News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Olhanense,2 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 27 de April de 2012, 07:25

Previous topic - Next topic

Filipa V.

Quote from: brigada da relote on 27 de April de 2012, 23:53
Quote from: Luso on 27 de April de 2012, 23:21
Vir "salvar" o Quim, Barbosa e Alan depois de um jogo destes e depois a seguir falar mal do M. Lopes só dá para rir...
Nem te vou responder, pois nem falei das exibições. Sobre o M. Lopes já disse o que tinha a dizer a umas semanas atrás e esse gajo está-me marcado para sempre.

Agora vou ver o 5PMN, para ver se me animo. :'(

Ainda gostava de perceber qual é o motivo pelo qual embirram com o Miguel Lopes?! Acho que me anda a escapar alguma coisa e se alguem me explicar eu agradeço!!

A.COSTA

Citando um certo tipo hoje os nossos jogadores pareciam "Gverreiros de plástico". Que vergonha de jogo.

Houve pouca humildade e pouca aplicação dos jogadores. Só quando estavam a perder e com 10 tentaram fazer alguma coisa. Nesse período houve algum azar.

O Braga pôs-se a jeito para perder da forma mais inacreditável possível o 3º lugar. Os leões já só dependem de si para ficam no pódio. Quem diria.

Depois desta miséria dos últimos 4 jogos apenas peço que ganhem ao Beira-Mar e torço para que o FCP ganhe aos leões.

Estou desolado. Fui doente ver o jogo e vim ainda mais doente. Que porcaria.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gilberto

É vergonhoso o que se está a passar com a nossa equipa, depois de tantos jogos com garra, empenho, arte, e que dava gosto ver jogar, agora mete dó ver jogar, parece que os jogadores estão a olhar uns para os outros a ver qual o que pode correr menos... Basta !!! Salvador faz alguma coisa !!!
Falta de motivação? Podemos no minimo chegar ao 3ºlugar que nunca chegamos e voltar a entrar numa eliminatória de acesso a Champions !!
Penso que os nossos jogadores precisam de 1 abanão, lamento mas hoje não consegui bater palmas no final do jogo, pois não acho que os nossos jogadores o tenham merecido hoje, não pela derrota mas sim pela falta de atitude.
No ano passado perdemos o 3ºlugar em casa de forma ridicula, este ano temos vindo a perder o 3ºlugar a 4 jogos consecutivos...
Tenham brio ca*alho !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Lateralus

Engraçado como eu não fiquei nada contente quando há umas semanas o Sporting venceu o Benfica. Parecia que estava a adivinhar.

Medo, muito medo é o que sinto neste momento.

BragaAtéMorrer

O que me custou também foi ver alguns palhaços todos contentes quando o olhanense fez o 2-1.. Até bateram palmas.

enormeBRAGA

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de April de 2012, 00:00
O que me custou também foi ver alguns palhaços todos contentes quando o olhanense fez o 2-1.. Até bateram palmas.

Portas abertas dá nisso... Só hoje consegui entender o que alguns foristas diziam por aqui, em relação às borlas...
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Engraçado também o facto de que sempre o Braga abre as portas do estádio, a equipa faz um jogo miserável.

Parece uma maldição.

NightHawk

Já que esta época já não vai dar em nada (se calhar nem 3º lugar vai dar) que ela sirva para ganhar experiência e se aprender com os próprios erros.

Foi uma época em que podiamos ter ganho muita coisa e não ganhamos nada. Falhamos nos momentos decisivos, com muitas lesões, onde acusamos a pressão e com os desaires moralmente fomos abaixo. Nem tudo é mau, temos grandes jogadores, tivemos 13 vitorias seguidas com bom futebol. Se conseguirmos na proxima época não oscilar tanto nas exibições e conseguirmos dotar o plantel de boas alternativas (não temos alternativas para extremos nem para nº10) poderemos ganhar coisas. É assim tambem que se cresce, e se prepara melhor o futuro.

PauloLopes

Depois do golo do Porto cá, a equipa baixou os braços, e nunca mais, volta a repetir, nunca mais lutou. Para eles as coisam estavam resolvidas, mas enganaram-se.

Neste momento, e depois do que vi só posso pedir uma coisa:

SALVADOR AO BALNEÁRIO, E JÁ!

(não sei é se já vai tarde)

Gilberto

Só mais uma coisa, Quim já chega de frangos !!
Esta época ja foram vezes de mais... assim não há quem resista !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Zeus

Está na hora do Salvador relaxar nos ordenados.................
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

enormeBRAGA

Alguém me pode disponibilizar um link com os casos do jogo?
#VãoTerDeContarConnosco

nuno1986

Os jogadores são elogiados quando fazem coisas boas e tambem devem criticados quando fazem más. Principalmente se esssas coisas más se devem a falta de concentração.
O Quim está cada vez mais parecido com o Patricio, grandes defesas (para isso é k la esta) e desconcentraçao total noutros lances. Mal a sair dos postes no golo e teve uma desconcentraçao a meio da 2ª parte inacreditavel, qd em vez de correr para a frente correu para tras oferecendo quase a bola ao adversario. Valeu os adeptos gritado para ele acordar.
Lima so começou a jogar qd teve o Nuno Gomes ao lado. Alan esta como o Quim. Jogar para ele é um sacrificio, acho que para o ano sera o novo Paulo Cesar. Helder Barbosa a mesma coisa, lento demais para 1 jogo a serio, parecia que tava num treino.
Gostei de ver os dois laterais (n percebo por que é que o NAC nunca passa a bola ao Elderson, até pode fazer asneira a defender algumas vezes, mas é dos melhores a atacar, hoje só mesmo Miguel Lopes foi melhor). Ruben Amorin esteve muito bem e foi quando ele saiu que a equipa perdeu-se. Pena ter falhado aquele remate pouco antes de sair.

O 3º é garantido, basta jogarem com vontade de estar em campo. No proximo jogo metia Miguel Lopes e Baiano a fazerem o corredor direito todo, Berni na baliza, Ewerton de volta para o lado esquerdo dos centrais e Lima a extremo esquerdo com Nuno Gomes ao meio. Rubem Amorin de inicio tambem.

Quanto ao ambiente no estadio, 20000 espectadores e n pareceu nada. Ao contrario do normal que acontece em todos os clubes, parece que os nossos melhores ambientes são com os 15000 a pagar. É estranho mas parece-me ser verdade isso. No entanto valeu a pena ver muita gente jovem no estadio, parece que as escolas da cidade foram todas à bola. São os adeptos do futuro e so n vao mais ao futebol porque provavelmente n têm condiçoes para tal. Por isso mesmo assim compreendo e aceito que o Braga faça estas borlas.

14novembro

Quote from: brigada da relote on 27 de April de 2012, 23:53
Quote from: Luso on 27 de April de 2012, 23:21
Vir "salvar" o Quim, Barbosa e Alan depois de um jogo destes e depois a seguir falar mal do M. Lopes só dá para rir...
Nem te vou responder, pois nem falei das exibições. Sobre o M. Lopes já disse o que tinha a dizer a umas semanas atrás e esse gajo está-me marcado para sempre.

Agora vou ver o 5PMN, para ver se me animo. :'(
Só mesmo a notícia de que a Rita Pereira vai posar para a Playboy anima um bocadinho...

duke

Quote from: magicobraga on 27 de April de 2012, 23:08
Quote from: duke on 27 de April de 2012, 22:43
Que tal um bocado de moderação, de bom senso?

A derrota de hoje apaga tudo o que de bom se fez?

Estamos em vias da 2ª melhor classificação de sempre, lembram-se?

Ás vezes até parece que estamos sempre a ganhar campeonatos, e que dois ou três jogos maus numa época são alguma vergonha!

Diz me o que é que fizemos assim de tao bom? Arrumados logo da taça de portugal, arrumados da taça da liga com o Gil, arrumados da liga europa, e agora andamos entre 3º ou 4º lugar? Isto hoje foi inadmissivel e se perdemos o 3º lugar para o Sporting vai ser uma grande humilhaçao!

De bom? Para já, fizémos o nosso 2º melhor campeonato de sempre, repito, o 2º melhor. E sim, conto com o 3º lugar, porque é isso que será normal com os jogos que restam.

Liga Europa...pois era fantástico ir sempre à final, mais fantástico ainda era ganhar a Liga dos Campeões, mas como não somos um potentado mundial, voltamos a fazer uma boa prova, e o Besiktas não é nenhum borra-botas.

Taça de portugal, perdemos em casa de um finalista.

Na Taça da Liga, concordo sim que se podia ter ido á final - mas não é tal prova que não interessa?

duke

Quote from: Linoscb on 27 de April de 2012, 23:14
meus amigos, a nossa sorte 'e o campeonato so ter mais 2 jogos, senao perderia mos de certeza o 3o lugar! acho piada kd as pessoas evocam o braga de ha 10 anos atras, so por desconhecimento o podem comparar com o de hoje, e mais podem me achar maluko, mas uma coisa vos digo se o braga perder o 3 lugar o jardim po ano nao chega ao natal, o pessoal no estadio nao gosta muito dele, ao contrario de aki no forum, mas o forum 'e apenas uma pekena amostra, mas como dizia o pessoal ja nao vai muito com ele, se perde o 3 lugar e po ano tem 2,3 jogos no inicio da epoca como este, nao vai resistir! de resto e por falar no mister parece me k tambem ele esta a claudicar e mto neste final de epoca  parece que nao mete mos os papeis tb po 3 lugar!

Por essa ordem de ideias, o azar é o campeonato não ter menos 4 ou 5 jornadas, porque o braga era o primeiro...

O campeonato é uma prova de regularidade. Houve fases brilhantes, em que tudo saía bem,outras piores, acontece, só uma super-equipa está sempre a 100%. No final, tudo indica que ficamos em 3º lugar e volto a repetir: 2ª melhor classificação de sempre!

Magicobraga

Quote from: duke on 28 de April de 2012, 01:14
Quote from: magicobraga on 27 de April de 2012, 23:08
Quote from: duke on 27 de April de 2012, 22:43
Que tal um bocado de moderação, de bom senso?

A derrota de hoje apaga tudo o que de bom se fez?

Estamos em vias da 2ª melhor classificação de sempre, lembram-se?

Ás vezes até parece que estamos sempre a ganhar campeonatos, e que dois ou três jogos maus numa época são alguma vergonha!

Diz me o que é que fizemos assim de tao bom? Arrumados logo da taça de portugal, arrumados da taça da liga com o Gil, arrumados da liga europa, e agora andamos entre 3º ou 4º lugar? Isto hoje foi inadmissivel e se perdemos o 3º lugar para o Sporting vai ser uma grande humilhaçao!

De bom? Para já, fizémos o nosso 2º melhor campeonato de sempre, repito, o 2º melhor. E sim, conto com o 3º lugar, porque é isso que será normal com os jogos que restam.

Liga Europa...pois era fantástico ir sempre à final, mais fantástico ainda era ganhar a Liga dos Campeões, mas como não somos um potentado mundial, voltamos a fazer uma boa prova, e o Besiktas não é nenhum borra-botas.

Taça de portugal, perdemos em casa de um finalista.

Na Taça da Liga, concordo sim que se podia ter ido á final - mas não é tal prova que não interessa?

Podes dizer o que quiseres mas eu nao disse nenhuma mentira, e nao fales muito do 3º lugar porque nao está garantido e a jogar assim nao sei nao...

Há quem nao gosta do M. Lopes e eu não gosto do NAC, tem muito estilo e tal, mas para mim é daqueles que parece mais do que realmente joga.

duke

Quote from: brunopeixoto1993 on 27 de April de 2012, 23:25
O que se passou hoje foi absolutamente inadmissivel, equipa sem garra, sem vontade, até pareciam que andavam lá dentro porque foram obrigados a isso.
O mais incrível é que quando ganhamos à academica e ficamos com 14 pontos de vantagem do 4º o LJ disse que tinhamos praticamente assegurado o 3º lugar e agora a duas jornadas do fim o sporting já pode perder no porto que se tiver a sorte de ganhar os dois jogos que tem em casa já ficam à nossa frente, e andei eu a rir-me deles nesta semana quando vinham dizer que acreditavam no 3º lugar.
Eu não vou apontar o dedo a ninguem em especial, mas como sócio pagante acho que temos o direito de pedir aos jogadores mais empenho.

Se, Se. Mas era preciso um SE improvável - perder contra o Beira-Mar

darkshines

Atitude vergonhosa! ACORDEM CRLH!

Neste momento, os jogadores precisam de um abanão muito forte.

São pagos a peso de ouro face à maioria da população....e humildade e dedicação precisa-se.

Não vamos perder o 3º lugar pois no último jogo eles até vão comer a relva, e só assim espero que assim seja. E senão o fizerem que se preparem porque algo poderá correr mal para o lado deles.

E por hoje por aqui me fico....