News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: pamire on 23 de February de 2012, 12:10
Venho alertar os sócios do Braga para tirar bilhetes de acompanhante apenas para quem for conhecido.

http://amigosdovitoria.blogspot.com/

"(...) o Vitória S.C tem a certeza que vai contar com centenas de adeptos para apoiar, provenientes da Cidade onde nasceu Portugal."

Duvido muito sinceramente que haja centenas de vitorianos em Braga...

Casual 1921

Nao tenhas duvidas que vão cá estar centenas de vimaranenses, embora ultimamente não levem quase ninguém fora, neste jogo vão fazer tudo para vir o máximo. Aponto para 500 ;)

e por mim, deviam vir 2000, um derbi é feito de adeptos!

NS_BRAGA

   Como eles gostam de multiplicar por 10, se vierem 500 vão dizer que vieram 5000! Como há uns anos que disseram que foram 3500 ao Rio Ave e depois os números oficiais de assistência apontaram para 2800 espectadores, ou seja ninguém do Rio Ave lá apareceu e 700 espanhóis treparam a bancada... Cómicos no mínimo!  :)
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Coelho SCB

Quote from: Casual 1921 on 23 de February de 2012, 13:05
Nao tenhas duvidas que vão cá estar centenas de vimaranenses, embora ultimamente não levem quase ninguém fora, neste jogo vão fazer tudo para vir o máximo. Aponto para 500 ;)

e por mim, deviam vir 2000, um derbi é feito de adeptos!

Estou de acordo, para mim quantos mais melhor, e eu que fico ali ao lado para os ver com aquele melão cheio ;D
Já sabemos que eles vão arranjar bilhetes, quer nas empresas que muitos trabalham, em Braga, na UM, etc, já aconteceu o ano passado e mesmo os bilhetes a 5€ acredito que muitos com amigos e familiares os arranjem.
esta medida em nada dignifica o jogo, não podemos ser como eles, e ao  colocar estes preços (até 75€) estamos a ser como e pior que eles na matéria de preços.
Mas a mim passa-me ao lado e de certeza que não lhes vou tirar nenhum.

Off Topic: no forum deles, apenas tem 2 paginas para este jogo, não se nota grande envolvimento nos comentários ao derby, apenas uns comentários em relação aos bilhetes e nada de mais ;)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

lipe

Eles dizem que vão vir milhares??

Para eles:

blabla whiskas saquetas, blabla whiskas saquetas!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRG_1921

Quote from: Coelho SCB on 23 de February de 2012, 13:17

Off Topic: no forum deles, apenas tem 2 paginas para este jogo, não se nota grande envolvimento nos comentários ao derby, apenas uns comentários em relação aos bilhetes e nada de mais ;)

Isso é normal ou pensam que eles têm o mesmo número de foristas que o superbraga.com aquele clube é um mito alimentado pela comunicação social, acreditem.

PAF

Em homenagem a este tópico deviamos ter até final da época em todos os jogos fora bilhetes no minimo a 25€!
Vejo toda a gente feliz e quase a vangloriar-se por estes preços!
O futebol é dos adeptos, não da porcaria de dirigentes que temos! Em Inglaterra ou num país decente já alguém tinha posto termo a  esta vergonha... por aqui quase se faz uma festa por adversários não terem dinheiro para pagar 25€ por um porcaria de bilhete!
Por este motivo quase deixei de ir ver jogos fora! Quase me fica amis barato ir ver um jogo a Inglaterra do que ir ver um jogo a lisboa!

Estamos num país e particularmente numa cidade de milionários, é que só pode pelos comentários que por aqui vejo!


Kriticus

Quote from: PAF on 23 de February de 2012, 13:48
Em homenagem a este tópico deviamos ter até final da época em todos os jogos fora bilhetes no minimo a 25€!
Vejo toda a gente feliz e quase a vangloriar-se por estes preços!
O futebol é dos adeptos, não da porcaria de dirigentes que temos! Em Inglaterra ou num país decente já alguém tinha posto termo a  esta vergonha... por aqui quase se faz uma festa por adversários não terem dinheiro para pagar 25€ por um porcaria de bilhete!
Por este motivo quase deixei de ir ver jogos fora! Quase me fica amis barato ir ver um jogo a Inglaterra do que ir ver um jogo a lisboa!

Estamos num país e particularmente numa cidade de milionários, é que só pode pelos comentários que por aqui vejo!

Se vês toda a gente feliz com os preços é porque só lês o que te interessa.

Sérgio

Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 12:55
Quote from: pamire on 23 de February de 2012, 12:10
Venho alertar os sócios do Braga para tirar bilhetes de acompanhante apenas para quem for conhecido.

http://amigosdovitoria.blogspot.com/

"(...) o Vitória S.C tem a certeza que vai contar com centenas de adeptos para apoiar, provenientes da Cidade onde nasceu Portugal."

Duvido muito sinceramente que haja centenas de vitorianos em Braga...

E na altura não era cidade. E Portugl não nasceu lá.

3 erros numa frase...

NS_BRAGA

Por mim era bilhetes a 8 euros para eles, assim vinham para aí mil e era um prazer ver tanta azia no final... Eu já disse aos que conheço que lhes arranjo bilhetes de aompanhante se forem para o local marcado no bilhete com as camisolas do bitória vestidas...  ;D
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Hugo Pena

#250
Fui informado que o João Paulo não vai estar disponível para jogar em Braga, para mim é o melhor defesa dos espanhóis e o líder dentro de campo é uma baixa importante.

NS_BRAGA

Quote from: Hugo Pena on 23 de February de 2012, 14:35
Fui informado que o João Paulo não vai estar disponível para jogar em Braga, para mim é o melhor defesa dos espanhóis e o líder dentro de campo é uma baixa importante.

Mais uma desculpa para quando perderem...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

barinho

Quote from: PAF on 23 de February de 2012, 13:48
Em homenagem a este tópico deviamos ter até final da época em todos os jogos fora bilhetes no minimo a 25€!
Vejo toda a gente feliz e quase a vangloriar-se por estes preços!
O futebol é dos adeptos, não da porcaria de dirigentes que temos! Em Inglaterra ou num país decente já alguém tinha posto termo a  esta vergonha... por aqui quase se faz uma festa por adversários não terem dinheiro para pagar 25€ por um porcaria de bilhete!
Por este motivo quase deixei de ir ver jogos fora! Quase me fica amis barato ir ver um jogo a Inglaterra do que ir ver um jogo a lisboa!

Estamos num país e particularmente numa cidade de milionários, é que só pode pelos comentários que por aqui vejo!

Não achas que estás a exagerar?Ninguém aqui está contente,simplesmente a nossa direcção pagou-lhes na mesma moeda?É bonito e faz bem ao desporto?Claro que não!Mas estás a falar de duas direcções com as relações cortadas e dois clubes que são rivais há 90 anos.Estas coisas acontecem.Pode ser que quando entrar a nova direcção deles se estreitem relações e possamos nós e eles voltar a ter bilhetes a 10 euros para os jogos fora.

Kriticus

Quote from: NS_BRAGA on 23 de February de 2012, 14:45
Quote from: Hugo Pena on 23 de February de 2012, 14:35
Fui informado que o João Paulo não vai estar disponível para jogar em Braga, para mim é o melhor defesa dos espanhóis e o líder dentro de campo é uma baixa importante.

Mais uma desculpa para quando perderem...

Sim está confirmado. Mas este João Paulo não é melhor que o nosso Paulo Vinícius, portanto não há como chorarem a falta dele...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: PAF on 23 de February de 2012, 13:48
Em homenagem a este tópico deviamos ter até final da época em todos os jogos fora bilhetes no minimo a 25€!
Vejo toda a gente feliz e quase a vangloriar-se por estes preços!
O futebol é dos adeptos, não da porcaria de dirigentes que temos! Em Inglaterra ou num país decente já alguém tinha posto termo a  esta vergonha... por aqui quase se faz uma festa por adversários não terem dinheiro para pagar 25€ por um porcaria de bilhete!
Por este motivo quase deixei de ir ver jogos fora! Quase me fica amis barato ir ver um jogo a Inglaterra do que ir ver um jogo a lisboa!

Estamos num país e particularmente numa cidade de milionários, é que só pode pelos comentários que por aqui vejo!

Por este andar para o ano vai ser bilhetes a 30€ para nós...
É por isso que nunca pus os pés naquela sanita ambulante...

Mas também não gosto destes preços praticados pelo Braga, um Derby é com adeptos das duas equipas... É pena, mas eles lá arranjam uns bilhetinhos graças a "santinhos" do Braga...

Um Derby como em 2009/2010 era bonito de se ver  ;)

lmcoelho

Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 12:55
"(...) o Vitória S.C tem a certeza que vai contar com centenas de adeptos para apoiar, provenientes da Cidade onde nasceu Portugal."

Duvido muito sinceramente que haja centenas de vitorianos em Braga...

Mas Portugal não nasceu (foi fundado) em Zamora?
E depois de um principe vir a Braga pedir autorização ao arcebispo e buscar valentes nobres para o ajudarem a bater na mãe numa batalha nos arredores da vila de vimarandes...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Kriticus

Depois da confusão que houve antes do jogo com os lagartos até tenho medo de revelar o nome do árbitro, mas aqui vai: João Capela!

ddbraga

Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 18:33
Depois da confusão que houve antes do jogo com os lagartos até tenho medo de revelar o nome do árbitro, mas aqui vai: João Capela!

Outra vez?
100% BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: ddbraga on 23 de February de 2012, 18:41
Quote from: Kriticus on 23 de February de 2012, 18:33
Depois da confusão que houve antes do jogo com os lagartos até tenho medo de revelar o nome do árbitro, mas aqui vai: João Capela!

Outra vez?

Hum... Será mais um roubo de igreja?!  :-\

Contra tudo e contra todos, somos Braga, e no AXA.......... (completem)  ;)

barinho

Já que os gatinhos tanto se queixaram de serem apitados por um árbitro de Braga contra o Paços,agora puseram-nos um de Lisboa.Típico.