News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

bruce

Quote from: maffonseca on 21 de February de 2012, 22:23
Quote from: brigada da relote on 21 de February de 2012, 22:14
No forum dos espanhóis:

QuoteCom bilhetes a 25€ vamos ter todos que nos fazer sócios daqueles filhos da *****. Que por 12€ para estudantes da direito a 2 bilhetes de jogo mais entrada com o cartão e um cachecol para queimar.

Como? Vão-nos aumentar o nº de sócios? LOL
Estou para ver!!! ;D ;D ;D
mas esses packs,os bilhetes dao direito aos jogos contra os 3 metralhas e contra o guimaraes?
eu pensava que nao lol

qualquer das formas pouco importa deixem.nos tentar arranjar bilhetes da forma que quiserem ...desde que o dinheiro entre tudo bem

O pack não da direito a 2 bilhetes para o guimaraes, porto,benfica e sporting. Da so para os outros clubes.
Eles podem-se fazer sócios,mais dinheiro deixam aqui. Têm de vir braga, gastar gasolina, comprar o pack que mais vale a pena pagarem o bilhetes com preço estabelecido. É sempre bom ver um espanhol com o nosso simbolo na carteira.

Kriticus

Facilmente se contorna isso, tal como se fez no jogo da meia-final da Liga Europa. Só entram gratuitamente sócios inscritos até Janeiro...

Mas não acredito que se façam sócios do Braga, eu nunca me faria sócio de um clube que odeio para poupar €13...

lininho

Quote from: Kriticus on 21 de February de 2012, 22:43
Facilmente se contorna isso, tal como se fez no jogo da meia-final da Liga Europa. Só entram gratuitamente sócios inscritos até Janeiro...

Mas não acredito que se façam sócios do Braga, eu nunca me faria sócio de um clube que odeio para poupar €13...

isso são mitos...
não basta, penso eu, comprar o pack. Há também que fazer a inscrição e isso deve-lhes dar um pouco de trabalho. É que não é só chegar à loja e: saia um pack ó faxavor. E, ou estas desempregado e com tempo para queimar , ou um dia de trabalho mais os tais €: 12,00, já deve dar mais que os €: 25,00 pedidos pelo bilhete, além da humilhação que, para tamanha rivalidade que eles têm, deve ser o estar na fila para se fzerem sócios daqueles que mais os ofuscam.
E vir de propósito de españa para se fazerem sócios? é que o gasóleo/gasolina lá também são mais baratos... etc etc etc
Que parvoíce!!!
zé: futuro capitão. 8-)

BragaMaHor

O que interessa é que cheguem cá, levem na pá e regressem pelo mesmo ou outros caminhos.
Temos de ganhar para manter o 3.º lugar seguro com menos um jogo para realizar e por tremideira nos da frente.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Este jogo já vai ser mais difícil porque os Espanhóis vêm moralizados com a vitória frente ao Benfica e vão jogar olhos nos olhos...

Mas, como eu confio no Braga, aposto para um resultado de 4-1: Bis de Lima, Alan e Douglão  ;)

No AXA mandámos nós, ainda não perdemos em casa por isso vai ser tranquilo  ;)

Golbery

Para eventuais interessados :

o Continente (outlet) do Braga Retail Center oferece hoje, Quarta-feira, dia 22, 2 bilhetes para este jogo a quem fizer compras superiores a 20€ (penso que aos primeiros 100 clientes).

A loja abre às 09H00.

ps: (peço desculpa se alguém já deu esta informação e eventuais alterações surgidas: vi o anúncio no passado Sábado, dia 18).
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

jaimec

É mais um exemplo do sucesso do SCB . Há empresas, grandes empresas como é o caso, que compram resmas de bilhetes ao SCB para usar como oferta em promoções ... significa que é um "produto com valor" !

;D

Quem vem à pedreira vem ver um espectáculo de luxo de uma equipa do top 30 mundial ( é a IFHS quem o diz ) apoiada por seguidores vibrantes que apoiam a sua equipa como poucos no mundo e que dão cor às bancadas de uma das mais premiadas obras arquitectónicas do género no mundo inteiro.

... alguém me belisque !

Podem acusar-me de doença arsenalista, mas o que escrevi são factos, não opiniões. E claro que nem tudo está bem e há muito por onde melhorar mas ... belisquem-me !

Olho Vivo

Seria muito importante ter Mossoró recuperado para este jogo, sobretudo se se confirmarem algumas ausências de jogadores do meio-campo, convocados para a selecção A. Não sei se há alguma comunicação informal entre o clube e o seleccionador mas penso que faria todo o sentido Jardim saber nesta altura quem dos pré-convocados terá fortes possibilidades de ser convocado em definitivo. Isso é importante até numa perspectiva de gestão do plantel. Não me passa pela cabeça que Jardim apenas saiba na próxima sexta-feira com quem poderá contar para esta partida frente aos espanhóis...

darkshines

Estes morcões que vamos receber na segunda, até ontem andaram caladinhos como ratos. Para quem se diz únicos, acordaram tarde, pois o campeonato já vai a mais de metade...e só agora é que se lembraram de apoiar o club deles. Afinal, de únicos têm pouco....não passam de mais um clube que de história pouco tem, não fosse aquela miserável supertaça que têm ( nem a taça conseguiram ganhar, tiveram a sorte do vencedor do campeonato e da taça ter sido o mesmo) e seriam um leiria ou uma naval...

Hoje nos juniores foram humilhados, na segunda tem que ser mais do mesmo!

BRG_1921

Acho que amanhã vamos ter o outlet cheio de espanhóis:)

darkshines

Quote from: BRG_1921 on 22 de February de 2012, 00:08
Acho que amanhã vamos ter o outlet cheio de espanhóis:)

que venham à cidade deixar dinheiro x)

BRG_1921

#191
Quote from: lininho on 21 de February de 2012, 23:01
Quote from: Kriticus on 21 de February de 2012, 22:43
Facilmente se contorna isso, tal como se fez no jogo da meia-final da Liga Europa. Só entram gratuitamente sócios inscritos até Janeiro...

Mas não acredito que se façam sócios do Braga, eu nunca me faria sócio de um clube que odeio para poupar €13...

isso são mitos...
não basta, penso eu, comprar o pack. Há também que fazer a inscrição e isso deve-lhes dar um pouco de trabalho. É que não é só chegar à loja e: saia um pack ó faxavor. E, ou estas desempregado e com tempo para queimar , ou um dia de trabalho mais os tais €: 12,00, já deve dar mais que os €: 25,00 pedidos pelo bilhete, além da humilhação que, para tamanha rivalidade que eles têm, deve ser o estar na fila para se fzerem sócios daqueles que mais os ofuscam.
E vir de propósito de españa para se fazerem sócios? é que o gasóleo/gasolina lá também são mais baratos... etc etc etc
Que parvoíce!!!

Também acho ridículo mas no fórum deles dizem que o vão fazer, há quem fale em fazer online não sei se resulta.

BragaMaHor

Quote from: jaimec on 21 de February de 2012, 23:55
É mais um exemplo do sucesso do SCB . Há empresas, grandes empresas como é o caso, que compram resmas de bilhetes ao SCB para usar como oferta em promoções ... significa que é um "produto com valor" !

;D

Quem vem à pedreira vem ver um espectáculo de luxo de uma equipa do top 30 mundial ( é a IFHS quem o diz ) apoiada por seguidores vibrantes que apoiam a sua equipa como poucos no mundo e que dão cor às bancadas de uma das mais premiadas obras arquitectónicas do género no mundo inteiro.

... alguém me belisque !

Podem acusar-me de doença arsenalista, mas o que escrevi são factos, não opiniões. E claro que nem tudo está bem e há muito por onde melhorar mas ... belisquem-me !

Essa é que é essa. E não... não estás a sonhar!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Legião

#193
Quote from: braga the champion on 21 de February de 2012, 22:21
Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de February de 2012, 21:00

Uma forma que eles estão a usar para arranjar entrada mais barata é aproveitar a compra dos novos Pack Sócios que fica a 12 euros para estudantes e como eles dizem ainda oferecem um cachecol para queimar.
O Braga que esteja atento a isto.
Congelar as propostas de sócio durante  a semana pode ser uma opção , mas acaba por ser anti-natura porque nós precisamos de novos sócios e poderíamos estar a prejudicar alguém que realmente é do Braga.
Podem também receber as propostas e só as executar depois do jogo


Sim pode ser uma alternativa, mas penso que só deve ser aplicada se realmente se verificar uma subida anormal de novos sócios esta semana.
Se for necessário bloquear esta semana quem quiser realmente ser sócio do Braga penso que não se importa de receber o cartão depois de 2ª feira.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Mas vocês ainda não conhecem aquelas peças?Ainda não sabem que aquilo é só garganta?Eles falam sempre muita coisa mas no final,não se vê nada.E eles iam mesmo arriscar a tornar-se sócios e vir ver o jogo para o nosso meio.Deixem-nos falar à vontade.

PAF

Será que só eu acho que isto dos bilhetes é uma vergonha, que por este meio não terá fim?
E neste caso uma vergonha começada pelo Braga!

Agora todos assobiam para o lado, aqui há uns meses estavam aqui a dizer disparates sobre a direcção do vitória e os preços do derby!

O futebol não é para os adeptos?! Ou é para os chulos (não posso dar outro nome) que entram de borla e se estão a marimbar (para não usar outro termo) para nós que pagamos  e bem e nos sujeitamos a ser agredidos ou a ter o carro destruído num simples jogo de futebol!

Ainda na semana passada via aqui  um hino ao futebol que foi o antes com bilhetes a preços decentes e o durante do jogo de Barcelos com um grande ambiente, e agora vemos esta vergonha!
Quase parecem ladrões à procura da melhor artimanha para conseguirem ver um simples jogo de futebol jogo de futebol num estádio que por norma tem 18 a20mil lugares vagos!
Só uns atrasados mentalmente podem apoiar (e pior ainda por em prática) este tipo de politicas para o futebol e em particular para o nosso clube! Uma coisa são guerras entre clubes (direcções), outra é o tratamento dado aos adeptos que são o sustento do futebol!

Eu no lugar deles usava todas as "trafulhices" possíveis e mais algumas para conseguir um bilhete mais barato....

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: PAF on 22 de February de 2012, 01:42
Será que só eu acho que isto dos bilhetes é uma vergonha, que por este meio não terá fim?
E neste caso uma vergonha começada pelo Braga!

Agora todos assobiam para o lado, aqui há uns meses estavam aqui a dizer disparates sobre a direcção do vitória e os preços do derby!

O futebol não é para os adeptos?! Ou é para os chulos (não posso dar outro nome) que entram de borla e se estão a marimbar (para não usar outro termo) para nós que pagamos  e bem e nos sujeitamos a ser agredidos ou a ter o carro destruído num simples jogo de futebol!

Ainda na semana passada via aqui  um hino ao futebol que foi o antes com bilhetes a preços decentes e o durante do jogo de Barcelos com um grande ambiente, e agora vemos esta vergonha!
Quase parecem ladrões à procura da melhor artimanha para conseguirem ver um simples jogo de futebol jogo de futebol num estádio que por norma tem 18 a20mil lugares vagos!
Só uns atrasados mentalmente podem apoiar (e pior ainda por em prática) este tipo de politicas para o futebol e em particular para o nosso clube! Uma coisa são guerras entre clubes (direcções), outra é o tratamento dado aos adeptos que são o sustento do futebol!

Eu no lugar deles usava todas as "trafulhices" possíveis e mais algumas para conseguir um bilhete mais barato....

E com a crise que se vive, ainda mais PAF... Concordo...

Venham 3000, 4000... Um Derby é com adeptos das duas equipas no estádio, se não nem faziam o sector para o adversário...

Deixem-nos vir, mais melões irão para Guimarães  ;)

Pedro Serrão

Quote from: Matador 789 on 21 de February de 2012, 13:50
OFF TOPIC : Ontem vi o Ewerton e o Djamal, a chegaram à avenida, iam para a festa que estava a haver lá, com a Capital Europeia da Juventude. Iam muito sorridentes os dois.  ;D ;D

esses dois andam "sempre" juntos já no outro dia os vi a passear pelo braga parque :)

spinto

A vitória sobre o Benfica, pode ser bom para nós (além de ter-mos ficado só a 5pontos) porque tráz responsabilidade ao jogo, estamos habituados a jogos sérios e grau de dificuldade elevado, costumá-mo-nos dar bem com este tipo de situações.

Além de que eles vem de peito-feito e inchado tem ganho muitos jogos, mas nestes ultimos 3 ganharam com penalty inexistente contra nacional, um unico remate contra o beira-mar e benfica, jogar nao é com eles, tem tido a vaquinha só.

podem dizer que vem 2, 3 ou 4 mil, mas serão os 500 do costume, é pena pois os bilhetes tb são caros e se não arranjarem forjados ficam-se pela tv.

Ninguém ou muito poucos nos dias de hoje dão 25€ por um bilhete de futebol ainda por cima á 2ªfeira á noite.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BRG_1921

#199
Parece que o Braga desta vez não vai facilitar na entrada dos espanhóis nomeadamente na bancada a que correspondem os bilhetes.