News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Quote from: Msilva on 20 de February de 2012, 22:30
Quote from: BragaMaHor on 20 de February de 2012, 22:25
Quote from: Msilva on 20 de February de 2012, 22:22
São caros os bilhetes para publico em geral?

Devem ser... se querem ver uma equipa europeia que paguem!

é pahhh, só por essa já nem me dou ao trabalho de ir ver o jogo. aproveita.

Se és bragvista tenho todo o prazer em te ceder o bilhete de acompanhante a € 5,00 (cinco euros).
Estás à vontade, é só mandares MP.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Pedro Barroso

O resultado de hoje do Guimarães vem apimentar o Dérbie de segunda-feira!!
Concerteza que vamos estar desfalcados, mas para ganhar teremos que estar ao nível do melhor que já fizemos esta época!!

maffonseca

Quote from: Msilva on 20 de February de 2012, 22:22
São caros os bilhetes para publico em geral?

Isto é o que esta no site do Braga

QuoteO Minho vai parar... e Braga vai estar presente para receber o Vitória no AXA.

Queremos o estádio cheio!

Queremos a Legião unida para mais uma etapa importante.

O clássico do Minho está a chegar.

Os Sócios* têm entrada gratuita e os acompanhantes pagam 5€.

Que ninguem fique em casa. Contamos com todos!



*sócios Quota/01 entrada gratuita

acompanhante de sócio 5€

Mas o Geral deve andar por volta dos 20€ mas nao tenho a certeza

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de February de 2012, 01:42

Os sócios do Braga que abram os olhos e não emprestem cartões para os espanhóis tirarem bilhetes de acompanhante de sócios, já fizeram da outra vez e depois vão para o sector deles com esses bilhetes, os seguranças deixam entrar para não haver confusões com os adeptos do Braga. Isto e oferecer bilhetes a empresas de Guimarães a nossa direcção que não caia outra vez no engodo para depois não virem para aqui os gajos da claque com faixas a dizer "Obrigado Salvador pelos bilhetes" como fizeram da outra vez.

Atenção também aos elementos da Radio Fundação e Guimarães Digital que andam pelo Axa;)


Pessoal estejam atentos a quem emprestam os cartões de sócios.
Também ouvi dizer que o pessoal da Radio Fundação e Guimarães Digital são tipo espiões e que no último jogo dos espanhóis aqui deram informações às claques dos espanhóis.

FIDELIS

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de February de 2012, 18:46
Quote from: solrac27 on 20 de February de 2012, 18:38
Quote from: Pé Ligeiro on 20 de February de 2012, 18:32
Espero que o V. Guimarães ganhe hoje e também espero que no futuro o V. Guimarães tenha voz própria, seja independente, sem necessitar de ser subserviente ao Benfica, como se está a verificar. Espero também que renasça a sã rivalidade que havia há uns anos entre Braga e Guimarães e que alguns (de parte a parte) têm feito os possíveis por estragar.
O meu desejo vai ainda mais além. Gostaria, caso fosse possível, que fosse estudada a possibilidade de no futuro, quem sabe, haver um grande clube a sério no Minho, congregando vontades das pessoas e forças do Minho.

Não percebi esta parte...

O SCBRAGA não é um grande clube a sério no Minho?... Não é o seu melhor representante na actualidade?...

O Braga é um grande clube, mas pode ainda crescer bastante mais. Há basicamente duas formas de crescimento possível:
1. Ir conseguindo aliciar novos adeptos, através das boas épocas que realiza - Demora muito tempo até atingir uma dimensão ao nível do número de sócios/adeptos para que possa rivalizar com os 3 do costume;
2. Pensar num projecto conjunto que pudesse congregar esforços com outros clubes da região e quem sabe, constituir um verdadeiro grande clube na capital do Minho, que em última análise fosse representativo de toda a região.

se calhar para não escrever muito basta olhar para a minha assinatura

Fidelis Bracara
Braga e Basta

JuBraga

Quote from: Gui40 on 20 de February de 2012, 22:17
Estamos na luta pessoal!
Vamos jogo a jogo, vai ser complicado, mas estamos lá na luta!  :D

Acreditar!!
Orlando ainda vamos dar razão ao feeling do meu pai, quando diz que o Braga este ano vai ser campeão nacional  ;D Há que ter esperança!

Gui40

Quote from: JuBraga on 20 de February de 2012, 23:21
Quote from: Gui40 on 20 de February de 2012, 22:17
Estamos na luta pessoal!
Vamos jogo a jogo, vai ser complicado, mas estamos lá na luta!  :D

Acreditar!!
Orlando ainda vamos dar razão ao feeling do meu pai, quando diz que o Braga este ano vai ser campeão nacional  ;D Há que ter esperança!

Claramente :p
Eu já concordava com o teu pai, agora ainda concordo mais  ;D

castroferreira

Porque será que o QUIM é agora selecionado e não o foi em outros jogos ora diga lá senhor Paulo Bento.
Estas convocatórias serve para destabilizar a equipa, não são para dar nada ao BRAGA nem aos jogadores.
Era preferivel jogar no Domingo com todas as nossas armas. Não tenho duvidas que vamos ficar sem o Custodio e o Hugo Viana e neste momento, para mim, juntamente com o QUIM e o Lima, são os principais responsaveis do bom momento de toda a equipa do SCB.
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

BragaMaHor

Quote from: BragaMaHor on 20 de February de 2012, 22:41
Quote from: Msilva on 20 de February de 2012, 22:30
Quote from: BragaMaHor on 20 de February de 2012, 22:25
Quote from: Msilva on 20 de February de 2012, 22:22
São caros os bilhetes para publico em geral?

Devem ser... se querem ver uma equipa europeia que paguem!

é pahhh, só por essa já nem me dou ao trabalho de ir ver o jogo. aproveita.

Se és bragvista tenho todo o prazer em te ceder o bilhete de acompanhante a € 5,00 (cinco euros).
Estás à vontade, é só mandares MP.

Depois de ler a reacção deste forista à minha  primeira resposta e de o ter "conhecido" acabei por me arrepender quanto ao que escrevi, apesar de ser para vimaranense ler.
De resto, a minha oferta mantém-se de pé pois, para quem gosta de futebol e nos apoia, há sempre lugar.
Bem hajas "Msilva".
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Olho Vivo

Paradoxalmente, para mim, a vitória dos espanhóis frente ao Benfica pode ter-nos sido benéfica, no que respeita à forma como teremos de encarar esta partida. A nossa equipa e os adeptos mais incautos sabem agora que têm de encarar este jogo com a máxima seriedade, um pouco como aconteceu frente ao Gil Vicente, que também saía de uma série de resultados de vulto.

O que mais me preocupa, no lançamento deste jogo, é contudo a possibilidade de nos apresentarmos altamente desfalcados pela convocatória para a nossa selecção A. Hugo Viana e Custódio seriam baixas muito relevantes, pior ainda se Amorim também não estiver disponível...

Lateralus

Quote from: BragaMaHor on 20 de February de 2012, 23:59
Quote from: BragaMaHor on 20 de February de 2012, 22:41
Quote from: Msilva on 20 de February de 2012, 22:30
Quote from: BragaMaHor on 20 de February de 2012, 22:25
Quote from: Msilva on 20 de February de 2012, 22:22
São caros os bilhetes para publico em geral?

Devem ser... se querem ver uma equipa europeia que paguem!

é pahhh, só por essa já nem me dou ao trabalho de ir ver o jogo. aproveita.

Se és bragvista tenho todo o prazer em te ceder o bilhete de acompanhante a € 5,00 (cinco euros).
Estás à vontade, é só mandares MP.

Depois de ler a reacção deste forista à minha  primeira resposta e de o ter "conhecido" acabei por me arrepender quanto ao que escrevi, apesar de ser para vimaranense ler.
De resto, a minha oferta mantém-se de pé pois, para quem gosta de futebol e nos apoia, há sempre lugar.
Bem hajas "Msilva".

O Msilva é do Gil!

Lateralus

Quote from: Olho Vivo on 21 de February de 2012, 00:10
Paradoxalmente, para mim, a vitória dos espanhóis frente ao Benfica pode ter-nos sido benéfica, no que respeita à forma como teremos de encarar esta partida. A nossa equipa e os adeptos mais incautos sabem agora que têm de encarar este jogo com a máxima seriedade, um pouco como aconteceu frente ao Gil Vicente, que também saía de uma série de resultados de vulto.

O que mais me preocupa, no lançamento deste jogo, é contudo a possibilidade de nos apresentarmos altamente desfalcados pela convocatória para a nossa selecção A. Hugo Viana e Custódio seriam baixas muito relevantes, pior ainda se Amorim também não estiver disponível...

Concordo. Também fiquei satisfeito com a vitória do Vitória. Por um lado, dá um alento extra à nossa equipa, agora que está mais perto do 1º lugar. Segundo, porque vai obrigar os nossos jogadores a dar o máximo e a jogarem concentrados.

Quantos aos convocados para a Selecção não estou muito preocupado. Tenho para mim que apenas serão convocados Quim, Nuno Gomes e Amorim ou Viana. Ficamos com plantel suficiente para levar de vencida a formação "espanhola".

sedas

Quote from: Olho Vivo on 21 de February de 2012, 00:10
Paradoxalmente, para mim, a vitória dos espanhóis frente ao Benfica pode ter-nos sido benéfica, no que respeita à forma como teremos de encarar esta partida. A nossa equipa e os adeptos mais incautos sabem agora que têm de encarar este jogo com a máxima seriedade, um pouco como aconteceu frente ao Gil Vicente, que também saía de uma série de resultados de vulto.

O que mais me preocupa, no lançamento deste jogo, é contudo a possibilidade de nos apresentarmos altamente desfalcados pela convocatória para a nossa selecção A. Hugo Viana e Custódio seriam baixas muito relevantes, pior ainda se Amorim também não estiver disponível...

Na minha opinião pode-nos ser benéfica pelo efeito contrário... Porque pode dar aos espanhóis a ideia de que são uma boa equipa e que podem vir a Braga jogar de igual para igual, sem o autocarro do primeiro jogo, e a jogar de igual para igual somos muito superiores a eles, mesmo que nos faltem muitos jogadores...

Legião

#133
Realmente esta questão da Selecção vem no pior momento, o Luís Alberto está para ficar apto?

Gostei da vitória dos espanhóis porque ficamos a 5 pontos do 1º lugar, o negativo é que vêm aqui com esperanças de ainda atingir um lugar europeu.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

comandantX

A propósito do que o fantoche que treina os próximos visitantes disse, basta apresentar notícias bem recentes do que se tem passado por aquelas bandas.

No último jogo da Taça da Liga:



Sobre o Futebol Juvenil e a participação num torneio no centro de estagios da CGD (usada pelos lamps) que o SC BRAGA GANHOU:



Já deve tar à espera que lhe calhe a presidente o incendiário do Cirilo.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Msilva

Os processos de gestão das selecções são sempre momentos complicados para todo o clube, os interesses do clube, do treinador e do jogador estão todos em jogo e é entre os 3 que se deve chegar ao melhor para todos.

supondo: 

Imaginem-se o Custódio, se fossem convocados, não é um orgulho representar portugal?
Imaginem-se o Jardim, sem o custódio, fica tacticamente debilitado...
Imaginem-se o Braga, fica com uma equipa debilitada, mas tem um jogador na seleção, mas pode pedir para o jogador recusar, mas o jogador pode ficar insatisfeito...

Não é nada fácil gerir isto! mesmo nada! (atenção, o exemplo é apenas isso, exemplo, foi só para dar ideia da complexidade e alguns dos factores em jogo)

do topo da pedreira

Quote from: castroferreira on 20 de February de 2012, 23:33
Porque será que o QUIM é agora selecionado e não o foi em outros jogos ora diga lá senhor Paulo Bento.
Estas convocatórias serve para destabilizar a equipa, não são para dar nada ao BRAGA nem aos jogadores.
Era preferivel jogar no Domingo com todas as nossas armas. Não tenho duvidas que vamos ficar sem o Custodio e o Hugo Viana e neste momento, para mim, juntamente com o QUIM e o Lima, são os principais responsaveis do bom momento de toda a equipa do SCB.

O meu receio é justamente esse, dos 5 pré-convocados para o jogo da Polónia, o mais provavel é que os 3 magnificos, Hugo Viana, Custódio e Quim sejam convocadodos, para depois o Paulo Bento os colocar na bancada a ver navios, enquanto a N/ equipa joga desfalcada contra o Guimarães!!!

O que me vai deixar mais revoltado é que na hora da verdade para a convocatória final do Euro 2012, o PB não se vai lembrar mais dos jodadores do BRAGA.

(S)oon(C)hampion(B)raga

#137
mesmo com os 5 futebolistas do SC BRAGA na selecção de Portugal...

EU CONFIO... EU ACREDITO

aqui ficam algumas hipóteses de 11's sem os jogadores que vão estar na selecção a representar Portugal:









[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BragaMaHor

Quote from: Lateralus on 21 de February de 2012, 00:12
Quote from: BragaMaHor on 20 de February de 2012, 23:59
Quote from: BragaMaHor on 20 de February de 2012, 22:41
Quote from: Msilva on 20 de February de 2012, 22:30
Quote from: BragaMaHor on 20 de February de 2012, 22:25
Quote from: Msilva on 20 de February de 2012, 22:22
São caros os bilhetes para publico em geral?

Devem ser... se querem ver uma equipa europeia que paguem!

é pahhh, só por essa já nem me dou ao trabalho de ir ver o jogo. aproveita.

Se és bragvista tenho todo o prazer em te ceder o bilhete de acompanhante a € 5,00 (cinco euros).
Estás à vontade, é só mandares MP.

Depois de ler a reacção deste forista à minha  primeira resposta e de o ter "conhecido" acabei por me arrepender quanto ao que escrevi, apesar de ser para vimaranense ler.
De resto, a minha oferta mantém-se de pé pois, para quem gosta de futebol e nos apoia, há sempre lugar.
Bem hajas "Msilva".

O Msilva é do Gil!

Parece que sim, mas vai ver uns jogos do Braga... "champions" incluída.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

do topo da pedreira

É verdade que os lampiões perderam hoje (ontem) lá para os lados de Espanha? Ou terá sido uma brincadeira de carnaval?

Parece que amanhã vamos ter 6 milhões de aboboras no desfile de carnaval da 2ª circular!!!