News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

Hugo Quintas

O que eu quero:
- Vitória
- Grande ambiente bracarense
- E um speaker ao nível do ano passado, que não se esqueça das musiquinhas.


http://www.youtube.com/watch?v=pthCzYBfi_M
HQ, BS!

RIKYSCB

João Paulo com entorse

No regresso ao trabalho após a vitória diante do Benfica (1-0), o treinador Rui Vitória não pôde contar com o contributo de João Paulo, que está a contas com entorse no joelho direito.

O defesa-central lesionou-se no decorrer do encontro da passada segunda-feira, numa disputa de bola com Rodrigo, recebeu assistência e acabou por terminar o jogo.

No entanto, as queixas perduraram e João Paulo foi agora submetido a uma ressonância magnética, que detetou com melhor exatidão a extensão da entorse.

No mais, a sessão ficou ainda marcada pelo integração do extremo uruguaio Urreta, que falhou o encontro com o Benfica devido a síndrome gripa. Pedro Mendes começou a fazer corrida ligeira no relvado, acompanhado do fisioterapeuta Emanuel Salgado, dando mais um passo no processo de recuperação.

O plantel volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira, prosseguindo a preparação para o jogo de segunda-feira, com o SC Braga.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

jaimeh

Quote from: Hugo Quintas on 22 de February de 2012, 20:34
O que eu quero:
- Vitória
- Grande ambiente bracarense
- E um speaker ao nível do ano passado, que não se esqueça das musiquinhas.


http://www.youtube.com/watch?v=pthCzYBfi_M

Excelente! Por acaso este ano faltou a cornetada ao Sporting!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kriticus

Quote from: Hugo Quintas on 22 de February de 2012, 20:34
O que eu quero:
- Vitória
- Grande ambiente bracarense
- E um speaker ao nível do ano passado, que não se esqueça das musiquinhas.


http://www.youtube.com/watch?v=pthCzYBfi_M

Imagens (ou relato como se fez com o Matheus) do golo do CUSTÓDIO na meia-final da Liga Europa caiam que nem ginjas também...

Ritaraujo

Quote from: Hugo Quintas on 22 de February de 2012, 20:34
O que eu quero:
- Vitória
- Grande ambiente bracarense
- E um speaker ao nível do ano passado, que não se esqueça das musiquinhas.


http://www.youtube.com/watch?v=pthCzYBfi_M

As músicas foram mesmo bem escolhidas, o que eu me ri nesse jogo!  ;D

Kriticus

Xôôô espanhóis, fora daqui! Estão a crashar o servidor todo >:(

Eksfive

Sinceramente este jogo que há muito não tem a mística que dantes tinha, os nossos voos são outros e quer cá quer lá na cidade de merd* deles é para ganhar.
Somos muito melhores que eles em qualquer aspecto (adeptos, palmarés, estrutura, até nas camadas jovens temo-nos assumido melhores) e este jogo é para ganhar e dar espectáculo.
Vamos ganhar com alguma facilidade : 4-0, 2 de Lima, 1 do Alan e outro do Barbosa... basta jogar como temos jogado e eles só vêm lume.
Força Braga, o título é possível.

Renato_1921

Quote from: Eksfive on 22 de February de 2012, 23:30
Sinceramente este jogo que há muito não tem a mística que dantes tinha, os nossos voos são outros e quer cá quer lá na cidade de merd* deles é para ganhar.
Somos muito melhores que eles em qualquer aspecto (adeptos, palmarés, estrutura, até nas camadas jovens temo-nos assumido melhores) e este jogo é para ganhar e dar espectáculo.
Vamos ganhar com alguma facilidade : 4-0, 2 de Lima, 1 do Alan e outro do Barbosa... basta jogar como temos jogado e eles só vêm lume.
Força Braga, o título é possível.
humildade sff ::) um derby é sempre um derby, temos que jogar nos limites

maffonseca

Quote from: Renato_1921 on 23 de February de 2012, 00:15
Quote from: Eksfive on 22 de February de 2012, 23:30
Sinceramente este jogo que há muito não tem a mística que dantes tinha, os nossos voos são outros e quer cá quer lá na cidade de merd* deles é para ganhar.
Somos muito melhores que eles em qualquer aspecto (adeptos, palmarés, estrutura, até nas camadas jovens temo-nos assumido melhores) e este jogo é para ganhar e dar espectáculo.
Vamos ganhar com alguma facilidade : 4-0, 2 de Lima, 1 do Alan e outro do Barbosa... basta jogar como temos jogado e eles só vêm lume.
Força Braga, o título é possível.
humildade sff ::) um derby é sempre um derby, temos que jogar nos limites
finalmente alguem que me entende

O jogo vai ser muito complicado principalmente porque eles vão-se esfolar para roubar-nos pontos... por um lado porque eles tem que fazer de tudo para chegar ao 5º lugar ou nao vao a UEFA por outro porque nao querem que nos estajamos tao a cima como nos queremos estar

Ja para nao falar que podemos ficar sem 5 jogadores para o derby

temos que ser mais humildes... começo a ver demasiada confiança em muitos adeptos e isso pode ser mau porque começamos a tornarnos arrogantes e a ficar iguais aos 3 metralhas
eu pessoalmente nao gostava de ver os nossos adeptos ficarem assim


BRG_1921

Felizmente temos um treinador mais sensato que muitos adeptos que aqui escrevem e que sabe que vai ser um jogo muito complicado.
Ás vezes parece que estamos no fórum dos lampiões são sempre os maiores e os reis da nota artística e depois levam na peida como contra os espanhóis.

Temos de respeitar muito o Guimarães se quisermos vencer ainda por cima se tivermos a equipa desfalcada como se prevê.

ric

Normalmente depois de jogo europeu o SCbraga treme. Desta feita esperemos que com a "pica" do derby, o Braga não se deixe entrar naonda e nos brinde com uma vitória "á antiga"!
Estou super confiante para segunda feira apesar dos recentes bons resultados da turma do "lado de lá do picoto". Aproxima-se o jogo do ano para eles e tudo farão para nos tirar pontos.

Uma pequena nota - e já sei que vai ser bastante criticada - para os valores dos preços dos bilhetes. Eu gosto, eu quero e gostaria de ver um estádio cheio e onde os adversários pudessem estar presentes para sentirem a grandeza da pedreira e dos Guerreiros. Com os preços praticados pelo Braga, é mais um crime de lesa futebol onde o nosso clube não deveria estar metido. venham lá 3 ou 4 mil adeptos vitorianos. Qual é o problema? se não so querem cá mais valia dizer frontalmente que não são bem vindos... Assim, vamos ter umas centenas de ressabiados e tenatrem tudo fazer para "vingar" os euros que vão pagar.
Sei que Milinho e salvador não se entendem mas seria altura de se arrepiar caminho. Rivalidade sadia sim. bacoquices saloias não.
Cadê os derbys de antigamente onde rivalidade descaía para a piada e o humor negro? Agora decaí para a pedrada e para o mal dizer... enfim, não me revejo nada, mas mesmo nada nisto.
Uma vitória do Braga seria muito melhor festejada com 3 mil vitorianos na pedreira de cabeça baixa e com cara de pesadelo...
UM DERBY DESTES SERIA MUITO MELHOR DISPUTADO COM UMA MOLDURA HUMANA DIGNA DE UM DERBY. COM ADEPTOS EM MASSA DAS DUAS EQUIPAS.NÃO VER ISTO É NÃO SABER O QUE É O DESPORTO NEM O FUTEBOL.

maffonseca

Quote from: ric on 23 de February de 2012, 10:23
Normalmente depois de jogo europeu o SCbraga treme. Desta feita esperemos que com a "pica" do derby, o Braga não se deixe entrar naonda e nos brinde com uma vitória "á antiga"!
Estou super confiante para segunda feira apesar dos recentes bons resultados da turma do "lado de lá do picoto". Aproxima-se o jogo do ano para eles e tudo farão para nos tirar pontos.

Uma pequena nota - e já sei que vai ser bastante criticada - para os valores dos preços dos bilhetes. Eu gosto, eu quero e gostaria de ver um estádio cheio e onde os adversários pudessem estar presentes para sentirem a grandeza da pedreira e dos Guerreiros. Com os preços praticados pelo Braga, é mais um crime de lesa futebol onde o nosso clube não deveria estar metido. venham lá 3 ou 4 mil adeptos vitorianos. Qual é o problema? se não so querem cá mais valia dizer frontalmente que não são bem vindos... Assim, vamos ter umas centenas de ressabiados e tenatrem tudo fazer para "vingar" os euros que vão pagar.
Sei que Milinho e salvador não se entendem mas seria altura de se arrepiar caminho. Rivalidade sadia sim. bacoquices saloias não.
Cadê os derbys de antigamente onde rivalidade descaía para a piada e o humor negro? Agora decaí para a pedrada e para o mal dizer... enfim, não me revejo nada, mas mesmo nada nisto.
Uma vitória do Braga seria muito melhor festejada com 3 mil vitorianos na pedreira de cabeça baixa e com cara de pesadelo...
UM DERBY DESTES SERIA MUITO MELHOR DISPUTADO COM UMA MOLDURA HUMANA DIGNA DE UM DERBY. COM ADEPTOS EM MASSA DAS DUAS EQUIPAS.NÃO VER ISTO É NÃO SABER O QUE É O DESPORTO NEM O FUTEBOL.
completamente de acordo ja para nao falar que depois eles respondem na mesma moeda ... ou seja depois para o proximo jogo la os preços serão iguais aos que fizemos ou pior


Kriticus

Quote from: ric on 23 de February de 2012, 10:23
Normalmente depois de jogo europeu o SCbraga treme.

Este ano não tem sido essa a regra:

Birmingham 1-3 Braga
V. Guimarães 1-1 Braga

Braga 1-2 Club Brugge
U. Leiria 1-0 Braga

Maribor 1-1 Braga
Braga 3-0 Feirense

Braga 5-1 Maribor
Braga 1-1 Benfica

Braga 1-0 Birmingham
Braga 5-2 P. Ferreira

Club Brugge 1-1 Braga
Olhanense 3-4 Braga

Braga 0-2 Besiktas
Gil Vicente 0-3 Braga

O único resultado manifestamente negativo após um jogo europeu foi em Leiria. Não que fiquemos satisfeitos com os empates com V. Guimarães e Benfica, mas são resultados que não se podem considerar propriamente negativos.

Bragamo-te


pamire

Venho alertar os sócios do Braga para tirar bilhetes de acompanhante apenas para quem for conhecido.

http://amigosdovitoria.blogspot.com/

Reynna_SCB

Os nuestros hermanos lá fizeram um comunicado no blog "Associação amigos do vitoria" a repudiar o preço dos ingressos para o jogo, eles é que cortaram as relações e agora estão a chorar? Meu amigo quem quer ver bom futebol e apreciar a beleza de um estádio excepcional tem que pagar como deve ser  ;D 

magico_scbraga

Não é que eles não mereçam o preço do bilhete, sobretudo pelo preço que eles praticaram connosco na primeira volta. Porém, estou de acordo com o que aqui disseram : quando alguém provoca de uma parte, tem sempre que esperar que a outra parte riposte. O Braga provoca, o Vitória reage, aumentando os preços para nós; eles provocam, nós ripostamos outra vez.

Isto não tem piada nenhuma e todas estas situaçoes contribuem para que os estádios de futebol sejam, cada vez mais, um palco em que tudo é permitido, violência incluída.

Como aqui disseram, longe vão os tempos em que a rivalidade atingia o seu ponto máximo em provocações e humor negro. Deste modo, e não havendo um acordo entre a presidencia dos dois clubes, se vai estragando o futebol. Isto é Portugal no seu "melhor".

Viva o Braga, acima de tudo !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

jaimec

- Tb considero que é muito dinheiro, mas paguei 22 para ir a Guimarães na 1ª volta e não me andei a vingar de nada ... que dizer desse preço ? Acho bem que eles paguem mais, muito mais, nós somos o SCBRAGA, porra.
E dizer que a direção do SCB anda a matar o futebol é no mínimo estranho, por ser demasiado castigador. Chega a roçar a antipatia.

- É uma pena o tópico sobre o jogo de hoje com o Besiktas ter 6 páginas enquanto este tem 12 ... mas é o que é.

Vamos a eles rapazes, eu acredito !
0-3 (P.César,Elderson,Lima)

magico_scbraga

Não foi o que quis dizer jaimec,que a direcção do Braga anda a estragar o futebol.. Simplesmente achei, e acho, que não devemos reagir a provocações inuteis.. É que isto assim não vai ter fim e pagar 30euros da proxima vez que lá formos, não é aquilo que mais desejamos. Mas, como diria o povo, "com ferros se mata, com ferros se morre".

E não tenho a minima antipatia pela direcção.. Bem pelo contrário, a eles , e sobretudo ao Salvador, lhes devo um grande agradecimento por terem vindo a ajudar a engrandecer o já de si ENORME, Sporting Clube de Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

eduardo_manulo

Pagamos 22 para ir a um estádio péssimo e mal conseguimos ver o jogo atrás de uma baliza.
Eles pagam 25 para ver a sua equipa jogar contra uma das melhores equipas do campeonato, um dos grandes do futebol português e ainda tem a vantagem de ver no melhor estádio em portugal para se ver futebol.

Posto isto, acho o preço justíssimo!
Quem não sente, não entende! SCB1921@