News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Olhanense,2 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 27 de April de 2012, 07:25

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: miguel_afonso on 28 de April de 2012, 14:41
Caro  Linoscb

Falas em "percebedores" e em fieis escudeiros...
Mas como esperas que te leve a serio se tens 10 mensagens neste forum e elas são elucidativas da tua postura.
Postaste em momentos muito interessantes:

1 - na derrota com o Besiktas
2 - na derrota com o Benfica
6 - na derrota com o Olhanense

Com um registo deste é caso para perguntar onde andaste nas vitorias...

Criticar nos maus momentos é muito,muito facil...

Tudo dito. Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio.
Deixá-los ir, não fazem cá falta .

Eu tenho pena que não tivéssemos feito por ganhar este jogo, e estou triste e decepcionado com os últimos jogos do meu SCB, mas nunca caio na tentação de insultar, de ser injusto com aqueles que admiro e que defendo ao longo do ano. Ontem, por exemplo, estive quase a espetar um bochecho num palhaço, de cachecol do SCB ao pescoço ( mas que não era do SCB ) que descia as escadas a insultar os jogadores do SCB. Ainda me dirigi a ele para lhe chamar burro na cara, ao que ele respondeu com silêncio ... fez bem. Fez bem pq eu ia-me meter em problemas, sem necessidade, por causa de um anormal bi-clubista . Vontade não me falta, é preciso é controlar os ãnimos.
Por muito que me custe e por muito chateado que possa estar, não consigo ter vergonha dos nossos atletas e treinadores . Tenho vergonha é de alguns que se dizem braguistas ou bracarenses, e falam como verdadeiros adeptos dos estarolas. Esses é que me dão vergonha .

p.s. - Porque é que as notícias do SCB são sempre de cariz negativo ? Do tipo " SCB perdeu o jogo e pode perder a Champions " ... e que tal, "SCB não ganha, e ainda tem 3 pontos de avanço" ( se não forem 6 por causa do Leiria ) ?
É que eu estou sempre a ver as notícias dos estarolas, mas ao contrário, do tipo : " Zbordem não vai á final mas tem equipa para se bater com as melhores ... " ou " Benfica perde 9 pontos pró porto, mas ainda pode ganhar o campeonato" ou até "porto táctico joga em Braga sem ponta-de-lança mas com 3 avançados " ...
Se fosse sobre o SCB era " Foi à final, mas nunca mais lá vai ", " Perderam 11 pontos dos últimos 12 possíveis, são fraquinhos" ou até " cagões, a jogar à defesa " ... 

magico_scbraga

É o costume da comunicação social. Quando o benfica é eliminado pelo chelsea, perdendo os dois jogos, dizem que mereceu passar e que só não passou porque foi roubado.. No bilbau-sporting, os da sic estavam a dizer que o árbitro estava a ser tendencioso, em favor do Bilbau.

É, e será, sempre assim !

Nós jogamos contra o besiktas, somos roubados, vamos fazer uma grande exibição a Istambul.. e somos péssimos. Enfim, os jornaleiros do costume.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Lateralus

Fazendo uma análise mais fria, mesmo jogando com pouca atitude, poderíamos perfeitamente ter saído do jogo com a vitória, pois criamos situações mais que suficientes para isso. Mas desta vez a sorte não teve connosco. Para além de algumas defesas "impossíveis" do Fabiano, tivemos duas bolas cortadas em cima da linha de golo. Em compensação, a Olhanense marcou o seu primeiro golo graças a um erro infeliz da nossa defesa e o segundo advêm de um ressalto fortuito que isola o avançado deles. É demasiado azar para um jogo só.

E para quem critica o Quim, ele fez duas grandes intervenções antes do primeiro golo deles. Mas depois lá voltou a borrar a pintura.

PAF

Podem dizer que a equipa está de rastos fisicamente, psicologicamente, e tudo o mais, mas isso não chega sequer para empatar com a Olhanense em casa depois de estar a ganhar? Um ponto que para mim quase certo garantia o 3º lugar, ou no máximo precisávamos de mais um ponto no próximo jogo (o Sporting não ganha no Dragão), mas nem isso!

Se o ano passado perdemos o 3ºlugar que não "valia de nada" e tinhamos uma final europeia 3 dias depois e foi o que foi, pouca gente poupou a equipa, este ano depois de 14 pontos de avanço (ou lá quantos foram, já nem sei ao certo!) perder o 3ºlugar seria mais que trágico, seria cómico!
Mesmo agora depois de perder ontem, não admito sequer esse cenário, mesmo que o sporting dependa dele! Que comam a relva, senão acho que algo de muito mau vai acontecer!

Se qualquer trabalhador fosse assim no seu dia a dia estava lixado! Estou em baixo psicologicamente é sempre uma desculpa que fica bem!

FIDELIS

pronto ...já desabafaram?????

NO PROXIMO JOGO TOU NO AXA DE NOVO A APOIAR ESTA EQUIPA DO PRINCIPIO AO FIM.E VOCÊS???

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Kriticus

Quote from: PAF on 28 de April de 2012, 12:15
Quote from: Kriticus on 28 de April de 2012, 11:27
Espero que a direcção não volte a abrir as portas, ontem tive de levar com pessoas à minha volta que nunca devem ter entrado num estádio de futebol na vida e passaram o jogo todo a dizer mal, há-de haver o dia em que alguém se vai chatear a sério. Quando se abrem as portas não estamos lá todos para o mesmo, infelizmente...

Sabes porque disseram mal... porque a equipa jogou uma vergonha! Se a equipa jogasse bem, desse espectaculo e principalmente ganhasse, saiam de lá com o rabo entre as pernas e caladinhos!
Por cada um que  o pessoal viu lá a dizer mal havia certamente 4 ou 5 que foram apoiar o Braga, ou levaram os filhos que um dia serão bracarenses!
As criticas que fazem aos adeptos de ontem são as mesmas que se fazem em todos (ou quase) os jogos da liga onde não há borlas, ou porque dizem mal do treinador, ou dizem mal dos jogadores, ou porque assobiam, etc, há sempre adeptos insatisfeitos e "porcos" nos comentários!

Quanto à borla em si, posso dizer por uma situação que vi ontem,, digo valeu sem dúvida a pena e passo a contar:
Uma miúda de de 5 anos cujo padrinho é fanático pelo Porto e dá-lhe tudo do Porto inclusive meteu-a a sócia desde que nasceu, o pai é ex emigrante e gosta do Porto mas é fanático do PSG aparece-me com o pai e diz-me que vai ver o Braga  com o pai, e quando lhe perguntava quem é o Campeão respondia simplesmente "o Braga"... se não fosse a borla nunca tinha ido assistir ao jogo, eu como não fui e até tinha cartão de estacionamento dei-lhe o cartão e 2bilhetes e já sei que quando tiver bilhetes livres já sei a quem os dar, importa-me lá bem que o pai seja portista. Naqueles 8mil borlistas se calhar ganhamos uma adepta, por mim fantástico! O dia ficou ganho, é assim que o clube um dia será grande!

Tudo bem, és adepto das borlas, eu acho que o clube pouco beneficia delas, nem vou voltar a discutir este tema pela enésima vez. Mas sei do que falei, foram caras que nunca tinha visto, foram caras que quando o árbitro apitou para o início da segunda parte e se cantava a "quando tu entras em campo" começaram a gritar "já não chove" e coisas do género. Foram caras que passaram o jogo todo a dizer que estavam a adivinhar que íamos perder. Foram caras que não puxaram pela voz uma única vez para puxar pelo Braga, mas não pouparam a voz para chamar de tudo e mais alguma coisa aos nossos jogadores e treinador. São caras que não fazem lá falta nenhuma, estragam o ambiente...

A única coisa boa que as borlas têm é o facto de permitirem que alguns miúdos vão à bola. Mas para isso, o Braga deveria era distribuir convites duplos (miúdo mais acompanhante) pelas escolas ou algo do género. Está provado que as borlas aumentam a assistência num jogo, mas quando chega a hora de pagar estão lá sempre os mesmos, os que cantaram a "quando tu entras em campo" até ao fim...

SleepyBrg

Mas algum jogador tem os salarios em atraso???

Há que jogar á bola!!!!!! Não se admite, e não vou passar a mao na cabecinha dos jogadores ah e tal acontece, coitadinhos!!!! NEM PENSAR.

Desculpar o que nao tem desculpa é estupides!!!!!

Assim como se tem o direito de elogiar tem.se o direito de exigir e mais nada! Estar mal um jogo é uma coisa acontece, agora 2 3 4 jogos seguidos!!! Mas que é isto!!!

Não gozem com os adeptos á que dár o litro em campo suem a camisola! se perderem dessa maneira nao critico, agora critico A FALTA DE ATITUDE!!

E nao venham com as defesas que o quim faz, se logo a seguir deixa um pito! que adianta fazer magnificas defesas se compromete logo a seguir.. tá na hora de dár o lugar a outro! mais nada.. Já cansa virem aqui defender o quim, quando nao á margem para tal... São erros grosseiros que destabilizam a equipa e custam pontos sagrados, puxem o filme a tras e revejam!! Não me mandem areia pos olhos com 1 ou 2 defesas para a fotografia isso nao chega!!! Uma coisa é gostar da pessoa quim tb gosto, mas uma coisa é nao ver que o GR quim anda a comprometer a vários jogos! Não vamos ser cegos.. É pitos atrás de pitos..

Mais uma nota: Este def esquerdo foi dos piores que passou no Braga, só sabe jogar para trás! Não dá nada á equipa NADA. Acreditava que o miudo ia evoluir, mas já chega aquilo nao sai da cepa torta é muito limitado, nem no soarense tinha lugar!!

Quero ver garra em campo!!!! E não bailarinas.. Bailarinas é lá para os lados do Bom Jesus. AQUI EM BRAGA É GUERREIROS e nao donzelas e virgens ofendidas!

Sigam o exemplo do CUSTODIO!!!!!! Dá tudo em campo, raça, atitude, crer!! Faz kilometros! ISTO É JOGADOR Á BRAGA, o que eu vi ontem foi meia duzia de donzelas com tiques de jogador de futebol.

JOGUEM Á BOLA E SUEM A CAMISOLA!!!

jaimeh

Quote from: Kriticus on 28 de April de 2012, 17:07
Espero que a direcção não volte a abrir as portas, ontem tive de levar com pessoas à minha volta que nunca devem ter entrado num estádio de futebol na vida e passaram o jogo todo a dizer mal, há-de haver o dia em que alguém se vai chatear a sério. Quando se abrem as portas não estamos lá todos para o mesmo, infelizmente...

Sabes porque disseram mal... porque a equipa jogou uma vergonha! Se a equipa jogasse bem, desse espectaculo e principalmente ganhasse, saiam de lá com o rabo entre as pernas e caladinhos!
Por cada um que  o pessoal viu lá a dizer mal havia certamente 4 ou 5 que foram apoiar o Braga, ou levaram os filhos que um dia serão bracarenses!
As criticas que fazem aos adeptos de ontem são as mesmas que se fazem em todos (ou quase) os jogos da liga onde não há borlas, ou porque dizem mal do treinador, ou dizem mal dos jogadores, ou porque assobiam, etc, há sempre adeptos insatisfeitos e "porcos" nos comentários!

Quanto à borla em si, posso dizer por uma situação que vi ontem,, digo valeu sem dúvida a pena e passo a contar:
Uma miúda de de 5 anos cujo padrinho é fanático pelo Porto e dá-lhe tudo do Porto inclusive meteu-a a sócia desde que nasceu, o pai é ex emigrante e gosta do Porto mas é fanático do PSG aparece-me com o pai e diz-me que vai ver o Braga  com o pai, e quando lhe perguntava quem é o Campeão respondia simplesmente "o Braga"... se não fosse a borla nunca tinha ido assistir ao jogo, eu como não fui e até tinha cartão de estacionamento dei-lhe o cartão e 2bilhetes e já sei que quando tiver bilhetes livres já sei a quem os dar, importa-me lá bem que o pai seja portista. Naqueles 8mil borlistas se calhar ganhamos uma adepta, por mim fantástico! O dia ficou ganho, é assim que o clube um dia será grande!

Tudo bem, és adepto das borlas, eu acho que o clube pouco beneficia delas, nem vou voltar a discutir este tema pela enésima vez. Mas sei do que falei, foram caras que nunca tinha visto, foram caras que quando o árbitro apitou para o início da segunda parte e se cantava a "quando tu entras em campo" começaram a gritar "já não chove" e coisas do género. Foram caras que passaram o jogo todo a dizer que estavam a adivinhar que íamos perder. Foram caras que não puxaram pela voz uma única vez para puxar pelo Braga, mas não pouparam a voz para chamar de tudo e mais alguma coisa aos nossos jogadores e treinador. São caras que não fazem lá falta nenhuma, estragam o ambiente...

A única coisa boa que as borlas têm é o facto de permitirem que alguns miúdos vão à bola. Mas para isso, o Braga deveria era distribuir convites duplos (miúdo mais acompanhante) pelas escolas ou algo do género. Está provado que as borlas aumentam a assistência num jogo, mas quando chega a hora de pagar estão lá sempre os mesmos, os que cantaram a "quando tu entras em campo" até ao fim...

Kritucus, não podia estar mais de acordo! Antes poucos mas bons!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

nuno1986

A discussão anda à volta de adeptos de borlas que foram criticar. Eu vi outra coisa no estadio, se calhar é dos sectores. Vi adeptos de borlas (maioritariamente miudos) a não ligar nenhuma ao jogo e muitos que se via serem adeptos frequentes (ate diziam isso bem alto) a criticar a equipa, e n era pouco. Vi muitas mais criticas a equipa noutros jogos sem borlas do que o que vi ontem.

Por isso acho que se esta a confundir a borla com as criticas dos adeptos. Os que estavam a criticar os jogadores n são necessariamente adeptos das borlas. Os das borlas n me pareciam muito chateados com o resultado.

Nota: acho que as borlas devem continuar no proximo ano (1 jogo em cada volta) pois têm efeitos positivos no clube. Esses efeitos só se verão daqui a uns 10 anos, mas temos que pensar no futuro. N devem é ser dadas em jogos cruciais.

Aquiles

Já aqui deixei uma mensagem logo a seguir ao jogo, mas na altura preferi comentar o jogo com a cabeça mais fria e depois de ver o resumo da tv.

Arbitragem, no lance do golo anulado ao Douglão este está efectivamente em fora de jogo. Quanto á expulsão, só o bandeirinha é que sabe o que disse ao arbitro.

No lance do golo tirado pelo guarda-redes, gostava de ver uma repetição da camara que mostra o fora de jogo do Douglão. Não tendo tido essa oportunidade, parece-me que pela posição do guarda-redes depois de jogar a bola, que esta estaria já dentro da baliza.

Lance do primeiro golo do Olhanense. Incrivelmente, uma equipa que não tinha criado qualquer perigo até então, apanha uma bola que vem da cabeça de Douglão e faz golo. Neste lance pregunto qual foi a organização da colocação da nossa defesa? Não é suposto fazer-se uma linha de jogadores sobre a linha da pequena área? O Lima fica na linha do meio campo a fazer o quê? O jogador da Olhanense que disputa a bola com o Quim carrega o guarda-redes e como tal deveria ter sido falta, mas parece que só eu é que vi isso. Há que rever o procedimento da colocação da equipa nos lances de bola parada, certamente deve estar indigitado alguém para orientar o seu posicionamento.

Lance do segundo golo da Olhanense, ressalto ofensivo que sobra para os de olhão e Douglão a fazer asneira e depois de ter a bola disponivel para corte devolve-a ao adversário. NAC, em vez de tentar travar logo ali a jogada, ainda que lhe pudesse ter valido um cartão, opta por correr a acompanhar o adversário. Miguel Lopes recupera bem e persegue o portador da bola, mas depois não faz nem tenta o corte ainda que arriscado. Ou fazem falta ou cortam a bola, chiça!

Tivemos várias oportunidades, por Ruben, para as nuvens..., por NG com defesa inspirada do basquetebolista e duas bolas em cima da linha de golo, ou para lá dela... Como tal mesmo assim poderiamos ter ganho.

LJ, fez a vontade a muitos foristas e espectadores que estão continuamente a pedir a entrada do NG, mas perdemos muito no meio campo. Apesar disso volto a referir que mesmo assim jogamos o suficiente para ganhar.

O Miguel Lopes atacou bastante mas tem que o fazer desde o primeiro minuto e não quando estamos a perder. Alan mantém toda a classe mas está a prender demasiado a bola, tem que combinar mais vezes com os colegas e jogar no máximo a dois toques. HB, não está a conseguir manter o equilibrio, tem que ser eficaz a defender e aproveitar toda a sua velocidade para fazer miséria no ataque. Lima continua igual a si próprio, trabalha muito, mas não está receber as bolas em posição de sair em arranque e velocidade, que são as suas maiores armas. Douglão não joga no próximo jogo, é uma grande contratação, mas tem que manter a cabeça fria. Nunca vi um arbitro anular um golo por fora de jogo e depois voltar atrás. Se assim é para que é que vamos lá protestar? É para perder tempo? É para levar cartão? HV continua a pautar o jogo com mestria, tem que "alimentar" melhor o nosso Lima. Custódio, não há palavras para este Enorme jogador. Eldersson, por vezes podiamos deixa-lo no banco e experimentar lá o PC ou o Miguel e entrar o Baiano na direita. PC, entrou bem mas deveria ter entrado mais cedo. Ukra mexeu um pouco mas foi pouco esclarecido.

No próximo jogo há que Vencer, eu por mim  lá estarei com esse mesmo espirito.

Sobre as borlas já escrevi ontem e volto a referir, borlas gerais como a de ontem são um erro crasso. Promoções direccionadas em todos os jogos para a juventude isso sim.

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Anabela

Quote from: Aquiles on 28 de April de 2012, 18:22
No lance do golo tirado pelo guarda-redes, gostava de ver uma repetição da camara que mostra o fora de jogo do Douglão. Não tendo tido essa oportunidade, parece-me que pela posição do guarda-redes depois de jogar a bola, que esta estaria já dentro da baliza.

Infelizmente (porque preferia estar no estádio) vi esse lance na tv e, deram várias imagens desse lance visto por diferentes câmaras. Há uma imagem que não deixa margem para dúvidas, a bola não ultrapasa a linha de golo em momento algum.

Magicobraga

Quote from: SleepyBrg on 28 de April de 2012, 17:18
Mas algum jogador tem os salarios em atraso???

Há que jogar á bola!!!!!! Não se admite, e não vou passar a mao na cabecinha dos jogadores ah e tal acontece, coitadinhos!!!! NEM PENSAR.

Desculpar o que nao tem desculpa é estupides!!!!!

Assim como se tem o direito de elogiar tem.se o direito de exigir e mais nada! Estar mal um jogo é uma coisa acontece, agora 2 3 4 jogos seguidos!!! Mas que é isto!!!

Não gozem com os adeptos á que dár o litro em campo suem a camisola! se perderem dessa maneira nao critico, agora critico A FALTA DE ATITUDE!!

E nao venham com as defesas que o quim faz, se logo a seguir deixa um pito! que adianta fazer magnificas defesas se compromete logo a seguir.. tá na hora de dár o lugar a outro! mais nada.. Já cansa virem aqui defender o quim, quando nao á margem para tal... São erros grosseiros que destabilizam a equipa e custam pontos sagrados, puxem o filme a tras e revejam!! Não me mandem areia pos olhos com 1 ou 2 defesas para a fotografia isso nao chega!!! Uma coisa é gostar da pessoa quim tb gosto, mas uma coisa é nao ver que o GR quim anda a comprometer a vários jogos! Não vamos ser cegos.. É pitos atrás de pitos..

Mais uma nota: Este def esquerdo foi dos piores que passou no Braga, só sabe jogar para trás! Não dá nada á equipa NADA. Acreditava que o miudo ia evoluir, mas já chega aquilo nao sai da cepa torta é muito limitado, nem no soarense tinha lugar!!

Quero ver garra em campo!!!! E não bailarinas.. Bailarinas é lá para os lados do Bom Jesus. AQUI EM BRAGA É GUERREIROS e nao donzelas e virgens ofendidas!

Sigam o exemplo do CUSTODIO!!!!!! Dá tudo em campo, raça, atitude, crer!! Faz kilometros! ISTO É JOGADOR Á BRAGA, o que eu vi ontem foi meia duzia de donzelas com tiques de jogador de futebol.

JOGUEM Á BOLA E SUEM A CAMISOLA!!!

Nao ha desculpa, ja contra o porto nao houve raça nenhuma, andavam a brincar, ontem o mesmo, academica na segunda parte nem se fala, assim nao, está na altura de exigirmos algo mais fds.

Verdade o CUSTODIO merece uma estatua!!!

Aquiles

Cara Forista Anabela,
Obrigado pelo esclarecimento, no campo eu jurava que tinha entrado... ;D

brinkle

Os que dizem mal do Jardim , sao os mesmo que diziam mal do domingos antes de terminarmos em segundo, e o mesmos que disseram mal do Jardim antes das 13 vitorias consecutivas... enfim, os adeptos em Portugal sao maus adeptos e mais importante sao adeptos estupidos, com fraca mentalidade e desleais. Sejam do Braga sejam de qualquer outro clube onde se passe o mesmo.

O Braga jogou mal sem duvida, mas isso nao faz dos nossos jogadores maus nem do noosso treinador incompetente!

Bracaro Augusto

Apesar do mau momento, apesar de todas as divergências, apesar de tudo, só uma coisa importa:

APOIAR O NOSSO BRAGA E MAIS NADA !!! AGORA É QUE PRECISA DE APOIO !!! :D :D :D
BRAGA SEMPRE !!!

barinho

Ainda há um mês atrás eram grandes Gverreiros que deixavam a pele em campo e agora já não têm atitude nem raça?As pessoas têm que se mentalizar que por vezes as coisas simplesmente não saem,por muito que os jogadores queiram.E o factor psicológico pesa muito,o sporting e o Chelsea não faziam nada e agora de repente mudaram por completo.

Da mesma forma,nós tivemos uma altura em que tudo nos saía bem,os jogadores tinham confiança e tudo parecia fácil.Agora é o contrário,e quando assim é as debilidades vêm mais ao de cima e certas bolas que seriam golo certo não entram.É futebol,a maior parte de nós já anda nisto há muitos anos para saber diferenciar as coisas.

PAF

Sendo assim deixo-te uma pergunta básica, como passamos de 5mil para 12mil em 10anos ou nem isso?
De onde vieram os adeptos? Se estivessem lá sempre os mesmos ainda hoje seriamos os 5 ou 6mil. É que continuam a falar sempre nos "mesmos", mas já não somos os mesmos há muito, eu já fui dos 3 ou 4mil, já fui dos 7  dos 10 e agora sou dos 15mil.

As borlas, as campanhas nas escolas, os resultados, etc, tudo contribuiu para o que somos hoje, e se o Braga as faz certamente não é porque da noite para o dia se lembraram que isso podia chamar mais gente hoje e no futuro! O que o pessoal faz por aqui é pegar em excepções e fazer a regra! Se nos 8mil a mais de ontem haviam 500 que foram apoiar o Olhanense ou fazer o que tu dizes parece que os 8mil foram lá apoiar o Olhanense e assobiar o Braga e isso está bem longe da realidade. As pessoas que eu conheço e foram ao jogo, uns porque gostam de futebol outros porque gostam do Braga embora não sejam sócios foram apoiar o Braga. Mas também me disseram um caso de uma benfiquista que foi ver o jogo num grupo e foi apoiar o Olhanense, como disse há excepções.
Certamente tens conhecidos que foram ao jogo, vê se eles se enquadram nas pessoas que descreveste acima.
Eu não estive no jogo, por isso fica dificil comentar o que não vi, mas do que conheço quase apostava que a maior parte dos assobios e criticas até vieram da parte onde ficam sócios... é o habitual!

Há pessoas que vão ao estádio nestes jogos fazer turismo somente, outros vão para criticar, mas muitos vão porque gostam de futebol, ter 20mil nesta altura, depois de resultados menos bons num jogo à 6ªfeira à noite excedeu em muito as minhas expectativas.

O que muitos tentam sempre relacionar nestes jogos é público/resultado final! E quando as coisas não correm bem, acabam por levar todos por tabela.

ComContaPesoEMedida

Quote from: Aquiles on 28 de April de 2012, 18:22

Sobre as borlas já escrevi ontem e volto a referir, borlas gerais como a de ontem são um erro crasso. Promoções direccionadas em todos os jogos para a juventude isso sim.

Contrariamente ao que sempre defendi, e por isso mesmo hoje estou aqui, estou inteiramente de acordo com uma certa seletividade na atribuição das borlas, seja através duma criteriosa escolha dos jogos, seja na escolha do público alvo a atingir!

vikiart83

Do sonho a depressão, contudo temos que apoiar equipa já no jogo contra o BEIRA MAR e sem borlas por favor. Quanto ao jogo primeira parte aceitavel, segunda foi ver quem dormia primeiro, e por falar em dormir o QUIM não é guarda redes para o SCBRAGA, SALVADOR olha para o guarda redes do OLHANENSE, temos ali matria prima de qualidade, ALAN esta muito abaixo(merecer banco), ELDERSON nem defende nem ataca, o HELDER BARBOSA é só no chão, percebe se que ficaram afetados com duas derrotas contra, PORTO e BENFICA, mas alguem vá aquele balneario abanar com quem já deitou toalha chão, visto bem coisas podemos deitar tudo perder, e o que temos manter é muito, CHAMPIONS.

p.s ..não podemos deixar equipa entregue sua boa sorte, vamos apoiar e agora é um desses momentos.