News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Olhanense,2 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 27 de April de 2012, 07:25

Previous topic - Next topic

BRG_1921

Há foristas que tiveram 13 jogos sem aparecer, agora cá estão eles, muitos de certeza são espanhóis ou dos três estarolas, mas temos de saber ignorar e não nos deixar levar na onda;)

brunopeixoto1993

Quote from: darkshines on 28 de April de 2012, 10:01
Quote from: afonbraga on 28 de April de 2012, 09:48
DA ILUSÃO À DESILUSÃO!...

De uma época que se perspectivava brilhante, eis que se resume a um época... "banal".

No jogo de ontem, os jogadores demonstraram falta de respeito e dignidade para com o clube e os 20.000 Braguistas presentes no estádio, quer sejam eles sócios, simpatizantes ou "borlistas"...

Relativamente o arbitro muito contestado por nós no estádio, após consultar toda a impressa de hoje, concluo-o que afinal, ele foi o melhor elemento em campo, tendo ajuizado bem todos os lances mais complicados...

Resta-nos DEFENDER COM DIGNIDADE contra o Beira-Mar, o 3.º lugar.

mas esperavas o que? que a comunicação social dissesse que tinhamos sido roubados?

aquele lance em que a bola pode ter entrado, nem uma repetição há. terá entrado?

curioso é que ao longo de mais de grande parte do campeonato não tinhamos levado sequer um vermelho. Entramos no momento decisivo do campeonato e levamos com uma expulsão aos 20 minutos por duas faltas da treta, e por uma expulsão por palavras. Só mesmo assim é que nos derrubam fdx...

Em relação ao lance da bola entrar ou não, digo que há para aí duas ou três repetições, uma delas mesmo perto da baliza onde mostra que a bola não entrou, nem é preciso ver o que diz nos jornais.

Hugo Quintas

Perdemos bem, o árbitro não teve qualquer influência no resultado.

Simplesmente, faltam-nos jogadores que saibam marcar a diferença, nas alas e a construir o jogo. E também um bom guarda-redes, que para mim, o Quim não passa de um razoável/fraco guarda-redes.

Força Braga
HQ, BS!

PAF

Quote from: Kriticus on 28 de April de 2012, 11:27
Quote from: barinho on 28 de April de 2012, 03:43
Quote from: Jovision on 28 de April de 2012, 03:41
Lamento ter que assumir isto em publico, mas esta fase final é culpa do treinador! Demonstra que não tem estofo de campeão, consegue sim fazer uns floreados (não assumidos) mas quando há que elevar os jogadores a irem mais além, não consegue e não sabe. O BRAGA tem uma excelente organização administrativa, tem que ter a partir de agora alguém ao mais alto nivél para escolher e contratar os melhores jogadores ao "nosso preço" que se superem e que tenham capacidade técnica, fisica, táctica e psicológica! E claro um treinador "ao nosso nivél" do principio ao fim! Estas 3/4 derrotas (c/empate) demonstram que afinal o sr Jardim é um individuo que encheu a barriga com pouco e agora já não está cá a fazer nada! Bye Bye Jardim.

Podia dizer muita coisa mas vou-me simplesmente ficar por dizer que o teu comentário é ridículo e patético!É muito fácil realmente estar caladinho quando tudo corre bem mas quando corre mal vir logo com sete pedras na mão.

Já estava a tardar...

Espero que a direcção não volte a abrir as portas, ontem tive de levar com pessoas à minha volta que nunca devem ter entrado num estádio de futebol na vida e passaram o jogo todo a dizer mal, há-de haver o dia em que alguém se vai chatear a sério. Quando se abrem as portas não estamos lá todos para o mesmo, infelizmente...

Sabes porque disseram mal... porque a equipa jogou uma vergonha! Se a equipa jogasse bem, desse espectaculo e principalmente ganhasse, saiam de lá com o rabo entre as pernas e caladinhos!
Por cada um que  o pessoal viu lá a dizer mal havia certamente 4 ou 5 que foram apoiar o Braga, ou levaram os filhos que um dia serão bracarenses!
As criticas que fazem aos adeptos de ontem são as mesmas que se fazem em todos (ou quase) os jogos da liga onde não há borlas, ou porque dizem mal do treinador, ou dizem mal dos jogadores, ou porque assobiam, etc, há sempre adeptos insatisfeitos e "porcos" nos comentários!

Quanto à borla em si, posso dizer por uma situação que vi ontem,, digo valeu sem dúvida a pena e passo a contar:
Uma miúda de de 5 anos cujo padrinho é fanático pelo Porto e dá-lhe tudo do Porto inclusive meteu-a a sócia desde que nasceu, o pai é ex emigrante e gosta do Porto mas é fanático do PSG aparece-me com o pai e diz-me que vai ver o Braga  com o pai, e quando lhe perguntava quem é o Campeão respondia simplesmente "o Braga"... se não fosse a borla nunca tinha ido assistir ao jogo, eu como não fui e até tinha cartão de estacionamento dei-lhe o cartão e 2bilhetes e já sei que quando tiver bilhetes livres já sei a quem os dar, importa-me lá bem que o pai seja portista. Naqueles 8mil borlistas se calhar ganhamos uma adepta, por mim fantástico! O dia ficou ganho, é assim que o clube um dia será grande!

Meirinha

Realmente o Braga não fez um bom jogo.. teve bastantes falhas e falhas fatais! Não é por causa desta exibição que deixo de ter o mesmo amor pelo Enorme! Mas se realmente queriam fazer história não tem feito para isso neste últimos jogos, apesar de termos uma boa ajuda das equipas de arbitragem.. De lamentar é a forma como incentivaram ao adeptos e simpatizantes a assistir ao jogo, obtendo uma casa de mais de 20000 adeptos e no final do jogo somos tratados como "animais" que só abrem dois portões para esses mesmos adeptos que convidarem se recolherem as suas habitações. BRAGA SEMPRE, fieis nas vitorias, fieis nas derrotas! ;D

Linoscb

Peço desculpa a varios foristas, por nao pertencer ao olimpo dos percebedores da bola, no qual esses se incluem, ganhamos 13 vezes seguidas sim, e dai? e daí que esses percebedores logo em grandes parangonas trouxeram para aqui," temos o melhor treinador do mundo e arredores" agora perde mos 3 e empatamos outro que na pratica foi quase uma derrota, aí a culpa já é só dos jogadores, que riso estes percebedores de futebol! comemorou-se recentemente o fim da ditadura em portugal, mas talvez esteja na altura de tb aqui se no forum se fazer um 25 de abril.
Mas so tenho meia duzia de mensagens aqui postadas por isso o que digo nao tem valor, pois aqui parece mos os viscondes do pé descalço, em que 1000 ou mais mensagens é que confere o direito a sabias palavras! realmente posso concluir 2 coisas uma é que nao sei se temos um treinador tao bom como dizem, pois nos jogos que sao pos homens nao foi só os jogadores que tiveram mal, a outra 'e k temos um treinador, ao nivel dos adeptos deste forum (pelo menos da uma parte deles) 'e que tudo ta bem, tudo é bem feito, tudo é admissivel e ai de kem desafiar os percebedores da bola os deuses , os apolos os jupitéres, os adonis etc etc 

karon

Já estava a tardar...

Espero que a direcção não volte a abrir as portas, ontem tive de levar com pessoas à minha volta que nunca devem ter entrado num estádio de futebol na vida e passaram o jogo todo a dizer mal, há-de haver o dia em que alguém se vai chatear a sério. Quando se abrem as portas não estamos lá todos para o mesmo, infelizmente...

Concordo em parte, mas para dizer a verdade, são os sócios, aqueles que até vão sempre à bola que me mexem com os nervos, e ontem saltou-me a tampa. Não é que, logo ao 1º lance mal conseguido do Braga na segunda parte começaram logo a dizer, que íamos perder, que não jogamos nada, e que eles é que estão a merecer ganhar, e depois, mal os tipos empatam, ficam inchados de felizes por terem razão. Quando marcam o golo da vitória, então,  é o êxtase total. Porque já se estava mesmo a ver, porque somos maus e os outros é que são bons. Bolas, não se aguenta. Com sócios assim, quem precisa de inimigos? Eu acho que não temos de comer e calar em todas as ocasiões, mas também o Braga não tem de andar a validar as frustrações dos seus sócios de ocasião. Da próxima vez, vou pedir a estes "professores Chibangas" que me digam o nº do euromilhões, já que acertam com tanto afinco em resultados desportivos!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ruilopes

Quote from: Magico SCB on 28 de April de 2012, 12:04
O Fernando Alexandre penso que ja nao pertence ao BRAGA por troca com.....Vinicius...e francamente, preferia ter ficado com ele do que com o Vinicius que quase nao jogou desde que chegou a BRAGA..

Temos bons jogadores emprestados que faziam melhor papel do que alguns que estao aqui...O Custodio é um grande jogador, vai a todos os lances como se fosse o ultimo e é disto que precisamos...nao podemos continuar com a "conversa" de GVERREIROS DO MINHO se em alguns jogos vê-mos jogadores a jogar à paços...

Temos que jogar SEMPRE com a mesma intensidade...nao temos so 11 jogadores e acredito que se o Mister fizer bem o seu trabalho, os que nao jogam muito poçam contribuir para manter essa intensidade...

Algumas vezes é isto que faz vencer jogos, ter-mos um banco que resolve...

Francamente, ja estou a espera de acabar esta época...pensava que podiamos vencer um trofeu, é uma pena...pro ano temos que vencer algo para nao ser um clube do "quase" (quase vencemos o campeonato em 2009), quase vencemos a Liga Europa, quase iamos a final da taça da liga....) Até ja chateia tremer tanto em momentos fulcrais como esses...Sei que nao temos o mesmo orçamento mas isso nao faz tudo, com garra, vontade, e determinaçao....enfim...Custa ter que sofrer mais uma vez, espero que o 3ro lugar seja nosso no final..

FORCA MAGICO BRAGA !!

Ainda esta semana saiu uma noticia que dizia que o fernando alexandre regressava a Braga na proxima epoca ( saiu na bola )

acabo de ver o resumo da tvi do jogo e fiquei espantado com o que ouvi!
" porta da champions fecha-se para o Braga"

será que estamos a ficar sem hipoteses de lá chegar??
ou será que nos andam a fazer a cama ???

deixem-se de criticar os treinadores e os jogadores e vamos apoiar o braga !!!

só mais um coisa, nós também não andamos já demasiado preocupados com os novos reforços?? quantas paginas já tem esse topico?

boneli

Quote from: Linoscb on 28 de April de 2012, 12:51Peço desculpa a varios foristas, por nao pertencer ao olimpo dos percebedores da bola, no qual esses se incluem, ganhamos 13 vezes seguidas sim, e dai? e daí que esses percebedores logo em grandes parangonas trouxeram para aqui," temos o melhor treinador do mundo e arredores" agora perde mos 3 e empatamos outro que na pratica foi quase uma derrota, aí a culpa já é só dos jogadores, que riso estes percebedores de futebol! comemorou-se recentemente o fim da ditadura em portugal, mas talvez esteja na altura de tb aqui se no forum se fazer um 25 de abril. Mas so tenho meia duzia de mensagens aqui postadas por isso o que digo nao tem valor, pois aqui parece mos os viscondes do pé descalço, em que 1000 ou mais mensagens é que confere o direito a sabias palavras! realmente posso concluir 2 coisas uma é que nao sei se temos um treinador tao bom como dizem, pois nos jogos que sao pos homens nao foi só os jogadores que tiveram mal, a outra 'e k temos um treinador, ao nivel dos adeptos deste forum (pelo menos da uma parte deles) 'e que tudo ta bem, tudo é bem feito, tudo é admissivel e ai de kem desafiar os percebedores da bola os deuses , os apolos os jupitéres, os adonis etc etc
Belas palavras as tuas Linos, quase que me comoviam....pois é tal como tu todos aqui somos treinadoderes de Bancada e como podes ver, des-te a tua opinião que foi postada e muito bem tal como a todas os foristas. Felizmennte que houve 25 de Abril para cada um poder opinar livremente. Uns gostam mais do branco outros do preto. Já discordei muitas vezes da maioria dos foristas mas nunca e digo nunca me foi negado postar aqui, por isso não te faças de vitima. Se acahas que o Jardim poder não ser tão bom treinador como dizem, porreiro é a tua opinião..nunca vi ninguém aqui a dizer que o Jardim é o melhor treinador do mundo e se dicessem qual é problema. Eu por exemplo acho que ele é ds melhores treinadores do nosso campeonato e qual é problema achar isso? Uma coisa tenho a certeza se não fosse o 25 de Abril este FORUM não existia de certeza e teu post nunca seria publicado. Se não gostas do treinador dos adeptos ( alguns), sempre tens a assembleia geral que também é livre para dares a opinão e sugerires melhores soluções..penso que estarás ao nivel desse desafio pois já vi que entendes muitos de futebol, terinadores e jogadores.

Bracaro Augusto

Bem, com a cabeça mais fria, vou fazer a análise deste mau momento do nosso Braga.
Desde que fomos derrotados pelo Benfica, tudo começou a Andar para trás. Em 12 pontos possíveis, fizemos 1. Muito pouco, para o nosso clube, muito pouco para o que esta equipa demonstrou o que pode Fazer. Não sei o que realmente se passou ou anda a passar. Não sei se tem Haver com prêmios ou não. Não sei se tem Haver com algum conflito no balneário ou não. Tudo bem que fomos roubados escandalosamente na Luz, mas e os outros 3 jogos ???
Não vou chamar de "burro" ao Leonardo Jardim, pois todos temos momento melhores ou piores. Pode ter alguma culpa em determinadas situações, mas não é único culpado. Espero e acredito que irá ficar para próxima época.
Espero que esta má fase, seja apenas um reflexo da fuga do título, da fuga da taça da Liga e de outras fugas. Acredito, que iremos ficar em 3ª lugar e já não é nada mau. mediante ao nosso orçamento.
BRAGA SEMPRE !!!

domgouveia

eu digo mais ficar em terceiro com este plantel ja e um sonho!!!!!

Olho Vivo

O balão está a esvaziar. A equipa psicologicamente não está bem. Acreditou que lutaria pelo título e quando isso manifestamente já não era possível, "fechou a loja". E não adianta dizer que os jogadores têm a "obrigação de", também entre nós adeptos se sentiu isso, um clima de fim de festa. Mesmo estando ainda em jogo um possível segundo lugar (até há pouco), o entusiasmo foi-se. Não é fácil a alguém que luta pelo prémio supremo redireccionar forças para um prémio de consolação, por muito importante que ele seja para o clube (e é!). Na cabeça dos jogadores não passa disso, um prémio de consolação. E na cabeça dos adeptos também.

E quando a equipa psicologicamente está abatida, vêm à superfície as debilidades: o mau estado físico de alguns jogadores bastante sobrecarregados, a dificuldade de reacção às adversidades. Ontem, chocou-me particularmente o descontrolo que se apoderou da equipa após o golo do empate do Olhanense (que até então não tinha criado um lance de perigo). É verdade que, a meu ver, Jardim cometeu um erro crasso ao fazer sair Amorim por Nuno Gomes. Para jogarmos com dois avançados com algum equilíbrio (o empate, por muito que não o goste de dizer, para nós servia), precisamos de um meio-campo com um mínimo de consistência e retirar Amorim nesse sentido não tem qualquer lógica. E não me parece que o problema fosse físico. Se vamos por aí, muito antes poderia ter tirado Alan ou Barbosa. Com essa substituição e o descontrolo emocional que se apoderou da equipa, perdemos o controlo das operações a meio-campo e... foi o descalabro que se viu. Ainda tivemos energia para cair sobre o adversário (mesmo com 10 jogadores beneficiando do recuo disparatado do Olhanense) e criar suficientes lances de golo para empatar... mas já não deu.

Nesta altura, já não vale a pena fazermos contas. Demos uma injecção de motivação ao Sporting para esta ponta final da época. Resta aos nossos jogadores vencer o Beira-mar de forma a chegarmos a Alvalade na melhor posição possível, sacando do seu orgulho. Esta será sempre a segunda melhor temporada da história do clube mas se não ficarmos pelo menos em terceiro lugar na Liga, não ficará na memória das pessoas. Será mais um quarto lugar como vários outros. Não adiantam paninhos quentes. É hora dos jogadores mostrarem orgulho na carreira que fizeram e defendê-la... porque o que fica na memória das pessoas (e o que conta!), independentemente do brilhantismo do percurso, é a forma como ele termina.

Linoscb

Boneli, ainda bem que quase te convencia. Nao entendes ou nao queres entender, basta veres que sempre que alguem levanta a vós logo veem 2 ou 3 "peso pesados" do nosso forum a criticar, mais que criticar, mandam os calar, chamam lhes zandingas e outros coisas mais, é essa a tua liberdade de expressao, mais nao me vistes a citar individualmente ninguem, tal como me tas a fazer, mas tb é coisa que pouco me preocupa, e nao 'e por quereres tu e outros distorcerem a realidade e so apontarem o dedo aos jogadores qd perdem que me vais fazer mudar de opiniao, mas citando te "quase que me convencias". Esses treinadores de bancada que apelidas, sao aqueles que no estadio sao a grande maioria e que estao a ver que  a equipa nao reage, que temos alguem no banco que nao dá um grito para acordar quem esta lá a dormir, que espera para sofrer para depois alterar e tentar ganhar.  Mas tal como ha jogadores e treinadores que para gozarem de boa impremsa vao dando umas prendas aos jornaleiros, quem sabe se o jardim tb nao paga por aqui uns almoços ou uns jantares. Parece me que numa equipa qd se perde e ganha é como equipa,mas o que tenho lido, é que o general mor, raramente é chamado á pedra qd perde e é logo enaltecido qd ganha. Ha quem tenha jeito pa fiel escudeiro...

imperador

Quote from: karon on 28 de April de 2012, 13:30

Já estava a tardar...

Concordo em parte, mas para dizer a verdade, são os sócios, aqueles que até vão sempre à bola que me mexem com os nervos, e ontem saltou-me a tampa. Não é que, logo ao 1º lance mal conseguido do Braga na segunda parte começaram logo a dizer, que íamos perder, que não jogamos nada, e que eles é que estão a merecer ganhar, e depois, mal os tipos empatam, ficam inchados de felizes por terem razão. Quando marcam o golo da vitória, então,  é o êxtase total. Porque já se estava mesmo a ver, porque somos maus e os outros é que são bons. Bolas, não se aguenta. Com sócios assim, quem precisa de inimigos? Eu acho que não temos de comer e calar em todas as ocasiões, mas também o Braga não tem de andar a validar as frustrações dos seus sócios de ocasião. Da próxima vez, vou pedir a estes "professores Chibangas" que me digam o nº do euromilhões, já que acertam com tanto afinco em resultados desportivos!

Atribuo 80% desta derrota a esses supostos sócios do Braga, que com a equipa a ganhar 1-0 no inicio da segunda parte começam logo a assobiar e a destabilizar a equipa, contra um adversário que não saía da retaguarda e não arriscava um milímetro.
Braguista a 100%.

Zinired

Estou farto disto, estou farto destes jogos de portas abertas ! Prefiro 8/9 mil pessoas a torcer efectivamente e a puxar pela equipa do que ver um estádio com 20 mil pessoas e com tanta gente sem qualquer tipo de alma e braguismo. E aos que vão para lá passar tempo ou assobiar mais vale ficar em casa e ver na tv.

miguel_afonso

Caro  Linoscb

Falas em "percebedores" e em fieis escudeiros...
Mas como esperas que te leve a serio se tens 10 mensagens neste forum e elas são elucidativas da tua postura.
Postaste em momentos muito interessantes:

1 - na derrota com o Besiktas
2 - na derrota com o Benfica
6 - na derrota com o Olhanense

Com um registo deste é caso para perguntar onde andaste nas vitorias...

Criticar nos maus momentos é muito,muito facil...

miguel_afonso

Quote from: Zinired on 28 de April de 2012, 14:40
Estou farto disto, estou farto destes jogos de portas abertas ! Prefiro 8/9 mil pessoas a torcer efectivamente e a puxar pela equipa do que ver um estádio com 20 mil pessoas e com tanta gente sem qualquer tipo de alma e braguismo. E aos que vão para lá passar tempo ou assobiar mais vale ficar em casa e ver na tv.

Tudo dito...

barinho

Há pessoas que continuam sem entender que uma coisa é dizer que a equipa jogou mal ( e ontem foi uma exibição fraca apesar da derrota não ser merecida),e outra bem diferente é vir para aqui disparatar e dizer que afinal o treinador não presta e devia ir para a rua.Principalmente quando muitos desses na altura em que só ganhávamos nem falavam.Mas enfim,ganhar 13 jogos seguidos é realmente banal,só igualamos o recorde dum gajo qualquer chamado Mourinho.

Os jogadores a mim parecem-me psicologicamente de rastos,mais que desgaste físico o desgaste mental está a ser demasiado elevado.Mas não é só nos jogadores,os próprios adeptos ontem mostraram isso.Estavam 20 mil pessoas e parece que nós é que já não jogávamos para nada.

boneli

Quote from: Linoscb on 28 de April de 2012, 14:22Boneli, ainda bem que quase te convencia. Nao entendes ou nao queres entender, basta veres que sempre que alguem levanta a vós logo veem 2 ou 3 "peso pesados" do nosso forum a criticar, mais que criticar, mandam os calar, chamam lhes zandingas e outros coisas mais, é essa a tua liberdade de expressao, mais nao me vistes a citar individualmente ninguem, tal como me tas a fazer, mas tb é coisa que pouco me preocupa, e nao 'e por quereres tu e outros distorcerem a realidade e so apontarem o dedo aos jogadores qd perdem que me vais fazer mudar de opiniao, mas citando te "quase que me convencias". Esses treinadores de bancada que apelidas, sao aqueles que no estadio sao a grande maioria e que estao a ver que a equipa nao reage, que temos alguem no banco que nao dá um grito para acordar quem esta lá a dormir, que espera para sofrer para depois alterar e tentar ganhar. Mas tal como ha jogadores e treinadores que para gozarem de boa impremsa vao dando umas prendas aos jornaleiros, quem sabe se o jardim tb nao paga por aqui uns almoços ou uns jantares. Parece me que numa equipa qd se perde e ganha é como equipa,mas o que tenho lido, é que o general mor, raramente é chamado á pedra qd perde e é logo enaltecido qd ganha. Ha quem tenha jeito pa fiel escudeiro...
Não sei a quem te referes dos pesos pesados...comigo as coisas são assim pão pão queijo queijo e digo diretamente a quem tenho de dizer. O Braga não esteve bem, os jogadores, o Treinador e quanto a isso não ha duvidas..mas dai até ter um discurso como o teu, vai uma grande diferença. E volto a dize-lo, não gostas do Jardim ou se achas que não é bom treinador é a tua opinião! Isso depende do ponto de vista de cada um de acharo que é um bom treinador e qual as qualidades que deve ter para tal. Para mim é um bom treinador, não é perfeito ( longe disso) mas é dos bons treinadores que temos em Portugal. Respeito mas não concordo e mais não digo. Já me ia esquecendo...há uma coisa que se chama eleições que o 25 de Abril premitiu e sempre podes te candidatar a Presidente do nosso Braga de uma forma democrática e assim de certeza que arranjas alguém melhor que o Jardim!!!! Ai sim dava-te valor..agora criticar de fora quem todos os dias trabalha para fazer crescer o nosso clube, para mim isso...JUST PEANUTS!!!

Filas

Não querendo estar a arranjar desculpas com os árbitros, mas acho muito estranho o braga estar 26 jornadas sem ver um cartão vermelho e nas duas ultimas ver dois. Para mim houve um excesso de rigor dos árbitros para com os jogadores do braga, se assim fosse em todos os jogos do nosso campeonato  as equipas acabavam a jogar com meia dúzia de jogadores.
Quanto ao jogo em si, quer fora quer dentro do relvado não fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para o ganhar. Relaxamos mt na segunda parte e quando corremos atrás do prejuízo ja foi tarde.
Relativamente aos adeptos na minha opinião mais uma vez ficou provado que a quantidade não é sinónimo de qualidade, sinceramente prefiro os 13mil do costume...

Força Braga.