutras caixas multibanco ditribuidas pelo país!!!

Nakamura

Se o LEIRIA faltar desce de divisão e tem multa.

SÓ SE DESITIR OFICIALMENTE (comunicado oficial do clube a desistir perante a Liga) É QUE UM DOS ARTIGOS FALA DE SEREM ANULADOS TODOS OS JOGOS DA ÉPOCA EM QUE PARTICIPOU.

MAS NEM MESMO ASSIM ISSO SERÁ LÍQUIDO: pois há juristas que dizem que não se pode anular resultados já homologados (baseando-se noutro artigo diferente para esta posição).

Ou seja, outra POLÉMICA À PORTUGUESA para vários meses.
Mais um "caso" em que o futebol português é fértil.

NightHawk

Adeus 1º Lugar
Adeus 2º Lugar
Adeus 3º Lugar.

A equipa desistiu do campeonato depois das derrotas contra Benfica e Porto. Psicológicamente está de rastos.

Dificilmente ficaremos em 3º lugar (salvo surpresas vindas de Leiria). Anda toda a gente a contar com o ovo no ** da galinha que é o Porto ganhar ao Sporting, mas não é certo que isso aconteça nem é certo que consigamos ganhar ao beira-mar jogando da forma como jogamos nestes 2 jogos.

Espero que o Salvador dê um grito de alerta para ver se pelo menos não perdemos o 3º lugar

PMPF

Deve ter sido dos piores jogos que já assisti do Sporting Clube de Braga. Ver como a equipa jogou hoje e ver como jogou contra o Besiktas na Turquia dá que pensar. Eu não peço para que joguem sempre da mesma maneira porque é impossivel mas que se esforcem para fazer um jogo aceitavel. O Miguel Lopes entrou bem mas a partir dos 60 min nao queria correr mais; o Quim esteve bastante mal no primeiro golo do Olhanense mas não o culpo pela derrota; o Alan já não esta com a mesma raça que estava; um golo claro mas não foi assinalado; o Douglão não tinha nada de ir "mandar vir" com o bandeirinha mas creio que o vermelho foi exagerado.

Um jogo para nao repetir...

BRAGA SEMPRE!!!!

Aquiles

Acabado de chegar do estádio, alguem arranja um link para ver a repetição dos lances polémicos?

Quanto á Direcção e todos os que se preocupam com atingir um bom numero nas assistências, só posso dar os Parabéns e disponibilizar um bom par de orelhas grandes e pontiagudas.
O apoio nestes jogos de porta aberta é nulo. A quantidade de adeptos dos estarolas infiltrados é grande e á minima coisa proveitam para assobiar e desestabilizar a equipa.

Vejam se aprendem alguma coisa! Já não bastava a borrada das entradas contra o porco, agora tinhamos que completar com a entrada massiva de não adeptos, num jogo em que o apoio bem falta fazia.

Para completar, só referir que na porta dezoito, o artistas da boina fez entrar á minha frente um senhor com um miudo pequeno e eu próprio, passando o cartão apenas uma vez. Ou seja entraram 3 e só contou 1.

Esta ideia peregrina das assistências é um dos motivos pelos quais os espanhois estão nas ruas da amargura e na eminência de fechar a porta. Andaram anos a fio a pagar quotas baixas, a dar borlas imensas, a vender cadeiras em saldo a oferecer camarotes e agora as receitas perdidas não voltam mais, não pagam salários, não pagam a ninguém...

Espero mesmo que aprendam alguma coisa e na próxima que veja aqui alguém a lembrar o mesmo tema, vou escrever Braga 1 - Olhanense 2.

Viva o SCBraga!

NightHawk

Sobre o 1º golo sofrido, é um frango sim, mas se virem bem quem tira a bola das mãos do Quim é o Douglão. Ele dá um toque na bola que tira o Quim do lance.

Foi um jogo para esquecer do Douglão hoje, ele que até vinha estando bem e se comportando como um dos melhores... foi pena.

Kramer

Impressionante a forma como jogamos, sem qualquer chama, a ver o tempo passar (algo que já aconteceu em Paços). Depois de estar a perder e com 10, começam as correrias. Assim, simplesmente, não dá!!! Que profissionais são eles? o jogo é sítio para relaxar? parece que sim!
Podem falar do árbitro, errou, mas muita mais culpa temos nós que não fizemos o que devíamos e podemos.
Alguém deve avisar os jogadores que o campeonato ainda não acabou, ou então, para alguns já deve ter acabado!

Temos o 3º lugar em risco (com estão as coisas somos bem capaz de ficar em 4), os lagartos só dependem deles e, jogando desta forma, não estou a ver a equipa a ganhar em alvalade.
Muito desiludido, não pela derrota mas pela forma displicente com que os jogadores se apresentaram, não exijo que ganhem sempre mas quero no mínimo empenho total em cada jogo!!

PS: Não querendo responsabilizar pela derrota porque houveram outros que também estiveram mal. Quim, tenho muito respeito por ti e não tenho memória curta mas, não estás em condições de representar da melhor forma o meu clube, já são muitos erros. Muito obrigado por tudo.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

bruce

Quote from: Pedro Abreu on 27 de April de 2012, 23:20
caros colegas, o Braga ao contrário do que muita gente aqui diz não foi roubado hoje
perdeu simplesmente por culpa própria

quanto ao 3º lugar estar em risco, não creio que o percamos porque não vejo o sporting ir ganhar ao fcp e como tal bastaria-nos (em caso de derrota do sporting com o fcp) empatar o proximo jogo

É assim, para nos o porto não pode ser campeão já esta jornada. O melhor para o braga infelizmente, é que o benfica faça um melhor resultado   que o porto para lhes por a pressão de ganhar ao sporting. Se porto é campeão esta jornada o jogo com sporting é para eles festejarem e ainda facilitam e perdem em casa, é a realidade.

enormeBRAGA

Ando para aqui a ler os vossos comentários, de cima a baixo, a tentar encontrar uma explicação para aquilo que vi no AXA... QUE CRLHO SE PASSOU NA PEDREIRA HOJE?

Que falta de atitude, que falta de HUMILDADE, que falta de entrega, que falta de garra, hoje fomos as Cinderelas do Minho...

Só para completar, H.Barbosa, jogou hoje?
#VãoTerDeContarConnosco

bruce

Quote from: enormeBRAGA on 27 de April de 2012, 23:47
Ando para aqui a ler os vossos comentários, de cima a baixo, a tentar encontrar uma explicação para aquilo que vi no AXA... QUE CRLHO SE PASSOU NA PEDREIRA HOJE?

Que falta de atitude, que falta de HUMILDADE, que falta de entrega, que falta de garra, hoje fomos as Cinderelas do Minho...

Concordo plenamente com o comentario

Kramer

Andava lá um sempre a cair quando alguém passava por ele, deve ser uma nova técnica de relaxamento ::) Não sei é como conseguiu estar tanto tempo de campo...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Nakamura

JOGOU!
Então não viste? E de que maneira...
Lembro só isto: falha um remate na entrada da área (numa bola amortecida pelo Nuno Gomes), de forma escandalosa, a bola rssalta para o lado em rosca, não foi atrás dela, e... deu o contra-ataque do segundo golo da Olhanense.

Linoscb

ja vi as imagens e nos lances capitais nao me parece k tenhamos razao de queixa ( douglao ta claramente fora de jogo, e nao é preceptivel se a bola entra ou nao-portanto beneficio para o fiscal de linha). Apenas uma pergunta: kd ganhamos temos um grande mister, mas kd perdemos, quando a equipa nao tem chama, kd se tomam decisoes erradas na constituiçao da equipa aí a culpa ja é do quim, do alan etc! fantastico, ou melhor fabulastico que é melhor que fabuloso e do que fantastico

brigada da relote

Quote from: Luso on 27 de April de 2012, 23:21
Vir "salvar" o Quim, Barbosa e Alan depois de um jogo destes e depois a seguir falar mal do M. Lopes só dá para rir...
Nem te vou responder, pois nem falei das exibições. Sobre o M. Lopes já disse o que tinha a dizer a umas semanas atrás e esse gajo está-me marcado para sempre.

Agora vou ver o 5PMN, para ver se me animo. :'(