News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

Paulodebraga


Acredito que se formos o 12º jogador na segunda feira do inicio ao fim e pressionar-mos tanto o vitoria como a arbitragem, não haverá roubos de igreja, apesar do nome dele condizer: capela :D :D;  não tenho duvidas de que eles quando sentem a pressão, pensam duas vezes antes de cometer erros descarados, não quero com isso dizer que o arbitro não se equivoque e erre, agora roubar sempre pro mesmo lado isso jamais o fará pois sabe bem o que espera aqui em Braga. Peço apenas isenção, pois quando assim o é, o Braga é mais forte.


   Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de February de 2012, 19:02
Quote from: ddbraga on 23 de February de 2012, 18:41
Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 18:33
Depois da confusão que houve antes do jogo com os lagartos até tenho medo de revelar o nome do árbitro, mas aqui vai: João Capela!

Outra vez?

Hum... Será mais um roubo de igreja?!  :-\

Contra tudo e contra todos, somos Braga, e no AXA.......... (completem)  ;)

Ele não se portou mal contra o Sporting, já tivemos arbitragens muito piores. Se jogarmos o que sabemos, nem com o árbitro eles lá vão, temos é de estar ao nosso nível ;)

Armando Coelho

#262
Acho muita piada aos "indignados" de Braga pelos preços praticados. Por acaso, na altura do jogo da 1ª volta, escreveram alguma carta dirigida à direcção do "derrotinha" a mostrarem o descontentamento pelos preços praticados? NÃO.
Essa associassão, "amigos do vitória" manifestou-se contra a política de preços praticada pelo seu clube? NÃO.
Então porque raio se lembram agora que os preços são elevados? Porquê só agora?
Se 25 euros para ver o Braga/ derrotinha é considerado caro (e admito que seja, apesar de condições inigualáveis em estádios nacionais, uma bancada lateral para visitantes), que dizer de 22 euros para (não) ver futebol por trás da baliza na latrina espanhola!!!!!!!! Isto, sem esquecer que, pagamos para ver um jogo completo e, geralmente, só vemos entre 60 a 70 minutos. Já alguém se inssurgiu junto da direcção espanhola pelo tratamento dado? Duvido muito!!!!
Parece que há muita gente que sofre de memória selectiva.
Afinal, quem cortou relações institucionais, não foram eles? E porque raio havemos de ser nós a dar o primeiro passo para uma aproximação? Santa ingenuidade!!!!!!
Por muito que vos custe e a mim também, não podemos de maneira alguma dar a outra face, senão então é que seriamos motivo de chacota nacional. É simples, se alguém estiver descontente, que lhe ceda o lugar no estádio. Até novos desenvolvimentos em questões de relacionamento institucional, só posso apoiar a decisão da nossa direcção, já está mais do que na hora de sermos mais respeitados na aldeia.
Se os "visitantes" acharem o preço caro? Paciência, que fiquem em casa, não lhes vou sentir a falta, além de que nos sairá muito mais barato em questões de destruição de património, não haverá cadeiras arrancadas nem arremessadas.
Quanto a mim, já sabem que é tempo perdido, à minha custa, os aldeões não terão um só bilhete de acompanhante.

PAF

Quote from: Armando Coelho on 23 de February de 2012, 19:46
Acho muita piada aos "indignados" de Braga pelos preços praticados. Por acaso, na altura do jogo da 1ª volta, escreveram alguma carta dirigida à direcção do "derrotinha" a mostrarem o descontentamento pelos preços praticados? NÃO.
Essa associassão, "amigos do vitória" manifestou-se contra a política de preços praticada pelo seu clube? NÃO.
Então porque raio se lembram agora que os preços são elevados? Porquê só agora?
Se 25 euros para ver o Braga/ derrotinha é considerado caro (e admito que seja, apesar de condições inigualáveis em estádios nacionais, uma bancada lateral para visitantes), que dizer de 22 euros para (não) ver futebol por trás da baliza na latrina espanhola!!!!!!!! Isto, sem esquecer que, pagamos para ver um jogo completo e, geralmente, só vemos entre 60 a 70 minutos. Já alguém se inssurgiu junto da direcção espanhola pelo tratamento dado? Duvido muito!!!!
Parece que há muita gente que sofre de memória selectiva.
Afinal, quem cortou relações institucionais, não foram eles? E porque raio havemos de ser nós a dar o primeiro passo para uma aproximação? Santa ingenuidade!!!!!!
Por muito que vos custe e a mim também, não podemos de maneira alguma dar a outra face, senão então é que seriamos motivo de chacota nacional. É simples, se alguém estiver descontente, que lhe ceda o lugar no estádio. Até novos desenvolvimentos em questões de relacionamento institucional, só posso apoiar a decisão da nossa direcção, já está mais do que na hora de sermos mais respeitados na aldeia.
Se os "visitantes" acharem o preço caro? Paciência, que fiquem em casa, não lhes vou sentir a falta, além de que nos sairá muito mais barato em questões de destruição de património, não haverá cadeiras arrancadas nem arremessadas.
Quanto a mim, já sabem que é tempo perdido, à minha custa, os aldeões não terão um só bilhete de acompanhante.
25euros não é caro, é um roubo que o Braga está a fazer! tal como foi pagar 22€ na 1ªvolta... só foi um roubo menor!
Os adeptos não têm que escrever cartas a ninguém, é o que faltava! Desta vez a culpa é claramente do Braga, pois foi quem deixou de cumprir o acordo que existia, e que tinha permitido nos últimos anos ver o derby com preços entre 10 e 15€!

Os bilhetes nada tem a ver com relacionamento institucional, estou-me a C**** para os dirigentes, eu quero é ver futebol e a preços decentes como o faço e sempre fiz há quase 30anos! As merdas das direcções só prejudicam os adeptos que gostam de futebol! É que não sei se já pensaram mas eles vão ao jogo de borla para o camarote encher a pança e o zé povinho é que se f*** como gente grande a pagar!
Isto aplica-se ao Guimarães, ao slb, porto ou gil Vicente!
Nós pusemos caro na época passada, eles puseram esta... acho que era tempo de acabar com esta vergonha! Um filme vergonhoso já visto nos idos de 97, na altura começado por eles!
Ao Braga não sai nem barato nem caro ter adeptos do guimarães, eles se partirem cadeiras são pagas pelo clube, como o Braga paga quando as partimos em Guimarães!

E já agora o que não faltaram foi por aqui reclamações sobre as entradas tardias no derby em várias épocas... e os preços da 1ªvolta encheram tópicos!

Felizmente ainda há gente que fica feliz por ver estádios vazios...


PAF

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de February de 2012, 16:09
Quote from: PAF on 23 de February de 2012, 13:48
Em homenagem a este tópico deviamos ter até final da época em todos os jogos fora bilhetes no minimo a 25€!
Vejo toda a gente feliz e quase a vangloriar-se por estes preços!
O futebol é dos adeptos, não da porcaria de dirigentes que temos! Em Inglaterra ou num país decente já alguém tinha posto termo a  esta vergonha... por aqui quase se faz uma festa por adversários não terem dinheiro para pagar 25€ por um porcaria de bilhete!
Por este motivo quase deixei de ir ver jogos fora! Quase me fica amis barato ir ver um jogo a Inglaterra do que ir ver um jogo a lisboa!

Estamos num país e particularmente numa cidade de milionários, é que só pode pelos comentários que por aqui vejo!

Por este andar para o ano vai ser bilhetes a 30€ para nós...
É por isso que nunca pus os pés naquela sanita ambulante...

Mas também não gosto destes preços praticados pelo Braga, um Derby é com adeptos das duas equipas... É pena, mas eles lá arranjam uns bilhetinhos graças a "santinhos" do Braga...

Um Derby como em 2009/2010 era bonito de se ver  ;)
Pelo menos alguém percebeu onde isto vai parar! Com certeza o objectivo é ter zero adeptos da equipa adversária... mais ainda no jogo que devia ser a enchente da época! E se calhar também uma das melhores receitas!
Se calhar no próximo jogo europeu os sócios do costume pagam isso!


PAF

Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 13:54
Quote from: PAF on 23 de February de 2012, 13:48
Em homenagem a este tópico deviamos ter até final da época em todos os jogos fora bilhetes no minimo a 25€!
Vejo toda a gente feliz e quase a vangloriar-se por estes preços!
O futebol é dos adeptos, não da porcaria de dirigentes que temos! Em Inglaterra ou num país decente já alguém tinha posto termo a  esta vergonha... por aqui quase se faz uma festa por adversários não terem dinheiro para pagar 25€ por um porcaria de bilhete!
Por este motivo quase deixei de ir ver jogos fora! Quase me fica amis barato ir ver um jogo a Inglaterra do que ir ver um jogo a lisboa!

Estamos num país e particularmente numa cidade de milionários, é que só pode pelos comentários que por aqui vejo!

Se vês toda a gente feliz com os preços é porque só lês o que te interessa.

Acho que percebeste perfeitamente onde queria chegar com  o post.... mas agradeço a tua atenção para o pormenor do "toda a gente", que só tu não entendeste!

DeBarceloscomAmor <3

#266
Estes gajos vão sofrer na pele a nossa eliminação na LE...

Só peço isto e desculpem se tou com muita bazófia: ESMAGAR !!!!!!  >:(

Braga Champ

Braga Sempre

Kriticus

Vão ser eles a pagar a factura, tal como aconteceu com o Gil. Esta equipa permite-nos sonhar com qualquer voo...

Stk

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de February de 2012, 22:00
Estes gajos vão sofrer na pele a nossa eliminação na LE...

Só peço isto e desculpem se tou com muita bazófia: ESMAGAR !!!!!!  >:(

Eles estão de peito feito por ganharem àquela equipa da Luz....Segunda só espero que sejam cilindrados do 1º ao último minuto.

Que venham e que tragam muita gente , para verem uma equipa de Champions e a que melhor joga futebol.

elmatador789

(...) e 84 Visitantes estão vendo este fórum. "

Segunda falamos.  ;)

barinho

Depois daquele infernozinho fraquito de Istambul,2ª feira é que vão ver o que é um verdadeiro inferno!Confesso que estava apreensivo para este jogo,até por causa das possíveis ausências.Mas esta equipa hoje mostrou que passa por cima de tudo.E mesmo estando cientes da dificuldade do jogo,este vamos ganhar!

magicobragarui

Vamos ENCHER a pedreira carago!
Este jogo na turquia so me deixa ainda com mais pica para segunda vamos ESMAGAR os nossos vizinhos!

  >:(

Kriticus

Quote from: barinho on 23 de February de 2012, 22:40
Depois daquele infernozinho fraquito de Istambul,2ª feira é que vão ver o que é um verdadeiro inferno!Confesso que estava apreensivo para este jogo,até por causa das possíveis ausências.Mas esta equipa hoje mostrou que passa por cima de tudo.E mesmo estando cientes da dificuldade do jogo,este vamos ganhar!

O Jardim disse ontem que não se focava nas ausências, preocupava-se em rentabilizar os que tinha. Isso conforta bastante qualquer adepto, é um treinador que não fica agarrado às ideias, adapta-se sem dificuldade às contingências. Vou ser polémico e dizer que é mais treinador que o Domingos, mas isto é a minha opinião e respeito muito o Domingos e o trabalho que fez em Braga...

darkshines

Temos uma equipa sensacional que espalha classe em campo. Parabéns a todos, especialmente ao mister que pôs a nossa equipa a jogar como nunca até então!!!

Contra os campónios....é para ganhar e se possível dizima-los!!!!

lince

Quote from: Matador 789 on 23 de February de 2012, 22:35
(...) e 84 Visitantes estão vendo este fórum. "

Segunda falamos.  ;)

última actualização (+ 3 Escondidos) e 151 Visitantes estão vendo este fórum.

elmatador789

Quote from: lince on 23 de February de 2012, 22:49
Quote from: Matador 789 on 23 de February de 2012, 22:35
(...) e 84 Visitantes estão vendo este fórum. "

Segunda falamos.  ;)

última actualização (+ 3 Escondidos) e 151 Visitantes estão vendo este fórum.

De facto, os números de visitantes, cada vez aumentam mais.

lezani

Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 22:46
Quote from: barinho on 23 de February de 2012, 22:40
Depois daquele infernozinho fraquito de Istambul,2ª feira é que vão ver o que é um verdadeiro inferno!Confesso que estava apreensivo para este jogo,até por causa das possíveis ausências.Mas esta equipa hoje mostrou que passa por cima de tudo.E mesmo estando cientes da dificuldade do jogo,este vamos ganhar!

O Jardim disse ontem que não se focava nas ausências, preocupava-se em rentabilizar os que tinha. Isso conforta bastante qualquer adepto, é um treinador que não fica agarrado às ideias, adapta-se sem dificuldade às contingências. Vou ser polémico e dizer que é mais treinador que o Domingos, mas isto é a minha opini procura sempre a melhor eão e respeito muito o Domingos e o trabalho que fez em Braga...
Há já bastante tempo que elogio a postura do LJ, nunca se queixa e procura sempre rentabilizar da melhor forma as condições que se lhe apresentam. Mas não é o discurso para o Zé povo!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

barinho

Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 22:46
Quote from: barinho on 23 de February de 2012, 22:40
Depois daquele infernozinho fraquito de Istambul,2ª feira é que vão ver o que é um verdadeiro inferno!Confesso que estava apreensivo para este jogo,até por causa das possíveis ausências.Mas esta equipa hoje mostrou que passa por cima de tudo.E mesmo estando cientes da dificuldade do jogo,este vamos ganhar!

O Jardim disse ontem que não se focava nas ausências, preocupava-se em rentabilizar os que tinha. Isso conforta bastante qualquer adepto, é um treinador que não fica agarrado às ideias, adapta-se sem dificuldade às contingências. Vou ser polémico e dizer que é mais treinador que o Domingos, mas isto é a minha opinião e respeito muito o Domingos e o trabalho que fez em Braga...

E eu digo-te que no final da época provavelmente quase todos os adeptos do Braga vão ter a mesma opinião.Também sou um grande fã do Domingos (pré alvalade)  mas nunca vi uma equipa do Braga tão consistente e com tamanha personalidade e qualidade de jogo.E o discurso dele é excelente!

BragaMaHor

Leonardo Jardim está cada vez mais espectacular no seu discurso... impressionante a maneira como desmonta ou contorna as perguntas mais incómodas ou provocadoras, aproveitando sempre para injectar moral no seio do grupo.
Tenho afirmado repetidas vezes que é um dos melhores treinadores que já passou por Braga, mas começo a pensar que é talvez o melhor de sempre.
Pode ser um tipo que não transpira simpatia mas é um homem de convicções sólidas e de um conhecimento técnico e táctico que ombreia com os melhores.
Depois de mais uma demonstração do que é jogar futebol e, ainda por cima, a correr atrás de objectivos é caso para os adversários que ainda nos vão ter pela frente começarem a tremer.
Acredito que, com os espanhóis, vamos ter mais uma vez a capacidade de nos superarmos face a tantos condicionalismos que rodeiam este jogo.
A partir daí vamos ter mais tempo para respirar... nos aguardem!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]