News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Eu não quero ser de intrigas, nem lançar boatos, mas alguém aqui falou dum defesa esquerdo em final de contrato que esteve presente no EURO 2012? Alguém deve ter contado ao Salvador...

barinho

Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2012, 23:06
Eu não quero ser de intrigas, nem lançar boatos, mas alguém aqui falou dum defesa esquerdo em final de contrato que esteve presente no EURO 2012? Alguém deve ter contado ao Salvador...

Poulsen?

ricardobraguinha

Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2012, 23:06

Por curiosidade... estas a falar de algum dinamarques?  :o

BragaAtéMorrer

Por acaso o Poulsen acaba contrato este ano ( ou já acabou, em Junho )

brigada da relote

Sp. Braga no caminho de Simon Poulsen

A transferência de Simon Poulsen para o estrangeiro parece inevitável. As boas prestações dos jogadores no jogo Holanda vs Dinamarca despertaram a atenção de vários clubes. Krohn Dehli está livre, Stekelenburg tem Ajax e Valencia de olho no guarda-redes e agora surge o interesse do Sp. Braga no defesa esquerdo. Um agente em nome do clube minhoto encontra-se em Alkmaar com Poulsen, tendo-se reunido no Restaurante do Estádio AFAS e em cima da mesa foi discutido um contrato para os próximos 3 anos, estando o jogador receptivo a jogar em Braga.

in http://transferboulevard.nl/voetbal-transfer-gerucht/eredivisie/niet-ajax-maar-sporting-braga-alkmaar-voor-simon-poulsen

Transfermarkt
Wikipedia
Zerozero

E anda o Benfica todos os anos a contratar um cêpo para esta mesma posição...

ricardobraguinha

Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2012, 23:47

Um agente em nome do clube minhoto encontra-se em Alkmaar com Poulsen, tendo-se reunido no Restaurante do Estádio AFAS e em cima da mesa foi discutido um contrato para os próximos 3 anos, estando o jogador receptivo a jogar em Braga.

Porque estara ele com "medo" de rumar a Braga?  >:(

barinho

Quote from: ricardobraguinha on 26 de June de 2012, 23:51

Um agente em nome do clube minhoto encontra-se em Alkmaar com Poulsen, tendo-se reunido no Restaurante do Estádio AFAS e em cima da mesa foi discutido um contrato para os próximos 3 anos, estando o jogador receptivo a jogar em Braga.

De onde tiraste que ele está com medo?

Já agora,todos os anos jogadores de renome são dados como muito perto do Braga e acabam sempre por não vir.Será este ano?

brigada da relote

Lima cada vez mais perto do Montpellier

Acabadinhos de ver partir Olivier Giroud para o Arsenal, os campeões da França vão agora concentrar-se em encontrar o sucessor do avançado. Mounir El Hamdaoui (27 anos, Ajax Amsterdam) e Lima (29 anos, o Sporting Braga) são as prioridades do clube liderado por René Girard. Prontos para perderem o avançado brasileiro?

in http://www.mercato365.com/infos-clubs/montpellier/montpellier-ca-sent-bon-pour-mounier-864793.shtml

ricardobraguinha

Quote from: barinho on 26 de June de 2012, 23:54

Já agora,todos os anos jogadores de renome são dados como muito perto do Braga e acabam sempre por não vir.Será este ano?

O facto de estar receptivo faz-me pensar que ha algo que n lhe agrada, dai ter usado a expressao medo dentro de aspas..

BragaAtéMorrer

Quote from: ricardobraguinha on 26 de June de 2012, 23:57

O facto de estar receptivo faz-me pensar que ha algo que n lhe agrada, dai ter usado a expressao medo dentro de aspas..

Pode estar receptivo também devido ao que pode vir a ganhar cá em Braga.

barinho

Receptivo quer dizer que lhe agrada a hipótese.

Enorme_Guerreiro

Acho que tás a confundir receptivo com receoso...

ABCBRAGA

no mercato365.com, notícia de hoje, o Poulsen estará nos planos de Lyon, Nápoles, Aston Villa .......

brigada da relote

Olympiakos também quer Elderson

Uma fonte bem colocada informou o MTNFootball.com que os campeões gregos do Olympiakos são os últimos pretendentes pelo internacional da Nigéria, juntando-se assim ao clube mais recente Maiorca e aos já anunciado Saint-Etienne no rol de interessados no defesa esquerdo.

"O Olympiakos está muito interessado no Elderson", revelou a fonte. " O seu treinador no Sp. Braga, Leonardo Jardim, já se juntou ao clube grego e pediu para o jogador se juntar a ele."

Na última temporada, Elderson, que representou as U17, U20 e 16 partidas pela selecção da Nigéria desde a sua estreia em 2009, fez 26 jogos na liga portuguesa, marcando 4 golos (mais 2 em 9 jogos na Liga Europa), apesar de ocupar uma posição defensiva. Ele também marcou .

Com 24 anos, o esquerdino que reforçou o Sp. Braga no verão de 2010, depois de deixar os franceses Rennes, está assim, muito perto de reforçar os gregos que vão disputar a UEFA Champions League na próxima temporada.

in http://www.mtnfootball.com/live/pagebuilder/components/boxes/p4_latest_news.php?Item_ID=81538&Type=related

barinho

Basicamente o Jardim chegou lá e entregou uma ficha com os jogadores titulares do Braga ao presidente e disse :traga-me tudo o que puder daí.

brigada da relote

Eu tinha um link de uma notícia que dizia que John Ogu (ex-Leiria) está nos planos do Sp. Braga, mas o aquilo não abre...

De qualquer forma aqui fica o registo em imagem:

alves

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2012, 00:30
Eu tinha um link de uma notícia que dizia que John Ogu (ex-Leiria) está nos planos do Sp. Braga, mas o aquilo não abre...

De qualquer forma aqui fica o registo em imagem:

Espero bem que se concretize. Gostei do miúdo (miúdo apenas de idade, porque em "caparro"...) do que vi no Leiria.

Kriticus

A transferência de Simon Poulsen para o estrangeiro parece inevitável. As boas prestações dos jogadores da Dinamarca no Euro 2012 despertaram a atenção de vários clubes. Krohn Dehli está livre, Stekelenburg tem Ajax e Valencia de olho no guarda-redes e agora surge o interesse do Sp. Braga no defesa esquerdo. Um agente em nome do clube minhoto encontra-se em Alkmaar com Poulsen, tendo-se reunido no Restaurante do Estádio AFAS e em cima da mesa foi discutido um contrato para os próximos 3 anos, estando o jogador receptivo a jogar em Braga.

in http://transferboulevard.nl/voetbal-transfer-gerucht/eredivisie/niet-ajax-maar-sporting-braga-alkmaar-voor-simon-poulsen

Transfermarkt
Wikipedia
Zerozero

E anda o Benfica todos os anos a contratar um cêpo para esta mesma posição...

Essa notícia comete a grande gaffe de falar do holandês Stekelenburg como se fosse dinamarquês, espero que seja a única porque gostei dos jogos deste Poulsen no Europeu!

200% Braga - B3

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de June de 2012, 00:02

Acho que tás a confundir receptivo com receoso...
Diria que está a confundir com "reticente".

Mas também pode não ter confundido nada e achar pouco só estar "receptivo" e não algo mais emotivo digamos assim.

brigada da relote

Por acaso não tinha reparado na gaffe. Mas está na notícia. Eu só traduzi. Nem reparei. Também é falha minha.