News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 0 vs Besiktas 2 ... Comentarios durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de February de 2012, 15:01

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: gonçalobraguista on 14 de February de 2012, 20:53
Quote from: magicobraga on 14 de February de 2012, 20:02
Parabens ao Salino, Ewerton e M. Lopes pela agressividade que tiveram e que falta aos outros.

Falta agressividade ao Lima ? por amor de deus !

Agressividade é pressionar, ter atitude e obrigar os adversarios a falhar se viste isso do Lima parabens que eu nao vi.

adepto guerreiro

Chega de criticar todos os jogadores pelo resultado.É certo que não jogamos bem mas o arbitro tambem contribuiu para o resultado,e MUITO.

Nao compreendo como dizem que e impossivel passarmos a proxima fase! JÁ SE ESQUECERAM DE QUE MARCAMOS 4 EM SEVILHA?DE QUE ELIMINAMOS LIVERPOOL?DE QUE FOMOS A FINAL DA LIGA EUROPA?DE QUE ESTAMOS EM 3ºLUGAR NO CAMPEONATO COM 7 VITORIAS CONSECUTIVAS?

Por favor,o que a equipa agora precisa é de apoio e vamos todos acreditar que vamos passar a eliminatoria porque SIM,VAMOS PASSAR

gonçalobraguista

Quote from: magicobraga on 14 de February de 2012, 20:56
Quote from: gonçalobraguista on 14 de February de 2012, 20:53
Quote from: magicobraga on 14 de February de 2012, 20:02
Parabens ao Salino, Ewerton e M. Lopes pela agressividade que tiveram e que falta aos outros.

Falta agressividade ao Lima ? por amor de deus !

Sim, o Lima tambem, so queria dizer uma coisa, o Custodio que eu gosto muito, no ano passado ate comia relva, punha o pe sem medo e passava o jogo todo a fazer carrinhos, este ano ainda nao vi isso, precisamos do custodio do ano passado!

O custódio vem de uma lesão , desde que regressou ainda nao parou , tb nao é fácil ! se criticasses o mossoró ainda percebia ...

andre.s.c.Braga

Quote from: magicobraga on 14 de February de 2012, 20:56
Quote from: gonçalobraguista on 14 de February de 2012, 20:53
Quote from: magicobraga on 14 de February de 2012, 20:02
Parabens ao Salino, Ewerton e M. Lopes pela agressividade que tiveram e que falta aos outros.

Falta agressividade ao Lima ? por amor de deus !

Sim, o Lima tambem, so queria dizer uma coisa, o Custodio que eu gosto muito, no ano passado ate comia relva, punha o pe sem medo e passava o jogo todo a fazer carrinhos, este ano ainda nao vi isso, precisamos do custodio do ano passado!
Querias o quê? o mosso vem de uma lesão, não queiras que esteja já ao nível do ano passado, quando ao Lima, nada a dizer mesmo, lutou até ao fim quanto pôde.

Magicobraga

Quote from: gonçalobraguista on 14 de February de 2012, 20:58
Quote from: magicobraga on 14 de February de 2012, 20:56
Quote from: gonçalobraguista on 14 de February de 2012, 20:53
Quote from: magicobraga on 14 de February de 2012, 20:02
Parabens ao Salino, Ewerton e M. Lopes pela agressividade que tiveram e que falta aos outros.

Falta agressividade ao Lima ? por amor de deus !

Sim, o Lima tambem, so queria dizer uma coisa, o Custodio que eu gosto muito, no ano passado ate comia relva, punha o pe sem medo e passava o jogo todo a fazer carrinhos, este ano ainda nao vi isso, precisamos do custodio do ano passado!

O custódio vem de uma lesão , desde que regressou ainda nao parou , tb nao é fácil ! se criticasses o mossoró ainda percebia ...

Nao estou a criticar, so tou a dizer que noto essa diferença, que o Custodio é muito importante para nós

MeZut#

#105
Eu fiquei com uma ideia.. VERGONHA DE ARBITRAGEM!!!

Á equipa não se podia pedir mais, foi expulso muito cedo H.Barbosa (que no estádio parece mal expulso e forçadissimo), além disso o palh@ço que lá andava no meio campo de amarelo e de cabelo loiro só dava amarelo aos jogadores do Besiktas que não o tinham, pois o capitão, M.Fernandes mereciam 2º amarelo, além disso mandou levantar umas 5x os jogadores do Besiktas por simulação.. Amarelos? Só para os que jogavam de vermelho!

PARABÉNS GVERREIROS! Sábado lá estaremos!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Pessoal, o Quaresma faz uma entrada de sola ao Custódio em que o árbitro nem amarelo dá!!!! Era vermelho porque o pisa claramente!!!!

Legião

Este jogo fica marcado pela expulsão ridícula do Hélder, quando muito que não marcasse falta, agora expulsar o jogador?!  É assim que se rebenta com uma equipa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SleepyBrg

vejo aqui 2 super entendidos de balizas a dizer que o quim nao podia fazer melhor no 1 golo! lirico.. voces sao mesmo experts na materia.. A bola é cabeceada á figura (reflexos?!).. mas isso sou eu a dizer que nao percebo nada de balizas lol
aqui é so doutorados no futebol cá riso. ja ninguem pode ter opiniao..
E no 2 golo, ou sai ou nao sai.. a meio do caminho é que não lol..

Agora tem feito boas defesas tem, em algum jogos, assim como noutros por vezes facilita um bocado. (aquele golo sofrido contra o sporting é só um exemplo, como os de hoje..)

Mais uma vez afirmo, infelizmente o quim mais 1 ano e já não tem muito mais para dár. ( a idade já começa a pesar)

Isto não é criticar, é opinar que é bem diferente..

Mas é só a minha opinião, sou livre para a dar.

Magicobraga

Quote from: SleepyBrg on 14 de February de 2012, 21:09
vejo aqui 2 super entendidos de balizas a dizer que o quim nao podia fazer melhor no 1 golo! lirico.. voces sao mesmo experts na materia.. A bola é cabeceada á figura (reflexos?!).. mas isso sou eu a dizer que nao percebo nada de balizas lol
aqui é so doutorados no futebol cá riso. ja ninguem pode ter opiniao..
E no 2 golo, ou sai ou nao sai.. a meio do caminho é que não lol..

Agora tem feito boas defesas tem, em algum jogos, assim como noutros por vezes facilita um bocado. (aquele golo sofrido contra o sporting é só um exemplo, como os de hoje..)

Mais uma vez afirmo, infelizmente o quim mais 1 ano e já não tem muito mais para dár. ( a idade já começa a pesar)

Isto não é criticar, é opinar que é bem diferente..

Mas é só a minha opinião, sou livre para a dar.

Acho que o Quim tem defendido bem, mas concordo contigo que aqui é dificil dar uma opiniao, nao podemos dizer nada que somos logo atacados, depois queixam se que ha poucas pessoas a comentar

jorge79

Até á expulsão, tivemos bem, fomos controlando as coisas. a partir desse momento tudo se complicou e a equipa nunca conseguiu reagir a essa contrariedade. Pelas imagens que vi o Hélder sofre um toque na perna e cai, logo nunca poderia ser considerado simulação. Dar amarelo por aquilo foi ridículo, quando depois se passaram situações passiveis de cartões e algumas seria para segundo amarelo para jogadores turcos. Mas há que ter esperança e acreditar que será possível dar a volta em Istambul.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Nakamura

#111
Critério desigual (para dizer o mínimo!) do árbitro deu a partida (e eventualmente a eliminatória) aos turcos.
Porque sim. Porque lhe apeteceu transformar um pénalti e expulsão de um defesa, na expulsão do avançado da outra equipa. É assim.

Não vale a pena chorar sobre o leite derramado. Já sabemos como são estas coisas do futebol (por isso é que há muita gente que não vai aos estádios, e que fica no sofá a ver só se, e até quando, lhe apetecer).

E amanhã, a nossa comunicação social, em vez de protestar pelo roubo a um clube português, vai ter uma nota de rodapé a dizer que a arbitragem não esteve sempre bem, mas sobretudo vai puxar o Braga para destaque de 1.ª página anunciando o seu mau resultado (só nestas alturas se lembram do Braga) 

Isto - o lutar e não conseguir ultrapassar a desfeita de um árbitro criminosos - é que pode deitar a moral de uma equipa abaixo! Essa injustiça e trsiteza é que os pode desmotivar.

E POR ISSO É QUE EU JÁ TENHO O MEU BILHETE PARA BARCELOS!

jacm

A equipa jogou e lutou o que pôde. Eles não são mais equipa que nós, nem jogaram o suficiente para justificarem este resultado. A expulsão cedo marcou este jogo. Siga em frente que Barcelos é já ali!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Isto sim é uma arbitragem tendenciosa e corrupta.Quando são penaltis ou foras de jogo o árbitro ainda pode não ver.Agora quando há uma dualidade de critérios tão evidente e vergonhosa,aí é que se vê quando os árbitros estão ali de propósito para prejudicar uma equipa.

A.COSTA

O jogo decorria devagar e sem muitos riscos ... pois naquele período inicial parecia que ninguém queria arriscar demasiado, o que se compreende.

O jogo fica claramente marcado pela expulsão do Barbosa. Que não marcasse falta eu acho normal, agora sublinhar o lance com o 2º amarelo e consequente expulsão não lembra a ninguém. A dualidade de critérios foi gritante e para isso basta recordar a simulação do Quaresma antes, entre outros lances.

A expulsão matou o jogo. Em condições normais de 11 contra 11 já seria complicado, mas assim as coisas pioraram claramente. Creio que sem a expulsão o Braga teria muitas chances de ganhar o jogo. Paciência (já foi  ;D ;D ;D ;D ;D).

Penso que o Braga fez o que pôde e os visitantes aproveitaram os erros naturais do jogo e a imbecilidade do árbitro.

De facto não sei o que se passa com o Paulo César, mas parece que o homem vai sempre fazer um frete para o relvado. Está na hora de ficar de fora dos convocados, digo eu.

Notas positivas para Manuel Fernandes, que foi o melhor de todos e Ewerton que fez um bom jogo.

PS. O resultado de Inglaterra dava-nos a passagem ... mas parece muito difícil de acontecer. É preciso concentrar esforços na meia final e num dos lugares do pódio da Liga que este ano dá prémio chorudo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaraugustano

Queria só dar os parabéns à Bracara Legion por ter feito uma demonstração brutal do seu silêncio e da sua apatia. Também queria salientar a sua honrosa preocupação com a situação financeira da UEFA pois possibilitaram, de forma extraordinária, uma generosa oferta financeira do Braga a essa instituição ao arremessarem alguns inofensivos objectos para o campo quando o Barbosa foi expulso e quando o Simão marcou o golo.

Ainda bem que temos claques assim tão empenhadas. Afinal é tudo mentira quando se diz que só fazem parte da claque para entrar nos jogos sem pagar (ou pagando muito menos que os outros), para armar confusão com quem não é da cor deles (e às vezes até com quem é da cor deles...), para evidenciar comportamentos trogloditas e de total falta de valores morais, para esconder negócios ilegais, ...

Para a próxima tragam as almofadas para dormirem mais descansados e atirem cadeiras ao árbitro e adversários para o donativo ser maior.

elmatador789

Jardim revoltado: «O árbitro não foi coerente»

Leonardo Jardim, treinador do Sp. Braga, em declarações à SporTv após a derrota por 0-2 frente ao Besiktas:

«A expulsão do Hélder [Barbosa]? Não consigo ver se é falta ou não. O Hélder caiu no meio de vários jogadores. O que lamento é que o Quaresma teve um lance idêntico e não viu amarelo. O árbitro não foi coerente. A expulsão dificultou a nossa tarefa. Estávamos a dominar, o Besiktas ocupava apenas espaços e saía em transições rápidas. Com menos um tentámos fazer pressão mais alta, mas perdemos a bola numa saída e o adversário fez o segundo golo.»

[Sobre a eliminatória]
«O grau de dificuldade aumentou. Mas este ano já fomos capazes de fazer golos fora de casa. Vamos ter esperança.»

[Sobre a aposta em Carlão ao intervalo]
«A perder 0-1 em casa e com menos um elemento, frente a um adversário defensivo, acreditei que o Carlão nos podia ajudar nas transições pelo centro e nas bolas paradas.»

SleepyBrg

Tambem concordo que fomos em certa forma condicionados claramente pelo arbitro, os criterios nao foram os mesmos para os dois lados. Mas agora nao se pode fazer nada.
Vamos mas é virar as flechas para o gil isso é que é importante depois temos a 2ª mao.. e logo se ve..

Siga Braga rumo á champions, bora ganhar em barcelos...

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

TFPC

Quote from: magicobraga on 14 de February de 2012, 21:01
Quote from: gonçalobraguista on 14 de February de 2012, 20:58
Quote from: magicobraga on 14 de February de 2012, 20:56
Quote from: gonçalobraguista on 14 de February de 2012, 20:53
Quote from: magicobraga on 14 de February de 2012, 20:02
Parabens ao Salino, Ewerton e M. Lopes pela agressividade que tiveram e que falta aos outros.

Falta agressividade ao Lima ? por amor de deus !

ou e de mim ou esta gente nao tem visto os jogos do braga..
nestes ultimos 3 jogos contando com o do sporting devemos muita coisa ao custodia ...pode nao fazer carrinhos mas e certinho na hora de sair a jogar, e corta lances eficazmente..
o custodio 3 jogos que fez em  2 merecia ser o melhor em campo..
acho que voces nao analisam bem as coisas antes de as publicar

Sim, o Lima tambem, so queria dizer uma coisa, o Custodio que eu gosto muito, no ano passado ate comia relva, punha o pe sem medo e passava o jogo todo a fazer carrinhos, este ano ainda nao vi isso, precisamos do custodio do ano passado!

O custódio vem de uma lesão , desde que regressou ainda nao parou , tb nao é fácil ! se criticasses o mossoró ainda percebia ...

Nao estou a criticar, so tou a dizer que noto essa diferença, que o Custodio é muito importante para nós