News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

Kriticus

Hoje a edição impressa d'A Bola dedicou uma página inteira aos espanhóis. Foram fazer uma reportagem ontem pela manhã para dizer que a confiança estava em alta na aldeia. Dizem haver já algumas pessoas convencidas que nos vão dar uma lição, quando, antes do jogo de segunda-feira passada, a confiança era bem mais moderada. Isto para dizer que nessa peça encontrei a seguinte pérola:

«Olhe, eu até gosto do Benfica, mas frente ao Vitória sou todinho pelos de cá. Fiquei contente» disse António Bastos, adepto vitoriano há mais de 40 anos e sócio «até um dia em que foi entendido que era muito dinheiro em quotas».

Portanto, isto para dizer que comecei o dia com um sorriso às custas deste único, que afinal gosta do Benfica e que afinal não dá dinheiro ao clube, logo eles que são tão anti-borlas!

NS_BRAGA

  Por acaso sei de pelo menos 5 espanhóis que já tiraram bilhete de acompanhante por parte de colegas... A sorte deles é até serem boas pessoas pessoas senão ainda os "chibava" em plena nascente... Mas ainda hoje na loja do bingo estava lá pessoal jovem a pedir a sócios para lhes tirarem bilhetes de acompanhante, eu não tirei mas hove quem tirasse, é mau até pelo sotaque vi logo que não eram de cá. Só espero que depois os obriguem a ficar nos locais para onde os bilhetes são destinados... De resto, eles há 2 anos até diziam que vinham com as claques todas sem polícia e iam invadir os estádio, o que me rio...
  Espero um bom jogo e que se repita o resultado dos juniores neste domingo! Espero também mais uma excelente actuação do speaker, daquelas a que nos tem habituado.  ;)
  Ah, ainda bem que eles estão em "boa forma" assim aparecem mais espanholitos aqui ainda saem com um melão maior!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Msilva

Apesar da enorme rivalidade deste derby nunca se esqueçam que só importa vencer dentro de campo e nas bancas, tudo o resto não dignifica a imagem dos dois clubes. Quem vencer nas bancadas e no campo obtém a maior vitória de todas, quem perde, fica bem "estragado" para uns dias. Esta é uma excelente oportunidade para apimentar ainda mais o derby, não pela violência, não pelos atritos, mas pela vitória que prova que o Braga é superior ao Vitória! As picardias, insultos e atritos fazem parte, até tornam tudo mais apetitoso, mas sejam cordiais, sejam superiores, vivam o jogo e a festa que no final a sensação é ainda melhor.

barinho

Não sei o que é que passa pela cabeça das pessoas para tirarem um bilhete de acompanhante a estranhos!Guardem para tirar a amigos braguistas que não são sócios.

darkshines

Acreditem que me vou rir e muito!

Acabei de saber que adeptos visitantes ( ou seja, aqueles que vierem em excursão e escoltados pela polícia) que não tenham bilhetes de 25 euros para cima, vão ficar cá fora ao relento a ouvir os golos do SCBRAGA!

Ou então, podem perfeitamente ir para o local dos supostos bilhetes que poderão arranjar.


eduardo_manulo

Quote from: darkshines on 22 de February de 2012, 15:01
Acreditem que me vou rir e muito!

Acabei de saber que adeptos visitantes ( ou seja, aqueles que vierem em excursão e escoltados pela polícia) que não tenham bilhetes de 25 euros para cima, vão ficar cá fora ao relento a ouvir os golos do SCBRAGA!

Ou então, podem perfeitamente ir para o local dos supostos bilhetes que poderão arranjar.

Como assim?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Andebolista

Acho que o pessoal está demasiadamente optimista...um derby é e será sempre um derby. Espero um jogo muito difícil, muito dividido e durinho, mas com a nossa qualidade em campo e nas bancadas penso que em situações normais vamos conseguir ser superiores, mas um jogo de futebol não é dado a justiças...

Mas como braguista que sou só espero que o nosso BRAGA ganhe!!!

Equipa:

Quim---Salino--Douglão---Ewerton---Elderson---Custódio---H. Viana---Mossóro---Alan---H. Barbosa---Lima

a contar com as lesões e convocatórias para a seleção:

Berni---Miguel Lopes---Douglão---NAC---Elderson---Djamal---Salino---Amorim(não penso que será convocado)---Alan---H. Barbosa---Lima

Ousem voar... façam-nos acreditar!

darkshines

Quote from: eduardo_manulo on 22 de February de 2012, 15:16
Quote from: darkshines on 22 de February de 2012, 15:01
Acreditem que me vou rir e muito!

Acabei de saber que adeptos visitantes ( ou seja, aqueles que vierem em excursão e escoltados pela polícia) que não tenham bilhetes de 25 euros para cima, vão ficar cá fora ao relento a ouvir os golos do SCBRAGA!

Ou então, podem perfeitamente ir para o local dos supostos bilhetes que poderão arranjar.

Como assim?

O ano passado, mesmo aqueles adeptos que tinham bilhetes para a poente...a segurança lá os deixou entrar, e ficaram todos ( os meia dúzia)  na nascente lateral inferior.

Este ano quem tiver bilhetes para a poente, bilhetes para a nascente inferior ( sem ser aquela zona destinada aos adeptos visitantes), ou seja, bilhetes que não seja para a zona deles....irá ficar cá fora a ouvir os golos do scbraga!

Ou então, serão convidados a irem para os lugares dos bilhetes deles. Haverá coragem?ehhehe

Portanto, deixem-nos fazer-se sócios do scbraga ( só provam o quanto nos adoram!), deixem-nos tirar bilhetes de acompanhantes....deixem-nos fazer tudo, que ficarão cá fora a ouvir o relato caso não tenham bilhetes de 25 euros!

Bragamo-te

#208
Quote from: darkshines on 22 de February de 2012, 15:01
Acreditem que me vou rir e muito!

Acabei de saber que adeptos visitantes ( ou seja, aqueles que vierem em excursão e escoltados pela polícia) que não tenham bilhetes de 25 euros para cima, vão ficar cá fora ao relento a ouvir os golos do SCBRAGA!

Ou então, podem perfeitamente ir para o local dos supostos bilhetes que poderão arranjar.

Acho bem só têm de ir para onde o bilhete manda. Se querem vir que paguem eu também paguei para lá ir.

JuBraga

Quote from: darkshines on 22 de February de 2012, 15:01
Acreditem que me vou rir e muito!

Acabei de saber que adeptos visitantes ( ou seja, aqueles que vierem em excursão e escoltados pela polícia) que não tenham bilhetes de 25 euros para cima, vão ficar cá fora ao relento a ouvir os golos do SCBRAGA!

Ou então, podem perfeitamente ir para o local dos supostos bilhetes que poderão arranjar.
Isto é muito bom, espero que seja verdade :D
Em Braga não andamos a dormir, não andamos não ehehe

Sérgio

Data da peregrinação anual à cidade. É normal que façam de tudo para virem ao mundo  ;D

JuBraga

Depois de uma longa conversa com um amigo meu espanhol, decidimos tocar no assunto que toda a gente sabe « Derby ». Estávamos a falar dos bilhetes e ele diz-me isto:
«entao avisa aí no forum do teu braga que ha pessoal muito porreiro em braga e existem bilhetes para a bancada do vitoria de borla »
não sei como fez isso, mas pessoal do Braga não empreste cartões ou então, não arranjem esquemas para estas pessoas entrarem à borla!

darkshines

bilhetes de borla?LOOOL

são mesmo otários! comprem bilhetinhos a 25 eurinhos...e é se querem. E que não fiquem indignados que nós lá pagamos 22euros, ou seja, praticamente igual.


Kriticus

Quote from: JuBraga on 22 de February de 2012, 18:02
Depois de uma longa conversa com um amigo meu espanhol, decidimos tocar no assunto que toda a gente sabe « Derby ». Estávamos a falar dos bilhetes e ele diz-me isto:
«entao avisa aí no forum do teu braga que ha pessoal muito porreiro em braga e existem bilhetes para a bancada do vitoria de borla »
não sei como fez isso, mas pessoal do Braga não empreste cartões ou então, não arranjem esquemas para estas pessoas entrarem à borla!

E vocês ligam ao que eles dizem?

barinho

Todos os anos eles arranjam bilhetinhos de graça,todos os anos vêm para o nosso meio,todos os anos vêm as claques deles todas mesmo sem bilhete e até ficam lá fora.E todos os anos chega o dia do jogo e mais uma vez se prova que é só garganta e mais uma vez vão com um enorme melão para casa.Este ano não vai ser diferente.

Mas deve haver mesmo meia dúzia de sócios nossos que lhes arranjam bilhetes e a esses só lhes digo que tenham juízo.

darkshines

Realmente, a única verdade no meio de tudo isto, é que todos os anos SAEM DO AXA COM CABEÇAS MAIORES!

;D

boneli

Há aqui muito boa gente que está a dar demasiada importância à questão dos bilhetes...mas pronto que se vai fazer? Quanto mais se fale sobre eles mais importância lhes estamos a dar. Então mas para Segunda-feira é para estar demasiadamente optimista ou demasiadamente péssimista? Eu acho que optimista é pouco. Como sócio espero apenas a Vitória com todo o respeito que tenho pelo adversário, seja ele qual for. Eles são mais um entre muitos adversários que temos, como o Gil, o Maritimo o Sporting o Paços e por ai fora.

Força mágico Braga

Anabela

Quote from: barinho on 22 de February de 2012, 18:09
Todos os anos eles arranjam bilhetinhos de graça,todos os anos vêm para o nosso meio,todos os anos vêm as claques deles todas mesmo sem bilhete e até ficam lá fora.E todos os anos chega o dia do jogo e mais uma vez se prova que é só garganta e mais uma vez vão com um enorme melão para casa.Este ano não vai ser diferente.

Mas deve haver mesmo meia dúzia de sócios nossos que lhes arranjam bilhetes e a esses só lhes digo que tenham juízo.

Na mouche!! Muito bom mesmo.

Hugo Quintas

É que é mesmo.

Todos os anos há histórias para aqueles lados, mas há sempre quem caía ???
HQ, BS!

SCB XX

Quote from: barinho on 22 de February de 2012, 18:09
Todos os anos eles arranjam bilhetinhos de graça,todos os anos vêm para o nosso meio,todos os anos vêm as claques deles todas mesmo sem bilhete e até ficam lá fora.E todos os anos chega o dia do jogo e mais uma vez se prova que é só garganta e mais uma vez vão com um enorme melão para casa.Este ano não vai ser diferente.

Mas deve haver mesmo meia dúzia de sócios nossos que lhes arranjam bilhetes e a esses só lhes digo que tenham juízo.
Vocês não sabem que é nas aldeias que existem maior número de mitos? Desprezo é a única coisa que lhes dou! Quero é que o Braga some os 3 pontinhos e que as claques estejam a um bom nível, tudo o resto para mim é conversa da treta.