News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de February de 2012, 15:01

Previous topic - Next topic

peqeninha_scbraga

Já fomos, por muito que custe... Ter de marcar 3 em Instambul e não sofrer nenhum é quase impossivel...

Arbitragem horrorosa...

Apoiar em Barcelos, jogo importantíssimo!
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

gomes

Fico na idéia que o Braga podia fazer melhor,mas o pior foi o arbitro  muito esperto esta visto que este holandês não gosta do Braga .Mas penso que esta ao alcance do Braga ,vou acreditar que ainda e possível !
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

SleepyBrg

O Quim tambem ajudou a festa infelizmente. Nos 2 golos. Ta a ficar velhote e os reflexos ja nao sao os mesmos. Com pena minha, mas para o ano precisamos de um guarda redes que garanta pontos. Ja durante a corrente epoca deixou em alguns lances a desejar.

J

 O Besictas que agradeça ao camelo do arbitro, que não teve vergonha nem problemas de nos estragar o jogo.....
















Caracois_07

Quote from: SleepyBrg on 14 de February de 2012, 19:28
O Quim tambem ajudou a festa infelizmente. Nos 2 golos. Ta a ficar velhote e os reflexos ja nao sao os mesmos. Com pena minha, mas para o ano precisamos de um guarda redes que garanta pontos. Ja durante a corrente epoca deixou em alguns lances a desejar.

Esta gente tem memoria curta. De sexta ate hoje, so passaram 4 dias. E sim, o Quim garantiu-nos pontos na Sexta feira.
EU RESPIRO BRAGA

ELSA

Perder com equipas que me dão sono, mete-me nojo!!!
O Carvalhal bem pode agradecer, não só aos seus jogadores, mas também ao árbitro pela "atitude"!

rucac

Mais uma vitoria do senhor Platini..Como um senhor loiro inclina totalmente o campo...E alem do mais pass impune..PARABENS ao senhor Platini,que aos poucos vai matando a verdade desportiva..

J

Quote from: Caracois_07 on 14 de February de 2012, 19:34
Quote from: SleepyBrg on 14 de February de 2012, 19:28
O Quim tambem ajudou a festa infelizmente. Nos 2 golos. Ta a ficar velhote e os reflexos ja nao sao os mesmos. Com pena minha, mas para o ano precisamos de um guarda redes que garanta pontos. Ja durante a corrente epoca deixou em alguns lances a desejar.

Esta gente tem memoria curta. De sexta ate hoje, so passaram 4 dias. E sim, o Quim garantiu-nos pontos na Sexta feira.
E mesmo hoje fez grandes defesas, mas o povo só vê o que quer ( o 1º golo não há hipotese e mesmo o 2º é extremamente dificil de defender) não tem noção do que é defender uma baliza.....

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 14 de February de 2012, 19:25
Não foi só isso. É perigoso querer desculpabilizar a equipa. Sim, o árbitro esteve mal mas também houve falta de atitude, falta de pressão e falta de velocidade, mesmo contra 11 jogadores.
Desculpa, mas à primeira oportunidade, o loirinho tornou-nos mais "acessíveis". Barbosa foi expulso aos 15, 20 minutos, o que é muito muito cedo... não posso tomar como garantido que o jogo seria diferente, como é óbvio, mas também não digo que não fosse. Seguindo o critério do árbitro, houve muitas outras situações idênticas e algumas até bem piores e o cartão ficou no bolso. Esta eliminatória foi oferecida ao Besiktas, ou então foi-nos roubada, conforme o ponto de vista... Mas agora só nos resta ir à Turquia e mais uma vez sermos GVERREIROS, e deixa a pele em campo... FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: Lateralus on 14 de February de 2012, 19:25
Não foi só isso. É perigoso querer desculpabilizar a equipa. Sim, o árbitro esteve mal mas também houve falta de atitude, falta de pressão e falta de velocidade, mesmo contra 11 jogadores.

Não me parece ser essa uma análise correcta.

Penso que o Carvalhal trouxe uma estratégia para este jogo que resultou bem, com a ajuda do árbitro. Luis Freitas Lobo durante os comentários usou várias vezes a expressão 'colocar o jogo no congelador', e era isso que o besiktas fazia. Trocava a bola a seu bel prazer. Dirás tu que com complacência do Braga....em parte sim, mas deu sempre a impressão de que com 10 e existindo do outro lado bons interpretes a manta ficaria invariavelmente curta atrás.

Resultou bem a estratégia do Carvalhal mas atenção, com 11 para 11 aquela defesa iria naturalmente ceder. Basicamente a estratégia foi de vir jogar para o 0-0 e ele se respeita o Braga que assuma-o claramente. Esta estratégia é a que na gíria chamamos de 'encona'. Saiu-lhe na rifa um 0-2 quando ele iria todo contente com 0-0. Parece-me que fez muito pouco para o merecer tendo o senhor árbitro feito questão de deixar a sua marca no jogo.

Sou capaz de lhe apontar uma quantidade assinalável de erros no critério que nos prejudicou claramente.

-Expulsa Hélder Barbosa no lance em que já se discutiu a perdoa amarelos por iguais simulações a Quaresma (minutos antes) e Manuel Fernandes.

-Há um penalty sobre Custódio.

-O DD foi um repetente em termos de faltas, tendo também repetido a atitude que lhe valeu o 1º amarelo (rematar a bola depois do jogo parado).

-Quaresma tem uma entrada de pitões à mostra sobre Custódio segundos antes da sua substituição. Ficou por mostrar o cartão vermelho directo!!

Enfim ficaria aqui horas a apontar lances onde a dualidade de critérios foi por demais evidente. Este bêbado (não tenho outro nome para o definir!!!) já nos ROUBOU em casa frente ao shaktar para a champions. Parece que a nossa sina é apanhá-lo de quando em vez.

Gui40

Eu vejo cada comentário...

A equipa podia ter feito mais? Podia... mas o que a equipa já fez hoje, foi bastante mesmo, a equipa correu bastante... é claro que com -1 um jogo inteiro, a ver se em desvantagem... á medida que vai passando o tempo, a equipa começa a perder forças/ânimo e a acusar o desgaste não??!!
E também têm de ver, que o meio campo do Besiktas, ainda por cima com +1, lutaram muito, secaram muito a bola... secaram o Viana quase por completo, por exemplo... O Braga não jogou sozinho... o Besiktas também soube gerir a bola de forma a derreter-nos...

O Quim podia ter feito mais... talvez no 2º golo... mas não culpem os jogadores de certa forma... todos deram o máximo para obter outro resultado... Acontece... há jogos assim... Foram muitos golpes hoje.. árbitro com critérios horrorosos... golos em alturas de certa forma cruciais e contra a corrente do jogo... Ok o Braga não teve muitas oportunidades... mas o Besiktas também não as teve. Foram felizes. Não há nada mais a dizer e toca a apoiar a equipa em Barcelos, que vamos ser de certa forma, cruciais lá!

Cumpz.

Maxomen

Quote from: rucac on 14 de February de 2012, 19:40
Mais uma vitoria do senhor Platini..Como um senhor loiro inclina totalmente o campo...E alem do mais pass impune..PARABENS ao senhor Platini,que aos poucos vai matando a verdade desportiva..

Por favor...

se me culpasses o helder barbosa pela derrota ainda aceitava...

Gui40

Quote from: sinomen on 14 de February de 2012, 19:46
se me culpasses o helder barbosa pela derrota ainda aceitava...

LOol.

Então culpa o árbitro por ter CLARAMENTE 2 pesos e 2 medidas...

Maxomen

Quote from: Gui40 on 14 de February de 2012, 19:49
Quote from: sinomen on 14 de February de 2012, 19:46
se me culpasses o helder barbosa pela derrota ainda aceitava...

LOol.

Então culpa o árbitro por ter CLARAMENTE 2 pesos e 2 medidas...

ok....se achas que a culpa de tudo é sempre do arbitro fazes mal mas sao as mentalidades da generalidade dos portugueses...

se o barbosa nao se armasse em parvo nao tinhamos perdido hoje

José Paulo Pedrosa

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Gui40

Quote from: sinomen on 14 de February de 2012, 19:52
Quote from: Gui40 on 14 de February de 2012, 19:49
Quote from: sinomen on 14 de February de 2012, 19:46
se me culpasses o helder barbosa pela derrota ainda aceitava...

LOol.

Então culpa o árbitro por ter CLARAMENTE 2 pesos e 2 medidas...

ok....se achas que a culpa de tudo é sempre do arbitro fazes mal mas sao as mentalidades da generalidade dos portugueses...

se o barbosa nao se armasse em parvo nao tinhamos perdido hoje

Vou referir novamente: 2 pesos 2 medidas... que ainda não deves ter chegado lá.

1º não há falta no lance do Hélder, mas também não há simulação. Mais, se o árbitro entendeu simulação e mostro amarelo... porque é que ele não fez isso a 3(!!) jogadores do Besiktas? É que cairam, reclamaram falta e o árbitro pura e simplesmente, fez o gesto "levanta-te"

"se achas que a culpa de tudo é sempre do arbitro fazes mal mas sao as mentalidades da generalidade dos portugueses..."


Também te deve ter escapado... lê o meu post um bocadinho acima...

De resto é tudo... e não é preciso "conflitos"  ;)

200% Braga - B3

Num dia em que tudo corre mal de salientar um GIGANTE Ewerton!!!

BragaAtéMorrer

ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER!!!
Gatuno, *****!!!

Quem puder é ir a Barcelos, força BRAGA!!

Bb0y

Este begueiro do Blom ja o ano passado nos tirou a hipotese de continuar na Champions e hoje volta a fazer esta linda figura.

Magicobraga

Parabens ao Salino, Ewerton e M. Lopes pela agressividade que tiveram e que falta aos outros.