News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga,1 vs Olhanense,2 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 27 de April de 2012, 07:25

Previous topic - Next topic

domgouveia

quim,alan,barbosa,nac nao gosto apesar da garra nao tem qualidade sinceramente nao acredito que o magico braga saia do 3 lugar  para isso basta so fazer mais um ponto agora que para a proxima epoca temos que INSVESTIR nao podemos sempre andar a procura de jogadores em fim de contrato a que semiar para colher jogadores como alan ja deu o que tinha a dar ao braga barbosa nao tem qualidade guilherme e mto bem melhor mas e  a minha opiniao quim obrigado  mas como alan paulo cesar barbosa carlao ulkra NAC ENTRE OUTROS devem na minha opiniao sair do braga NUNO GOMES SERIA UM BOM DIRETOR DESPORTIVO defendo que e o momento de SALVADOR DAR UMA BOFETADA AO GRUPO E QUE SEIJA PUBLICO PARA QUE NOS soçios possa-nos te a certeja que o nosso club tem mao firme ...

Pireks_23

Só tenho uma coisa a dizer quanto ao jogo em que toda gente esteve a dormir em campo, os do nosso Braga, que os do Olhanense estiveram bem acordados. Custódio tu mostraste que não estavas ali a brincar. Parabéns Custódio.
Precisávamos de 10 Custódio e de ter um guarda redes e ganhava-se tão bem este jogo.
Agora jogar até fazer o golito depois descansar até ficarmos a perder.
Depois aparece um "clic" estamos a perder? Vamos lá virar isto!! Mas a 10 minutos do fim não chega.
Não gozem com a minha cara.

Mais uma vez parabéns Custódio.  ;) O resto esforcem-se para os merecem. >:(

BragaAtéMorrer

Os que criticaram o Jardim estavam á espera de resultados maus para dizerem " Eu tinha dito que o Jardim não era treinador para o Braga, conseguiu aqueles resultados com sorte e agora estamos a ver o que ele vale mesmo.. Rua Jardim que não és treinador para o Braga"

Apesar de estar de rastos, acredito plenamente que o 3º lugar não foge.

darkshines

ruilopes

o jogo não correu bem ao braga !
jogou um pouco desmotivada e deixou correr o jogo em vez de o tentar decidir na 1º parte
ouve jogadores que passaram ao lado do jogo ....... porque? não sei!!
Quanto ao terceiro lugar, penso que esta mesmo em risco pois neste momento temos tudo toda a gente a trabalhar para isso acontecer ( comunicação social, arbitragem etc )
quanto as borlas, espero que não volte a acontecer, na minha opinião é melhor catorze mil verdadeiros braguistas a ter vinte mil onde muitos estão á espera do deslize do Braga!!!! isso ontem notou-se muito bem !
por ultimo gostava de falar de dois aspectos, um é sobre um jogador que penso que o seu passe é propriedade do braga ( fernando Alexandre ) jogou bastante bem e isso não tenho de creticar, agora no final do jogo festejar daquela maneira! que eu saiba o resultado do jogo não significou nada para a olhanense e quem lhe paga o ordenado é o braga, podia ser pelo menos mais descreto!!!!
quanto ao segundo aspeto, a segurança do "nosso" estadio que merece por parte de mim um reparo, estes segurança teem que perceber que o clube é nosso e que nos devem respeitar, ontem na bancada poente um segurança mais uma vez comportou-se de maneira grosseira para varios adeptos do braga! Isso não devia acontecer !!!

afonbraga

DA ILUSÃO À DESILUSÃO!...

De uma época que se perspectivava brilhante, eis que se resume a um época... "banal".

No jogo de ontem, os jogadores demonstraram falta de respeito e dignidade para com o clube e os 20.000 Braguistas presentes no estádio, quer sejam eles sócios, simpatizantes ou "borlistas"...

Relativamente o arbitro muito contestado por nós no estádio, após consultar toda a impressa de hoje, concluo-o que afinal, ele foi o melhor elemento em campo, tendo ajuizado bem todos os lances mais complicados...

Resta-nos DEFENDER COM DIGNIDADE contra o Beira-Mar, o 3.º lugar.

afonbraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de April de 2012, 08:49
Os que criticaram o Jardim estavam á espera de resultados maus para dizerem " Eu tinha dito que o Jardim não era treinador para o Braga, conseguiu aqueles resultados com sorte e agora estamos a ver o que ele vale mesmo.. Rua Jardim que não és treinador para o Braga"

RIDUCULO,

JÁ AGORA QUEM É O BOM TREINADOR PARA O SP. BRAGA?

darkshines

Quote from: afonbraga on 28 de April de 2012, 09:48
DA ILUSÃO À DESILUSÃO!...

De uma época que se perspectivava brilhante, eis que se resume a um época... "banal".

No jogo de ontem, os jogadores demonstraram falta de respeito e dignidade para com o clube e os 20.000 Braguistas presentes no estádio, quer sejam eles sócios, simpatizantes ou "borlistas"...

Relativamente o arbitro muito contestado por nós no estádio, após consultar toda a impressa de hoje, concluo-o que afinal, ele foi o melhor elemento em campo, tendo ajuizado bem todos os lances mais complicados...

Resta-nos DEFENDER COM DIGNIDADE contra o Beira-Mar, o 3.º lugar.

mas esperavas o que? que a comunicação social dissesse que tinhamos sido roubados?

aquele lance em que a bola pode ter entrado, nem uma repetição há. terá entrado?

curioso é que ao longo de mais de grande parte do campeonato não tinhamos levado sequer um vermelho. Entramos no momento decisivo do campeonato e levamos com uma expulsão aos 20 minutos por duas faltas da treta, e por uma expulsão por palavras. Só mesmo assim é que nos derrubam fdx...

(S)oon(C)hampion(B)raga

fdx...

De por onde der estas fracas exibições do SCB desde o jogo com o bifica até hoje cheira-me a cambalacho de futebolistas e empresários por causa de prémios de jogo e bonificações por classificação.

Os futebolistas e treinadores do SCBRAGA que não se ponham finos...

É que se perdem a Liga dos Campeões para a próxima temporada perdem ainda mais dinheiro em prémios de jogo e bonificações...

Mas eles lá sabem o que lhes entra nos bolsos, o que sai...

E o que pode vir a entrar nos bolsos deles com a ida à liga Europa

E o que pode vir a entrar nos bolsos deles com a ida à liga dos campeões
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

LeonelP

Meus amigos, compreendo perfeitamente o que vós sentis. No entanto temos que pôr um bocado o coração ao largo e pensar racionalmente, passe o pleonasmo.

Concordo com a indignação quanto à forma como o Braga perdeu o jogo, há que ter atitude sempre durante todos os 90 minutos.

No entanto descordo que o quarto lugar (continuo a acreditar num terceiro), seja uma vergonha. Treinador novo, novos mecanismos, defesa toda nova, três laterais direito diferente. Lesão grave de Alan, Ruben Amorim, entre muitos.

Esta é a equipa que temos!!! Os objectivos iniciais vão ser cumpridos, ficar nos quatro primeiros. Se as pessoas que estão lá dentro dizem que esse é o objectivo, quem somos nós aqui fora para dizer o contrário.

Tal como não pusemos os papeis para a candidatura ao título, também não o fizemos para suplantar uma equipa que tem um orçamento 5 vezes superior.

No entanto continuo a acreditar no terceiro lugar!!

RIKYSCB

Opah, que jogo muito mediano  :o :o :o

Eu não quero culpabilizar aulguem mas o Quim, o H. Barbosa e até o prporpio Douglão estiveram tão mal, jassus.

Para o ano o Braga têm de se reforçar muito: 1 bom GoalKepper, 1 "HUGO VIANA", 1 extremo esquerdo e quiçá 1 dez .

Estou convicto que o 3º lugar não foge_

Braga X Beira-mar Vitoria

sPORTING x Braga Empate

E não nos podemos esqucer o Zbordem ainda vai ao Dragão

Pelas minha contas
Braga - 59 + 3 = 61 pts ( com mais 1 jogo)
Spoting - 53 + 3  = 56 pts

E ainda existe o "caso Leira" que se for despromovido o Braga tem mais 3 pts garanrtidos  ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Pedro Barroso

Lamentável, até vamos ser beneficiados no caso União Leiria e nem assim vamos ao segundo lugar, lamentável.
Não gosto de crucificar ninguém mas toda a gente sabe o que já escrevi sobre o Quim, mas depois de analizar todos os jogos das outras equipas da primeira liga, nós temos o quarda-redes mais fraco da LIga, já foi bom, mas esta época mostrou que ele até deveria ter saído pelo seu pé e não sujeitar o Braga a isto, pois todos nós sabemos que o Braga nunca iria cortar as pernas ao Quim e não mancharia a brilhante carreira que teve!
Resumindo, os MARAVILHOSOS adeptos que o Braga tem não mereciam este sofrimento na recta final deste campeonato!!

Pedro Barroso

O Nuno Gomes ontem demonstrou mais uma vez que não foi bem aproveitado pelo Mister Jardim!
Quanto ao Barbosa escrevo desde o inicio da época que é um jogador que não está á nossa altura, ele não aguenta mais de 70 minutos mas em todos os jogos, para a idade que tem, como é possível.  Ele esconde-se do jogo, ontem não teve o apoio dos colegas foi por demais evidente, poque em outros jogos os colegas é que fazem a parte dele.
sempre previ um final de campeonato sofrido porque nunca vi a gestão da equipa a ser feita, nesse aspecto foi a falta de experiência do Treinador pois jogar em várias competições é completamente diferente.
Normalmente nem escrevo nas derrotas mas desta vez não dá para aguentar o impto!!

boneli

AI ESTÃO ELES...OS PARAQUEDISTAS DAS DESGRAÇAS QUE ANDAVAM POR AQUI NO INICIO DA ÉPOCA A CRUCIFICAR O JARDIM E O PLANTEL! DE BESTIAIS A BESTAS! ADEPTOS DE OCASIÃO! SÓ CRITICO O SALVADOR POR UMA COISA....PORTAS ABERTAS PARA ADEPTOS DE OCASIÃO QUE SÓ VÊM PARA ASOOBIAR ( COMO OS QUE ANDAM AGORA AQUI). PARA O ANO VÃO LEVAR COM O MELHOR TREINADOR DA LIGA PORTUGUESA OUTRA VEZ! FORÇA BRAGA, FORÇA JARDIM!

Kriticus

Quote from: barinho on 28 de April de 2012, 03:43
Quote from: Jovision on 28 de April de 2012, 03:41
Lamento ter que assumir isto em publico, mas esta fase final é culpa do treinador! Demonstra que não tem estofo de campeão, consegue sim fazer uns floreados (não assumidos) mas quando há que elevar os jogadores a irem mais além, não consegue e não sabe. O BRAGA tem uma excelente organização administrativa, tem que ter a partir de agora alguém ao mais alto nivél para escolher e contratar os melhores jogadores ao "nosso preço" que se superem e que tenham capacidade técnica, fisica, táctica e psicológica! E claro um treinador "ao nosso nivél" do principio ao fim! Estas 3/4 derrotas (c/empate) demonstram que afinal o sr Jardim é um individuo que encheu a barriga com pouco e agora já não está cá a fazer nada! Bye Bye Jardim.

Podia dizer muita coisa mas vou-me simplesmente ficar por dizer que o teu comentário é ridículo e patético!É muito fácil realmente estar caladinho quando tudo corre bem mas quando corre mal vir logo com sete pedras na mão.

Já estava a tardar...

Espero que a direcção não volte a abrir as portas, ontem tive de levar com pessoas à minha volta que nunca devem ter entrado num estádio de futebol na vida e passaram o jogo todo a dizer mal, há-de haver o dia em que alguém se vai chatear a sério. Quando se abrem as portas não estamos lá todos para o mesmo, infelizmente...

Sérgio

Detesto perder.
Detesto borlas.
Detesto infantilidades.
Detesto perder em dias de borlas.
Detesto infantilidades que levam a perder.
Detesto não dormir bem por um resultado negativo.
Detesto imaginar não conseguir o 3º lugar por causa disto tudo.
Mas o que detesto mesmo são as partes finais do campeonato do Braga nos últimos anos...
Não necessariamente nesta ordem...

Adorava a desclassificação do Leiria. Era o melhor que nos podia ter acontecido.

miguel_afonso

Quem perdeu este jogo foram os jogadores.
Quem os viu a jogarem a passo e depois dos 1-2 os viu a correr desalmadamente, apercebe-se que eles estavam relaxadissimos em campo, alias o próprio Viana diz isso mesmo na flash...

Hoje os culpados são apenas eles.
Houve exibições que deus me livre...

bruce

Quote from: Pedro Barroso on 28 de April de 2012, 11:08
Lamentável, até vamos ser beneficiados no caso União Leiria e nem assim vamos ao segundo lugar, lamentável.
Não gosto de crucificar ninguém mas toda a gente sabe o que já escrevi sobre o Quim, mas depois de analizar todos os jogos das outras equipas da primeira liga, nós temos o quarda-redes mais fraco da LIga, já foi bom, mas esta época mostrou que ele até deveria ter saído pelo seu pé e não sujeitar o Braga a isto, pois todos nós sabemos que o Braga nunca iria cortar as pernas ao Quim e não mancharia a brilhante carreira que teve!
Resumindo, os MARAVILHOSOS adeptos que o Braga tem não mereciam este sofrimento na recta final deste campeonato!!

Acredito que leiria vá a jogo, têm 6 jogadores emprestados do benfica e os juniores. Senão forem é o fim do leiria.
Até é melhor que vão a jogo e percam com o feirense para a academica ficar debaixo da linha de agua e unica alternativa para eles é pontuar com sporting.

BragaAtéMorrer

Quote from: afonbraga on 28 de April de 2012, 09:52
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de April de 2012, 08:49

RIDUCULO,

JÁ AGORA QUEM É O BOM TREINADOR PARA O SP. BRAGA?
Não sei se o ridiculo foi para mim, mas se reparaste eu meti entre-aspas, não é o que eu penso.

Magico SCB

O Fernando Alexandre penso que ja nao pertence ao BRAGA por troca com.....Vinicius...e francamente, preferia ter ficado com ele do que com o Vinicius que quase nao jogou desde que chegou a BRAGA..

Temos bons jogadores emprestados que faziam melhor papel do que alguns que estao aqui...O Custodio é um grande jogador, vai a todos os lances como se fosse o ultimo e é disto que precisamos...nao podemos continuar com a "conversa" de GVERREIROS DO MINHO se em alguns jogos vê-mos jogadores a jogar à paços...

Temos que jogar SEMPRE com a mesma intensidade...nao temos so 11 jogadores e acredito que se o Mister fizer bem o seu trabalho, os que nao jogam muito poçam contribuir para manter essa intensidade...

Algumas vezes é isto que faz vencer jogos, ter-mos um banco que resolve...

Francamente, ja estou a espera de acabar esta época...pensava que podiamos vencer um trofeu, é uma pena...pro ano temos que vencer algo para nao ser um clube do "quase" (quase vencemos o campeonato em 2009), quase vencemos a Liga Europa, quase iamos a final da taça da liga....) Até ja chateia tremer tanto em momentos fulcrais como esses...Sei que nao temos o mesmo orçamento mas isso nao faz tudo, com garra, vontade, e determinaçao....enfim...Custa ter que sofrer mais uma vez, espero que o 3ro lugar seja nosso no final..

FORCA MAGICO BRAGA !!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]