News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de February de 2012, 15:01

Previous topic - Next topic

darkshines

E mais, nem uma única palavra na comunicação social para o roubo que se assistiu hoje no axa....

vergonhoso!

Lateralus

Quote from: enormeBRAGA on 14 de February de 2012, 23:39
Abra-se um tópico

" o problema Quim "   ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

O "problema" do Quim é a sua inconstância. Tanto faz uma grande exibição e dá pontos, como no jogo seguinte já está a comprometer.

Parece-me óbvio que uma equipa que quer lutar pelos lugares cimeiros não pode depender de um guarda-redes tão irregular.

Kilo

Abra-se um tópico

Quim não vejo porquê mas Mossoró, seria pertinente...  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 14 de February de 2012, 23:44
Abra-se um tópico

O "problema" do Quim é a sua inconstância. Tanto faz uma grande exibição e dá pontos, como no jogo seguinte já está a comprometer.

Parece-me óbvio que uma equipa que quer lutar pelos lugares cimeiros não pode depender de um guarda-redes tão irregular.

Em relação ao jogo de hoje... Quim não tem hipótese em nenhum dos lances. No primeiro o homem do Besiktas, salta completamente sozinho sem marcação e quase isolado, é muito rápido, e Quim quase defendia. No segundo golo, fez o que lhe competia tentou tapar o mais possível a baliza, e a bola acabou por passar o pelo único sítio que podia passar. Mais dez lances iguais e aposto que não era golo. Mas isto tem-se tornado um hábito, primeiro Alan, depois Helder Barbosa, depois Mossoró, mais tarde Lima e agora é o Quim. E não falta muito será Custódio, pelo que já li...
Se Quim tem estado mal, o que dizer de Patrício... 
#VãoTerDeContarConnosco

200% Braga - B3

Agora um guarda-redes para não ser irregular já tem que defender bolas cabeceadas à queima-roupa e defender bolas cara a cara com o avançado (apesar de ter sido um remate fraco, ele está mais preocupado em fechar bem o ângulo e fê-lo bem, e ali para o GR os defesas só atrapalharam). Por favor, quando se perde é logo a atacar tudo o que mexe! Sporting? É mais para baixo!

Lateralus

Quote from: enormeBRAGA on 14 de February de 2012, 23:53
Quote from: Lateralus on 14 de February de 2012, 23:44
Abra-se um tópico

Em relação ao jogo de hoje... Quim não tem hipótese em nenhum dos lances. No primeiro o homem do Besiktas, salta completamente sozinho sem marcação e quase isolado, é muito rápido, e Quim quase defendia. No segundo golo, fez o que lhe competia tentou tapar o mais possível a baliza, e a bola acabou por passar o pelo único sítio que podia passar. Mais dez lances iguais e aposto que não era golo. Mas isto tem-se tornado um hábito, primeiro Alan, depois Helder Barbosa, depois Mossoró, mais tarde Lima e agora é o Quim. E não falta muito será Custódio, pelo que já li...
Se Quim tem estado mal, o que dizer de Patrício...

É a tua interpretação, que naturalmente respeito. Na minha opinião, acho que ele poderia ter feito algo mais em ambos os golos.

Como disse, Quim não é nenhum "problema", mas acho que seria bom para o Braga oferecer-lhe competição a sério na próxima época.

P.S: Quanto ao Patrício..com o mal dos outros convivo eu bem.  ;D

Linoscb

boas, esta 'e a minha 1a postagem após varios anos a visitar o nosso site.
Que dizer deste jogo? estou triste logicamente, mas nao me sinto defraudado, estou antes conformado, e estou conformado porque temos que por momentos "despir" a camisola e perceber que esta equipa nao tem a dimensao europeia da antecessora, e 'e só reparar-mos que ao young boys nao ganha-mos nenhum jogo, num dos grupos mais "acessiveis" nao conseguimos ficar em 1o, e pior que isso fomos a unica equipa que perdeu pontos com o maribor (a pior equipa do grupo). Claro que o arbitro tb foi sacana mas ja todos nós vimos que mesmo com o campo inclinado conseguimos vencer.
Agora do ponto de vista da entrega nao acho que tenhamos que apontar alguma coisa aos jogadores, os mais visados nos post teem sido Alan e mossoro, mas parecem me situacoes diferentes - alan tem 34 anos e tem jogado os jogos todos e sempre carregando a equipa as costas, como tal mais tarde ou mais cedo iria pagar a fatura, no caso de mossoro penso que 'e um caso diferente; mossoro ta na maioria das vezes mto complicativo, sem grandes ideias, o "velho" mossoro 'e de caras titular, este de hoje e de algum jogos a esta parte tenho dúvidas.
Mas desenganem-se os adversarios, nao vamos ficar a lamber feridas, alguem tem que pagar a fatura e essa que me desculpem os meus amigos barcelenses, mas vai ser o gil, e posso confidenciar que no final do jogo, cheguei a casa jantei,pouco 'e certo, mas de seguida tomei uma decisao, peguei no carro e fui ao brgapark comprar bilhete pa sabado, esta equipa e este clube merecem-me tudo,  e sabado la estaremos .
FORçA GVERREIROS!   

lininho

Quote from: GALEGO on 14 de February de 2012, 22:00
P.S./  Frases para la Historia  :  Volveré!
En Marzo de 1942, las tropas japonesas han ya casi invadido toda las islas Filipinas, el General MacArthur recibe la fatídica orden del presidente Roosevelt de abandonar las islas. Triste y abatido, toma un avión rumbo a defender Australia del poderío naval y aéreo de Japón. Antes de partir dijo "Volveré!", esta frase fue publicada en los periódicos de todo el mundo como una promesa de los EEUU que habían abandonado a sus aliados filipinos.
El 20 de Octubre de 1944, dos años después, MacArthur desembarca en la isla Filipina de Leyte y pronuncia la frase que todo el mundo esperaba oír : "He vuelto!"

Como MacArthur não era espanhol, presumo que tenha dito I'll be back. E na minha geração a personagem que deu outra mística a essa frase, foi arnold schwarzenegger no filme EXTERMINADOR.  ;)
Mais a sério, depois do que já li neste tópico fico a pensar que a culpa é minha. Fiquei apreensivo/nervoso com a expulsão e como fiquei com as mãos a transpirar em frio que não me permitiu bater palmas ao ritmo e apoiar a equipa condignamente.  :-\
Mas, mesmo assim, EU ACREDITO, e é por isso que sou do Braga.
zé: futuro capitão. 8-)

Paulodebraga

O Braga não perdeu o jogo hoje, não estou a ser irónico, perdeu sim quando a Senhora Uefa escalou esse soprador de apito, pois se bem me lembro, foi o mesmo que nos roubou descaradamente no ano passado contra o shaktar. É inadmissível lutar contra quem quer que seja quando temos adversários dessa natureza, "arbitros" pois só um cego é que não vê a roubalheira que foi. Esse dito senhor Holandês não deve saber o que significa a palavra "igualdade de critério" é impossível e quando assim o é, está tudo dito.

Uma palavra de apreço a toda a equipa que apesar da desvantagem numérica de jogadores procurou dignificar o emblema que leva no peito até o fim, não tenho nada a contestar em relação aos jogadores, excepto um, podem dizer que ando a perseguir o moço, mas tenham lá Santa paciência, eu já não posso ver o PC jogar, como um jogador muda tanto e não me venham dizer que é falta de chances, mais para quê...meus deus.
Tbm um voto de louvor a tds os adeptos presentes no estádio, pois a hora do jogo num dia de semana não lembra ao diabo. No final do jogo mesmo com a derrota fizeram se sentir no apoio ao S.C.Braga. É assim que cada vez mais demonstramos a tds que somos diferentes, pois aconteça o que acontecer estamos ao lado do nosso Enorme S.C.Braga contra tudo e todos. Eles bem tentam, mas nós somos mais fortes.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Zeus

Qdo entrei no AXA e vi o arbitro pensei para mim, este cavalo n me é estranho........
Depois pude confirmar, foi o mesmo que nos lixou no ano passado com o shakthar, roubou-nos um penalti ainda estava o jogo 0-0, grande animal....

GVERREIROS NÓS ACREDITÁMOS.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Olho Vivo

Dois lances decidiram a partida (e admito, a eliminatória): a expulsão disparatada do Hélder Barbosa (ainda não vi as imagens mas, no mínimo, há flagrante dualidade de critérios na admoestação do nosso jogador); e o primeiro golo concedido, que não deve ser assacado à nossa inferioridade numérica. É que jogar com menos um jogador com o resultado a zero é uma coisa; jogar em inferioridade numérica tendo de procurar o resultado é outra. Neste aspecto, o Besiktas soube gerir a vantagem numérica e no marcador e acabou por justificar a vitória. Também é verdade que o jogo se colocou a seu favor: vieram jogar à Carvalhal, à espera do nosso erro, apostando tudo no contra-ataque. Vantagem numérica e um golo quase caído do céu caíram como sopa no mel na estratégia inicial dos turcos. Também me parece que a saída de Mossoró não nos beneficiou. Não que o brasileiro estivesse a jogar muito bem mas durante toda a segunda parte faltou-nos ligação com o ataque. Mas enfim, admito que a manta seria sempre curta e se a opção fosse outra, porventura estaríamos aqui a discutir que deveria ter sido ainda um outro a sair.

Fiquei apenas algo decepcionado pelo facto de alguma descrença se ter apossado da equipa demasiado cedo. A eliminatória é a duas mãos, um golo poderia ter mudado qualquer coisa. Creio que a insistência na necessidade de não sofrer golos, durante o lançamento do jogo, não foi positiva. O importante era ganhar, independentemente de o adversário marcar. Isto permitiria que a equipa pudesse encarar de outra forma a contingência de sofrer um primeiro golo, como aconteceu.

Enfim, é hora de mostrar carácter. Perdemos doze jogos depois. Uma derrota não apaga tudo o que de bom a equipa fez, há que ter confiança. Mas o futebol é momento. Há que perceber o que correu mal e tentar melhorar. Enfrentámos no próximo Sábado um adversário difícil (ninguém vence Porto e Sporting e põe o Benfica, na Luz, à rasca por mero acaso) e é preciso mostrar capacidade de reacção. E não cometer erros que podem ser penalizadores. Sofremos por exemplo dois golos precisamente em dois tipos de lance que são especialidade do Gil Vicente: bolas paradas e contra-ataque.

NOTA: que palhaço de árbitro nos coube em sorte!

Trovisco

Quote from: A.COSTA on 14 de February de 2012, 23:31
A dualidade de critérios dói e de que maneira.

Como diz o amigo "Galego" a repetição mostra que além de tocar com a perna (ao de leve é verdade) também coloca bem a mão no Barbosa. É muito mal mostrado o 2º amarelo. E essa expulsão matou o jogo que já se adivinhava complicado.

O capitão dos turcos levava aí uns 7 amarelos neste jogo se o imbecil do árbitro mantivesse a bitola que usou com o nosso jogador. Nem falo do penalti, pois admito que ele não tenha visto. Agora a expulsão é absurda.

Gostava de saber o que anda a fazer o "palhaço" vestido de amarelo que anda ao lado da baliza.
Concorda ou ajudou no critério errado do 2º amarelo ao Hélder e não vê ou reage ao puxão da
camisola ao Custódio. Desta forma isto fica difícil ...

A.COSTA

Meu caro Pedro Ribeiro, penso que depois de veres as imagens televisivas as tuas palavras serão mas agrestes. É que não há dúvida que a falta sobre o Barbosa existe mesmo, apesar de não ser grosseira.

Nem falo do penalti não assinalado, pois admito que não tenha visto e que lances desses há mais em nuitos jogos.

Num jogo normal o Braga teria muitas chances de ganhar. O LJ esqueceu-se de fazer um treininho de 10 contra 11.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arnie_Marta

Gostei da equipa, e se não fosse a expulsão ESCANDALOSA penso que conseguíamos um bom resultado...

Estou mais preocupado em ouvir insultos constantes aos nossos jogadores, insultos constantes ao nosso treinador.
Hoje cheguei a ouvir do maior ANORMAL que está no estádio: "Fdx, até era para ir a Barcelos e já não vou"

Isto é que me preocupa, o resto estou tranquilo!!!
O meu nome é Arnaldo...

DeBarceloscomAmor <3

Saímos deste jogo de cabeça erguida... Não fomos perfeitos em termos tácticos nem tivemos capacidade de travar o adversário: O BOI DO APITO...

Arbitragem mesmo horrorosa, viu-se mesmo que o senhor já vinha com ordens bem dadas, não deve claramente gostar da Pedreira... Não vá o Braga à final again...  ::)

De resto, temos 5% de hipóteses de passar esta eliminatória!

Apoiar a equipa em Barcelos que bem precisa, dar ânimo!!

BragaMaHor

Apesar de esta não ser uma competição para o ENORME, esta eliminatória não está fechada!
O objectivo de ir o mais longe possível pode ser ficar por aqui, já que é o mais certo, mas a nossa grande luta é e continua a ser o 3.º lugar da Liga e a Taça da Liga.
Este jogo foi de uma infelicidade total para que muito contribuiu o árbitro com a expulsão do Hélder Barbosa e algumas outras decisões à medida.
Apesar de todas as circunstâncias adversas nunca desistimos do jogo contra uma equipa que, quer queiramos ou não, é forte e muito bem organizada.
Perdemos... normal... não deixamos de ser quem somos... uma equipa com ambições.
Parabéns ao nosso Carvalhal.
Resta esperar que tenhamos a capacidade (e a sorte) de surpreender em Istambul... há sempre essa possibilidade!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

magico_scbraga

ENFIM , QUE DIZER ?

Árbitro incompetente e, pior, tendencioso. Alguém que já demonstrou que, quando quer, consegue fazer valer as suas ambições e, mais concretamente, as da UEFA. É que, como já tenho ouvido dizer, o Braga não dá receitas à UEFA se chegar à final, não enche estádios, como aconteceu em Dublin. Todos sabemos porque ! Somos relativamente poucos adeptos (a cidade de Istambul, por exemplo, tem 15 milhoes de habitantes) e fazemos parte de um país teso, que está sob intervenção externa. Torna-se fácil gozar com Portugal, mas ,digamos, deve ter doído ao sr. Platini assistir a uma final entre dois portugueses !!

O capitão do Besiktas tinha que ser expulso por diversas vezes, o Custodio sofre penalti, o Hélder não simula falta e é expulso, o palhaço do Quaresma simula faltas até dizer chega, entra de pitons e não leva nada.

Ora, qual o meu espanto quando ligo a sporttv e ouço um pascácio, no resumo do jogo, a dizer : arbitragem tranquila.. ?!??  Pois , realmente foi, o shor arbitro saíu de lá vivinho e com saúde. Querem maior tranquilidade ? e é tranquilo porque não somos um dos 3 metralhas.

Em suma, arbitragem escandalosa e comprometida com interesses "superiores", Braga sofre após expulsão e na segunda parte denota uma certa falta de atitude e agressividade, como referiu o Hugo Viana.No primeiro golo, o Quim não tem hipóteses, mas no segundo parece-me que a defesa adormeceu..

Enfim , demasiadas contingências num só jogo que deixam antever uma segunda mao dificil, embora possivel de ganhar, e que permitem retirar 2 ilações : o Besiktas é equipa mais madura, matreira e experiente do que nós e tem mais anos de Champions e Liga Europa, ainda que tenham sido escandalosamente beneficiados; em segundo, dizer que somos uma equipa que começa a incomodar muita gente.. Não é por acaso que o holandês voltou ao axa.. Recordemo-nos do seguinte : estamos praticamente eliminados, infelizmente, graças ao àrbitro que, curiosamente, ou não, nos afastou da Champions nesse decisivo jogo contra o Shaktar.

Enquanto estive no estádio apoiei os jogadores ao máximo, não assobiei os jogadores, como é minha prática, mas senti-me impotente perante tanta contrariedade. Só no jogo com o Shaktar senti tamanha impotencia.

Perante este sentimento, "conseguiram" fazer com que eu , pela primeira vez num jogo do ENORME, tenha saído antes do apito final. Já nao suportava mais aquilo.Mas vamos mostrar que resistimos e que só nos baixamos para beijar o símbolo ;) Vamos invadir o estádio cidade de barcelos e puxar por eles até ao último minuto.

Por último, uma palavra de apreço para os nossos adeptos, que compareceram (quase) em "massa" . Quanto aos do besiktas, reconhecer que foram incansáveis mas não a melhor claque ou massa adepta que por cá passou. Relembro os adeptos do Birmingham , ainda este ano, e os do Tottenham há uns anos atrás. Também os do Sevilha não estiveram mal de todo.saudaçoes braguistas !

WE'LL BE BACK, isto é , VOLVEREMOS ! ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Gilberto

É vergonhoso o que se passou hoje no Axa, como é possivel um arbitro da Uefa ter uma dualidade de critérios tão grande !!Ficamos reduzidos a 10 aos 30 minutos de jogo, Salvador o Braga devia apresentar recurso á UEFA e acima de tudo fazer barulho, este palhaço deste arbitro devia ser castigado !!
Custa muito peder jogos assim...

Obs. - Por favor mandem o Paulo César para longe já não o suporto ver mais em campo, ja teve montes de oportunidades e é menos um em campo, há que dar oportunidades a outros !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Magicobraga

O Mossoro é um caso diferente dos outros.

Ele mesmo a jogar mal, NAO SE ESCONDE DO JOGO, luta luta luta ate ao fim e é por isso que nao lhe posso apontar o dedo, ao contrario de muitos que jogam mal e nao tentam fazer algo para mudar.

barinho

Os espanhóis e lampiões estão todos contentinhos.Uns pode ser que amanhã na neve apanhem uma valente gripe,os outros coitados,a única maneira de apoiarem alguém nas competições europeias é apoiar o nosso adversário.Não tenhamos dúvidas que há muita gente que nos quer ver cair.Vamos mostrar que este jogo não passou dum percalço.Um percalço construído por uma besta holandesa.Era tão lindo que fossemos lá dar a volta.