News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

Lateralus

Quote from: do topo da pedreira on 21 de February de 2012, 01:45
É verdade que os lampiões perderam hoje (ontem) lá para os lados de Espanha? Ou terá sido uma brincadeira de carnaval?

Parece que amanhã vamos ter 6 milhões de aboboras no desfile de carnaval da 2ª circular!!!

O Carnaval não seria o mesmo sem cabeçudos. Nesse departamento estamos bem servidos este ano.

BragaMaHor

Quote from: do topo da pedreira on 21 de February de 2012, 01:45
É verdade que os lampiões perderam hoje (ontem) lá para os lados de Espanha? Ou terá sido uma brincadeira de carnaval?

Parece que amanhã vamos ter 6 milhões de aboboras no desfile de carnaval da 2ª circular!!!

O que interessa é que o Benfica perdeu... quero lá saber contra quem jogaram.  ;D ;D ;D ;D
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

barinho

Não estou assim tão confiante como a maioria parece estar se ficarmos sem os 5 jogadores.Se o HV e o Custódio não forem então aí já fico mais descansado.Era imperial que o Braga conseguisse que pelo menos estes dois não fossem convocados.Têm tempo depois para ser convocados para o Euro,os verdadeiros testes e onde se faz o entrosamento da equipa só acontece nas 3 semanas de estágio antes do Euro.Agora convocá-los para provavelmente estarem lá dois dias só  a treinar e nem jogarem ,isso é que não.Para isso mais vale vê-los a jogar pelo Braga,algo que este seleccionador parece não fazer muito.

Hugo Quintas

Eu começa a acreditar no título.


Enquanto for matematicamente possível, vou acreditar nele.
HQ, BS!

Hugo Quintas

Temos que ganhar todos os jogos até visitarmos a luz.
HQ, BS!

Anabela

Quote from: do topo da pedreira on 20 de February de 2012, 20:34
Vinha agora a ouvir a TSF e fiquei preocupado com o que o LFL disse, a propósito de neste jogo contra o Guimarães, o N/ BRAGA não poder contar com 5 dos mais influentes jogadores, porque nesse dia vão integrados na selecção nacional para o jogo contra a Polónia.

Tenho de facto ouvido muita discussão sobre essa matéria, mas apenas em relação aos mesmos do costume, ou seja, toda a gente anda preocupada com o jogo Benfica-Porto por se efectuar 3 dias depois do jogo da selecção, mass eles jogam um contra o outro em igualdade de circunstâncias.

No caso do N/ BRAGA, são 5 os jogadores com que a N/ equipa não pode contar e parece não haver muita gente preocupada com isso.

Eu pelo menos, ainda não me apercebi de qualquer movimentação da N/ Direcção, no sentido de proteger os N/ interesses.

Espero que esteja enganado!?!?

A nossa direcção não tem nada a dizer a partir do momento que pediu o adiamento do jogo com o V.Guimarães para segunda. Já aconteceu com o V.Setúbal (ficamos sem o Quim) já deviam saber que este cenário era possível.

BragaAtéMorrer

Vai ser este ano, vamos acreditar! Se ficarmos sem 3 titulares ( Quim, HV e Custódio ) vai ser complicado, mas quero acreditar que pelo menos 1 desses não seja convocado! A derrota do Benfica ontem surpreendeu-me, visto que o Vitória vinha a ganhar jogos um pouco á rasca, sem praticar um bom futebol! O Jardim nunca menospreza um adversário e isso vê-se no seu enorme discurso!

Se ganharmos ao Vitória e Nacional acredito que vamos dar grande luta pelo título, não dúvido!

lince

Quote from: Anabela on 21 de February de 2012, 04:57
Quote from: do topo da pedreira on 20 de February de 2012, 20:34
Vinha agora a ouvir a TSF e fiquei preocupado com o que o LFL disse, a propósito de neste jogo contra o Guimarães, o N/ BRAGA não poder contar com 5 dos mais influentes jogadores, porque nesse dia vão integrados na selecção nacional para o jogo contra a Polónia.

Tenho de facto ouvido muita discussão sobre essa matéria, mas apenas em relação aos mesmos do costume, ou seja, toda a gente anda preocupada com o jogo Benfica-Porto por se efectuar 3 dias depois do jogo da selecção, mass eles jogam um contra o outro em igualdade de circunstâncias.

No caso do N/ BRAGA, são 5 os jogadores com que a N/ equipa não pode contar e parece não haver muita gente preocupada com isso.

Eu pelo menos, ainda não me apercebi de qualquer movimentação da N/ Direcção, no sentido de proteger os N/ interesses.

Espero que esteja enganado!?!?

A nossa direcção não tem nada a dizer a partir do momento que pediu o adiamento do jogo com o V.Guimarães para segunda. Já aconteceu com o V.Setúbal (ficamos sem o Quim) já deviam saber que este cenário era possível.


Pré-convocados não é a mesma coisa que convocados, temos de aguardar pela convocatória do Paulo Bento, para saber quantos jogadores do SCB vão estar indisponíveis, aí sim podemos fazer barulho.

Saudações Braguistas

Hugo Pena

O Eduardo lesionou-se ontem no aquecimento e foi o Mica (o terceiro guarda-redes) que foi para o banco, se não recuperar é quase certo que Quim vai ser convocado.

elmatador789

#149
OFF TOPIC : Ontem vi o Ewerton e o Djamal, a chegaram à avenida, iam para a festa que estava a haver lá, com a Capital Europeia da Juventude. Iam muito sorridentes os dois.  ;D ;D

BRG_1921

Quote from: Hugo Pena on 21 de February de 2012, 13:35
O Eduardo lesionou-se ontem no aquecimento e foi o Mica (o terceiro guarda-redes) que foi para o banco, se não recuperar é quase certo que Quim vai ser convocado.

Esta lesão do Eduardo é estranha e estar lá o 3º guarda-redes não é normal, acham que este raciocínio é um grande filme:

Eduardo lesiona-se no aquecimento logo Quim tera de ser chamado e não joga contra o Guimarães por outro lado Urreta teve um síndrome gripal e não pode jogar isto não cheira a arranjinho? O Braga que esteja atento a estas jogados de bastidores;)

Kriticus

Quote from: BRG_1921 on 21 de February de 2012, 14:07
Quote from: Hugo Pena on 21 de February de 2012, 13:35
O Eduardo lesionou-se ontem no aquecimento e foi o Mica (o terceiro guarda-redes) que foi para o banco, se não recuperar é quase certo que Quim vai ser convocado.

Esta lesão do Eduardo é estranha e estar lá o 3º guarda-redes não é normal, acham que este raciocínio é um grande filme:

Eduardo lesiona-se no aquecimento logo Quim tera de ser chamado e não joga contra o Guimarães por outro lado Urreta teve um síndrome gripal e não pode jogar isto não cheira a arranjinho? O Braga que esteja atento a estas jogados de bastidores;)

A "gripe" do Urreta deve ter sido o acordo de empréstimo entre os clubes, mas essa teorica da lesão do Eduardo parece-me rebuscadíssima...


Arsenalista

Sp. Braga: Cinco jogadores podem falhar V. Guimarães

O Sporting de Braga poderá defrontar o Vitória de Guimarães sem contar com cinco jogadores portugueses do plantel.
Quim, Ruben Amorim, Custódio, Hugo Viana e Nuno Gomes estão na pré-convocatória para o Polónia-Portugal, revela o jornal 'A Bola'.
Esse jogo amigável realiza-se no dia 29 de fevereiro, dois dias depois do dérbi minhoto, que se disputa a 27 do mesmo mês, o dia da partida da comitiva lusa para a Polónia.
Não será a primeira vez que Leonardo Jardim vê as suas opções condicionadas por causa da seleção nacional, já que na terceira jornada Quim não jogou frente ao V. Setúbal porque estava juntamente com a turma de Paulo Bento.

in Relvado.pt

Ninguém está a dar muita importância a isto, mas é muita gente, dos quais 3 titulares indiscutiveis, e ainda com uma deslocação dificil a meio da semana. Não haverá forma de os mandar para lá só depois do derby?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rvx

Quote from: Arsenalista on 21 de February de 2012, 14:31
Sp. Braga: Cinco jogadores podem falhar V. Guimarães

O Sporting de Braga poderá defrontar o Vitória de Guimarães sem contar com cinco jogadores portugueses do plantel.
Quim, Ruben Amorim, Custódio, Hugo Viana e Nuno Gomes estão na pré-convocatória para o Polónia-Portugal, revela o jornal 'A Bola'.
Esse jogo amigável realiza-se no dia 29 de fevereiro, dois dias depois do dérbi minhoto, que se disputa a 27 do mesmo mês, o dia da partida da comitiva lusa para a Polónia.
Não será a primeira vez que Leonardo Jardim vê as suas opções condicionadas por causa da seleção nacional, já que na terceira jornada Quim não jogou frente ao V. Setúbal porque estava juntamente com a turma de Paulo Bento.

in Relvado.pt

Ninguém está a dar muita importância a isto, mas é muita gente, dos quais 3 titulares indiscutiveis, e ainda com uma deslocação dificil a meio da semana. Não haverá forma de os mandar para lá só depois do derby?

Se vires no tópico do Gil, e noutros eventualmente, já se falou nisso. Simplesmente, o Braga adiou o jogo bem depois de o jogo estar marcado, portanto, a culpa é nossa.

barinho

É verdade que nós é que adiamos o jogo,mas também é verdade que o risco ao meio nunca se lembrou de vir cá buscar ninguém e agora de repente vem buscar 5.Para um jogo particular em que os jogadores estão juntos 2 dias e em que provavelmente esses 5 jogadores a serem convocados nem do banco saem.O mais fantástico é todos os paineleiros só falarem do benfica-porto quando eles juntos têm metade ou nem isso dos jogadores que nós poderemos ter convocados.Mas isso também não admira,desde ontem que só se fala que o porto se aproximou do 1º,o Braga aparentemente não ganhou 3 pontos ao benfica também...

maffonseca

como não encontro o topico

o Braga ganhou 4-0 ao guimarães

A.COSTA

Quote from: maffonseca on 21 de February de 2012, 17:36
como não encontro o topico

o Braga ganhou 4-0 ao guimarães


O tópico foi movido para o separador dos juniores ... para evitar misturas de assuntos num tópico.

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21149.20.html

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

maffonseca

Quote from: A.COSTA on 21 de February de 2012, 17:52
Quote from: maffonseca on 21 de February de 2012, 17:36
como não encontro o topico

o Braga ganhou 4-0 ao guimarães


O tópico foi movido para o separador dos juniores ... para evitar misturas de assuntos num tópico.

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21149.20.html
como normalmente aparece o aviso pensava que tinha sido apagado
Obrigado :)

Legião

Em Espanha já começou a corrida aos bilhetes a 5€ de acompanhante de sócio e de convites para empresas, os sócios do Braga que abram os olhos.

No fórum dos espanhóis já estão a combinar a melhor forma de os conseguir.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva