News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de February de 2012, 15:01

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Amarelos para o Besiktas???? Naahhh... Muito manhosinho este loirinho...
#VãoTerDeContarConnosco


Gui40

Epah... enfim, tremendamente injusto isto... agora só um milagre  :-\

Pé Ligeiro

Golo do Besiktas. É o 2º golo e o comprometimento da eliminatória... :(
BRAGA SEMPRE MAIS!

mp1921

Golo do Besiktas -.- Duvido que consigamos ganhar na Turqia!!!  >:(
[url="http://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana/273959119324445"]http://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana/273959119324445[/url]

disco infiltrator

Já era...esse camelo do árbitro deveria sair de Braga com uma bela recordação..

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Gui40


Lateralus

Quote from: Gui40 on 14 de February de 2012, 18:52
Mais uma... nem era para cartão nem nada...

O árbitro é o menor dos nossos problemas. Olha-se para o banco e não se vê ninguém capaz de virar o jogo.

Gui40

Quote from: Lateralus on 14 de February de 2012, 18:54
Quote from: Gui40 on 14 de February de 2012, 18:52
Mais uma... nem era para cartão nem nada...

O árbitro é o menor dos nossos problemas. Olha-se para o banco e não se vê ninguém capaz de virar o jogo.

Sim Lateralus... mas que se vai fazer? Nós sofremos golpes duros... expulsão, golos contra a corrente do jogo... pronto
Mas concordas comigo que o árbitro já tomou pelo menos duas decisões bastante grosseiras hoje e que influenciaram o rumo do jogo...

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 14 de February de 2012, 18:54
Quote from: Gui40 on 14 de February de 2012, 18:52
Mais uma... nem era para cartão nem nada...

O árbitro é o menor dos nossos problemas. Olha-se para o banco e não se vê ninguém capaz de virar o jogo.

Também virar o jogo com dez, não é tarefa nada... Se ainda estivessemos a jogar contra onze, ainda era naquela, agora contra 14, torna as coisas mais complicadas...
#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Entrou Paulo César para o lugar de Miguel Lopes e mal entrou fez um remate com perigo à baliza do Besiktas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Gui40

Eu só peço um golo para dar uma réstia de esperança nesta eliminatória  :-\

edit: este arbitro 2 pesos 2 medidas: Helder supostamente simula, 2º amarelo; Quaresma e agora este, simulam e "levanta-te"; -.-

Lateralus


ddbraga

Quote from: Gui40 on 14 de February de 2012, 19:03
Eu só peço um golo para dar uma réstia de esperança nesta eliminatória  :-\

E eu só peço que este árbito tropeçe
100% BRAGA

Jamiro

Este jogo fica marcado pelo arbitro foi ele que deu este resultado ao besiktas. Não temos nada apontar ao Braga fez o que pode.

enormeBRAGA

Quote from: Jamiro on 14 de February de 2012, 19:11
Este jogo fica marcado pelo arbitro foi ele que deu este resultado ao besiktas. Não temos nada apontar ao Braga fez o que pode.

Este é o resumo do jogo... Dualidade de critérios inadmissível, incrível, mesmo.
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Eu só estou a ver o jogo via net desde as 19h. Até a essa hora ouvi o relato na TSF com vários comentadores de serviço. Um bom relato como é habitual nessa rádio.

Todos eles dizem que Barbosa não esteve bem no lance da expulsão, mas que nunca seria para ser mostrado o amarelo. Dizem mais. Que na maioria dos lances de dúvida, decidia para os turcos e que houve uma dualidade gritante de critério entre as 2 equipas.

Se com 11, já era dificil, a jogar com 10 perante 14 jogadores vestidos de preto, fica ainda mais. Espero um belo jogo do Braga na 2ª mão, para mostrar a toda a Europa que saimos de cabeça erguida. Para o ano há mais e espero voltar a ouvir o hino da champions.

PS: li por diversos sites gajos a dizerem que o Besiktas tinha tantos ou mais portugueses no onze que o Braga, o que é totalmente falso. Nós até a jogar com 10, tinhamos mais jogadores tugas que eles. Agora, o que é verdadeiro (e ninguém diz) é que o Besiktas no onze tem (quase) tantos portugueses como o plantel do Benfica todo. Isso sim é que é uma vergonha.

Gui40

Quote from: enormeBRAGA on 14 de February de 2012, 19:22
Quote from: Jamiro on 14 de February de 2012, 19:11
Este jogo fica marcado pelo arbitro foi ele que deu este resultado ao besiktas. Não temos nada apontar ao Braga fez o que pode.

Este é o resumo do jogo... Dualidade de critérios inadmissível, incrível, mesmo.

Nada mais... a equipa fez o que pode, nem sempre bem... mas pronto, 75min a jogar com -1, um árbitro anedótico... não há nada a dizer...

Agora é apontar baterias para Sábado, e o nosso apoio em Barcelos vai ser fundamental!

Lateralus

Não foi só isso. É perigoso querer desculpabilizar a equipa. Sim, o árbitro esteve mal mas também houve falta de atitude, falta de pressão e falta de velocidade, mesmo contra 11 jogadores.