News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de February de 2012, 15:01

Previous topic - Next topic

Maxomen

Quote from: hello69 on 14 de February de 2012, 20:00
Quote from: sinomen on 14 de February de 2012, 19:46
Quote from: rucac on 14 de February de 2012, 19:40
Mais uma vitoria do senhor Platini..Como um senhor loiro inclina totalmente o campo...E alem do mais pass impune..PARABENS ao senhor Platini,que aos poucos vai matando a verdade desportiva..

Por favor...

se me culpasses o helder barbosa pela derrota ainda aceitava...
Infiltrado, aposto.
Bazaaaaaaaaaaaaaaa

por nao estar de acordo com a tua opiniao sou infiltrado ?   

eu dei a minha opiniao...o braga hoje perdeu por culpa do barbosa...

se tens opiniao contraria que queres que te faça

Magicobraga

Quote from: sinomen on 14 de February de 2012, 20:04
Quote from: hello69 on 14 de February de 2012, 20:00
Quote from: sinomen on 14 de February de 2012, 19:46
Quote from: rucac on 14 de February de 2012, 19:40
Mais uma vitoria do senhor Platini..Como um senhor loiro inclina totalmente o campo...E alem do mais pass impune..PARABENS ao senhor Platini,que aos poucos vai matando a verdade desportiva..

Por favor...

se me culpasses o helder barbosa pela derrota ainda aceitava...
Infiltrado, aposto.
Bazaaaaaaaaaaaaaaa

por nao estar de acordo com a tua opiniao sou infiltrado ?   

eu dei a minha opiniao...o braga hoje perdeu por culpa do barbosa...

se tens opiniao contraria que queres que te faça

O defesa direito deles tambem devia ser expulso, depois de ter levado amarelo ainda fez mais 3 faltas e chutou a baliza do braga com o jogo parado!

rvx

Quote from: sinomen on 14 de February de 2012, 20:04
Quote from: hello69 on 14 de February de 2012, 20:00
Quote from: sinomen on 14 de February de 2012, 19:46
Quote from: rucac on 14 de February de 2012, 19:40
Mais uma vitoria do senhor Platini..Como um senhor loiro inclina totalmente o campo...E alem do mais pass impune..PARABENS ao senhor Platini,que aos poucos vai matando a verdade desportiva..

Por favor...

se me culpasses o helder barbosa pela derrota ainda aceitava...
Infiltrado, aposto.
Bazaaaaaaaaaaaaaaa

por nao estar de acordo com a tua opiniao sou infiltrado ?   

eu dei a minha opiniao...o braga hoje perdeu por culpa do barbosa...

se tens opiniao contraria que queres que te faça

É verdade que o Barbosa tem sempre esta tendência de cair sozinho, mas não é culpa dele. Foi uma jogada normalíssima, e, como já disseram, se aquilo merece amarelo, então ele errou durante o resto do jogo. É que pede-se algum bom senso ao árbitro, e, neste caso, não teve, pois não passa pela cabeça de ninguém expulsar um jogador com dois amarelos, nos primeiros 30 minutos, sem justificação para tal.

Se isso justifica a derrota, obviamente que não, mas teve uma enorme influência. Já 11 contra 11 iria ser muito difícil.

brigada da relote

Crónica feita pelo forista Alves:

Braga joga uma hora com dez jogadores e é vencido pelo Besiktas com um golo de Simão!

Braga 0 - 2 Besiktas (Sivok 38', Simão 59')


O Braga foi esta tarde derrotado pela equipa bem portuguesa do Besiktas, ficando agora com uma tarefa muito complicada, para dar a volta à eliminatória em Istanbul. A partida fica marcada pela expulsão de Hélder Barbosa, por duplo amarelo, logo aos 30', e que condicionou o jogo dos gverreiros.

Carlos Carvalhal, conhecedor da equipa portuguesa, colocou em Braga um meio campo reforçado, tendo em vista a posse de bola e a contenção frente a um meio campo criativo bracarense, e um homem apenas com a função de marcar Hugo Viana. A sua equipa ia jogando com bloco baixo, e o Braga ia tendo dificuldades em contornar a estratégia turca. Aos 30 minutos surge o momento que marcou o jogo, Hélder Barbosa leva o segundo amarelo por alegada simulação, e pouco depois Sivok, de cabeça após pontapé de canto, inaugura o marcador. Com pouco a perder, Leonardo Jardim colocou Carlão ao intervalo, o Braga foi pressionando sempre alto, tarefa inglória em inferioridade numérica, e com bola nunca conseguiu incomodar a defesa contrária, a jogar recuada e muito concentrada. Numa bola parada para o Braga (uma das muitas desaproveitadas), surge um contra-ataque mortífero do Besiktas conduzido por Manuel Fernandes, que lançou Simão para o segundo golo e o balde de água fria no Axa. Até ao final, os gverreiros desorientados ainda viram Quim e Ewerton impedir que a desvantagem aumentasse.

Destaques

Braga
- Viu-se duplamente condicionado: Hugo Viana, motor da equipa, cedo se percebeu que ia ter pouco espaço devido à marcação individual, no entanto a expulsão de Hélder Barbosa foi mais danosa e limitou a estratégia de Jardim para a partida. Terá de marcar agora pelo menos 2 golos para empatar a eliminatória, caso não sofra nenhum, ou marcar três golos para carimbar o acesso à fase seguinte.

Besiktas - A equipa turca veio com a lição bem estudada e Carvalhal entrou em campo claramente a pensar no conjunto das duas eliminatórias. Apenas com três portugueses em campo, foi claro que são eles a alma desta equipa. O sector defensivo mostrou-se muito consistente, o meio campo liderado por Manuel Fernandes, "patrão" da equipa, controlou bem a zona intermediária. O ataque não foi a preocupação para este jogo, desde logo observando Quaresma a jogar como avançado centro.

Ewerton - O central brasileiro fez mais um grande jogo e foi um dos melhores do lado do Braga, imperial no desarme e em antecipação, além da categoria a lançar bolas jogáveis.

Hugo Viana - Esteve muito discreto em jogo, dado que raramente conseguiu receber uma bola e ter espaço para a jogar, quer estivesse no ataque ou no meio dos centrais minhotos. A pressão feita por Kavlak foi eficaz.

Lima - O destaque do Braga no ataque, correu muito, pressionou, desmarcou-se, tentou rematar de longe, mas sem efeitos práticos.

Miguel Lopes - O substituto de Elderson, castigado, para esta partida, começou o jogo a prometer, com boas incursões no ataque e cortes importantes na defesa. Acaba por ficar mal no lance do último golo, e foi preterido no final por Paulo César, mais atacante.

Manuel Fernandes - O destaque da partida. O principal organizador de jogo dos turcos, jogou hoje mais recuado no terreno mas quase todos os lances passam pelos seus pés. Quer a defender, quer a atacar, o português encheu o campo e encontra sempre a quem dar a bola, e ainda esteve na origem do contra-ataque que deu o segundo golo.

Simão/Quaresma/Hugo Almeida - Exibição muito apagada do trio português. Simão, à excepção do lance do golo, esteve completamente ausente da partida (a primeira vez que ganhou a linha na esquerda para cruzar aconteceu aos 83'); Quaresma prometeu em dois lances, onde fez o que quis de Douglão - num dos lances esteve perto de marcar - mas a sua posição não é entre os centrais; Hugo Almeida entrou no final da partida e apenas teve tempo de ser amarelado, além de ajudar os companheiros nas bolas paradas.

in Visão de Mercado

LS

Este palhaço deste Carvalhal é uma M*erda de treinador, mas quando joga com o Braga vence quase sempre.


Sif

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de February de 2012, 20:18
Este palhaço deste Carvalhal é uma M*erda de treinador, mas quando joga com o Braga vence quase sempre.

ele so fez o trabalho dele tambem.. -.- nao venhas com essa..

ribas

Só vi a 2ª parte e parece-me que temos equipa para os turcos. Foi pena o 2º golo. Se tivesse ficado 0-1, continuava confiante na passagem, assim é preciso um jogo de sonho.
Mas para quem teve em Sevilha sabe bem que isso é bem possível.

gomes

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de February de 2012, 20:18
Este palhaço deste Carvalhal é uma M*erda de treinador, mas quando joga com o Braga vence quase sempre.
Boas,este estilo de jogo do Carvalhal era o que ele queria por em Braga quando cá esteve ,queto ,parado e devarinho ,perdemos mas prefiro o nosso jogo 1000 vez ao jogo que eles vieram fazer aqui,e mais uma vez digo temos equipa para ganhar lá !
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

maffonseca


amtbraga

Perder assim custa mais....
No estádio pareceu-me claramente falta sobre o Helder....Ainda não vi o resumo do jogo mas pelo o que li aqui, o Helder facilitou...O facilitismo tipico dos jogadores portugueses...No entanto, o arbirtro não esteve nada bem. Durante o jogo todo foi notoria a dualidade de criterios na amostragem de cartões.
Carvalhal, foi muito inteligente na abordagem do jogo, jogando sempre para trás do pau e à espera do erro.
Não percebo a insistencia do Jardim em dois jogadores: Carlao e Paulo Cesar.
Paulo Cesar está lento e praticamente não fez nada os minutos em que esteve em campo. O mesmo digo do Carlão. Não sou nem de perto a maior admiradora do Nuno Gomes mas sei reconher o seu valor.
Estamos praticamente fora da Liga Europa mas ainda faltam 90m e a jogar 11 contra 11, porque nao acreditar numa restia de esperança.
Agora é seguir em frente e vencer ja no sabado.
Orgulho Bracarense

elmatador789

Hoje apenas digo. Braga entrou bem no jogo, podíamos ter marcado.
Expulsão do Hélder Barbosa que condiciona completamente o jogo do Braga.
Besiktas sobe gerir, e conseguiu adormecer o futebol do Braga.
Gostei principalmente de Miguel Lopes e Eweton.
Mossóro, na minha opinão, menos bem.
Péssimo, o árbito holandês. Dois pesos, duas medidas, e critérios disciplinares completamente diferentes.

Se acredito ? Não tenho grandes esperanças. Vamos jogar a Istambul, um terreno muito complicado e onde vai ser preciso marcar três golos e não sofrer nenhum. Não é impossível. Mas é muito difícil, como o nosso Mister afirmou.

P.S. - A UEFA quer matar o futebol. 

BRAGA SEMPRE.

rucac

Desculpa,mas se os criterios fossem iguais eles tambem não acabavam com 11..Bastava somente aplicar as leis do jogo...mas se me diz que o senhor que  hoje apitou fez um bom trabalho,bem......
Evidente que  não justifica tudo...alem de que ainda não vi o lance do Helder Barbosa,mas mesmo que  a decisao seja a correcta,tem de manter os criterios para a duas equipas...

Mas se é um defensor da ditadura do Senhor Platini....Faça favor...

unabomber

Paulo César. Porquê deus meu...porquê?

Arbitragem a lembrar os tempos do "braguinha".

LeonelP

O que vale é que o nosso orçamento comparado ao deles não tem nada a ver. Quem tem obrigação de passar a eliminatória é o Besiktas.

Mas eu acredito que ainda podemos fazer uma gracinha. Se marcarmos cedo na Turquia vai ser um ai se me acudas!!

barinho

Mudem o nome do tópico para Braga 0- UEFA 2.Acabei de ver o resumo e aquele lance do Hélder nunca mas nunca na vida era para amarelo.Não é falta mas não é simulação,ele cai por causa da pressão do defesa.E o porque é que o palhaço do Quaresma se atirou 2 ou 3 vezes e amarelo nem vê-lo.E porque é que o número 8 fez o mesmo e amarelo nem vê-lo.E porque é que o capitão deles quando já tinha amarelo,atira uma bola depois do árbitro apitar,faz 3 faltas e amarelo nem vê-lo?E porque é que quando o Mossoró estava isolado ele interrompe o jogo para marcar falta?

Enfim,vou ficar por aqui senão vai-me sair um monte de palavrões e não vale a pena.

Temos pena Gil,mas no sábado quem paga são vocês!Força Gverreiros!!

gonçalobraguista

Quote from: magicobraga on 14 de February de 2012, 20:02
Parabens ao Salino, Ewerton e M. Lopes pela agressividade que tiveram e que falta aos outros.

Falta agressividade ao Lima ? por amor de deus !

JotaCC

Na minha opinião o Braga fez um bom jogo não um grande jogo condicionado pela burrice do Barbosa, o Besiktas teve a sorte do jogo 2 lances 2 golos, Quim mal batido principalmente no primeiro golo, penso que com onze ganharíamos o jogo, o arbitro dualidade de critérios gritante, o Jardim esteve bem fez o que pode.

Não fui ao estádio mas dou os parabéns aos que foram pelo o apoio a equipa no final do jogo.

A melhor resposta que podemos dar é apoia-los sábado em Barcelos


Magicobraga

Quote from: gonçalobraguista on 14 de February de 2012, 20:53
Quote from: magicobraga on 14 de February de 2012, 20:02
Parabens ao Salino, Ewerton e M. Lopes pela agressividade que tiveram e que falta aos outros.

Falta agressividade ao Lima ? por amor de deus !

Sim, o Lima tambem, so queria dizer uma coisa, o Custodio que eu gosto muito, no ano passado ate comia relva, punha o pe sem medo e passava o jogo todo a fazer carrinhos, este ano ainda nao vi isso, precisamos do custodio do ano passado!

andre.s.c.Braga

Eu não me importo de perder, mas custa mesmo muito sabendo que podíamos ter ganho este jogo muito facilmente se não fosse o critério do arbitro.
O Hélder simulou falta, mas penso que não era para amarelo, mas penso que temos equipa para ganhar lá.

barinho

Quote from: magicobraga on 14 de February de 2012, 20:56
Quote from: gonçalobraguista on 14 de February de 2012, 20:53
Quote from: magicobraga on 14 de February de 2012, 20:02
Parabens ao Salino, Ewerton e M. Lopes pela agressividade que tiveram e que falta aos outros.

Falta agressividade ao Lima ? por amor de deus !

Sim, o Lima tambem, so queria dizer uma coisa, o Custodio que eu gosto muito, no ano passado ate comia relva, punha o pe sem medo e passava o jogo todo a fazer carrinhos, este ano ainda nao vi isso, precisamos do custodio do ano passado!

Tens a certeza que tens andado a ver jogos do Braga?