News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

karon

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de February de 2012, 18:49
Em Espanha já começou a corrida aos bilhetes a 5€ de acompanhante de sócio e de convites para empresas, os sócios do Braga que abram os olhos.

No fórum dos espanhóis já estão a combinar a melhor forma de os conseguir.

THE MORE, THE MERRIER!!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

peqeninha_scbraga

Quote from: Lateralus on 21 de February de 2012, 00:12
Quote from: BragaMaHor on 20 de February de 2012, 23:59
Quote from: BragaMaHor on 20 de February de 2012, 22:41
Quote from: Msilva on 20 de February de 2012, 22:30
Quote from: BragaMaHor on 20 de February de 2012, 22:25
Quote from: Msilva on 20 de February de 2012, 22:22
São caros os bilhetes para publico em geral?

Devem ser... se querem ver uma equipa europeia que paguem!

é pahhh, só por essa já nem me dou ao trabalho de ir ver o jogo. aproveita.

Se és bragvista tenho todo o prazer em te ceder o bilhete de acompanhante a € 5,00 (cinco euros).
Estás à vontade, é só mandares MP.

Depois de ler a reacção deste forista à minha  primeira resposta e de o ter "conhecido" acabei por me arrepender quanto ao que escrevi, apesar de ser para vimaranense ler.
De resto, a minha oferta mantém-se de pé pois, para quem gosta de futebol e nos apoia, há sempre lugar.
Bem hajas "Msilva".

O Msilva é do Gil!

Sportinguista de gema, apoia o Gil que é o clube da sua cidade e vê uns joguinhos de outras equipas!

A luta pelo 4º Lugar está lixada Msilva  ;D
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

BRG_1921

Quote from: karon on 21 de February de 2012, 19:04
Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de February de 2012, 18:49
Em Espanha já começou a corrida aos bilhetes a 5€ de acompanhante de sócio e de convites para empresas, os sócios do Braga que abram os olhos.

No fórum dos espanhóis já estão a combinar a melhor forma de os conseguir.


THE MORE, THE MERRIER!!!!

Que venham, cá os esperamos...

do topo da pedreira

Quote from: BRG_1921 on 21 de February de 2012, 14:07
Quote from: Hugo Pena on 21 de February de 2012, 13:35
O Eduardo lesionou-se ontem no aquecimento e foi o Mica (o terceiro guarda-redes) que foi para o banco, se não recuperar é quase certo que Quim vai ser convocado.

Esta lesão do Eduardo é estranha e estar lá o 3º guarda-redes não é normal, acham que este raciocínio é um grande filme:

Eduardo lesiona-se no aquecimento logo Quim tera de ser chamado e não joga contra o Guimarães por outro lado Urreta teve um síndrome gripal e não pode jogar isto não cheira a arranjinho? O Braga que esteja atento a estas jogados de bastidores;)

Até pode parecer uma daquelas teorias da conspiração, mas que são coincidências a mais para forçarem a convocatória do QUIM, não parece haver muitas dúvidas!!!

A convocatória do QUIM pode ser relativamente bem superada pelo BERNI, já as convocatórias do Custódio e do Hugo Viana podem vir a fazer alguma mossa.

Legião

Quote from: karon on 21 de February de 2012, 19:04
Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de February de 2012, 18:49
Em Espanha já começou a corrida aos bilhetes a 5€ de acompanhante de sócio e de convites para empresas, os sócios do Braga que abram os olhos.

No fórum dos espanhóis já estão a combinar a melhor forma de os conseguir.


THE MORE, THE MERRIER!!!!

Uma forma que eles estão a usar para arranjar entrada mais barata é aproveitar a compra dos novos Pack Sócios que fica a 12 euros para estudantes e como eles dizem ainda oferecem um cachecol para queimar.
O Braga que esteja atento a isto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

do topo da pedreira

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de February de 2012, 18:49
Em Espanha já começou a corrida aos bilhetes a 5€ de acompanhante de sócio e de convites para empresas, os sócios do Braga que abram os olhos.

No fórum dos espanhóis já estão a combinar a melhor forma de os conseguir.

Abrir os olhos para quê???

Esta mania de se querer fabricar uma polémica artificial à volta dos bilhetes para depois despoletar as confusões que já conhecemos, não faz sentido.

Como adeptos mais maturos e responsaveis, não deviamos dar importância a estas questões menores.

MeZut#

Deixem-os vir! Não vejo qual é o problema de eles conseguirem bilhetes de borla, eu para guimarães também consigo assim como em outros estádios, como se acaba com isto? Não acaba simplesmente.. Queremos futebol não um combate de boxe! 4-0 apostei no Bragalotto, estou confiantissimo! Poker de Lima! BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Qual é a preocupação afinal? É se eles vierem muitos? Mas um jogo destes tem alguma piada se eles forem poucos?

Hugo Quintas

Até me admira não abrirem tópicos a pedir cuidado com os bilhetes grátis que os vimaranenses poderão arranjar  ::)
HQ, BS!

Legião

#169
Se o Braga pretende-se que eles fossem muitos não punha os bilhetes a 25€, depois quem lá vai e tem de pagar custa um bocado vê-los a vir de borla ainda por cima aldrabando o meu clube, mas cada um sente o clube à sua maneira.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Em relação aos bilhetes compete a cada um de nós evitar que os bilhetes vão para paragens não desejadas. Para alguns é fácil cair na tentação de "fazer uns cobres" às custas do jogo.

Pior do que os bilhetes será a convocatória do PB atendendo a que alguns clubes não querem os seus jogadores na seleção .... de Portugal que nas outras seleções comem e calam.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro Barroso

Quote from: Hugo Pena on 21 de February de 2012, 13:35
O Eduardo lesionou-se ontem no aquecimento e foi o Mica (o terceiro guarda-redes) que foi para o banco, se não recuperar é quase certo que Quim vai ser convocado.
Para mim não foi uma lesão, pois isso é a forma de evitar os jogos amigáveis, vamos ver se o Ronaldo não tem um toque também esta semana!!

brigada da relote

No forum dos espanhóis:

QuoteCom bilhetes a 25€ vamos ter todos que nos fazer sócios daqueles filhos da *****. Que por 12€ para estudantes da direito a 2 bilhetes de jogo mais entrada com o cartão e um cachecol para queimar.

Como? Vão-nos aumentar o nº de sócios? LOL
Estou para ver!!! ;D ;D ;D

SCB!

#173
Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de February de 2012, 21:00
Quote from: karon on 21 de February de 2012, 19:04
Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de February de 2012, 18:49
Em Espanha já começou a corrida aos bilhetes a 5€ de acompanhante de sócio e de convites para empresas, os sócios do Braga que abram os olhos.

No fórum dos espanhóis já estão a combinar a melhor forma de os conseguir.


THE MORE, THE MERRIER!!!!

Uma forma que eles estão a usar para arranjar entrada mais barata é aproveitar a compra dos novos Pack Sócios que fica a 12 euros para estudantes e como eles dizem ainda oferecem um cachecol para queimar.
O Braga que esteja atento a isto.

que se façam sócios à vontade..

por um lado fingem uma desculpa para realizar um sonho de uma vida  ;D

por outro podem ver um jogo da champions mais barato..algo que não irá acontecer para aqueles lados ;D ;D ;D

Carvalhux

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de February de 2012, 21:00
Quote from: karon on 21 de February de 2012, 19:04
Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de February de 2012, 18:49
Em Espanha já começou a corrida aos bilhetes a 5€ de acompanhante de sócio e de convites para empresas, os sócios do Braga que abram os olhos.

No fórum dos espanhóis já estão a combinar a melhor forma de os conseguir.


THE MORE, THE MERRIER!!!!

Uma forma que eles estão a usar para arranjar entrada mais barata é aproveitar a compra dos novos Pack Sócios que fica a 12 euros para estudantes e como eles dizem ainda oferecem um cachecol para queimar.
O Braga que esteja atento a isto.

Congelar as propostas de sócio durante  a semana pode ser uma opção , mas acaba por ser anti-natura porque nós precisamos de novos sócios e poderíamos estar a prejudicar alguém que realmente é do Braga.
Podem também receber as propostas e só as executar depois do jogo

BRG_1921

Penso que pelo menos o Braga deveria ser alertado para esta situação depois que procedessem como acharem que é mais conveniente.

maffonseca

Quote from: brigada da relote on 21 de February de 2012, 22:14
No forum dos espanhóis:

QuoteCom bilhetes a 25€ vamos ter todos que nos fazer sócios daqueles filhos da *****. Que por 12€ para estudantes da direito a 2 bilhetes de jogo mais entrada com o cartão e um cachecol para queimar.

Como? Vão-nos aumentar o nº de sócios? LOL
Estou para ver!!! ;D ;D ;D
mas esses packs,os bilhetes dao direito aos jogos contra os 3 metralhas e contra o guimaraes?
eu pensava que nao lol

qualquer das formas pouco importa deixem.nos tentar arranjar bilhetes da forma que quiserem ...desde que o dinheiro entre tudo bem

BRG_1921

#177
Quote from: maffonseca on 21 de February de 2012, 22:23
Quote from: brigada da relote on 21 de February de 2012, 22:14
No forum dos espanhóis:

QuoteCom bilhetes a 25€ vamos ter todos que nos fazer sócios daqueles filhos da *****. Que por 12€ para estudantes da direito a 2 bilhetes de jogo mais entrada com o cartão e um cachecol para queimar.

Como? Vão-nos aumentar o nº de sócios? LOL
Estou para ver!!! ;D ;D ;D
mas esses packs,os bilhetes dao direito aos jogos contra os 3 metralhas e contra o guimaraes?
eu pensava que nao lol

qualquer das formas pouco importa deixem.nos tentar arranjar bilhetes da forma que quiserem ...desde que o dinheiro entre tudo bem
Não entram com os bilhetes entram com o cartão de sócio.

Nota: Curiosamente o número de visitantes tem aumentado exponencialmente esta semana;)

carsn

Primeiramente, tenho de agradecer aos espanhois pelo presente que me deram ontem. Já vejo o título de campeão mais perto. De vez em quando há uns momentos de boa vizinhança. ;D ;D ;D
Pena foi que esse jogo ficasse mais uma vez com o rótulo da vassalagem prestada pelos espanhois à mouraria. Tanbém não admira pois em tempos distantes foi preciso a ajuda dos Bracarenses para acabar com a posição de cócoras, de subserviência, que os povos de vimaranes estavam sujeitos.
Venham à pedreira, para uma vez mais sentirem e recordarem aquela posição que faz parte da vossa forma de ser e estar: cócoras.

Scbragamagic

Quote from: maffonseca on 21 de February de 2012, 22:23
Quote from: brigada da relote on 21 de February de 2012, 22:14
No forum dos espanhóis:

QuoteCom bilhetes a 25€ vamos ter todos que nos fazer sócios daqueles filhos da *****. Que por 12€ para estudantes da direito a 2 bilhetes de jogo mais entrada com o cartão e um cachecol para queimar.

Como? Vão-nos aumentar o nº de sócios? LOL
Estou para ver!!! ;D ;D ;D
Dá direito a vir para o nosso meio ser bem recebido!!
mas esses packs,os bilhetes dao direito aos jogos contra os 3 metralhas e contra o guimaraes?
eu pensava que nao lol

qualquer das formas pouco importa deixem.nos tentar arranjar bilhetes da forma que quiserem ...desde que o dinheiro entre tudo bem